Connect with us

Entretenimento

Troféu Cristãos Criativos 2025, a primeira edição do evento que veio para ficar

Publicado

em

Celebrando a criatividade dentro da comunidade cristã, reconhecendo talentos e iniciativas que se destacam em áreas diversas.

Foto: Luccas Moraes. 

A primeira edição do Troféu Cristãos Criativos aconteceu no dia 12 de julho de 2025, em São Paulo (SP), ultrapassando a marca de 130 mil votos na etapa popular. Foi uma celebração histórica da criatividade a serviço de Jesus. Um evento repleto de sotaques, cores e belezas que apontam para Jesus e que refletem a pluralidade e o impacto do movimento criativo cristão contemporâneo.

Com absoluto pioneirismo, a premiação “Cristão Criativos” é a primeira a validar e reconhecer profissionais criativos que têm Cristo e Seus princípios como regra e prática de vida. Marcas que estiverem juntas atrairão para si respeito e visibilidade neste movimento inicial que será perpetuado.

Os vencedores e respectivas categorias da edição 2025 foram: Abigail Aquino (Projeto Gráfico: Misofonia não é frescura – 42,73%), Lissa Hashimoto (Projeto Audiovisual: À Porta – 35,6%), João Moura (Projeto fotográfico: Jardim – 46,4%), André Marthins (Projeto de Branding Religioso: Global Youth Movement GKPN 2024 – 26,54%), Mayara Barros (Projeto de Branding Não Religioso: Quatro Patas Vira-Latas – 48,84%), Thays Lessa (Criador de Conteúdo Cristão – 28,56%), Evellin Ellen (Empreendedora Criativa do Ano – 35,43%), Purpose Paper (Empresa Criativa do Ano – 40,75%) e Coletivo Alicerce (Projeto Cultural: Emanuel – Deus com a gente em todo o canto – 47,76%).

Publicidade

A categoria especial, Legado Criativo, foi entregue à comunicadora Elis Amâncio, por sua contribuição pioneira ao cenário criativo cristão. O pastor Victor Fontana compartilhou uma palavra de encorajamento. A apresentação intimista e emocionante da cantora Aymeê Rocha e do artista Thomas Borges abrilhantou ainda mais essa noite que será um marco nos eventos de premiação da criatividade.

As inscrições para a edição de 2026 serão realizadas exclusivamente pelo site oficial da premiação, no período de 1/8/2025 a 30/9/2025 – www.cristaoscriativos.com.br. Alguns dos ganhadores e finalistas de 2025 já foram convidados para o time de jurados; os nomes serão anunciados em breve. As categorias da edição 2026 serão: Criador de Conteúdo Cristão, Empreendedor do Ano, Empresa Criativa do Ano, Projeto Cultural, Projeto de Audiovisual, Projeto de Branding Religioso, Projeto de Branding não Religioso, Projeto Fotográfico, Projeto Gráfico. Foram acrescidas as categorias:  Agência Criativa do Ano, Capa de Projeto Musical, Editora Criativa do Ano, Projeto de Ilustração e Profissional Criativo do Ano.

Mike Anselmo é o fundador da comunidade Cristãos Criativos e idealizador do Troféu Cristãos Criativos. Administrador por formação, atua como estrategista criativo e diretor de arte, com mais de 14 anos de experiência. Já cocriou com grandes marcas da indústria, como Lenovo, Banco do Brasil, Universal Music e Universidade Católica.

A Cristãos Criativos é uma comunidade cristã interdenominacional, criada em 2019, formada por criativos, artistas, líderes, educadores, empreendedores, investidores, criadores de conteúdo, pesquisadores e agentes de cultura que desejam impactar igrejas e cidades. Desde 2019, a Cristãos Criativos segue com o propósito de conectar pessoas, proporcionar um ambiente de pertencimento, fomentando o cocriar a partir de uma cosmovisão cristã, despertando, inspirando e capacitando criativos para que construam aquilo pelo qual foram chamados. A Cristãos Criativos não tem um escritório físico, seus parceiros estão espalhados por todo o Brasil, sendo que o maior núcleo está em São Paulo (SP).

Estamos apenas no começo de algo muito maior. A próxima edição do Troféu Cristãos Criativos carrega a responsabilidade e a alegria de continuar validando talentos, fortalecendo conexões e celebrando a criatividade como um dom que glorifica a Deus. Mais do que uma premiação, esse movimento é um chamado: que a comunidade cristã reconheça, apoie e invista em seus criativos — não como peças decorativas do Reino, mas como vozes proféticas, construtores de cultura e agentes de transformação. O apoio da comunidade é essencial. Quando celebramos um talento, inspiramos muitos outros. Quando valorizamos a criatividade, reafirmamos que servir a Deus também é criar com excelência, beleza e propósito. Aguardamos com expectativa a oportunidade de nos vermos na próxima edição — ainda mais criativos, conectados e comprometidos com o Reino.” (Mike Anselmo)

Informação
Abertura das submissões ao Troféu Cristãos Criativos 2026. Início no dia 1/8/2025:
www.cristaoscriativos.com.br

Publicidade

 

Siga Cristãos Criativos nas Redes Sociais!
Site:
https://cristaoscriativos.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/cristaoscriativos
Facebook: https://www.facebook.com/cristaoscriativos

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Cristãos Criativos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Cinema

Já está nos cinemas A Visão, filme do mesmo estúdio de Som da Liberdade

Publicado

em

Estreia hoje, 17 de julho, o filme A Visão nos cinemas de todo o Brasil. A produção é assinada pela Angel Studios, estúdio responsável por sucessos como The Chosen, Som da Liberdade e O Rei dos Reis, e tem distribuição nacional da Heaven Content em parceria com a 360 WayUp.

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória do Dr. Ming Wang, interpretado por Terry Chen e Ben Wang (Karatê Kid: Lendas), um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural e imigrou para os Estados Unidos, onde se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. Determinado a usar sua profissão para transformar vidas, o Dr. Wang enfrenta desafios emocionais e espirituais ao tentar restaurar a visão de Kajal, uma órfã que perdeu os olhos após um ataque da madrasta.

A Visão estreia nos principais cinemas do Brasil e aborda temas como perdão, superação e a busca pelo propósito, conectando ciência e fé de maneira emocionante. A direção é de Andrew Hyatt, que também dirigiu Paulo, Apóstolo de Cristo.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e cofundador da Heaven Content, o lançamento representa um novo momento para o público cristão no país. “As pessoas estão em busca de histórias que toquem o coração e tragam esperança. A Visão é um convite a refletir sobre o poder da fé e da compaixão”, afirma.

Ingressos “A Visão”: https://www.ingresso.com/filme/a-visao

Publicidade

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar obras que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content
A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven Content combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Cinema

“A Visão”: 360WayUp lança filme após vários sucessos de bilheteria nos cinemas

Publicado

em

O cinema cristão se fortalece no mercado cinematográfico brasileiro como setor relevante em bilheteria, mobilização e impacto cultural. A 360 WayUp, como empresa do ramo, fez parte das equipes que levaram cerca de 40 milhões de espectadores aos cinemas, superaram R$ 470 milhões em bilheteria e consolidaram-se como uma das principais referências nacionais na distribuição de filmes cristãos.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e da Heaven Content, o público está cada vez mais aberto a narrativas que não estão presentes nos filmes seculares. “As pessoas querem histórias que toquem o coração, tragam esperança e dialoguem com os valores cristãos. Queremos oferecer produções seguras, inspiradoras e de alta qualidade para o público religioso.”, afirma.

O próximo lançamento será o longa “A Visão”, com estreia marcada para 17 de julho. Baseado em uma história real, o filme acompanha a trajetória do Dr. Ming Wang, um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural, imigrou para os Estados Unidos e se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. A trama gira em torno da tentativa de Wang de restaurar a visão de uma órfã cega após um ataque da madrasta.

Casos anteriores de sucesso mostram a força do gênero: um deles é “Extraordinário”, que ultrapassou 6,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil, abordando empatia e aceitação com a história de Auggie Pullman, uma criança com deformações faciais. Outro destaque é “A Cabana”, com 5 milhões de espectadores no Brasil, que trata sobre dor, luto e retrata o encontro de um homem com a figura de Deus, Jesus e Espírito Santo (Trindade) após uma tragédia familiar.

“Acreditamos no poder do cinema para transformar vidas. O mundo já olha para o Brasil como potência de público. Nossa missão agora é pregar o Evangelho através do Cinema e levar vidas a um propósito”, finaliza Ygor.

Publicidade

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content

A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Publicidade
Continue lendo

Entretenimento

A grande casa de shows Tokio Marine Hall recebe o “3 Palavrinhas” para uma apresentação inesquecível!

Publicado

em

Comemorando os seus 10 anos de existência, o maior canal infantil cristão do mundo fala sobre a permanente e perfeita presença de Deus em um lindo e imperdível espetáculo para crianças, mas pelo qual os adultos também vão se alegrar e emocionar.

*Foto by Dantas Jr. e Bárbara Furtado.

 

A Tokio Marine Hall, uma das mais importantes casas de show do Brasil, localizada em São Paulo, vai receber o maior canal kids do mundo, o “3 Palavrinhas”. Reconhecida e premiada como a casa de shows mais acessível do Brasil, a Tokio Marine Hall recepciona o maior canal infantil cristão do mundo para um show que tem tudo para ser a maior produção dos seus 10 anos de história. Vale ressaltar que esta turnê comemorativa pelos 10 anos do “3 Palavrinhas” tem viajado o Brasil e agora chegou a vez de São Paulo. O espetáculo, com uma plateia esperada de 2.264 pessoas, será realizado no dia 6 de abril, às 16 horas, e contará com tradução em libras e audiodescrição, entre outros recursos que a Tokio Marine Hall oferece às apresentações. A casa fica localizada na rua Bragança Paulista, 1.281, Vila Cruzeiro, São Paulo (SP).

A turnê especial “3P É 10“, celebra 10 milhões de inscritos no canal de YouTube, 10 bilhões de views, 10 anos de história e a posição do “3 Palavrinhas” entre os “TOPs 10” dos maiores canais infantis do Brasil. Crianças e famílias de todo o Brasil terão a oportunidade de embarcar em uma linda experiência, com muita música, fé e momentos inesquecíveis com os sucessos que marcaram uma geração. A turnê combina tecnologia, efeitos visuais surpreendentes, coreografias vibrantes e interatividade em um espetáculo que ficará registrado para sempre no coração de crianças e adultos. A estrutura interativa e momentos esperados, como sessões de fotos com os personagens, tornam essa turnê uma experiência ainda mais inesquecível.

Publicidade

Os personagens Sarah, Miguel e Davi descobrem que Deus está sempre presente, em todo o tempo com eles. Auxiliados por um controle supertecnológico criado por Miguel, o trio de amigos revisita os dez volumes musicais que marcaram a trajetória do “3 Palavrinhas”. A cada portal no tempo percorrido, eles levam para o público canções que ensinam sobre bondade, cuidado e amor incondicional.

Este espetáculo foi preparado com muito carinho e cuidado para tocar e alegrar o coração de crianças e adultos. Nosso desejo é que todos os presentes sejam transportados para o centro da história e se alegrem, sendo preenchidos e fortalecidos em sua fé enquanto se enchem de muita felicidade com os personagens e com a certeza da poderosa presença de Deus. Nosso trio promete muita alegria, entretenimento e fé. Venham, estamos esperando vocês!” (Equipe “3 Palavrinhas”)

 

Clique neste link e adquira o seu ingresso: https://www.tokiomarinehall.com.br/3-palavrinhas. Os responsáveis pela turnê especial “3P É 10” oferecem uma promoção relâmpago de 50% de desconto. Basta escolher o setor desejado e selecionar a opção “Promoção Relâmpago 3 Palavrinhas”.

 

Endereço da Casa de Shows Tokio Marine Hall: Rua Bragança Paulista, 1.281, Vila Cruzeiro, São Paulo (SP).

Publicidade

 

Siga 3 Palavrinhas nas redes sociais!
Instagram:
http://instagram.com/3palavrinhas
Spotify: http://bit.ly/3palavrinhas-spotify
YouTube: www.youtube.com/@3palavrinhas
Facebook: https://www.facebook.com/3palavrinhas

 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade

Continue lendo

Trending