Connect with us

Entretenimento

Estreia novo podcast cristão “Papo com Menê”

Publicado

em

Estreou na quarta-feira (3), o podcast cristão “Papo com Menê”, criado e apresentado pelo cantor carioca Carlos Meneleu. O podcast será apresentado semanalmente no canal oficial do YouTube às 15h (horário de Brasília), disponível também no Spotify.

Em seu primeiro episódio, o carioca recebe Mar’Junior, escritor de obras como, “Pepita”, “O Mensageiro”, “Quatro Mãos e Um Abraço”, entre outras.

O cantor e compositor carioca Carlos Meneleu conta que, a ideia de criar o podcast nasceu do desejo de motivar pessoas e fazer conhecidas histórias e pessoas que fazem a diferença na comunidade cristã brasileira. De forma leve e descontraída, assim promete ser conduzido o “Papo com Menê” que trará em suas apresentações conteúdos livres para todos os públicos como, música, experiências de vida, palavras de motivação e muito mais.

As gravações acontecem em um estúdio preparado para receber os convidados de forma aconchegante e casual, o estúdio conta ainda com uma vista privilegiada para o mar no Rio de Janeiro.

Os convidados de cada edição serão revelados sempre dois dias anteriores a entrevista, o que aumenta a expectativa do público a cada semana.

Publicidade

Carlos Meneleu externa sua alegria com a estreia e faz questão de agradecer aos amigos comunicadores Niwton Barros e Wellington Barró que incentivaram e apoiaram o projeto.

Se inscreva no canal e acompanhe todas as entrevistas do podcast cristão “Papo com Menê”: https://youtube.com/channel/UCXZkWGnPeIJAwaDAvSDPkuA

ENTENDA A IDENTIDADE VISUAL

O promissor podcast apresenta sua identidade visual de forma despojada e minimalista, remetendo traços da personalidade do fundador Carlos Meneleu.

A escolha do óculos em seu logo se dá por conta de ser um item usado naturalmente pelo apresentador. A cor predominante na apresentação é o roxo, que representa o conceito de criatividade e notoriedade já que uma cor como esta não passa nunca despercebida pelos olhares do público.

A identidade visual do podcast visa ainda a distribuição da marca em produtos como, caneca, boné, camiseta e agasalhos.

Publicidade

Acompanhe a página do podcast no Instagram e fique por dentro de todas as novidades e entrevistas exclusivas: https://instagram.com/papocommene

Acompanhe também Carlos Meneleu nas redes sociais!

Instagram: https://instagram.com/carlosmeneleu
Facebook: http://www.facebook.com/cmeneleu
YouTube: https://youtube.com/c/CarlosMeneleu

Gospel Channel com Agência Infinit

Publicidade

Cinema

“A Visão”: 360WayUp lança filme após vários sucessos de bilheteria nos cinemas

Publicado

em

O cinema cristão se fortalece no mercado cinematográfico brasileiro como setor relevante em bilheteria, mobilização e impacto cultural. A 360 WayUp, como empresa do ramo, fez parte das equipes que levaram cerca de 40 milhões de espectadores aos cinemas, superaram R$ 470 milhões em bilheteria e consolidaram-se como uma das principais referências nacionais na distribuição de filmes cristãos.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e da Heaven Content, o público está cada vez mais aberto a narrativas que não estão presentes nos filmes seculares. “As pessoas querem histórias que toquem o coração, tragam esperança e dialoguem com os valores cristãos. Queremos oferecer produções seguras, inspiradoras e de alta qualidade para o público religioso.”, afirma.

O próximo lançamento será o longa “A Visão”, com estreia marcada para 17 de julho. Baseado em uma história real, o filme acompanha a trajetória do Dr. Ming Wang, um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural, imigrou para os Estados Unidos e se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. A trama gira em torno da tentativa de Wang de restaurar a visão de uma órfã cega após um ataque da madrasta.

Casos anteriores de sucesso mostram a força do gênero: um deles é “Extraordinário”, que ultrapassou 6,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil, abordando empatia e aceitação com a história de Auggie Pullman, uma criança com deformações faciais. Outro destaque é “A Cabana”, com 5 milhões de espectadores no Brasil, que trata sobre dor, luto e retrata o encontro de um homem com a figura de Deus, Jesus e Espírito Santo (Trindade) após uma tragédia familiar.

“Acreditamos no poder do cinema para transformar vidas. O mundo já olha para o Brasil como potência de público. Nossa missão agora é pregar o Evangelho através do Cinema e levar vidas a um propósito”, finaliza Ygor.

Publicidade

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content

A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Publicidade
Continue lendo

Entretenimento

A grande casa de shows Tokio Marine Hall recebe o “3 Palavrinhas” para uma apresentação inesquecível!

Publicado

em

Comemorando os seus 10 anos de existência, o maior canal infantil cristão do mundo fala sobre a permanente e perfeita presença de Deus em um lindo e imperdível espetáculo para crianças, mas pelo qual os adultos também vão se alegrar e emocionar.

*Foto by Dantas Jr. e Bárbara Furtado.

 

A Tokio Marine Hall, uma das mais importantes casas de show do Brasil, localizada em São Paulo, vai receber o maior canal kids do mundo, o “3 Palavrinhas”. Reconhecida e premiada como a casa de shows mais acessível do Brasil, a Tokio Marine Hall recepciona o maior canal infantil cristão do mundo para um show que tem tudo para ser a maior produção dos seus 10 anos de história. Vale ressaltar que esta turnê comemorativa pelos 10 anos do “3 Palavrinhas” tem viajado o Brasil e agora chegou a vez de São Paulo. O espetáculo, com uma plateia esperada de 2.264 pessoas, será realizado no dia 6 de abril, às 16 horas, e contará com tradução em libras e audiodescrição, entre outros recursos que a Tokio Marine Hall oferece às apresentações. A casa fica localizada na rua Bragança Paulista, 1.281, Vila Cruzeiro, São Paulo (SP).

A turnê especial “3P É 10“, celebra 10 milhões de inscritos no canal de YouTube, 10 bilhões de views, 10 anos de história e a posição do “3 Palavrinhas” entre os “TOPs 10” dos maiores canais infantis do Brasil. Crianças e famílias de todo o Brasil terão a oportunidade de embarcar em uma linda experiência, com muita música, fé e momentos inesquecíveis com os sucessos que marcaram uma geração. A turnê combina tecnologia, efeitos visuais surpreendentes, coreografias vibrantes e interatividade em um espetáculo que ficará registrado para sempre no coração de crianças e adultos. A estrutura interativa e momentos esperados, como sessões de fotos com os personagens, tornam essa turnê uma experiência ainda mais inesquecível.

Publicidade

Os personagens Sarah, Miguel e Davi descobrem que Deus está sempre presente, em todo o tempo com eles. Auxiliados por um controle supertecnológico criado por Miguel, o trio de amigos revisita os dez volumes musicais que marcaram a trajetória do “3 Palavrinhas”. A cada portal no tempo percorrido, eles levam para o público canções que ensinam sobre bondade, cuidado e amor incondicional.

Este espetáculo foi preparado com muito carinho e cuidado para tocar e alegrar o coração de crianças e adultos. Nosso desejo é que todos os presentes sejam transportados para o centro da história e se alegrem, sendo preenchidos e fortalecidos em sua fé enquanto se enchem de muita felicidade com os personagens e com a certeza da poderosa presença de Deus. Nosso trio promete muita alegria, entretenimento e fé. Venham, estamos esperando vocês!” (Equipe “3 Palavrinhas”)

 

Clique neste link e adquira o seu ingresso: https://www.tokiomarinehall.com.br/3-palavrinhas. Os responsáveis pela turnê especial “3P É 10” oferecem uma promoção relâmpago de 50% de desconto. Basta escolher o setor desejado e selecionar a opção “Promoção Relâmpago 3 Palavrinhas”.

 

Endereço da Casa de Shows Tokio Marine Hall: Rua Bragança Paulista, 1.281, Vila Cruzeiro, São Paulo (SP).

Publicidade

 

Siga 3 Palavrinhas nas redes sociais!
Instagram:
http://instagram.com/3palavrinhas
Spotify: http://bit.ly/3palavrinhas-spotify
YouTube: www.youtube.com/@3palavrinhas
Facebook: https://www.facebook.com/3palavrinhas

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade

Continue lendo

Entretenimento

Lucas Lopes, empresário mineiro, lança o “Odre On-line”, aplicativo inédito no mercado da música gospel

Publicado

em

Uma ferramenta para otimizar e facilitar a conexão entre cantores e igrejas.

 

*Foto by divulgação.

 

Uma necessidade particular deu vida a um aplicativo que vai ajudar milhares de pessoas. Há pouco mais de um ano, a equipe da empresa Odre Produções, agência e produtora cristã com sede em Belo Horizonte (MG), iniciou o desenvolvimento do aplicativo “Odre On-line”. O objetivo é otimizar as agendas dos artistas das gravadoras e facilitar a conexão com as igrejas. Em 2017, o cantor Lucas Lopes, por não conseguir atender aos diversos convites para mais de um evento no mesmo dia e horário, teve a ideia de criar a empresa Odre Produções para ter mais ministros à disposição, assim, não precisaria recusar nenhum convite.

Publicidade

Com o passar dos anos, o sonho de criar o appOdre On-line” foi ganhando vida até que ele nasceu no dia 7 de março de 2025, quando Lucas divulgou nas redes sociais que o aplicativo estava pronto para ser acessado pelo público. O app funciona como uma ferramenta para otimizar agendas e conseguir atender com qualidade cantores e pastores, diminuindo qualquer margem de erro. Excelente para quem quer contratar um artista ou para o artista que deseja ser contratado. O aplicativo fornece equipes de louvor preparadas tecnicamente e espiritualmente para atender cultos, congressos, eventos, acampamentos e todo tipo de atividade de igrejas de qualquer lugar do mundo.

Lucas Lopes diz que a sua visão para a criação do aplicativo é 360. Tudo que um cantor precisa ele tem no aplicativo: agendas em diversas igrejas parceiras, gravações de alto padrão para conteúdo de Instagram e YouTube, singles, DVDs, direcionamento ministerial e planejamento de carreira, distribuição digital, registros fonográficos, registro de marca, abertura de CNPJ e documentações para shows de prefeituras: “Os usuários terão a certeza de que encontrarão equipes de referência, segurança da qualidade oferecida e poderão avaliar a performance e a qualidade de apresentação dentro do próprio aplicativo. Desde o primeiro anúncio sobre o Odre Produções, percebemos nossos artistas, colaboradores e pastores parceiros animados, por se tratar de algo inédito nessa modalidade de atender cantores e igrejas”, explica o empresário Lucas Lopes, CEO da Odre Produções.

Criatividade, foco e determinação foram fundamentais para o início e conclusão desse arrojado projeto. Lucas conta que começou a empresa Odre Produções com um notebook emprestado da sua mãe, “que não era dos melhores, um celular com a bateria viciada e com a tela quebrada, estrutura zero”! Mas o essencial ele já possuía: muita vontade de “virar o jogo”. E Lucas virou! A necessidade do aplicativo surgiu com a demanda e o volume de cantores e igrejas que passaram a atender e, principalmente, com a visão que Lucas passou a ter, de romper a barreira geográfica e atender toda igreja ou cantor, de que local do mundo seja, o que somente seria possível utilizando a tecnologia. Essa visão está alinhada com a certeza de que, quanto maior forem, mais pessoas serão abençoadas pelo que fazem. Assim, a meta é que, nos próximos dez anos, terem rompido a barreira nacional e internacional. O objetivo é auxiliar cantores a construírem seu sonho de gravar em uma estrutura de alto padrão e qualidade, conectando esses artistas com o máximo de igrejas que tenham abertura para o tipo de trabalho que possuem.

Lucas Lopes, 29 anos, é empresário, legendário, investidor, cantor, ministro e mentor de artistas independentes. Casado com Jacqueline Lopes há dois anos. Segundo dos quatro filhos do casal Nilma e Eduardo. Teve uma infância extremamente simples e feliz, jogava muito videogame, brincava de futebol no asfalto da periferia, soltava pipa e sempre participou de várias atividades da igreja. Entrou no mercado de aplicativos por perceber uma demanda reprimida de duas vias: cantores e igrejas. Ele viu nisso a oportunidade de gerar valor para o mercado e mudar de vez a sua realidade, o que aconteceu após poucos anos com a criação da empresa Odre Produções.

Uma vez que Deus lhe deu a visão, Ele lhe dará a provisão, os recursos e as ferramentas para alcançá-la, apenas seja fiel a cada direção que Deus lhe der. Por mais complexo que pareça, seja fiel, confie, trabalhe, persevere até onde Deus determinou a sua vitória.” (Lucas Lopes)

Já disponível para Android e iOS. App Odre On-line, clique aqui: https://play.google.com/store/apps/details?id=odre.online.app

Publicidade

 

Siga a Odre Produções nas Redes Sociais!
Instagram Lucas Lopes:
https://www.instagram.com/lucaslopesbh
Instagram Odre:
https://www.instagram.com/odreproducoes
Site: https://odreproducoes.com.br

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Odre Produções

anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Trending