Connect with us

Lançamentos 2024

Maykel Maia lança o belíssimo clássico “Soldado Ferido”

Publicado

em

Uma mensagem de superação e vitória nos momentos mais desafiadores da vida!

O belíssimo clássico “Soldado Ferido”, agora, está na voz do cantor Maykel Maia. Ele apresenta a canção com lançamento independente e distribuição da ONErpm Gospel. A mensagem dessa canção nos mostra como soldados feridos, marcados pelas cicatrizes de diversas batalhas que enfrentamos ao longo de nossa jornada. Passamos por momentos desafiadores, encarando uma pandemia que abalou nossas estruturas, possivelmente perdendo entes queridos e enfrentando crises financeiras: “Contudo, pela graça do Senhor, reerguemo-nos e permanecemos aqui, soldados feridos, mas ainda de pé. Calejados pelas inúmeras batalhas, nossa pele pode mostrar os sinais do sol implacável do deserto ou das noites geladas que atravessamos. No entanto, é importante lembrar que Deus nos fez vencer. Somos os valentes do Senhor, príncipes e princesas de Jesus, que triunfaram sobre as adversidades. Essas cicatrizes não são apenas marcas físicas, mas testemunhas da nossa resiliência e da vitória que alcançamos pela fé e pela intervenção divina”, declara o cantor.

Maykel conta que a escolha dessa canção foi muito significativa para ele, porque ela tem um lugar especial em sua vida. Desde a infância, ele a entoava em momentos alegres e, principalmente, nos períodos de dificuldades. Ela sempre ecoava em seu coração. Quando decidiu criar a seleção de clássicos da adoração, Maykel sentiu claramente a direção de Deus para incluí-la na lista. O desafio seguinte foi obter a autorização do autor, Irineu dos Santos Junior, mas, desde o início, Deus facilitou o caminho: “Entramos em contato com o Júnior e ele prontamente concedeu a autorização para a canção. Essa conquista foi mais do que uma simples adição à lista, foi um testemunho de como Deus providenciou e abriu portas para algo tão especial e significativo em minha jornada.”

A grande importância dessa canção para o cantor deve-se ao fato de que ela evoca memórias vívidas das adversidades enfrentadas junto aos seus pais no campo missionário. Maykel se recorda de cada sacrifício que tiveram de fazer, das noites em que flagrou seu pai em lágrimas e das manhãs seguintes testemunhando o agir de Deus após fervorosas orações. Quando entoavam essa canção, seus pais choravam com profunda alegria, pois viam o amor de Jesus suprindo cada dor nas tempestades que enfrentavam. Portanto, o significado dessa melodia transcende à dor, ela representa a resiliência que, mesmo feridos pelas batalhas da vida, eles não sucumbiram: “Vencemos! Hoje, depois de três décadas desde que a cantei pela primeira vez, posso proclamar essa canção com meus próprios lábios. Anos atrás, era através da voz do cantor Júnior, mas hoje, Deus, pela Sua graça, permite que seja através da minha. A magnitude desse feito não pode ser subestimada e a poderosa mensagem que ela carrega continua a ecoar na vida daqueles que ainda enfrentam desafios semelhantes aos que vivenciei.

A canção “Soldado Ferido” foi gravada no estúdio do cantor. As cenas do videoclipe foram capturadas no Estúdio Up, localizado em Maringá (PR). Lançar essa canção é o resultado de uma batalha de sete anos, uma jornada vivida e finalmente vencida por Maykel Maia. Ela carrega o peso de um amor gigantesco por Deus que permeia sua vida e seu ministério. Ele explica que, como pastor, às vezes encontra-se na prensa, submetido a esmagamentos para verificar se há um óleo puro. Esses momentos de esmagamento são dolorosos, verdadeiramente machucam, mas ali estava o mais precioso óleo. Agora, ao olhar para trás, ele vê que as dores passaram e eis que tudo se fez novo: “As aflições ficaram para trás. No dia da gravação, aqueles que estavam comigo no estúdio puderam sentir a presença de Deus e eu me regozijei no Senhor. Cada nota e palavra desta canção é um testemunho do processo de purificação, superação e renovação que experimentei. Que ela toque os corações e transmita a alegria que encontrei no Senhor durante esse período desafiador.

Publicidade

Maykel Maia nasceu na bela cidade de Maringá (PR). É casado com Juliana, que o apoia e o auxilia em seus trabalhos e projetos; são pais de Marrie e Marjorie. Ele também é produtor musical, professor de canto e vocal coach. Em sua discografia, o paranaense possui sete projetos musicais. Ele já se apresentou em vários países, como Japão, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e Israel. No ano de 2009, Maykel participou do programa musical “ASTROS”, no SBT. Ele competiu com cantores de todos os estados do país e, ao final da temporada, ganhou como melhor cantor do Brasil.

Àqueles que se permitirão mergulhar nas melodias e palavras desta nova canção, quero transmitir uma mensagem especial de esperança e renovação. Este não é apenas um conjunto de notas e letras, mas um testemunho de uma jornada de sete anos, de lutas superadas e de um amor gigantesco que permeia cada acorde. Ao ouvir esta canção e assistir ao seu vídeo, convido você a sentir tanto as vibrações da música quanto a essência do óleo puro extraído das prensas da vida. Esta canção representa mais do que uma expressão artística, ela é um reflexo tangível da superação das dores, da cura profunda e do recomeço que experimentei. Que, ao se conectar com essa melodia, você encontre consolo nas adversidades, inspiração na superação e alegria na renovação que Deus pode trazer. Que cada nota ressoe como um lembrete de que, mesmo nas pressões da vida, o mais precioso óleo é extraído e tudo se faz novo. Mais do que música para seus ouvidos, que esta canção seja uma trilha sonora de vitória, fé e esperança para sua própria jornada. Que ela toque seu coração e o eleve, recordando-lhe que, no final, a alegria no Senhor é a força que nos conduz adiante.” (Maykel Maia)

Assista ao videoclipe da canção Soldado Ferido no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9s-AgJZuc8k

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção Soldado Ferido”. Adicione as canções do Maykel Maia à sua playlist:
https://onerpm.link/soldadoferidosingle

Siga o cantor Maykel Maia nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/maykelmaia
Facebook: https://www.facebook.com/maykel.maia
YouTube: https://www.youtube.com/c/MaykelMaia

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Maykel Maia
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

“Vida aos Sepulcros” é o novo lançamento de Camila Campos

Publicado

em

A canção fala sobre a beleza e a força de Deus e a plenitude de estar em Sua presença!

Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”:
https://www.youtube.com/watch?v=oylvp2bTdLQ

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros” via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/album/2ctVMJaHaogBKkpahz6YZS

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

A dupla Jeffter e Kivia faz o seu primeiro lançamento com a canção “Mãos Ungidas”

Publicado

em

Esta canção vai balizar toda a autoridade que lhe foi dada pelo poder do nome de Jesus!

Levar alívio para quem está sofrendo é um privilégio que nos deixa feliz e nos abençoa primeiramente antes mesmo de chegar a quem precisa. Imaginemos impor as mãos e, em nome de Jesus, uma pessoa ser curada! É sobre isso, sobre esse poder e de onde ele vem, que fala a canção “Mãos Ungidas”, primeiro lançamento da dupla Jeffter e Kivia, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A força da mensagem está na verdade de que para Deus nada é impossível, basta colocar sua fé em ação e confiar que Deus tem o poder para curar, transformar e libertar. Jeffter e Kivia estão certos de que “essa canção, que fala sobre a autoridade que Deus depositou em nós, vai gerar milhares de testemunhos de cura, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre”.

A composição tem autoria de Rozeane Ribeiro. A produção fonográfica tem a assinatura de Tiago Di Carvalho. Direção de vídeo: Heber Neres. Produtor artístico: Maysa Borges. Mídias: Aava Midias. O single foi gravado no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO), como parte do projeto Cigarras de Goiás. “Na hora da gravação, sentimos fortemente a presença do Senhor, foi surreal, foi muito, muito lindo!”, Jeffter e Kivia declaram.

Conheça Jeffter e Kivia

Natural de Cuiabá (MT), o casal Jeffter França e Kivia Stefany, de berço evangélico, formam uma dupla de adoradores que cantam desde a infância. Eles começaram a cantar em dupla tão logo se casaram e seguem o gênero pentecostal. Jeffter e Kivia são pais da princesa Helena. São membros da Assembleia de Deus – Belém, presidida pelo pastor Silas de Paula Souza. Jeffter França e Kivia servem como evangelista e regente, respectivamente. O maior incentivo que eles receberam foi de Deus, que os guia desde os primeiros passos. E essa é a direção que eles seguirão por toda a vida.

Publicidade

Cremos que, por meio dessa canção, o Senhor vai curar, transformar e libertar. Que você seja edificado pela mensagem poderosa que ela traz e coloque em ação a autoridade que Deus lhe deu pelo poder que há no nome de Jesus!” (Jeffter e Kivia)

Assista ao videoclipe da canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iVErxpWhjjM

Ouça a canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no Spotify:
https://bit.ly/MãosUngidasSpotify 

Siga Jeffter e Kivia nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jeffterekiviaoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@jeffterekiviaoficial9853

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Créditos das fotos: Washington Líbano

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Lançamentos 2024

Gravadora Esmeralda Music estreia no mercado gospel com forte aposta no pentecostal

Publicado

em

A gravadora Esmeralda Music chegou ao mercado da música cristã lançando na terça-feira, 20, sua primeira aposta no gospel, o single “O Chão Tremeu”, interpretado pela cantora Daiane Duarte. A canção ainda conta com a participação de Amanda Ferrari, uma das maiores vozes do cenário Pentecostal no Brasil.

Quem assina a composição de “O Chão Tremeu” é Dimael Kharrara, que por sua vez já teve suas letras cantadas por artistas como Léa Mendonça, Pamela e Cassiane. A música ganhou um videoclipe que já está disponível no canal oficial da gravadora e pode ser conferido acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=SUUpmzyxuAQ

Forte aposta no pentecostal

Para estrear no mercado, a Esmeralda Music escolheu a cantora Daiane Duarte, que uniu sua voz à de Amanda Ferrari numa poderosa canção pentecostal, ideal para congressos e convenções.

Vale ressaltar que Daiane Duarte é uma das grandes promessas da gravadora devido à sua unção e voz marcante. Segundo a Esmeralda Music, “é a aposta para se tornar a nova revelação da música cristã em 2024”. E falando em apostas, Amanda Ferrari é a mais recente contratada da Esmeralda Music.

Publicidade

Videoclipe

Com imagens impactantes, o videoclipe de “O Chão Tremeu” conta com direção geral de Amanda Ferrari e operação do filmmaker Elton Brito. Já a canção contou com produção e arranjos de Rafael e Júnior Andrade, dupla que também assina a mixagem. O filme marca o início de uma nova era na música gospel. A Esmeralda Music chega para se consolidar como a jóia da música gospel, trazendo novos talentos e promovendo a mensagem de fé e esperança por meio da música.

Fique por dentro dos próximos lançamentos da gravadora Esmeralda Music

https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel/

Acompanhe o ministério das artistas

Daiane Duarte: https://www.instagram.com/cantora_daianeduarte/

Publicidade

Amanda Ferrari: https://www.instagram.com/amandaferrari.oficial/

Continue lendo

Trending