Connect with us

Entretenimento

Festival de música PUBLIMUSIC, avança para a nova etapa

Publicado

em

Em sua terceira edição, o festival de música Publimusic vem se destacando anualmente. Criado pelo paraense Abrahão Maciel, CEO e fundador da AMS Music, na intenção de dar voz e apresentar ao mercado da música novos talentos, o Publimusic premiará o vencedor com o valor de R$10.000,00 (dez mil reais).

Com sua nova dinâmica, a primeira de uma sequência de 9 lives, que aconteceu no dia 13 de maio, com apresentação de Niwton Barros e participação do comunicador e radialista Wellington Barró. Nesta primeira live foram divulgados os nomes dos 100 aprovados da edição, com transmissão pelo canal oficial da AMS Music no YouTube.

O concurso, que teve início no dia 25 de março, acontece de forma 100% online no YouTube, em suas edições passadas o festival revelou talentos pelo país e premiou as cantoras Talita Pedrosa, de Duque de Caxias (RJ) e Lari Macário, de Atibaia (SP), desta vez, após o encerramento das audições no dia 1 de maio, passou de 1.000 participantes de diferentes estados do país, principalmente, São Paulo e Rio de Janeiro, contando ainda com participantes de Portugal e Colômbia.

Pensando na objetividade do evento, para participar foi necessário apenas enviar e publicar em suas redes sociais um dueto do single oficial do concurso deste ano intitulado “Mais”, do cantor Rafael Oliveira, disponível em todas as plataformas digitais.

NOVIDADES DO FESTIVAL

Publicidade

Na primeira live teve uma eliminação surpresa de 5 candidatos com votação ao vivo, restando agora 95 participantes. A próxima live acontece dia 17 de maio, com votação e eliminações ao vivo.

Para que o público possa conhecer melhor cada um dos participantes o criador do festival, Abrahão Maciel tem feito diariamente lives no perfil do Publimusic no Instagram, lá os internautas podem enviar perguntas direto para o candidato.

A NOVA ETAPA DO CONCURSO

Nesta nova etapa, já escolhido pelos curadores os nomes dos 100 aprovados, restaram 95 que passaram para a nova etapa.

Atenção as datas das próximas lives:
17/06, 22/07, 29/07, 05/08, 12/08, 19/08, 26/08 e 07/09.

Cada curador será responsável por um grupo de participantes e as apresentações e votações acontecerão sempre durante a live transmitida no canal da AMS Music.

Publicidade

Serão 9 lives e em cada uma delas serão eliminados de 5 a 15 candidatos, até restarem apenas 5 finalistas que vão então disputar o prêmio dessa edição.

A CURADORIA E APRESENTAÇÃO

Composta por produtores musicais e incentivadores do festival, a curadoria deste ano terá presenças de Rômulo Rizo, Jefferson Rocha, Marcos Vinicius, Claudio Carvalho e Nilson Fernandes.

Na apresentação está o carioca Niwton Barros, que nesta etapa apresentou ao lado do comunicador e radialista paulista Wellington Barró que já trabalhou em rádios como RCP, Transamérica, Adore FM, Sara Brasil FM, Ideal FM e Rádio Nacional.

Agora é hora de reunir a torcida e acompanhar de pertinho cada nova etapa da terceira edição do Festival Publimusic!

Acompanhe a Publimusic nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades!
Instagram: https://instagram.com/publimusicoficial
YouTube: https://youtube.com/c/AMSMUSICBRASIL

Publicidade

Acompanhe também a AMS Music no Instagram: https://instagram.com/amsmusicbrasil

Gospel Channel com Agência Infinit

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Cinema

Galeria Distribuidora e 360 WayUp anunciam o início das filmagens do longa “Fé Para o Impossível”

Publicado

em

Filme dirigido por Ernani Nunes é estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach

A Galeria Distribuidora e a 360 WayUp anunciam as filmagens de FÉ PARA O IMPOSSÍVEL, longa baseado na inspiradora história real de Renee e Philip Murdoch. Com direção de Ernani Nunes (No Ritmo da Fé, Injúria), o filme é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.

FÉ PARA O IMPOSSÍVEL é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms. O projeto está sendo filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e acaba de ter sua primeira imagem revelada. 

O longa retrata a incrível história de superação de Renee Murdoch após um episódio que marcou a sua vida e a de sua família. A pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, foi tragicamente atacada durante uma corrida em setembro de 2012. Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da sua família e do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

Com roteiro de Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro Dê a volta por cima, de Philip e Renee Murdoch, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL tem produção de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira.

Publicidade

Crédito das fotos: Stella Carvalho

Sobre a Galeria Distribuidora

Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como Detetive Madeinusa, comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e Papai é Pop, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: Vovó Ninja, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; Fazendo Meu Filme, estrelado por Bela Fernandes; Meninas Não Choram, com Letícia Braga e Duda Matte; Partiu América protagonizado por Matheus Ceará; Doce Família, com Mariana Xavier e Viih Tube; e Mãe Fora da Caixa, com Miá Mello. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen. A trilogia sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil foi concluída com o lançamento de A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão.

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Mais informações para a imprensa:

Galeria Distribuidora

Carolina Serrano

imprensa@galeriadistribuidora.com.br

Publicidade

360 WayUp

Jana Cunha

imprensa@360wayup.com

Continue lendo

Literatura

O escritor Leandro Neves lança o livro: “Considere o Improvável – Alcance o próximo nível como empreendedor”

Publicado

em

O gestor de marketing e empreendedor inspirador fala sobre a sua primeira obra literária.

Leandro Neves é sinônimo de inovação, resiliência e expertise em marketing. Ao longo dos anos, atuando nos setores do varejo, farma, agronegócio, publicidade e propaganda, ele se tornou uma referência no mundo do empreendedorismo. Em seu primeiro livro, Leandro Neves faz a sua autobiografia contando sua trajetória como empresário do setor publicitário, o início do negócio, insights para quem pretende empreender. Ele narra episódios detalhadamente, por vezes cômicos e até emocionantes, o sofrimento pela perda do negócio, identificando os motivos que levaram ao fim e ao recomeço.

Crédito da Foto: Maressa Neves.

O escritor Leandro Neves é filho e genro de pastores. Seus pais pastoreiam a Paz Church, em Sorocaba, São Paulo (SP). Atualmente, ele e sua família congregam na Igreja Videira, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, onde os seus sogros também são pastores.

O livro apresenta casos reais, levando o leitor a aprender com os erros e acertos do autor; Insights: exemplos práticos para aplicação em sua rotina como empreendedor, estratégias de Marketing: Ferramentas poderosas para alavancagem das vendas; em um guia práticos, Leandro mostra que empreender é tomar decisões todos os dias e estimula o leitor: Decida vencer!

O leitor que é um empreendedor, certamente vai se beneficiar muito com o conteúdo desse livro, pois, com situações reais, ele vai “adquirir habilidades em como lidar com os prejuízos nos negócios, vai aprender marketing na prática e a empreender com pouca estrutura! Além disso, vai entender o que é necessário para empreender e o que não se deve errar como empresário.” E para quem tem dúvida, Leandro garante que o leitor não precisa saber sobre marketing para entender toda a narrativa do livro. O autor diz que ele conta casos reais de sua rotina como empreendedor, seus erros e acertos: “De maneira muito didática, passo a você as chaves para fluir no mundo dos negócios.

Leandro Neves dá um spoiler sobre o seu segundo livro, que sai ainda neste mês. Ele diz que vai abordar conceitos de marketing aplicados em qualquer lugar do mundo. Pelo excelente conteúdo do primeiro, podemos esperar uma obra com conteúdo de altíssima qualidade e utilidade para milhões de pessoas.

Publicidade

Desenvolvendo novos negócios, ensinando os conceitos aprendidos na jornada de sua carreira, Leandro Neves estimula empreendedores aspirantes e aficionados por marketing a embarcarem em um caminho de aprendizado, transformação e evolução. Por intermédio do seu livro e de palestras para empreendedores e liderança de pensamento, Neves convida você a abraçar os desafios, aprender com as falhas e esculpir seu caminho para o sucesso.

Embarque nesta leitura e descubra e desbrave novos caminhos e estratégias úteis para o seu crescimento pessoal e do seu negócio. Boa leitura!” (Leandro Neves)

Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, atualmente vivendo em Orlando, Flórida, Leandro Neves, aos 39 anos, casado a quase duas décadas com Maressa Neves, pai de Murilo (14) e Mariana (8), personifica o empreendedor resiliente e inovador. Com mais de vinte anos de experiência no campo da publicidade, um empreendedor experiente, Bacharel em Propaganda e Marketing, Designer Gráfico pela prestigiada Escola Panamericana de Artes, Neves se destaca como um profissional voltado para Marketing de Resultados no mercado brasileiro e internacional. Com méritos acadêmicos, incluindo um MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada e especialização em Marketing Digital pela gestordemarketing.com (FGV), ele se destaca por seu compromisso com a excelência em seus projetos e satisfação dos clientes atendidos.

Para consultas da mídia, entrevistas ou mais informações, entre em contato com:
leneves1000@gmail.com

Link para aquisição do Livro: https://levivamkt.orbitpages.online

Siga a jornada de Leandro Neves no Instagram: https://www.instagram.com/lenevesoficial

Publicidade

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Continue lendo

Cinema

360 WayUp é convidada a participar do International Christian Film & Music Festival em Orlando

Publicado

em

Empresa vai compor o rol de produtoras e distribuidoras focadas em projetos cristãos

Entre os dias 30 de abril e 4 de maio, será realizado em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, o International Christian Film & Music Festival (ICFMF). O evento, que em 2024 completa 12 anos de realização, consolida nesta edição importantes seleções e parcerias. E a 360 WayUp – por  ser vista como referência em cinema cristão no Brasil – foi convidada a estar presente na mostra. 

Não por acaso o ICFMF terá uma empresa, como a produtora e distribuidora brasileira – entre seus selecionados –, para integrar o rol de parceiros internacionais de segmento na programação. Entre exibições e premiações, o festival fará valer a sua tradição de valorizar a excelência em produtos fílmicos, bem como apoiar realizadores cinematográficos de todo o mundo. 

É com esse foco de oferecer oportunidades – de participação e exibições com possibilitações e  prêmios – que o ICFMF agrega empresas e personalidades que representem criadores e produtores de expressão no mercado cristão. E a 360 WayUp vem justamente integrar esse mosaico, já que a sua própria razão institucional é – com seus produtos, suas ações –  impulsionar e elevar a indústria do cinema cristão no Brasil e nas Américas. Assim se faz uma ponte forte entre o ICFMF e a 360 WayUp. 

Na grade do festival, a propulsão internacional de produtos fílmicos variados, tais como longa-metragens, documentários e outros produtos/títulos audiovisuais de gêneros diversificados. 

Publicidade

Produtores e realizadores do cinema cristão falam sobre o festival internacional

Diante de sua participação e interação junto ao ICFMF, manifesta-se Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp: 

“O festival se consolidou como um evento relevante para filmes cristãos nos EUA. Essa abertura que o evento tem dado para produções estrangeiras amplia, para os produtores, o acesso a distribuidores de outros países. Isso é maravilhoso! Com o convite para participar na mesa das empresas distribuidoras, o Brasil se consolida como o principal mercado para filmes cristãos logo depois dos EUA. Nos últimos anos, inúmeras produções americanas se fizeram presentes em nosso país. Participar deste festival é a oportunidade para que o cinema cristão nacional continue crescendo”.

Também o cineasta Daniel Friesen, parceiro da 360 WayUp, falou de sua seleção para o festival e das boas prerrogativas que este gera. Assim como o CEO da 360, ele destacou a expansão internacional que o ICFMF propicia a seus participantes em termos de mercado e indústria audiovisual.

“Foram mais de 1500 projetos inscritos, e o nosso foi um dos selecionados. Nós enviamos uma versão em inglês do filme Código do Armagedom, que lançamos no Brasil em 2022, e o filme foi bastante elogiado, e estamos concorrendo com outros grandes projetos. Somos o único filme brasileiro nessa seletiva. Nos sentimos muito honrados com a aprovação. Estaremos participando do evento, com direito a tapete vermelho e a acesso aos grandes nomes do mercado. Nosso filme é 100% cristocêntrico, que é o foco principal de nossas produções, e entregamos o que pudemos de melhor, com todo o cuidado no roteiro e na fotografia, para apresentar um projeto bom para o público. No  site do IMDB (Internet Movie Database – é uma base de dados online de informação sobre cinema, TV, música e games), nosso filme está no rating 6.3, que é bastante alto para um filme cristão. Estamos felizes com o resultado”, narra Friesen.  

O cineasta refletiu, ainda, sobre a missão de produzir filmes cristãos no Brasil. Segundo ele, esse é um grande desafio, diante da falta de investimento e engajamento dos produtores em relação aos editais de cultura e, consequentemente, às execuções de projetos.

Publicidade

“Há diversos grupos com documentários prontos, mas que não conseguem emplacar. Isso porque os filmes, em sua maioria, só conseguem ser pagos quando são aprovados em editais. Poucos produtores cristãos encaram a burocracia dos editais e, desta forma, ficamos com poucas opções. Falta para os produtores brasileiros uma visão macro do mercado, com o entendimento de que a mensagem de Cristo precisa estar rodeada de temas como amor, esperança e outros, para assim se tornar um produto interessante aos investidores”, finaliza Daniel Friesen.  

Possuindo em seu crivo um júri exigente para escolhas e premiações, a equipe idealizadora do ICFMF monta em sua estrutura um verdadeiro mosaico especializado de Sétima Arte. A respeito disso, e fazendo coro às palavras do empresário Ygor Siqueira, manifesta-se também Samuel Rodrigues – produtor de filmes independentes e integrante do time de produção da 360 WayUp. Em 2023, ele inscreveu seu filme cristão Clowndio – que conta a história de Cláudio, um homem que descobre na palhaçaria seu propósito de vida, porém nem todos o entendem dessa maneira. O filme não foi selecionado, mas Rodrigues narrou ter colhido frutos promissores dessa participação.

“Essas seleções são importantes porque elas revelam novos diretores, novos produtores e novos filmes que ainda estão em crescimento. Além disso, existe a questão das conexões que você faz nesses eventos. Eu fiz conexões com pessoas de vários países. Ganhamos a oportunidade de nos conectar com a cultura delas, de elas conhecerem o nosso trabalho. Tem a questão também da representatividade do Brasil nesses lugares. Quando eu dizia que era do Brasil, as pessoas vibravam porque o Brasil cresceu muito no audiovisual nos últimos 20 anos. Foi uma conexão que eu não teria feito sem inscrever o filme, compreende? Foi uma oportunidade incrível que o festival criou para mim”, relata Samuel Rodrigues.

Para saber mais sobre esse superfestival, decisivo no que proporciona internacionalmente ao cinema cristão, veja aqui: https://internationalcff.org/

Crédito da foto: Divulgação

A 360 WayUp – em 2024 integrante do IFCMF – é uma empresa que nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. Atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: www.360wayup.com

Publicidade
Continue lendo

Trending