Connect with us

Lançamentos 2024

“Onde Estão?”, primeiro single do Trazendo a Arca em 2024, collab Marcus Salles

Publicado

em

Baseada no texto bíblico de 2 Reis 3, esta canção traz reflexão e posicionamento cristão

Com uma canção de mensagem forte, que desafia os cristãos a cumprirem o seu papel como Igreja de Cristo, o ministério Trazendo a Arca apresenta o seu primeiro trabalho em 2024. O singleOnde Estão?”, lançamento pela Uni Records, com a participação mais que especial do pastor e cantor Marcus Salles, traz dois assuntos principais: “A autoridade profética da Igreja, que muitas vezes não é exercida, e o poder de mover no sobrenatural, que, também, muitas vezes, não é desempenhado.

Luiz Arcanjo explica que a canção, composição autoral em parceria com Henrique Arcanjo, é baseada no texto do segundo livro bíblico de Reis, no capítulo 3, cuja trama principal gira em torno de uma situação de caos gerada pelo novo rei de Moabe, chamado Mesa, que decide não mais tributar a Israel depois da morte de Acabe. Jorão, rei de Israel, convida o rei de Judá e de Hedon para combaterem os moabitas. Porém, no deserto, no meio do caminho, a água acaba. Jorão consulta o profeta Eliseu em busca de orientação de Deus para solucionarem o problema. Eliseu estava disposto a profetizar, mas não havia atmosfera, não havia céu para que ele liberasse uma palavra profética. Então, o profeta pede que lhe tragam um tangedor, um músico, alguém que soubesse gerar um ambiente espiritual para que a palavra profética fosse liberada: “E foi o que aconteceu. Levaram até o profeta um tangedor. O refrão dessa canção faz esta pergunta: ‘Quem vai tocar as trombetas? Quem é que vai mover os céus? Quem é que vai gerar?’.”

Luiz declara a grande alegria que eles têm por serem amigos do pastor Marcus Salles já há algum tempo. Eles se conhecem desde a época que ministravam como Toque no Altar, há aproximadamente 20 anos. Nessa mesma época, surgiu o ministério “4 Por Um”, muito conhecido, do qual o pastor Marcus fez parte. Arcanjo conta que eles ministraram algumas vezes no projeto Vida Nova de Campo Grande (RJ), igreja onde o pai dele era pastor. Depois, o pastor Marcus recebe esse legado do pai e se torna o pastor da igreja. “O pastor Marcus Salles é um grande homem de Deus, de caráter firme e de palavra; ele é um grande amigo de estrada para nós. Caminhamos com ele pelo que temos em comum, a sede e a busca por mais de Deus, a seriedade do ministério; um amigo que nos dá orgulho, que nos honra com sua amizade. Então, quando falamos sobre 20 anos, chamá-lo para participar conosco era certo… ele aceitou o convite e daí em diante foi só alegria!”, declara Luiz Arcanjo.

O ano de 2023 foi muito especial para os integrantes do Trazendo a Arca, principalmente, porque marcou o retorno do grupo ao cenário musical. Como pastores e sempre envolvidos com a obra, eles estavam tirando um tempo sabático com a música, em relação ao Trazendo a Arca. Luiz Arcanjo é pastor da igreja “Sobre as Águas Church” (RJ), André Matos, baterista, é pastor auxiliar nessa igreja, trabalhando com a rede de família e casais. Deco Rodrigues é pastor auxiliar na IAUC, na Ilha do Governador (RJ), e Isaac é pastor também auxiliar na Assembleia de Deus em Recife (PE): “Ser pastor demanda muito trabalho, então por conta do serviço com a igreja, seguindo uma direção de Deus, tiramos esse tempo sabático.

Publicidade

O retorno do grupo às gravações, ao contato com o público é muito importante para o Trazendo a Arca. Os muitos testemunhos que receberam foi algo maravilhoso, pois eles puderam perceber o carinho das pessoas com eles. O que mais ouviram foi “cresci ouvindo o grupo, admiro vocês demais!” Luiz comenta: “Pessoas que cresceram nos ouvindo… Isso é maravilhoso! Às vezes, ouvimos isso de uma pessoa de 20 e tantos anos, barbudo. Ele começou a nos ouvir aos cinco anos de idade, há 20 anos, quando lançamos o nosso primeiro CD.

Amado, com certeza, o Senhor não tirou você do império das trevas, da morte para a vida, para que você fosse um mero frequentador de igreja. Existe algo que o Senhor quer fazer por seu intermédio, no Brasil e nas nações. Quem vai soar as trombetas e quem vai tocar os tambores? Onde estão os profetas? Que se levantem os tangedores! Músicos, adoradores do Brasil, o Senhor não nos chamou para sermos meros cantores e tocadores de instrumentos. Ele nos chamou por profetas, para profetizarmos com os nossos instrumentos. Que se levante a Igreja profética nesta nação! 2024 será um ano profético!” (Trazendo a Arca)

Crédito das Fotos: Rubens Cerqueira.

Assista ao videoclipe da canção, Onde Estão?:
https://youtu.be/i1i9-vg3XeA?si=XS9RmdANeHPYpcI5

Adicione a canção “Onde Estão?” à sua playlist:
http://ADA.lnk.to/OndeEstaoAoVivo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify:
https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook:
https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

Publicidade

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Lançamentos 2024

“Vida aos Sepulcros” é o novo lançamento de Camila Campos

Publicado

em

A canção fala sobre a beleza e a força de Deus e a plenitude de estar em Sua presença!

Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”:
https://www.youtube.com/watch?v=oylvp2bTdLQ

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros” via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/album/2ctVMJaHaogBKkpahz6YZS

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

A dupla Jeffter e Kivia faz o seu primeiro lançamento com a canção “Mãos Ungidas”

Publicado

em

Esta canção vai balizar toda a autoridade que lhe foi dada pelo poder do nome de Jesus!

Levar alívio para quem está sofrendo é um privilégio que nos deixa feliz e nos abençoa primeiramente antes mesmo de chegar a quem precisa. Imaginemos impor as mãos e, em nome de Jesus, uma pessoa ser curada! É sobre isso, sobre esse poder e de onde ele vem, que fala a canção “Mãos Ungidas”, primeiro lançamento da dupla Jeffter e Kivia, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A força da mensagem está na verdade de que para Deus nada é impossível, basta colocar sua fé em ação e confiar que Deus tem o poder para curar, transformar e libertar. Jeffter e Kivia estão certos de que “essa canção, que fala sobre a autoridade que Deus depositou em nós, vai gerar milhares de testemunhos de cura, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre”.

A composição tem autoria de Rozeane Ribeiro. A produção fonográfica tem a assinatura de Tiago Di Carvalho. Direção de vídeo: Heber Neres. Produtor artístico: Maysa Borges. Mídias: Aava Midias. O single foi gravado no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO), como parte do projeto Cigarras de Goiás. “Na hora da gravação, sentimos fortemente a presença do Senhor, foi surreal, foi muito, muito lindo!”, Jeffter e Kivia declaram.

Conheça Jeffter e Kivia

Natural de Cuiabá (MT), o casal Jeffter França e Kivia Stefany, de berço evangélico, formam uma dupla de adoradores que cantam desde a infância. Eles começaram a cantar em dupla tão logo se casaram e seguem o gênero pentecostal. Jeffter e Kivia são pais da princesa Helena. São membros da Assembleia de Deus – Belém, presidida pelo pastor Silas de Paula Souza. Jeffter França e Kivia servem como evangelista e regente, respectivamente. O maior incentivo que eles receberam foi de Deus, que os guia desde os primeiros passos. E essa é a direção que eles seguirão por toda a vida.

Publicidade

Cremos que, por meio dessa canção, o Senhor vai curar, transformar e libertar. Que você seja edificado pela mensagem poderosa que ela traz e coloque em ação a autoridade que Deus lhe deu pelo poder que há no nome de Jesus!” (Jeffter e Kivia)

Assista ao videoclipe da canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iVErxpWhjjM

Ouça a canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no Spotify:
https://bit.ly/MãosUngidasSpotify 

Siga Jeffter e Kivia nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jeffterekiviaoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@jeffterekiviaoficial9853

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Créditos das fotos: Washington Líbano

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Lançamentos 2024

Gravadora Esmeralda Music estreia no mercado gospel com forte aposta no pentecostal

Publicado

em

A gravadora Esmeralda Music chegou ao mercado da música cristã lançando na terça-feira, 20, sua primeira aposta no gospel, o single “O Chão Tremeu”, interpretado pela cantora Daiane Duarte. A canção ainda conta com a participação de Amanda Ferrari, uma das maiores vozes do cenário Pentecostal no Brasil.

Quem assina a composição de “O Chão Tremeu” é Dimael Kharrara, que por sua vez já teve suas letras cantadas por artistas como Léa Mendonça, Pamela e Cassiane. A música ganhou um videoclipe que já está disponível no canal oficial da gravadora e pode ser conferido acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=SUUpmzyxuAQ

Forte aposta no pentecostal

Para estrear no mercado, a Esmeralda Music escolheu a cantora Daiane Duarte, que uniu sua voz à de Amanda Ferrari numa poderosa canção pentecostal, ideal para congressos e convenções.

Vale ressaltar que Daiane Duarte é uma das grandes promessas da gravadora devido à sua unção e voz marcante. Segundo a Esmeralda Music, “é a aposta para se tornar a nova revelação da música cristã em 2024”. E falando em apostas, Amanda Ferrari é a mais recente contratada da Esmeralda Music.

Publicidade

Videoclipe

Com imagens impactantes, o videoclipe de “O Chão Tremeu” conta com direção geral de Amanda Ferrari e operação do filmmaker Elton Brito. Já a canção contou com produção e arranjos de Rafael e Júnior Andrade, dupla que também assina a mixagem. O filme marca o início de uma nova era na música gospel. A Esmeralda Music chega para se consolidar como a jóia da música gospel, trazendo novos talentos e promovendo a mensagem de fé e esperança por meio da música.

Fique por dentro dos próximos lançamentos da gravadora Esmeralda Music

https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel/

Acompanhe o ministério das artistas

Daiane Duarte: https://www.instagram.com/cantora_daianeduarte/

Publicidade

Amanda Ferrari: https://www.instagram.com/amandaferrari.oficial/

Continue lendo

Trending