Connect with us

brasil

Prefeito de SP Ricardo Nunes comparece a evento feminino liderado por Bispa Sonia e Bispa Fernanda

Publicado

em

A Conferência Internacional +QV mudou a história das mais de 10 milhares de mulheres que compareceram à Renascer Arena, o maior ginásio coberto de São Paulo, no feriado prolongado de Tiradentes. Foram dois dias de curas, milagres, experiências transformadoras e a celebração dos 10 anos de história do projeto Mais que Vencedoras.

Elas saíram libertas e liberadas para viver, na plenitude, as promessas, os planos e os propósitos de Deus aqui na terra.

“Existem muitos cativeiros que nos impedem de viver a vida que Deus planejou para nós, como traumas, medos, inseguranças, frustrações, acusações, abandonos, abusos… Nós preparamos, em oração e em jejum, um ambiente de libertação e transformação. O nosso objetivo é mostrar que, em Deus, sempre haverá um caminho de restauração, reconstrução e restituição. Para Ele, não existem situações irreversíveis!”, afirmou a Bispa Fernanda Hernandes, líder e fundadora do Mais que Vencedoras, que já mudou a história de mais de 160 mil mulheres.

Para participar destes dois dias de ativação espiritual, vieram 32 caravanas de diversas regiões do país, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Santa Catarina e Manaus.

“Fui vítima de um sequestro. Estava em frente à escola, quando um rapaz colocou uma arma na minha cabeça e me conduziu para o meu carro. E, no momento do ato, minha rádio estava sintonizada na Gospel FM, justamente quando a Bispa Sonia estava ministrando e profetizando cura sobre a vida do meu filho. O assaltante ficou impressionado. Não fez nada contra mim e me liberou. Além de não me tocar, ele não levou nada. Meu carro ficou intacto! E o mais importante de tudo: meu filho foi curado. Eu sou muito grata pelo projeto Mais que Vencedoras, pois mudou minha história em todos os sentidos”, conta a empresária Alessandra Pierre.

Publicidade

“Tive uma gravidez de risco e sobrevivi a uma eclampsia. No parto prematuro, de apenas 28 semanas, tive um infarto. A sentença era de morte para mim e para minha filha, que nasceu com apenas 1kg. Foram 52 dias na UTI. Eu estava desesperada, com medo de morrer sem conhecer minha filha. O que me confortou e me fortaleceu foram as orações e os louvores que recebi das minhas alianças de oração do Mais que Vencedoras. Me lembrei de todas as vezes em que o Senhor falou comigo nos nosso encontros. Me recompus, fui até a UTI, coloquei a mão na incubadora e orei por minha filha, e Deus interferiu. Saí de lá com meu pequeno grande milagre nos braços. Hoje, a Catharina tem 7 anos e é uma criança totalmente saudável e cheia de energia”, testemunha a educadora musical Fernanda Ferragaci.

“Fiquei durante dois anos com uma depressão profunda. Não tinha forças nem para cuidar dos meus filhos. Conheci o projeto Mais que Vencedoras através das lives da Bispa Fernanda e, em uma de suas orações, fui completamente curada. Nunca mais tive depressão. Este é o meu primeiro +QV. Vim pessoalmente agradecê-las por esse projeto maravilhoso!”, afirmou a autônoma Andreia Ferreira.

O evento contou com uma mega estrutura, que incluiu berçário, departamento infantil, estacionamento amplo, foodtrucks, um time de recepcionistas e intercessoras que ficaram espalhadas pela arena orando por cada participante.

As crianças tiveram uma programação especial, com oficinas, ministrações e atividades recreativas.

O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) fez questão de comparecer à Conferência. No altar, ele falou da importância de iniciativas como o +QV fez uma saudação às mulheres presentes.

O prefeito também comentou que sua mãe foi curada durante uma viagem à Israel com a Caravana Apostólica da Igreja Renascer. Ele falou um pouco sobre o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo pela proteção e segurança de mulheres e crianças. Em seguida, também recebeu uma oração de todos.

Publicidade

Nos dois dias de imersão, as participantes foram ministradas pelas líderes e fundadoras do +QV, a Bispa Sonia Hernandes e a Bispa Fernanda Hernandes Rasmussen, pelo Apóstolo Estevam Hernandes e pelas convidadas: Apóstola Valnice Milhomens, Bispa Virgínia Arruda e a Pastora Raquel Lima. O tema do evento foi “Libertação”.

“Gostaria de louvar a Deus pelos anjos desta Igreja, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes. Quantas vezes, eu fui curada, levantada e animada através do que a Bispa Sonia carrega. Como diria minha amiga Pastora Camila Barros: ‘Eu não vou fingir costume.’ Eu estou emocionada de estar aqui no +QV. Eu te amo, Bispa Sonia! A senhora é uma referência para a minha vida. A Bispa Fê já é minha irmã. É muita conexão! Já está selado! Eu amo esta família!”, declarou a Pastora Raquel Lima.

“Quero agradecer a Deus pela vida da Bispa Sonia e da Bispa Fernanda. Elas são uma bênção na minha vida. Deus colocou na minha vida pessoas que acreditam no meu propósito e reconhecem a unção liberada sobre mim. Que o Senhor as proteja sempre! Eu as amo muito!”, afirmou a Bispa Virgínia.

Os louvores ficaram por conta de Renascer Praise, Soraya Moraes, Rebeca Carvalho, Bateria Salmos 150, BennerJacks e do Coral +QV.

“Foram muitos anos de caminhada. É uma grande alegria estar com mulheres que tem consciência de sua identidade em Cristo. A Bispa Sonia e eu caminhamos muitos anos juntas. Ela nunca deixou de ser minha pastora, minha intercessora e é minha amiga!”, declarou a Pastora Soraya Moraes.

A programação da Conferência Internacional +QV também incluiu workshops, palestras, bate-papos inspiradores, oficinas, plantões de aconselhamento, uma apresentação emocionante da Cia de Artes Nissi, testemunhos impactantes de mulheres que participaram de conferências passadas e o lançamento da 10ª temporada do +QV FIT, um projeto que ajudou centenas de mulheres a criarem hábitos saudáveis, por meio de uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos.

Publicidade

“Eu sofria de artrite por causa da obesidade. Vivia de bengala e com dores. No projeto +QV FIT, eliminei 27 kg. Meu marido fez o programa junto comigo e perdeu 40 kg. Hoje, estou fazendo faculdade de nutrição e virei maratonista, porque o +QV FIT mudou minha vida!”, afirmou Luciana Otero.

Quem não pode comparecer à Renascer Arena, por morar em outro estado ou em outro país ou por outras impossibilidades, também pode participar da Conferência Internacional +QV.

O evento foi 100% transmitido em um link exclusivo que foi enviado para quem adquiriu o convite virtual.

Mulheres de diversas nações, como Estados Unidos, Argentina, México, Canadá, Portugal, Itália e, de alguns países da África, foram ministradas.

Sobre o +QV

Inspirado no texto bíblico de Romanos 8.37“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.” – o projeto +QV (Mais que Vencedoras) foi criado em 2013 pelas bispas Sonia Hernandes e Fernanda Hernandes Rasmussen, com o objetivo de ajudar cada participante a superar seus impossíveis, através do desenvolvimento de uma fé inabalável.

Publicidade

O projeto começou com um pequeno grupo de mulheres. Hoje, são mais de 50 mil participando ativamente.

Aplicando os princípios ensinados nas reuniões mensais, nas igrejas Renascer em Cristo, e nos congressos nacionais, realizados duas vezes por ano no Renascer Arena, elas têm construído a cada dia uma jornada vitoriosa, derrubando todas as barreiras de traumas, medos, complexos, inseguranças, preconceitos, frustrações, decepções e dos erros do passado.

“Queremos que cada uma assuma sua verdadeira identidade em Cristo. Em outras palavras, que se tornem quem elas nasceram para ser: mais que vencedoras!”, afirmou a Bispa Fernanda.

O Mais que Vencedoras também é uma grande rede de apoio emocional, na qual todas as mulheres são acompanhadas individualmente por discipuladoras.

“Nós queremos mostrar que, de superação em superação, Deus quer nos transformar em especialistas em vitórias. N’Ele, sempre haverá um caminho de reconstrução e de restauração”, declarou a Bispa Sonia Hernandes.

Em seus encontros, o projeto já recebeu: Pastora Ludmila Ferber, Devi Titus, Doutora Rosana Alves, Karina Bacchi, Pastora Camila Campos, Aline Barros, Dani Campos, Bispa Virgínia Arruda, Soraya Moraes, Missionária Raquel Lima, Apóstola ValniceMilhomens, Baby do Brasil, Midian Lima, Lizi Benites e a Cia de Artes Nissi.

Publicidade

Se você quer fazer parte deste exército de mulheres curadas para curar, libertas para libertar e empoderadas pelo Espírito Santo, acesse o site: maisquevencedoras.com.br ou baixe o app “Mais que Vencedoras”.

Nestes canais interativos, você encontrará planos de leitura bíblica, devocionais, a agenda das principais atividades do +QV, todas as palavras ministradas nos nossos encontros, desafios que te ajudarão a avançar em todas as áreas da sua vida e um espaço para você deixar seus pedidos de oração e compartilhar suas ideias e testemunhos.

Redação

Fotos: Pedro Flausino, Juan Fernandes, Giuliana Deko e Roberto Castineiras

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

brasil

RD Station traz conteúdo sobre IA, marketing digital e conversacional para o Fórum E-commerce Brasil 2025

Publicado

em

Serão mais de dez workshops no estande da unidade de negócios da TOTVS durante os três dias de evento com temas importantes para a digitalização em marketing, vendas e e-commerce
 
São Paulo, julho de 2025 – A RD Station, unidade de negócio da TOTVS, apresenta conteúdos exclusivos para o público no Fórum E-commerce Brasil 2025, um dos principais eventos sobre comércio eletrônico no Brasil. A agenda inclui temas que abrangem todo o universo de vendas na internet, como gestão, IA, personalização, marketing digital, conversacional, multicanalidade entre outros. O encontro acontece entre os dias 29 e 31 de julho no Distrito Anhembi, em São Paulo, com objetivo de impulsionar o desenvolvimento do setor.
Os workshops da RD Station serão feitos no estande da marca, ao longo dos três dias do evento. Também serão realizadas sessões de Q&A e Mentoria para os clientes e parceiros da unidade de negócio.
Além dos conteúdos, a RD Station irá apresentar suas soluções para o segmento, como CRM para ecommerce, integração de marketplaces, plataforma de ecommerce e atendimento e chatbot.
“Com objetivo de continuar construindo autoridade para as audiências de ecommerce, a RD Station apresenta suas novidades voltadas para as empresas que vendem online, com um portfólio que atende toda a jornada de compra, da escala até a análise de resultados, além de levar a sua bagagem e conhecimento tático em marketing, vendas e relacionamento”, destaca Vicente Rezende, CMO da unidade.
Veja abaixo a programação da RD Station no evento:
Dia 29/07
16h | Cresci, e agora? Os desafios de escalar vendas sem perder o controle
17h | IA como Protagonista em seu E-commerce
18h | E-commerce de alta performance com marketing digital
Dia 30/07
10h | Shopify Horizons: Construa Fronts com IA
11h | Tendências de marketing para e-commerce
15h | Digital 360° da Indústria: uma Arquitetura Prática e Integrada
16h | Crescer com eficiência: como escalar suas vendas online sem desperdiçar verba
Dia 31/07
10h | A importância das estratégias de marketing e vendas para resultados contínuos no e-commerce
11h | Estratégia multicanal: como melhorar sua captação e relacionamento com os leads
14h | Multicanais, múltiplos problemas: como integrar vendas e simplificar sua gestão online
15h | Vendas por WhatsApp: uma Experiência de Consumo que funciona
Sobre a TOTVS
Maior empresa de tecnologia do Brasil, a TOTVS cria soluções para potencializar a evolução das pessoas e das empresas. Com mais de 70 mil clientes no Brasil e em diversos países da América Latina, possui um ecossistema completo de tecnologia baseado em 3 unidades de negócio: TOTVS Gestão, com ERPs, soluções cross e sistemas especializados que garantem mais produtividade, eficiência e governança; RD Station, com ferramentas digitais de marketing, vendas e relacionamento para as empresas impulsionarem seus negócios e crescerem; e TOTVS Techfin, o ERP banking que oferece soluções de crédito B2B e pagamento para ampliar, simplificar e democratizar o acesso das empresas a serviços financeiros. Nos últimos 5 anos, a TOTVS investiu R$3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento, com destaque para Inteligência Artificial, buscando inovar cada vez mais para ser o trusted advisor de seus clientes. As empresas que movem o país confiam na TOTVS. O Brasil que faz com TOTVS. Saiba mais em: http://www.totvs.com.br

Continue lendo

brasil

Identificação de produtos no padrão GS1 gera mais confiança e negócios no E-commerce

Publicado

em

A precisão dos dados fornecidos ao sistema de cadastro é a base para o sucesso nos negócios e garante que os marketplaces tenham segurança sobre a procedência do que oferecem ao público – mais confiança e melhor experiência.

São Paulo, SP, julho de 2025 – Durante o Fórum E-commerce Brasil 2025 a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil mostra como todos os integrantes da cadeia de suprimentos do e-commerce se beneficiam das soluções de identificação de produtos ao adotar o código de padrão GS1, o Global Trade Item Number (GTIN – antes conhecido como código EAN). Reconhecido e padronizado em mais de 150 países, é mais conhecido pela estampa em código de barras estampado nas embalagens, que serve de referência para unidades logísticas.

Segurança, confiabilidade, mais vendas e experiência de compra muito mais satisfatória ao consumidor são alguns dos benefícios. De acordo com Ricardo Aranha, Coordenador de Negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, “como a venda ocorre sem o contato físico, sem ‘tocar no produto’, a identificação inequívoca de cada um deles anunciados não somente reduz os erros na entrega, o que melhora os indicadores de satisfação do consumidor, como aumenta a conversão em vendas, melhora a gestão de estoque e logística, além de reduzir prejuízos em devoluções e logística reversa”. Esses fatores somados se convertem em aumento das vendas e lucro.

Posicionamento nos buscadores

Como em qualquer vertical de negócios do universo digital, a precisão dos dados fornecidos ao sistema de cadastro é a base para o sucesso. Os buscadores como Google e Google Shopping e marketplaces como Amazon, por exemplo, selecionam com mais rapidez e exatidão as ofertas que usam numerações únicas para estabelecer a indicação inequívoca de um produto. E a maioria dessas plataformas de busca já usa como padrão a numeração do código de barras EAN/GTIN. O código também facilita para os compradores a pesquisa de preços e comparações técnicas.

Publicidade

Algumas plataformas como Madeira Madeira, Beleza na Web, Google Shooping e Leroy Merlin já solicitam o GTIN/EAN como pré-requisito para anúncio de produtos. Carrefour, Mercado Livre, Magalu, Shopee, além do grupo Casas Bahia, são outros grandes players que recomendam a utilização da informação do GTIN/EAN em todos os produtos anunciados.

Cadastro universal

Nem todas as empresas que planejam entrar para o mundo dos negócios online têm a informação de que um dos requisitos para vender em marketplaces é ter seus produtos identificados com o GTIN/EAN da GS1.

Produtos identificados com o GTIN/EAN GS1 fazem parte de uma plataforma global com mais de 600 milhões de produtos, o Verified by GS1, que permite a verificação de dados padronizados sobre produtos com base no GTIN. Trata-se de um registro global alimentado pelas próprias empresas detentoras das marcas, onde varejistas, marketplaces, parceiros comerciais, autoridades governamentais e até consumidores podem validar se as informações associadas a um GTIN estão corretas.

Entre os dados disponíveis na plataforma estão nome e marca do produto, categoria (GPC – Global Product Classification), imagem, país de origem, dimensões e unidade de medida, além da identificação da empresa responsável pelo código. Essas informações padronizadas permitem uma melhor interoperabilidade entre sistemas e mercados, tanto no ambiente físico quanto digital.

Com mais de meio bilhão de produtos cadastrados de todo o mundo, a Verified by GS1 tem um papel fundamental na experiência de compra, especialmente no comércio eletrônico. Ao reduzir inconsistências como descrições duplicadas, códigos incorretos ou imagens erradas, ela contribui para a padronização das informações, mais clareza para os consumidores e maior eficiência para os varejistas.

Publicidade

Serviço

Fórum E-Commerce Brasil 2025

29, 30 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo, SP

Estande da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil – Rua G, 71

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que atua no país desde 1983. Seu principal propósito é promover mais eficiência e sustentabilidade para os negócios, ao mesmo tempo em que contribui para a segurança e a qualidade de vida da sociedade. Embora seja amplamente reconhecida por atribuir o código de barras presente nas embalagens de produtos, a entidade impulsiona a automação e a padronização de processos, desempenhando um papel essencial no funcionamento da cadeia de abastecimento e no desenvolvimento socioeconômico.

Publicidade

Para os consumidores, os benefícios incluem segurança, transparência nas informações dos produtos, agilidade nas compras e maior interação com fabricantes por meio do QR Code Padrão GS1. A GS1 Brasil conta com mais de 59 mil empresas associadas, que representam 36% do PIB e 12% dos empregos formais e atua em mais de 40 setores da economia, além de fortalecer o relacionamento comercial e a competitividade das empresas.

 

Continue lendo

brasil

30 mil participantes e 300 expositores: Fórum E-Commerce Brasil 2025 reúne o mercado global para discutir o futuro do consumo digital

Publicado

em

Com 600 palestrantes e empresas como Amazon, Google, TikTok, Mercado Livre, Meta, entre outras, o maior evento de e-commerce da América Latina se posiciona como espaço de pensamento estratégico sobre tecnologia, sociedade e dados.

Com realização confirmada entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi (SP), a décima sexta edição do Fórum E-Commerce Brasil deve reunir 30 mil participantes presenciais, 300 empresas expositoras, 600 palestrantes e mais de 40 trilhas de conteúdo técnico, executivo e filosófico. Tudo isso em um momento em que a palavra “varejo” não cabe mais em uma definição tradicional.

Na programação deste ano estão representantes das empresas que mais moldam o comportamento do consumidor no Brasil e no mundo: Google, Amazon, Meta, Mercado Livre, TikTok, iFood, Magalu, Shein, Pinterest, L’Oréal, Nestlé, Leroy Merlin, Riachuelo, Casas Bahia, Centauro, Petlove, Enjoei, Renner, Privalia e muitas outras. Também estão confirmadas vozes como Clóvis de Barros Filho, Monja Coen e Murilo Gun, que ampliam o escopo da discussão para ética, atenção, propósito e subjetividade, elementos cada vez mais estratégicos na construção de marcas digitais duradouras.

Na edição de 2024, o Fórum E-Commerce Brasil já havia registrado 29 mil participantes, mais de 11 mil empresas representadas e 8.900 C-levels no público. A edição de 2025 avança em escopo, profundidade e proposta, consolidando o evento como espaço onde se discutem, de forma técnica e crítica, temas como inteligência artificial generativa, machine learning aplicado à jornada de compra, orquestração omnichannel, logística preditiva, arquitetura de dados, privacy by design, identidade digital descentralizada, economia de recorrência, mídia programática e futuro do checkout.

Para Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil, a 16ª edição do Fórum marca uma virada de chave na forma como o setor entende o seu papel na economia digital.

Publicidade

“O e-commerce se tornou infraestrutura de consumo, ponto de interseção entre comportamento, dados, tecnologia e identidade. Em 2025, não estamos mais discutindo como vender online. Estamos discutindo como construir sistemas que antecipam desejo, que geram valor antes da transação e que entregam recorrência de experiência, não apenas de receita. O Fórum deste ano é uma convocação à responsabilidade técnica, ética e estratégica que o varejo conectado precisa assumir diante do seu novo tamanho na sociedade.”

O Fórum 2025 será realizado no Distrito Anhembi, que recebe mais de 40 mil metros quadrados de feira de negócios, ativações, auditórios e áreas temáticas. Com 300 marcas expositoras e dezenas de experiências imersivas, o ambiente será projetado para gerar profundidade de diálogo, relacionamento e tomada de decisão.

Para Vivianne Vilela, diretora de conteúdo do E-Commerce Brasil, o que diferencia o Fórum não é a quantidade de palestras, mas a densidade da curadoria.

“O Fórum não é uma feira, ele tem outra lógica. É um evento com educação de altíssimo nível, focada na evolução profissional de executivos sêniores que lideram áreas ou unidades de negócio no varejo e na indústria brasileira e na América Latina. É um evento que tem uma área de negócios complementar ao conteúdo entregue nas plenárias. A curadoria é construída com uma metodologia com altíssimo rigor técnico para desafiar os saberes destes profissionais, estimular e inspirar que se façam novas perguntas para que possam ter um processo decisório, que é diário, fluido e com mais segurança.

Para esta edição, a Diretora quer propor algo diferente para cada participante. “saia da sua área de atuação e se permita descobrir como o seu trabalho afeta na outra área. Atua com marketing? Vá para gestão e veja o que acontece na área de logística quando se tem reversa dos produtos vendidos na campanha que você criou. Atua na área de gestão? Vá para a plenária de tecnologia para conhecer como as tecnologias podem te ajudar a estruturar e monitorar os processos que você pensou. Atuar no universo de uma operação online demanda cada vez mais conhecimentos transversais para que a inovação seja implementada e percebida pelos clientes em cada interação com a marca”.

Ao longo de sua trajetória, o Fórum E-Commerce Brasil já impactou 148 mil profissionais, com mais de 2.900 palestrantes convidados e 1.200 marcas parceiras. O evento é realizado pelo E-Commerce Brasil, considerado o maior projeto privado de e-commerce da América Latina e um dos maiores do mundo, que realiza dezenas de eventos por ano, edita publicações especializadas, e opera um hub de conteúdo técnico com mais de 200 mil acessos mensais, unindo capacitação, comunidade e articulação estratégica em escala nacional.

Publicidade

“O porte do evento demanda que você faça escolhas que te ajude a evoluir na parte técnica e também no universo do networking e no conhecimento de novas soluções. Através do site ou do aplicativo eu te convido a fazer uma agenda que desafie o seu conhecimento e a sua área de atuação, nesta edição”, finaliza Vivianne.

Continue lendo

Trending