Connect with us

Cinema

“The Chosen – Os Escolhidos” lança quarta temporada e terá exibição dos primeiros episódios em cinema

Publicado

em

Produção, que chega aos cinemas a partir de 21 de março, acaba de ganhar trailer e cartaz oficial

A série “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen) – drama histórico inovador com mais de 770 milhões de visualizações em seus episódios – chega a sua quarta temporada sob direção e roteiro de Dalla Jenkins. A produção, que acaba de ter cartaz e trailer divulgados, contará com exibição dos dois primeiros episódios da nova temporada em cinema, a partir de 21 de março. A distribuição será na Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp.         

Para assistir ao trailer, clique aqui. A arte do cartaz está disponível em alta resolução aqui.

Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. É uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix e já acumula mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil.  

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

Publicidade

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/

Sobre “The Chosen”

“The Chosen” é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus (Jonathan Roumie), visto pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo da opressão romana em Israel do primeiro século, a série de sete temporadas oferece uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A quarta temporada estreia nos cinemas brasileiros em 21 de março de 2024.

Publicidade

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 1 milhão de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

Publicidade

www.twitter.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

Mais informações à imprensa:  

Jéssica Quinalha – Jessica.Quinalha@parisfilmes.com.br    

Janis Alencar – comunicacao@parisfilmes.com.br   

55 (11) 3879-9739

Publicidade

Sobre a 360 WayUp   

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Mais Informações à Imprensa:

Janaina Cunha – imprensa@360wayup.com

55 (31) 97125-5001

 

Publicidade

Cinema

Já está nos cinemas A Visão, filme do mesmo estúdio de Som da Liberdade

Publicado

em

Estreia hoje, 17 de julho, o filme A Visão nos cinemas de todo o Brasil. A produção é assinada pela Angel Studios, estúdio responsável por sucessos como The Chosen, Som da Liberdade e O Rei dos Reis, e tem distribuição nacional da Heaven Content em parceria com a 360 WayUp.

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória do Dr. Ming Wang, interpretado por Terry Chen e Ben Wang (Karatê Kid: Lendas), um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural e imigrou para os Estados Unidos, onde se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. Determinado a usar sua profissão para transformar vidas, o Dr. Wang enfrenta desafios emocionais e espirituais ao tentar restaurar a visão de Kajal, uma órfã que perdeu os olhos após um ataque da madrasta.

A Visão estreia nos principais cinemas do Brasil e aborda temas como perdão, superação e a busca pelo propósito, conectando ciência e fé de maneira emocionante. A direção é de Andrew Hyatt, que também dirigiu Paulo, Apóstolo de Cristo.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e cofundador da Heaven Content, o lançamento representa um novo momento para o público cristão no país. “As pessoas estão em busca de histórias que toquem o coração e tragam esperança. A Visão é um convite a refletir sobre o poder da fé e da compaixão”, afirma.

Ingressos “A Visão”: https://www.ingresso.com/filme/a-visao

Publicidade

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar obras que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content
A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven Content combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Cinema

“A Visão”: 360WayUp lança filme após vários sucessos de bilheteria nos cinemas

Publicado

em

O cinema cristão se fortalece no mercado cinematográfico brasileiro como setor relevante em bilheteria, mobilização e impacto cultural. A 360 WayUp, como empresa do ramo, fez parte das equipes que levaram cerca de 40 milhões de espectadores aos cinemas, superaram R$ 470 milhões em bilheteria e consolidaram-se como uma das principais referências nacionais na distribuição de filmes cristãos.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e da Heaven Content, o público está cada vez mais aberto a narrativas que não estão presentes nos filmes seculares. “As pessoas querem histórias que toquem o coração, tragam esperança e dialoguem com os valores cristãos. Queremos oferecer produções seguras, inspiradoras e de alta qualidade para o público religioso.”, afirma.

O próximo lançamento será o longa “A Visão”, com estreia marcada para 17 de julho. Baseado em uma história real, o filme acompanha a trajetória do Dr. Ming Wang, um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural, imigrou para os Estados Unidos e se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. A trama gira em torno da tentativa de Wang de restaurar a visão de uma órfã cega após um ataque da madrasta.

Casos anteriores de sucesso mostram a força do gênero: um deles é “Extraordinário”, que ultrapassou 6,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil, abordando empatia e aceitação com a história de Auggie Pullman, uma criança com deformações faciais. Outro destaque é “A Cabana”, com 5 milhões de espectadores no Brasil, que trata sobre dor, luto e retrata o encontro de um homem com a figura de Deus, Jesus e Espírito Santo (Trindade) após uma tragédia familiar.

“Acreditamos no poder do cinema para transformar vidas. O mundo já olha para o Brasil como potência de público. Nossa missão agora é pregar o Evangelho através do Cinema e levar vidas a um propósito”, finaliza Ygor.

Publicidade

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content

A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Publicidade
Continue lendo

Cinema

Showrunner de The Chosen, Dallas Jenkins, virá ao Brasil para divulgar estreia da quinta temporada

Publicado

em

Dallas Jenkins, showrunner e produtor executivo da série The Chosen, volta ao Brasil entre 11 e 13 de março para divulgar a estreia da quinta temporada do drama histórico baseado na história de Jesus Cristo (vivido por Jonathan Roumie) e seus apóstolos. The Chosen: Última Ceia reconta, em oito episódios filmados de maneira cinematográfica, a semana mais decisiva da História.

O cineasta norte-americano passará por São Paulo e pelo Rio de Janeiro, onde participará da première da temporada nos cinemas e cumprirá compromissos de imprensa.

“Mal posso esperar para levar nossa melhor temporada até o momento para o Brasil. O público tem sido tão apaixonado e solidário desde o início, e vamos nos divertir muito quando eu estiver aí”, disse o produtor executivo.

A vinda de Dallas antecipa o lançamento dos dois primeiros episódios da série nos cinemas brasileiros, a partir de 10 de abril – os ingressos já estão sendo vendidos em http://thechosenultimaceia.com.br. Posteriormente, em 2025, a temporada estreará em streaming, também no Amazon Prime Video.

“The Chosen é um fenômeno, inclusive nos cinemas brasileiros, vendendo mais de 1 milhão de ingressos, feito comparável a de um blockbuster hollywoodiano”, contextualiza Fabiano Ristow, editor-chefe do Filme B, site especializado em análise de mercado de cinema.

Publicidade

NOVO TRAILER DA ÚLTIMA CEIA

Na quinta-feira, foi lançado o trailer oficial de The Chosen: Última Ceia, com foco na importante passagem em que Jesus (Jonathan Roumie) expulsa os mercadores do templo sagrado em Jerusalém e acirra as tensões com os Fariseus e os Romanos. Em menos de 12 horas, o vídeo alcançou o primeiro lugar entre os vídeos em alta no YouTube.

“Este é o nosso conteúdo mais incrível até agora, porque abordamos alegria, dor, lealdade, traição, empolgação, raiva, tristeza e medo”, explica Jenkins.

“Jerusalém é um barril de pólvora, com todos os seguidores de Jesus, seus inimigos e mais de um milhão de peregrinos da Páscoa reunidos em um só lugar”, completa Jenkins, lembrando que o momento da crucificação se aproxima. Com a participação de Paul Ben-Victor (The Wire, Ninguém Quer) como Herodes, o trailer é embalado pela impactante trilha sonora de God’s Gonna Cut You Down (“Deus vai te derrubar”, em tradução livre), na versão de Johnny Cash.

THE CHOSEN: ÚLTIMA CEIA

A mesa está posta. O povo de Israel acolhe Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam sua coroação. Mas, em vez de confrontar Roma, ele vira as mesas durante o festival religioso judaico. Com seu poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos do país farão de tudo para garantir que esta seja a última ceia de Jesus.

Publicidade

SOBRE THE CHOSEN

The Chosen é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus Cristo (Jonathan Roumie), visto através dos olhos daqueles que o conheceram. Ambientado no cenário da opressão romana no Israel do primeiro século, a série de sete temporadas compartilha uma visão autêntica e íntima da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. O que começou como um projeto financiado por crowdfunding cresceu para mais de 280 milhões de espectadores e mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais.

SOBRE A 5&2 STUDIOS

A 5&2 Studios conecta pessoas ao redor do mundo a histórias da Bíblia por meio de narrativas autênticas e profundamente humanas. Fundada por Dallas Jenkins após o sucesso global de The Chosen, a 5&2 expandiu suas atividades para a produção de séries roteirizadas e não roteirizadas, uma série animada e uma vasta biblioteca de conteúdo digital. O estúdio independente também gerencia sua própria distribuição, marketing, instalações de estúdio e linha de produtos de consumo. Para mais informações, visite 5and2Studios.com.

Publicidade
Continue lendo

Trending