Connect with us

Música

Com casa cheia, Fernandinho faz show histórico da “Turnê Único” no palco do Qualistage, no Rio de Janeiro

Publicado

em

Cantor agitou o público de várias gerações com antigos sucessos e canções do novo álbum

Três anos após gravar o álbum “Santo”, a portas fechadas, por causa da pandemia do coronavírus, o cantor Fernandinho retornou, nesta terça-feira (24), ao palco do Qualistage, no Rio de Janeiro, para apresentar o show de sua “Turnê Único” com a casa totalmente cheia.

Fernandinho cantou por mais de duas horas e trouxe um repertório que mesclou grandes sucessos, como “Galileu”, “Grandes Coisas”, “Uma Nova História”, “Eu Fui Comprado” e “Dançar na Chuva” com seus novos hits, como “Eis Que Estou À Porta”, “Moisés”, “Único”, “Jeová” e “Brasa Viva”. 

– Eu fico muito alegre por ver como Deus faz as coisas. Assim que eu entrei e vi aquele povo na minha frente, eu lembrei bem daquele 14 de março de 2020 (data da gravação do álbum “Santo”) de tantas incertezas e a gente gravou sem ninguém. Colocamos três cadeiras representando o Pai, o Filho e o Espírito Santo e agora a gente vê esse povo todo. A gente fica feliz porque Deus cuida de todos os detalhes e podemos sempre descansar no Senhor. Deus é bom em todo o tempo – testemunha o cantor.

Sempre preocupado em dar o seu máximo em todos os eventos que participa, Fernandinho fez questão de chegar cedo para ver todos os detalhes do show. Além de cuidar da voz, o cantor e pastor frisou que a parte espiritual é o mais importante nesses momentos.

Publicidade

– A gente pôde dar o nosso máximo em todos os detalhes técnicos, mas o espiritual vem acima de tudo que é colocar Deus à frente de tudo no início, no meio e no fim. A gente sempre tem pessoas, amigos, irmãos e igrejas que nos cobrem e mandam mensagem nos apoiando – conta.

O Qualistage ficou lotado durante mais de duas horas de show | Foto: Babi Furtado e Dantas Jr

Dentre os pontos altos do show no Qualistage, vale destacar a apresentação da canção “Moisés”, que, em pouco tempo, se tornou uma das favoritas do álbum “Único”. Só no Spotify, a faixa tem mais de 3 milhões de plays, e no YouTube ela já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações. Um detalhe interessante da canção é a participação de um grupo de senhoras, carinhosamente chamadas nas igrejas evangélicas de “irmãs do coque”, que também comparecem no palco da turnê.

– Na época em que estávamos produzindo a música “Moisés”, falei com meu tecladista Levi Miranda que queria incluir uma música que falasse de libertação e lembrou do corinho “Moisés, Moisés / O seu clamor Eu ouvi / Estende o seu cajado, Moisés / E as águas vão se abrir”. Essa música é muito antiga e é cantada nos círculos de oração por essas irmãs maravilhosas. O corpo de Cristo é isso: Cristo em tudo e em todos – afirma Fernandinho.

Outro destaque do show foi a canção “Jeová”. Com mais de 1,5 milhão de execuções no Spotify e mais de dois milhões de views no YouTube, a música é classificada por Fernandinho como poderosa e foi escrita durante a pandemia da Covid-19.

– Eram tantas incertezas naquela época. Ninguém sabia o que era. Chegou dezembro, Natal, Virada de Ano e todo mundo em casa. Uma parte dessa canção diz que “Montanhas que se movem / Muralhas que caem / Grilhões que se rompem” e eu vi que algo novo e libertador aconteceu na vida do povo – explica.

Juntamente com as músicas, um ponto marcante do projeto “Único” é a participação da família. Além da esposa Paula T. Santos, que ministra ao lado do cantor desde o início do seu ministério, a apresentação também contou com o solo dos filhos Asafe, na faixa “Não Há Outro Como Tu”, e Mariah, em “Oh Profundidade”. Em um momento muito especial ao final da programação, seus filhos Asafe, Mariah e Abner se uniram a Fernandinho e Paula, juntamente com o público, para agradecer a Deus e desejar paz às famílias do Rio de Janeiro.

Publicidade

No alto dos seus 50 anos de idade e comemorando mais de 20 anos de carreira e sua primeira indicação ao Grammy Latino com o álbum “Único”, Fernandinho pode comemorar o feito de ser um cantor das gerações. No show do Qualistage era possível ver pessoas das mais diferentes idades, desde crianças até idosos cantando e se alegrando juntos.

– Eu creio que a gente tem que olhar sempre pra igreja. Quando peço a Deus para fazer as minhas músicas, eu nunca miro em um público, eu sempre miro na igreja porque na igreja tem o negro, tem o branco, tem o alto, tem o baixo, tem o magro, tem o gordo, tem o novo, tem o velho, tem o recém-nascido. A igreja é essa multiforme representação e por isso tem gente muito nova e gente de cabeça branca pulando no meio do povo – destaca Fernandinho.

Fernandinho subiu ao palco com a família e intercedeu pelo Rio de Janeiro | Foto: @tkbmendes

Passado o show no Rio de Janeiro, Fernandinho agora se prepara para duas grandes apresentações no mês de novembro. No feriado do dia 20, ele será uma das atrações do Louvorzão 93, evento promovido pela Rádio 93 FM, do Grupo MK de Comunicação, que começa às 15h, na Praça da Apoteose. Desde 2015, o evento se tornou parte do calendário oficial da cidade do Rio de Janeiro.

Depois será a vez de São Paulo receber a “Turnê Único”. No dia 22, a partir das 20h, Fernandinho se apresenta no Espaço Unimed, localizado na Rua Tagipuru, 795, na Barra Funda. A classificação etária é de 14 anos e terá acesso para deficientes. Os ingressos custam a partir de R$ 70 e estão à venda na bilheteria do Espaço Unimed ou pelo site https://www.ticket360.com.br/evento/27290/ingressos-para-fernandinho

– A gente quer lá em São Paulo o que aconteceu aqui; uma reunião do corpo de Cristo para celebrar a unidade que nós temos em Cristo Jesus. É um momento de festa, não é simplesmente um show, mas o momento de a gente ter um derramar da glória de Deus. Tem uma canção muito antiga que diz “Porque Ele vive / Posso crer no amanhã”. Nós não sabemos quanto tempo vamos estar vivos ou quando Jesus vai voltar, mas podemos crer no amanhã porque Ele ressuscitou, está vivo e está cuidando das nossas vidas e providenciando todas as coisas – finaliza.

Publicidade

Música

Sarah Beatriz reúne milhares de pessoas na gravação de seu novo projeto ao vivo

Publicado

em

Além da expressiva presença do público, o trabalho contou com a participação de grandes nomes do gospel

Sarah Beatriz se emocionou na gravação de seu novo projeto em parceria com a Musile Records, que foi realizado nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Desde que compartilhou nas redes sociais que estava se dedicando à produção do seu repertório, ela já demonstrava o quanto estava animada para essa nova fase.

“Não encontro palavras para definir o que vivemos, eu estava com muitas expectativas, mas posso dizer que Deus superou todas. Não vejo a hora de poder mostrar o resultado para cada um de vocês”, celebrou Sarah.

Foto: Divulgação

Ao todo, foram registradas nove canções inspiradoras, entre elas, algumas composições da própria cantora. Para as participações especiais, Sarah convidou Bruna Karla, Eli Soares e Mauro Henrique, pessoas que fazem parte da história dela e que de alguma forma foram importantes em sua vida – inclusive, em diversas entrevistas, por exemplo, Sarah ressaltou o quanto Bruna Karla marcou a sua infância.

Sarah Beatriz com Bruna Karla. Foto: Divulgação

Sarah Beatriz com Mauro Henrique e Eli Soares. Foto: Divulgação

 

 

Outro destaque, foi a presença expressiva do público, já que muitas pessoas vieram de diversas partes do país para comparecer ao evento. Assim que Sarah divulgou que já estavam abertas as inscrições para a gravação, o primeiro lote foi esgotado em pouquíssimas horas.

Publicidade

Muitos dos que estavam presentes, acompanham a trajetória da cantora desde a época que ela compartilhava covers em suas redes sociais de forma despretensiosa. Em poucos anos de carreira, Sarah apresenta números surpreendentes, somando mais de meio bilhão de views no YouTube e 2,5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. “É uma alegria ver o quanto o ministério da Sarah vem alcançando mais e mais vidas e tenho certeza que não será diferente com este DVD”, comentou um de seus seguidores.

Vale lembrar que o primeiro projeto da cantora em parceria com a Musile Records contou com hits, como “Promessas”, que soma mais de 80 milhões de plays, “O Medo Não Vai Me Parar”, que viralizou nas redes sociais, além de “Todavia Me Alegrarei”, uma das canções mais conhecidas na voz de Sarah. No ano passado, ela divulgou o “Studio Session”, que contou com três singles: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.

As canções do novo trabalho – que foram produzidas por Hananiel Eduardo e tiveram a Direção de Vídeo assinada por Flauzilino Jr – serão disponibilizadas em breve no canal da Musile Records e para ficar por dentro de todos os lançamentos, basta seguir a cantora e gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

“Vida aos Sepulcros” é o novo lançamento de Camila Campos

Publicado

em

A canção fala sobre a beleza e a força de Deus e a plenitude de estar em Sua presença!

Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”:
https://www.youtube.com/watch?v=oylvp2bTdLQ

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros” via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/album/2ctVMJaHaogBKkpahz6YZS

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

A dupla Jeffter e Kivia faz o seu primeiro lançamento com a canção “Mãos Ungidas”

Publicado

em

Esta canção vai balizar toda a autoridade que lhe foi dada pelo poder do nome de Jesus!

Levar alívio para quem está sofrendo é um privilégio que nos deixa feliz e nos abençoa primeiramente antes mesmo de chegar a quem precisa. Imaginemos impor as mãos e, em nome de Jesus, uma pessoa ser curada! É sobre isso, sobre esse poder e de onde ele vem, que fala a canção “Mãos Ungidas”, primeiro lançamento da dupla Jeffter e Kivia, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A força da mensagem está na verdade de que para Deus nada é impossível, basta colocar sua fé em ação e confiar que Deus tem o poder para curar, transformar e libertar. Jeffter e Kivia estão certos de que “essa canção, que fala sobre a autoridade que Deus depositou em nós, vai gerar milhares de testemunhos de cura, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre”.

A composição tem autoria de Rozeane Ribeiro. A produção fonográfica tem a assinatura de Tiago Di Carvalho. Direção de vídeo: Heber Neres. Produtor artístico: Maysa Borges. Mídias: Aava Midias. O single foi gravado no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO), como parte do projeto Cigarras de Goiás. “Na hora da gravação, sentimos fortemente a presença do Senhor, foi surreal, foi muito, muito lindo!”, Jeffter e Kivia declaram.

Conheça Jeffter e Kivia

Natural de Cuiabá (MT), o casal Jeffter França e Kivia Stefany, de berço evangélico, formam uma dupla de adoradores que cantam desde a infância. Eles começaram a cantar em dupla tão logo se casaram e seguem o gênero pentecostal. Jeffter e Kivia são pais da princesa Helena. São membros da Assembleia de Deus – Belém, presidida pelo pastor Silas de Paula Souza. Jeffter França e Kivia servem como evangelista e regente, respectivamente. O maior incentivo que eles receberam foi de Deus, que os guia desde os primeiros passos. E essa é a direção que eles seguirão por toda a vida.

Publicidade

Cremos que, por meio dessa canção, o Senhor vai curar, transformar e libertar. Que você seja edificado pela mensagem poderosa que ela traz e coloque em ação a autoridade que Deus lhe deu pelo poder que há no nome de Jesus!” (Jeffter e Kivia)

Assista ao videoclipe da canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iVErxpWhjjM

Ouça a canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no Spotify:
https://bit.ly/MãosUngidasSpotify 

Siga Jeffter e Kivia nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jeffterekiviaoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@jeffterekiviaoficial9853

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Créditos das fotos: Washington Líbano

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Trending