Connect with us

Lançamentos 2022

“Siga Ao Senhor” é o novo single de Carlos Meneleu

Publicado

em

Uma canção evangelística que traz brasilidade e uma boa dose de groove.

Lançada nesta quinta-feira, (18), a canção autoral está disponível nas plataformas de streaming e no canal oficial da gravadora Blessed Music no YouTube.

Ouça “Siga Ao Senhor” nas plataformas de música: https://onerpm.link/SigaAoSenhor

Composta em 2003, a letra foi guardada por anos até que em 2012, Carlos teve uma inspiração com base no filme ‘Gonzaga: De Pai pra Filho’, foi quando decidiu trabalhar os estilos brasileiros em suas letras, a composição até então guardada foi a escolhida para iniciar o projeto.

Publicidade

A produção musical foi desenvolvida por Gabriel Araújo, já os arranjos e harmonia foram elaborados pelo maestro Rafael do Canto, que não economizou criatividade na criação da música rica em sonoridade.

O cantor cita o receptividade e carinho com que a gravadora tem abraçado suas ideias e projetos.

“A música brasileira faz parte da minha vida!” — Carlos Meneleu

SOBRE CARLOS MENELEU

Natural do Rio de Janeiro, o carioca Carlos Meneleu é membro da igreja Batista, cantor e um compositor apaixonado pela música nacional, atualmente, faz parte do cast da gravadora Blessed Music Digital. Carlos iniciou seu ministério na música em um núcleo evangélico do Grêmio da Escola de formação de oficiais da Marinha Mercante, local que reconhece como seu “Gênesis” ministerial onde foi incentivado a cantar e tocar percussão.

Publicidade

Como maior incentivadora o cantor cita sua esposa Vanessa Oliveira. Na música suas referências são: Vencedores por Cristo, Ju Bragança, Sérgio Pimentas, Nelson Bomilca e Janires.

Para 2022 o cantor revelou novos projetos, ainda mais inovadores e recheados de brasilidade.

*Assista “Siga Ao Senhor” no YouTube: https://youtu.be/QbItqhBHUQY

Acompanhe Carlos Meneleu nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/carlosmeneleu

Publicidade

Facebook: http://www.facebook.com/cmeneleu

YouTube: https://youtube.com/c/CarlosMeneleu

FICHA TÉCNICA

Ricardinho Santos – Guitarra
Anderson Júlio – Baixo
Rafael do Canto – Teclado
Tiago Mateu – Bateria
Vocais – Fael Magalhães

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Tangela Vieira, compositora de “Na Mesa do Rei”, lança nova versão do sucesso “Imagine” de Cassiane

Publicado

em

Tangela Vieira possui mais de 12 álbuns gravados, sendo vários premiados com disco de ouro, por mais de 50 mil cópias vendidas em cada álbum.

Além disso, a cantora possui um DVD ao vivo em Goiânia, sendo disco de platina duplo, com mais de 500 mil cópias vendidas.

E os projetos não param por aí! Tangela Vieira já lançou dois Pockets DVD e inúmeros singles acompanhados de videoclipe, lançando um a cada mês.

A artista já fez parte do cast da multinacional Sony Music e, atualmente, seu canal ultrapassou a marca dos 100 milhões de visualizações, tendo em um único vídeo a canção “Filho” com mais de 32 milhões de visualizações e “Já Passou”, com mais de 14 milhões de acessos.

Publicidade

Conhecida como compositora de Damares, pelos sucessos: “Na Mesa do Rei”, “Pode Ser Hoje” e “O Processo”, a cantora acaba de gravar um grande projeto com regravações que marcaram a música Cristã no Brasil, projeto que a artista intitula como: “Elas Me Marcaram”, canções que marcaram a sua infância.

E nesta sexta feira, 10/08, Tangela Vieira lança em todas as plataformas digitais a nova versão de “Imagine”, gravada, originalmente, por Cassiane, há quase 30 anos.

A produção musical ficou por conta de seu amigo e maestro, Ricelly Diaz, que acompanha a artista há mais de 15 anos.

Vamos aguardar e ver se teremos a mesma emoção da primeira versão.

Gospel Channel com Tangela Vieira

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

Israel Soares apresenta single inédito “Não Mais Escravo” pela Graça Music

Publicado

em

O novo single tem composição assinada pelo Missionário R.R Soares.

Neste sábado, dia 13, o cantor e compositor Israel Soares lançou nas plataformas de streaming seu novo single intitulado “Não Mais Escravo”, junto a gravadora Graça Music. O single faz parte do novo EP do cantor que será lançado ainda este ano, contando com 6 canções autorias, participações especiais e outras canções inéditas.

Com quase 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube, mais de 650 mil players no Spotify, e 41 mil seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Israel Soares vem consolidando sua carreira. Seu último lançamento pela Graça Music, “Estou Cuidando”, alcançou a marca de 1.3 milhões de visualizações somente no YouTube e os testemunhos crescem diariamente junto a quantidade de visualizações.

Israel Soares conta que, se sentiu honrado ao receber a letra do Missionário R.R Soares, pois o tem como referência desde a infância. “Não Mais Escravo” é uma canção de celebração, um cântico de vitória para a igreja que exalta a soberania de Deus. A composição fala sobre a libertação do povo Hebreu quando guiados por Moisés, e faz a igreja atual crer e confiar em Deus que sustenta o seu povo mesmo em meio ao deserto, os ajudando a resistir e triunfar sobre o inimigo. A produção musical de Gabriel Stelet, vem acompanhada por um elaborado conjunto de elementos sonoros que apresentam até mesmo alguns relances de música eletrônica, tornando a canção ainda mais apropriada para celebrações.

Publicidade

“Meu desejo é que essa canção ajude a melhorar o dia de alguém e que seja bem educativa. Espero que crianças, jovens e adultos sejam abençoados!”. Declarou Israel Soares.

Ouça agora “Não Mais Escravo” em sua plataforma de música preferida: http://digital.gracamusic.com.br/israelsoares/

SOBRE ISRAEL SOARES

Natural de Niterói, (RJ), Israel Soares representa o Pop Gospel com sua voz e timbre marcantes. Filho de pastores, na infância sonhava em ser jogador de futebol, carreira a qual dedicou-se na adolescência, mas, o cenário mudou quando aos 17 anos Israel entendeu e aceitou viver seu chamado em Deus, desde então investe em sua carreira musical.

Suas referências são Aline Barros, Thalles Roberto, Cassiane, irmão Lázaro e Nívea Soares. Como incentivadores, Israel cita seus amigos e familiares, em especial seus pais Osvaldo e Simone, seu irmão William Soares e sua esposa que sempre acreditaram e apoiaram seu ministério. Em 2019 gravou o álbum “Exército de Cristo”, em 2020 lançou feats com Marsena e Willian Soares, em 2021 lançou “Som do Céu” pela Graça Music, em 2022 lançou “Estou Cuidando”, que alcançou a marca de 1.3 milhões de visualizações e segue com lançamentos cada vez mais promissores.

Publicidade

Com seu ministério e carreira em crescente, o cantor faz questão de compartilhar em seu canal e redes sociais, ministrações, conselhos, além de suas canções e covers. Atualmente somam-se mais de 41 mil seguidores nas redes sociais, 2 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 650 mil players no Spotify. Junto ao número de visualizações cresce também os testemunhos provenientes de suas canções, que confirmam o desejo de seu coração de levar a palavra de Deus, renovar sonhos e transformar vidas através da música.

Acompanhe Israel Soares nas redes sociais

Instagram: https://instagram.com/israelsooares
YouTube: https://youtube.com/c/IsraelSoares

Acompanhe também a gravadora Graça Music nas redes sociais

YouTube: https://youtube.com/c/gracamusic
Instagram: https://instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic/

Publicidade

Gospel Channel com Agência Infinit

Continue lendo

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Trending