Connect with us

Cinema

“Som da Liberdade” estreia nos cinemas de todo o Brasil

Publicado

em

Campanha de ingresso gratuito quer ampliar o acesso à temática principal do filme: luta contra o abuso infantil e tráfico de pessoas

Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), no mundo, 1,2 milhão de crianças desaparecem por ano. No Brasil, são cerca de 50 mil crianças com paradeiro desconhecido até hoje. Os motivos dos desaparecimentos são muitos, mas entre os principais estão: prostituição infantil, sequestro para fins de venda órgãos e tráfico infantil.

Foi refletindo sobre informações como essas que o diretor e roteirista Alejandro Monteverde, chegou até a história de Tim Ballard (Jim Caviezel), que é ex-agente especial do Governo Americano e embarcou em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que se tornou pessoal. “Depois de ouvir a história com detalhes, era impossível não querer produzir um roteiro”, comenta Alejandro. 

O longa, que está sendo distribuído pela Paris Filmes, já pode ser assistido em mais de 800 salas pelo Brasil. A expectativa do público é grande. Uma ação realizada pela distribuidora, em parceria com a 360 WayUp, promoveu 15 pré-estreias em diversas capitais brasileiras para que líderes, celebridades, políticos, imprensa e formadores de opinião pudessem assistir ao filme antes do público e assim abraçar a causa e motivar as pessoas a assistirem.

O ator Felipe Folgosi, que esteve presente em uma das premieres, comentou que é uma alegria saber que cristãos têm se envolvido com causas tão nobres. “O tema é sensível e precisamos nos unir para falar disso. O cinema é uma excelente ferramenta para este objetivo”, ressaltou.

Publicidade

O envolvimento com o tema do filme foi bem além de escolher uma pauta relevante. Alejandro comentou, em entrevista, que o comprometimento de todos foi grande para que o filme fosse para os cinemas. “O Governo e moradores da Colômbia deram 150% de seus esforços. Quando pensamos em gravar, já sabíamos que seria preciso 100% de dedicação, mas eles nos surpreenderam. E quanto ao elenco, eles também foram incríveis. Para quem já assistiu, viu que uma das cenas mostra Tim passando mal, vomitando e abatido. Essa cena foi real. Jim Caviezel começou a passar mal durante a gravação por causa de uma intoxicação alimentar. As gravações daquele dia eram importantes e em locações caríssimas. Eu fiz uma pequena alteração nas cenas a serem gravadas e Jim aceitou o desafio, deixando de ir ao hospital e indo para o set de filmagem. Enquanto ele gravava uma cena passando mal, ele realmente estava vivendo aquilo. Ele foi assistido, carregado por nós e atuou brilhantemente. Seu comprometimento com a causa era tão grande que ele se dedicou muito para aquilo”, ressalta. 

A trilha sonora do filme também contribuiu para o sucesso do filme. O produtor renomado Fernando Garibay e o compositor Justin Jesso foram os responsáveis por reforçar musicalmente a mensagem.

Eu e Fernando nos aproximamos do filme como plateia, pois o filme já tinha sido gravado. Vi no cinema e fui profundamente tocado. Um dia eu perguntei ao Fernando de que forma poderíamos ajudar as crianças. Ele me chamou para o estúdio para escrevermos uma canção que fosse impactante e baseada em 4 fundamentos: falar às crianças, para que elas não percam a esperança de serem encontradas, falar aos pais dessas crianças para que eles não se preocupem porque existem pessoas dedicadas às buscas, e também falar de amor e fé. E assim fizemos! Mandamos a música para a equipe do filme e ela se tornou a música tema. Ficamos honrados em fazer parte deste movimento de alerta”, contou Justin. Alejandro completou dizendo que quando recebeu o material, reeditou o longa para contar com esse reforço importante. 

O tema é relevante e urgente e todos se dedicaram ao máximo para que o longa trouxesse parte da realidade vivida por Tim Ballard. Como ressaltou o cofundador da Angel Studios, Jeffrey Harmon, o intuito é criar um alerta sobre a temática. “Temos recebido ameaças, mensagens agressivas e muitos grupos têm se levantado contra, mas nós vamos seguir”, comentou

Campanha – Solicite um ingresso gratuito

Como parte desse esforço em impactar o máximo de pessoas, a Angel Studios criou o ingresso gratuito para quem não tem recursos para assistir. Como funciona? Pessoas que já assistiram ao filme e se sensibilizaram, podem contribuir para que o tema seja amplamente divulgado fazendo uma doação que será revertida em ingressos para pessoas que não podem pagar por ele.

Publicidade

Mais de 25 milhões de pessoas já assistiram ao filme nos Estados Unidos e mais de 17 milhões de ingressos foram gerados com as doações. Para contribuir com a ação ou retirar seu ingresso gratuito. Acesse: http://angel.com/ingressosgratis

Fotos: Paulo Tauil

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Cinema

Novos episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” chegam em maio nos cinemas

Publicado

em

Os dois primeiros episódios seguem em exibição e já levaram mais de 522 mil pessoas às telonas

A série fenômeno “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen), que está com os dois primeiros episódios da quarta temporada em cartaz nos cinemas, já acumula 522 mil ingressos vendidos e seguem sendo exibidos em âmbito nacional. Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Mateus), Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, estiveram no Brasil em março para eventos com fãs e jornalistas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Para celebrar o sucesso da produção, que entrou no Top 1 durante a semana de estreia no Brasil e Top 10 em diversos países da América Latina, todos os episódios da mais recente temporada acabam de ganhar datas de estreia. Serão dois novos capítulos por semana, sendo os episódios 3 e 4 a partir de 2 de maio; 5 e 6, em 16 de maio e 7 e 8, em 30 de maio. Para incentivar a compra dos ingressos, os cinemas trabalharão com preços promocionais para quem assistir a todos os episódios. Consulte os cinemas participantes. Você pode assistir ao trailer que antecipa os próximos episódios aqui.

A produção é uma das mais vistas nos streamings Prime Video, Peacock e Netflix, com mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais oficiais da produção, além de 770 milhões de visualizações em seus episódios. Você pode baixar as imagens da série aqui. A distribuição nacional será feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. 

Baseada na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, a série tem sido bastante elogiada por sua alta qualidade técnica e pela adaptação da história bíblica. Em dezembro de 2023, The Chosen também se classificou como o segundo drama mais assistido e a quarta série não-original mais assistida na Netflix Brasil. 

Publicidade

Distribuída globalmente pela Lionsgate, a história é vista através dos olhos daqueles que conheceram Jesus, tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel do primeiro século. A produção retrata uma visão íntima da vida e dos ensinamentos de Jesus.

Salas Exclusivas e Promoção para Grupos
Os novos capítulos são uma excelente oportunidade para a realização de mais uma atividade coletiva em sua igreja. Além da temática relevante e renovadora, ir ao cinema em comunhão com os irmãos da igreja é, sem dúvida, um excelente programa a ser planejado. Continua valendo as iniciativas dos dois primeiros capítulos: acima de 20 ingressos todos pagam meia-entrada. Você também pode negociar com o cinema de sua preferência para fechar uma sala exclusiva para sua igreja. Não perca tempo, reserve agora!

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também foram liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Publicidade

Sobre “The Chosen”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

Publicidade

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Paris Filmes    

Mais informações à imprensa:
Jéssica Quinalha – Jessica.Quinalha@parisfilmes.com.br
Janis Alencar – Comunicacao@parisfilmes.com.br
5511 3879-9739

Publicidade

360 WayUp
Mais Informações à Imprensa:
Janaina Cunha – imprensa@360wayup.com
5531 97125-5001

Créditos das fotos: The Chosen

Continue lendo

Cinema

Primeiros episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” estreiam hoje nos cinemas

Publicado

em

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo!

Os dois primeiros episódios da quarta temporada da série de sucesso “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen) chegam hoje, 21 de março, em 1.050 salas de todo o Brasil e em 711 cinemas. Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, estão no Brasil para celebrar o sucesso da produção e participaram de eventos com fãs e jornalistas em São Paulo e Rio de Janeiro. Assista ao trailer final dublado aqui e baixe imagens da série aqui. Compre ingressos aqui.

Imagem: Reprodução The Chosen

Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Para mais informações, acesse osescolhidos.tv.

Imagem: Reprodução The Chosen

Igrejas preparam grupos para irem ao cinema

Centenas de igrejas pelo Brasil já adquiriram ingressos para levarem seus grupos com preço promocional aos cinemas. Acima de 20 ingressos, todos pagam meia-entrada em compra única. Agora é hora de todo o esforço para enchermos as salas de cinema no primeiro final de semana e assim garantir que mais pessoas possam assistir aos episódios. Mais informações sobre compras para grupos, acesse osescolhidos.tv . “Em todas as estreias da série The Chosen nós mobilizamos a Igreja da Família para ir aos cinemas. A série não estreou e já temos duas salas de 250 pessoas fechadas para assistir na segunda-feira dia 25 de março. Estamos ansiosos.” – ressalta Paulo Jr, pastor da Igreja da Família.

CONHEÇA O ELENCO   

Jonathan Roumie (Jesus Cristo):          

Publicidade

Ator, diretor, produtor e dublador, Jonathan Roumie nasceu e foi criado na cidade de Nova Iorque, onde se formou na School of Visual Arts com diploma em cinema antes de se mudar para Los Angeles para seguir atuação em tempo integral. Roumie é mais conhecido por seu premiado papel como Jesus, em The Chosen – Os Escolhidos. Possui ainda créditos adicionais na TV, como “Chicago Med”, “The Mindy Project”, “The Good Wife”, “Law & Order” e a franquia “NCIS”. Seus últimos trabalhos como dublador incluem a sequência animada “Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again”, da Disney+.

Jonathan atua ainda como conselheiro estratégico do Hallow App, maior e mais popular aplicativo de orações e meditação do mundo. Mais recentemente, Roumie estrelou nas telonas o drama épico “Jesus Revolution”, da Lionsgate, em que interpreta um enigmático pregador Lonnie Frisbee. A produção arrecadou mais de US$50 milhões nas bilheterias e continua superando as expectativas da indústria. Roumie atualmente reside no sul da Califórnia.

Lara Silva (Eden):         

Lara é brasileira, nascida em Minas Gerais, e se mudou para os Estados Unidos com seis anos de idade. Foi criada em Fort Lauderdale, na Flórida, e frequentou escola de formação de atores – onde descobriu seu amor por entretenimento. Depois da faculdade, decidiu que era o momento de finalmente seguir seu sonho, e se mudou para Atlanta (Georgia), em 2016. Além de “The Chosen – Os Escolhidos”, ela esteve no elenco de grandes séries da TV como “Dynasty”, “Queen of the South”, “Good Girls” e “Raising Dion and Bloodline”, da Netflix. Recentemente estrelou o filme “Blue Ridge” ao lado do ator Johnathon Schaech. Ela fala português e espanhol.

Paras Patel (Matthew):

Nascido na cidade da Flórida, em Orlando (EUA), Paras Patel fez sua estreia como ator no filme televisivo “Teen Spirit”, no papel principal de Raj Kukuri. Com uma carreira de mais de uma década, Patel fez diversas participações em seriados, incluindo “Nashville” e “For The People”, da ABC, e “Fresh Off The Boat” e “Ray Donovan”, da Showtime. No campo cinematográfico, atuou como ator coadjuvante em “The Duff”, da Lionsgate, ao lado da atriz Mae Whitman. Recentemente, gravou a quarta temporada da série de sucesso global “The Chosen – Os Escolhidos”. O ator também está muito em contato com suas raízes no sul da Ásia e é ex-dançarino profissional de Bollywood. Com uma grande facilidade para aprender novos idiomas, Paras fala fluentemente os idiomas Hindi e Gujarati, e está aprendendo Espanhol e Português. Paras também adora criar histórias e colaborar com outros talentos do sul da Ásia para aumentar a visibilidade no setor.

Publicidade

​Derral Eves, produtor executivo:

As habilidades únicas de Derral Eves no desenvolvimento ​e distribuição de projetos são responsáveis ​​por grande parte d​e sua exposição e sucesso mundial​. Derral trabalhou em inúmeros projetos de vídeo por duas décadas – mas​, quando conheceu The Chosen, ele sentiu que tudo o que havia feito ​até então em sua carreira e vida pessoal​, o levaram a esse projeto. É sua paixão e​ ​prioridade na carreira.

Derral é autor do best-seller do Wall Street Journal ​”The YouTube Formula​”. Ele também é o fundador da Creatus, uma empresa de marketing e consultoria, e fundador da VidSummit, uma videoconferência anual. Ele ajudou 34 canais do YouTube a passar de zero para mais de um milhão de inscritos e gerou mais de 84 bilhões de visualizações de vídeos no YouTube.

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

Publicidade

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Sobre “The Chosen”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

Publicidade

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Paris Filmes    

Publicidade

Mais informações à imprensa:
Jéssica Quinalha – Jessica.Quinalha@parisfilmes.com.br
Janis Alencar – Comunicacao@parisfilmes.com.br
5511 3879-9739

360 WayUp
Mais Informações à Imprensa:

Janaina Cunha – imprensa@360wayup.com

5531 97125-5001

Publicidade
Continue lendo

Cinema

Portal Gospel Channel marca presença em coletiva de imprensa The Chosen

Publicado

em

Uma das séries de maior sucesso dos últimos anos continua atraindo um público cada vez mais numeroso!

Na segunda-feira, 18 de março de 2024, a mídia, principalmente a evangélica e católica, participou de um roundtable (mesa redonda) com três dos atores da série The Chosen, drama religioso sobre a vida de Jesus Cristo (Jonathan Roumie) e seus discípulos. A entrevista aconteceu em São Paulo (SP). Estiveram presentes as mídias: Portal Gospel Channel, Canal Comunicando o Reino, Rádio Musical, Rádio Transmundial, Associação Aliança de Misericórdia e Rede Imaculada de Comunicação. Os atores presentes foram: Jonathan Roumie, ator que interpreta Jesus. Paras Patel, ator que faz o papel de Mateus, um dos discípulos de Jesus. E Lara Silva (Eden), mineira de Teófilo Otoni, atriz brasileira que vive a personagem Eden, mulher de Simão Pedro (Shahar Isaac).

Roundtable com a mídia em São Paulo – SP | Foto: Divulgação

Os atores estão no Brasil para a pré-estreia da 4ª temporada da série The Chosen, cuja estreia nos cinemas acontece na próxima quinta-feira, 21 de março de 2024. The Chosen está em mais de 500 salas de cinema. A distribuição nacional da série é da Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp (@360wayup) – empresa fundada pelo empresário Ygor Siqueira com ênfase na produção, distribuição e consultoria de projetos audiovisuais do mercado cristão.

Na oportunidade, a repórter Gabriela Rodrigues, do Portal Gospel Channel, entrevistou os atores Jonathan Roumie (Jesus) e Paras Patel (Mateus). Confira abaixo:

Gabriela Rodrigues (Gospel Channel)

– Com qual aspecto da personalidade ou dos ensinamentos de Jesus você mais se identifica?

Publicidade

Jonathan Roumie (Jesus):

“O que eu tento fazer para criar a personalidade intrínseca de Jesus, que trago para o papel, é pensar no lado humano dEle, uma vez que a divindade, o sagrado, é algo que eu não alcanço. O que eu consigo me aproximar é da humanidade de Jesus. Então, me esforço para me relacionar como personagem no nível dessa humanidade. Espero e torço muito para que essa personalidade humana do Mestre, tão especial e transformadora, ultrapasse as telas, flua pela história e seja, o mais próximo possível, do que de fato Jesus é e representa como homem, mas ainda sendo o Filho de Deus. O que espero que aconteça é que eu consiga projetar no personagem o que ele consegue tirar de amoroso, de humano, do que Jesus apresentou a mim.”

Gabriela Rodrigues (Gospel Channel)

Sou admiradora, fã e espectadora da The Chosen. Acredito que, durante a série, muitos têm grande expectativa em relação ao Mateus e ao Pedro, esperando uma amizade, um encontro dos dois sem ser uma briga. Expectativa que aumenta ao assistir ao trailer desse abraço, dessa amizade. Como foi para vocês construírem esse relacionamento, já sabendo ser algo muito esperado? O que o público pode esperar dessa futura amizade na 4ª temporada?

Paras Patel (Mateus):

“Uma das coisas que eu gosto demais no seriado é o fato de ter muita representação de histórias de vida semelhantes às que todos nós vivemos, de situações e momentos difíceis, dolorosos, intranquilos. E o caso do Pedro e do Mateus é justamente esse, eles não têm um relacionamento muito tranquilo, pelo menos até aqui. Essa jornada dos dois é de aprendizado e está fundamentada principalmente em aprender a perdoar, a si mesmo e aos outros. Então, a palavra perdão é fundamental nesta trajetória para a qual a história está se convergindo. Jesus acaba apontando o caminho do perdão para o Mateus!”

Publicidade

Paras Patel faz questão de dizer que não está dando nenhum spoiler, ele não está dizendo que isso vai acontecer e, se alguém disser que foi ele quem disse, ele vai “afirmar que não foi (risos)”. Mas isso está apontando para um momento de maior apaziguamento, até porque o tema está ficando mais pesado e chegando a um tempo quando os discípulos, como um todo, precisam estar harmoniosos entre si para que a história possa avançar.

Adquira os ingressos por meio do link: https://osescolhidos.tv/cinemas

Siga o Grupo Gospel Channel nas Redes Sociais!

Portal Gospel Channel: https://www.instagram.com/gospelchannelbr
Gospel Channel Artistas: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas
Site: https://gospelchannel.com.br

 Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel

Publicidade
Continue lendo

Trending