Connect with us

Lançamentos 2024

Banda Barba de Arão lança “Quem me Amaria?”, single que fala sobre aborto

Publicado

em

A banda Barba de Arão lançou o single “Quem me Amaria?”. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, traz uma mensagem profunda e dá voz às crianças que foram impedidas de nascerem por terem sido abortadas. O videoclipe será lançado oficialmente no dia 10 de maio, mas você já pode conferir o single no seu aplicativo de música preferido por meio do link a seguir: https://onerpm.link/702190210159

Segundo Igor Martins, vocalista da banda, a inspiração para “Quem me Amaria?” surgiu de uma pregação em um culto de domingo. O artista revela: “Apesar de não me lembrar exatamente da mensagem, houve alguma citação que me trouxe o tema à tona na imaginação. Já faz tempo que eu queria escrever algo sobre isso e durante a mensagem simplesmente fui anotando essa suposta história que ocorre com este eu lírico”, diz Igor Martins.

Com uma pulga atrás da orelha

A canção chega às plataformas visando provocar os ouvintes, incentivando eles a refletirem sobre o verdadeiro significado por trás da composição. “Quem me Amaria?” aborda a questão do aborto, apresentando a perspectiva de um eu lírico que lamenta não ter tido a oportunidade de nascer.

“Essa música é uma canção para deixar os ouvintes com uma pulga atrás da orelha, se perguntando: o que significa essa letra? Assim como aquela canção ‘A Casa’ de Vinícius de Moraes”, esclarece Igor.

Publicidade

Sim, vai ter videoclipe

O videoclipe oficial, que será lançado em 10 de maio, contará com a participação especial da artista regional de São Paulo, Julyanne Carolina, ampliando a experiência visual e emocional da música. “Escolhi ela por ser uma artista jovem, com um estilo autêntico e que caminha dentro do surrealismo. Acho que o processo imaginário proposto na canção ganhou uma acentuação muito firme no clipe”, coloca o vocalista.

“Um detalhe sobre o clipe é que além da participação dela, outras imagens foram captadas por mim de forma independente e caseira com a participação da minha esposa e da minha filha”, complementa.

Emo e folk, para além do “evangeliquês”

A sonoridade de “Quem me Amaria?” combina elementos do emo com influências do folk, criando uma atmosfera bem característica do rock. O vocalista comenta: “Já me chamaram de emo, então acho que essa música tem bastante dessa sonoridade, mas também bebo muito do folk. Espero realmente que esse single choque as pessoas. Espero que faça as pessoas repensarem sobre os valores da vida, afinal Deus é o autor da vida”, ressalta.

“No Barba de Arão tento seguir a proposta de escrever além do ‘evangeliquês’, além de hastear algumas bandeiras que considero importantíssimas, que são: Deus e Família. Até o momento minhas canções falam sobre esses dois pontos, às vezes indiretamente, mas a cosmovisão é essa”, complementa Igor Martins.

Publicidade

Na produção do single, a banda contou com Paul Black na captação da bateria e Tony Jr. nos violões, mixagem e masterização. O restante da produção foi realizada de forma independente, demonstrando o talento e a versatilidade de Igor.

Conheça mais sobre a banda Barba de Arão

Fundada por Igor Martins em 2021, a banda Barba de Arão existe para quebrar os padrões do que se tem feito na cena gospel atual. Uma excelente escolha para quem curte o som de Resgate, Projeto Sola, Victor Pradella e Rodolfo Abrantes. A paixão pela música sempre fez parte da vida do vocalista, uma herança deixada por seu falecido pai. Desde adolescente, ele se envolveu com a música na igreja, que considera sua principal escola musical.

A influência do rock, presente desde a infância, combinada com a composição poética, resulta em um estilo único e autêntico para a Barba de Arão. O objetivo da banda é explorar um estilo mais poético e culturalmente relevante, buscando conectar-se com um público diversificado.

“O rock é gosto de infância também. Por um tempo escrevi canções com mais cara de culto de domingo, e também escrevi muita coisa na linha do hardcore/emo, afinal sou de 89. Mas, aqui no Barba de Arão a ideia é explorar um estilo mais poético, menos evangeliquês, e soar como um produto cultural interessante para quem não é da igreja também”, finaliza Igor Martins.

Ouça agora o single “Quem me Amaria?” nas plataformas digitais:

Publicidade

https://onerpm.link/702190210159

Acompanhe a banda Barba de Arão pelo Instagram:

https://www.instagram.com/_bandabarbadearao/

 

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Priscila Sotero e a canção “Morada”, um norte para a felicidade

Publicado

em

A cantora interpreta uma música suave e forte, que traduz situações reais de sua vida.

Todas as pessoas buscam um lar, uma casa própria para morarem e serem felizes. Entretanto, existe um lugar muito especial, que nenhum dinheiro pode comprar, mas ao qual todos podem ter o direito de permanecer para sempre, sem pagar nada, pois o preço já foi pago. Você só precisa confiar totalmente naquele que lhe oferece este presente inigualável.

A canção “Morada”, que a cantora e compositora Priscila Sotero lança pela Gravadora CMusic e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, apresenta esse lugar em letra e melodia lindíssimas: “Essa é uma canção muito linda, uma composição de Jonathan Paes. Ela nos apresenta o melhor lugar para estarmos, onde teremos a paz e a alegria que sempre buscamos. Contudo, para estarmos ali, precisamos renunciar a vontades e sonhos próprios que destoam do que Deus tem para nós. Assim, viveremos a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo o que Ele preparou para cada um de nós. Muitas vezes, essa pode ser uma decisão árdua, pois renunciar a sonhos pessoais nem sempre é fácil, mas o propósito de Deus é sempre e incomparavelmente melhor e maior que o nosso. Deus, nosso Pai celestial, sabe o que é melhor para Seus filhos.

A princípio, a cantora gravaria uma canção pentecostal, porém “Deus me apresentou essa canção por meio do Jonathan e ela falou muito forte ao meu coração”. Priscila conta que a força dessa mensagem tem raiz no fato de que ela mesma teve de abdicar de muitos dos seus sonhos para vivenciar o que Deus tem para sua vida.

Priscila Sotero se emocionou muito quando recebeu a produção desta canção, pois foi um louvor “saindo da alma”. Na véspera da gravação, ela foi informada de que o clipe seria gravado em frente ao museu que, na época colonial, fora um palácio: “A música diz exatamente que o melhor lugar do mundo para se estar não é em um palácio, mas na Presença de Deus.” Ela conta que, durante a gravação, muitas pessoas que passavam pelo local pararam por um momento e ouviram a canção; algumas delas filmaram e demonstraram terem sido tocadas pela unção de Deus que era quase palpável ali. O clima e o local estavam em perfeita harmonia com o momento da gravação: “Glória a Deus por tudo! O nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo esteve presente durante toda a gravação, sem a presença dele, seria improvável que tudo isso acontecesse!

Publicidade

O single foi gravado no estúdio do produtor musical Janderson Almeida, vencedor do Grammy Latino de 2021. O clipe, em São Paulo (SP), em frente ao Museu do Ipiranga, com direção de vídeo de Elton Brito. O clipe foi lançado no canal da gravadora CMusic da Todah Group.

Independentemente da sua situação atual, confie no que Deus lhe prometeu e aprenda a confiar e vivenciar o que Ele tem para a sua vida. O que Deus tem para nós é muito melhor do que tudo o que os nossos olhos podem contemplar. Confie no que Deus lhe falou, pois nenhuma riqueza dessa vida vai superar o que Deus reservou para a sua vida: ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.’ – 1 Coríntios 2.9.” (Priscila Sotero)

Crédito das fotos: Elton Brito

Adicione      a         canção “Morada”    à         sua    playlist:
https://onerpm.link/Morada_ 

Assista ao videoclipe da canção “Morada” no YouTube:
https://youtu.be/dAFEjlqeMG8?si=bY3UwYbgvb_ph-pu

Siga Priscila Sotero nas Redes Sociais!
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5RxW7Qen9QwQ2KDL25Hx5k
Instagram: https://www.instagram.com/cantorapriscilasotero
YouTube: www.youtube.com/@PriscilaSotero
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaSoteroOficial
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@priscilasoterooficial

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2024

“Bem Supremo”, lançamento de mais uma linda canção de Adhemar de Campos

Publicado

em

A composição autoral, que faz parte do projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”, tem uma forte e pessoal história da vida do cantor.

Uma música de grande importância na vida do pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos soma ao belíssimo projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”. “Bem Supremo”, mais um lançamento pela Uni Records, é uma canção autoral de profunda adoração, de entrega absoluta e intensa declaração de sua dependência de Deus.

“Bem Supremo” é sem dúvida a música mais importante da vida de Adhemar de Campos. Ele lembra da inesquecível experiência que o levou a compor essa canção. Ele e sua esposa, Aurora Campos, estavam “grávidos” da primeira filha, Raquel, que nasceu e viveu algumas horas, vindo a óbito em seguida: “Ali nascia essa canção, baseada na história de Jó, o personagem bíblico que perdeu tudo, mas recebeu de Deus em dobro o que tinha antes. A dor da perda da nossa bebê foi grande, mas a surpresa que estava por vir superou incomparavelmente todo aquele sofrimento. O Senhor nos concedeu três filhos, Rodrigo, Mari e Ju, que se casaram e, dois deles, geraram cinco filhos, netos muito amados.

Nesse projeto, os filhos Mariana e Rodrigo dividem com o pai essa linda canção, “testemunho de um milagre inesquecível que, pela graça de Deus, tem alcançado milhares de pessoas há mais de 40 anos. O Senhor tem me confiado a grande missão de anunciá-lo e adorá-lo também com canções que Ele mesmo me concede e, algumas vezes, com outras que amigos queridos me permitem lançar”.

O projeto “Adhemar de Campos 70 Anos” vem enriquecendo o cenário musical cristão e abençoando milhares de pessoas com as canções que, mais que músicas, são composições profundas que ninguém pode duvidar terem vindo do lugar mais alto, o Trono de Deus.

Publicidade

Que você seja muito abençoado pela mensagem dessa canção. Use as palavras dela para adorar a Deus, rendendo a Ele sua profunda gratidão por tudo o que Ele é e representa em sua vida. Ele é o Pai, o Senhor que sonda e conhece o seu coração. Confie sempre no Senhor, pois Ele é o nosso ‘Bem Supremo’”. (Adhemar de Campos)

Crédito das Fotos: Davi Martins.

Assista ao videoclipe da canção “Bem Supremo”: https://www.youtube.com/watch?v=PW-Yb5SFpQE

Ouça a canção “Bem Supremo” via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: https://ada.lnk.to/BemSupremo

Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube: https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook: https://www.facebook.com/adhemardecampos

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

“Sou Valiosa”, uma canção de Sila Marx sobre a identidade feminina em Cristo

Publicado

em

Música que reflete a sensibilidade feminina e a intimidade da cantora com Deus.

Sentir-se amada e valorizada é muito importante para que a mulher coloque em ação todo o seu potencial. Na verdade, o ser humano precisa de reconhecimento, valorização e amor. A canção que a cantora e compositora Sila Marx lança, pela Frutificai Produções, traz uma mensagem de reconhecimento de identidade. Uma composição que nasceu como uma oração, um pedido de socorro em um momento de dificuldade da cantora. Ela explica que os versos são baseados em passagens dos livros de Provérbios, Efésios e Filipenses: “‘Sou Valiosa’ é uma canção que fala sobre nossa identidade como filhas de Deus, coerdeiras em Cristo. É uma música que funciona em nossa mente como uma arma de guerra, que nos faz lembrar a todo momento que fomos compradas e adotadas por meio do Sacrifício de Jesus. Somos valiosas para Deus porque Jesus Cristo, Seu único Filho, pagou um alto preço pela nossa liberdade; Ele nos comprou com a própria vida. Somos todas pedras lapidadas por Suas mãos, mulheres e homens, crianças, jovens e adultos; todos obras exclusivas de Suas mãos.”

Enquanto o single era produzido, Sila lançou uma série de covers em seu Instagram, para aquecer o seu público e prepará-lo para o lançamento. Superando as expectativas, os vídeos alcançaram mais de um milhão de views, com destaque para “Te louvarei” do Toque No Altar (814 mil visualizações) e “Eu Sou Teu Pai”, de Valesca Mayssa (75 mil visualizações).

Sila lembra que foi muito emocionante ter sido ministrada por meio da dança; ela não se conteve de emoção e chorou enquanto a jovem bailarina dançava durante a gravação. A produção executiva do projeto ficou por conta da própria Sila Marx, enquanto Roger Lima cuidou da produção musical. Roger Lima é um dos principais produtores brasileiros, tendo dirigido e produzido hits como “Eu Tenho Você”, de Marcelo Markes, e “Lindo Momento”, de Julliany Souza. Teclado e cordas: Roger Lima. Violão: Dean. Gabriel Machado cuidou da direção de vídeo e Caio Cesar, da direção de voz. A direção geral foi de Lucas Wallas (Win Music). As cenas do clipe foram gravadas no espaço Grand Nature, em Goiânia (GO).

Natural de Goiânia (GO), Sila Marx canta em coral de igreja desde os 10 anos de idade. Na vida adulta, o interesse e o gosto pela música se intensificaram e ela passou a se dedicar ainda mais nessa área.

Publicidade

A sua identidade depende apenas do que Deus fez por você por meio de Jesus Cristo na cruz do Calvário. Não permita que os seus traumas antigos impeçam o sucesso do seu presente nem que eles ditem o seu futuro. Você é livre em Cristo. Em liberdade, Ele nos salvou, curou e transformou. Deus te abençoe.” (Sila Marx)

Assista ao videoclipe da canção “Sou Valiosa”:
https://www.youtube.com/watch?v=YpzdWQkCb5Y

Ouça a canção “Sou Valiosa” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist: https://linktr.ee/Silamarx

Siga a cantora Sila Marx nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/silamarxoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@silamarxoficial

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Publicidade

Continue lendo

Trending