Connect with us

Entretenimento

Cantora Sulamita Alves é a convidada da segunda edição da 4ª temporada do “IANG SHOW”

Publicado

em

Já em sua segunda edição, que foi ao ar nesta quarta-feira (23), André Mendes entrevistou a cantora Sulamita Alves que compartilhou suas experiências ministeriais e as renúncias que fez ao longo da sua trajetória. 

E claro que não poderia faltar muita adoração e louvor. Sulamita incendiou o palco do Iang Show com toda unção e poder ao louvar a canção “Pode Morar Aqui” do cantor Theo Rubia.

Sulamita Alves, participou de grandes congressos como a UMADEB e da Vigília da AD Brás, a maior vigília do Brasil. Durante a entrevista, ela conta que viver esse momento está sendo inédito. Mesmo sendo uma promessa de muitos anos, ela não esperava que isso aconteceria tão rápido.

A cantora ainda relata que quando começou o ministério aos 18 anos, dizia para Deus que queria fazer a diferença e não ser só mais uma cantora. Sulamita inspirou a todos ao falar sobre as suas renúncias para alcançar esse diferencial. 

Publicidade

“Era para eu estar com os meus amigos e eu estava na consagração com o círculo de oração, que os jovens achavam loucura”, comenta Sulamita.

A levita também revela que na época que o pai estava afastado da presença de Deus, ele a poupava muito de ir para igreja, mas nada a impedia de buscar. “Eu pulava a janela para ir aos cultos de consagração”

A segunda edição, assim como na primeira, apresentou o momento ‘Gotas da Fé’ com o pastor Robson Silva que deixou a seguinte frase para a nossa reflexão: “Para de contar para o mundo aquilo que só o céu pode resolver”. Fica a dica! 

Para finalizar a edição com muita diversão e entretenimento, a escritora Damares Chaves foi convidada para participar do quadro ‘Qual é a Música?’, com Sulamita. Podemos dizer que essa foi uma competição bem acirrada. 

Quer saber quem ganhou essa disputa e ficar por dentro de todo o bate-papo com Sulamita Alves?

Publicidade

Assista agora, a entrevista completa: 

https://youtu.be/4JCzYvjcGf8

Acompanhe o IANG SHOW nas redes sociais

Instagram: https://instagram.com/iangshow

YouTube: https://youtube.com/c/IANGSHOW

Publicidade

Gospel Channel com Assessoria de Imprensa IANG SHOW

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cinema

Assista ao trailer de “Código do Armagedom”, que une ação e aventura com as profecias do Apocalipse

Publicado

em

Com direção da Savd Filmes, longa chega aos cinemas no segundo semestre do ano

Uma viagem ao exterior muda a história de três irmãos, que se deparam com um antigo tesouro do avô que os levará à maior aventura de suas vidas na descoberta da existência de uma antiga ordem mundial que pretende interferir nos acontecimentos do fim dos tempos.

Essa é sinopse de “Código do Armagedom”, primeira produção nacional para os cinemas que mistura ação, aventura e os mistérios em volta das profecias descritas no livro do Apocalipse. Com roteiro, direção e produção de Daniel Friesen, da Savd Filmes, o longa tem previsão de lançamento nos cinemas no segundo semestre deste ano, com distribuição da 360 WayUp.

O trailer do filme está disponível no YouTube e, pelas imagens divulgadas, o projeto tem tudo para agradar cinéfilos de todas as idades.

Publicidade

– A ideia surgiu de uma inspiração de uma leitura em Apocalipse 12, onde diz que a cobra se transformou num dragão e minha mente ficou totalmente fértil e pensei como essa metamorfose acontece. Marine e eu somos os autores desse roteiro e começamos a desenvolver a ideia com a ajuda do meu tio João Friesen em um trabalho bem demorado. Levamos de 2 a 4 anos até esse roteiro ser concluído e lapidado – explica Daniel.

O elenco conta o casal Daniel e Marine Friesen, os cantores Bruna Karla e Sandro Alcântara, DJ Naudão, o ex-jogador tetracampeão Jorginho e os atores Felipe Folgosi, Antonio Birman, Arnobio Oliveira e Luiz Carlos Gonsalvez.

O longa tem imagens filmadas no Rio de Janeiro e no Paraná e, também, no exterior, como as cidades de Cairo e Saqqara, no Egito, e na Alemanha. Além disso, a produção está repleta de efeitos especiais, com direito a perseguições a cavalo e explosões, sem fazer uso de Chroma Key.

– A pesquisa foi bastante abrangente porque todos os fatos citados durante o filme são verídicos. Quis manter a autenticidade das informações e trazer essa pegada de caça do tesouro, aventura, romance e sair um pouco do padrão de filmes cristãos. Mas mantendo a mensagem principal do Evangelho e acredito que a gente conseguiu fazer isso com grande êxito. A expectativa está alta demais – comemora o diretor, que vai mostrar uma jornada cheia de aventuras, segredos e descobertas de artefatos escondidos ao redor do mundo.

Assista ao trailer de “Código do Armagedom” no YouTube:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=lquCm4AiyWA

CONHEÇA MAIS DO TRABALHO DE DANIEL FRIESEN

Diretor de várias produções artísticas e de audiovisual/musical filmadas no Brasil, na Áustria e na Alemanha, Daniel Friesen dirigiu seu primeiro longa-metragem aos 12 anos de idade. Nascido em lar cristão, ele fez vários cursos na área de audiovisual, inclusive na renomada SAE Institute, em Munique, na Alemanha, e nas escolas de cinema de Nova York.

– Eu acredito que a pessoa que só fez técnica sem criatividade vira uma coisa superficial. Deus me deu um dom a mais e gosto muito daquilo que faço, mas não paro de aprender e estudar. 

Defensor da arte como forma de evangelizar e anunciar o Evangelho de Cristo, Daniel se inspira na carreira do diretor Christopher Nolan, responsável por longas como a trilogia “Batman” e “A Origem”, e dos irmãos Kendrick, grandes expoentes do cinema cristão e que produziram obras, como “Mostra-me o Pai” e “Quarto de Guerra”.

Publicidade

– Acredito que as artes são um canal de mensagem muito forte e o audiovisual é a moeda da vez. Acredito que precisamos ter conteúdo mais diversificado e precisamos alcançar mais faixa etárias sem algo óbvio e padrão. Os Kendrick são os primeiros que conseguiram sair da caixa mesmo com histórias bem redondinhas. Existem espaços para outros gêneros dentro do cinema cristão e só quem trabalha nesse meio pode fazer avançar no entretenimento. Existem tantas possibilidades, tanto espaço para tanta gente. Com “Código do Armagedom” nós queremos fazer um marco com a produção cristã num longa-metragem.

Bastante entusiasmado com o mercado do cinema cristão no Brasil, Daniel Friesen já tem outros cinco roteiros prontos para ganharem vida nas telas. Em agosto, ele inicia as gravações do filme pós-apocalíptico “Até Que o Fim nos Separe”, que será lançado diretamente no streaming.

Gospel Channel com 360 WayUp

 

Publicidade
Continue lendo

Cinema

Disney restaura beijo entre pessoas do mesmo sexo em filme infantil após repercussão negativa

Publicado

em

Uma primeira olhada em ” Lightyear ” da Disney e da Pixar na quarta-feira confirmou que um beijo entre pessoas do mesmo sexo foi restaurado após recente controvérsia.

O beijo ocorreu nos primeiros 30 minutos do filme, que foi exibido para o público na quarta-feira no CinemaCon, segundo o USAToday.

O beijo teria sido removido e depois restabelecido após uma reação negativa da Disney sobre o projeto de lei “Don’t Say Gay” da Flórida . O projeto de lei proíbe a instrução sobre orientação sexual e identidade de gênero no jardim de infância até a terceira série.

O momento ocorre entre a personagem Alisha Hawthorne ( Uzo Aduba ) e sua parceira no filme de animação.

Publicidade

O personagem “Lightyear” não é o primeiro personagem orientado para LGBTQ em um filme da Pixar.

O personagem mais proeminente é um policial ciclope chamado Spectre, apresentado no filme de animação “Onward”. Em um ponto do filme, o personagem diz: “Não é fácil ser um novo pai – a filha da minha namorada me fez arrancar o cabelo, ok?”

A restauração do beijo entre pessoas do mesmo sexo ocorre depois que funcionários da Pixar acusaram a Disney de censurar o afeto entre pessoas do mesmo sexo nos filmes da Pixar.

Os executivos da Disney queriam cortar “quase todos os momentos de afeto abertamente gay… independentemente de quando houver protesto tanto das equipes criativas quanto da liderança executiva da Pixar”, de acordo com uma carta dos funcionários enviada à Disney e obtida pela Variety.

Publicidade

“Nós da Pixar testemunhamos pessoalmente belas histórias, cheias de diversos personagens, voltando de críticas corporativas da Disney reduzidas a migalhas do que eram antes”, dizia a carta.

“Mesmo que a criação de conteúdo LGBTQIA+ fosse a resposta para corrigir a legislação discriminatória no mundo, estamos sendo impedidos de criá-lo”.

Gospel Channel com  Associated Press | Fox News

Publicidade
Continue lendo

Vídeos

Damares – Sou Eu (Clipe Oficial)

Publicado

em

Damares “SOU EU” (Clipe Oficial)

Ouça agora: https://smb.lnk.to/SouEuDamares

Escute As Melhores de Damares: https://SMB.lnk.to/DamaresMelhoresYT

Se inscreva no canal: https://SME.lnk.to/DamaresnoYT

Publicidade

“SOU EU”
Compositor: Jonathan Brito Jonn
Produtor musical: Melk Carvalhedo

Quantas portas se fecharam,
Quantas lágrimas rolaram
Mas estou aqui cuidando de você.
Sei que sua alma chora,
Em angústia se apavora
Mas estou aqui cuidando de você.
Nada, nada, nada vai parar os planos que tenho pra você.

Sou eu que fecho as portas,
Sou eu que abro as portas,
O impossível faço acontecer.

E até de madrugada te vejo acordado quando ninguém te vê.
Tá doendo, o deserto tá doendo,
Mas você tá aprendendo,
A resposta está lá no fim.

Sou eu, que estou dentro desse barco
Acalmando a tempestade
Sou eu, Sou eu!

Publicidade

Sou eu, quebrando sua vaidade
Porque eu sou a verdade
Ninguém vem ao Pai se não for por mim.

Sou eu, Sou eu, Sou eu.
Sou eu, Sou eu, Sou eu.

Siga Damares
Site Oficial: http://www.cantoradamares.com/

Facebook: https://www.facebook.com/DamaresOficial

Publicidade

Twitter: https://twitter.com/Damares_Oficial

Instagram: https://instagram.com/cantoradamares/

Ficha Técnica
Direção e Roteiro: Roobertchay Rocha
Direção de Fotografia: Adrian Guajardo
Produtora: Janelazul Produções

Atores e atrizes:
Daniel Erthal
Sara Nichio
Walter Filho
Leme Sales
Márcia Nales
Ronald Sposito

Publicidade

Continue lendo

Trending