Connect with us

Literatura

Lucas Garcias lança o livro “Superação” em inglês, espanhol e português

Publicado

em

Lucas Garcias, conhecido por seu ministério musical, agora chega com o lançamento de seu primeiro livro físico “Superação” que será lançado pela editora Filos dia 22 de Setembro.

O livro é um projeto que começou como um e-book de uma história bem resumida com a mesma temática, e com o tempo se transformou em algo maior. A nova versão física do livro foi direcionada para o coração do ser humano, aquela pessoa que precisa de ajuda, precisa de Deus, e está em busca de uma mensagem que lhe traga esperança. E agora esse lançamento estará disponível físico e como e-book em todas as plataformas digitais traduzido em inglês, espanhol e português.

O Livro

O livro foi gerado com base na história de superação de vida de Lucas Garcias, sua trajetória cristã e o forte testemunho de como ele venceu na vida e mudou sua história cumprindo a promessa de Deus. 

Inspirado nas reflexões do autor sobre exemplos de superação que influenciaram sua vida e são relatados na bíblia, o livro cita a história de Ana que teve seu sonho realizado por Deus através de oração e fé, a trajetória de Jefté com seus irmãos, a transformação na vida de Rute e o milagre de Bartimeu, personagens da bíblia que trazem mensagens de fé e esperança que incentivaram o autor ao passar por um período difícil. Lucas Garcia revela: “Quero que as pessoas entendam nesse livro que Ana, Jefté, Rute, Bartimeu e Lucas Garcias superaram, mas em Deus, com determinação de vencer e o esforço de continuar a prosseguir”. 

Publicidade

Lucas Garcias

Nascido no interior de Tocantins, Lucas é cantor, compositor, escritor, empresário e ministro do evangelho.

Sua criação foi humilde e com base no evangelho, iniciou seu ministério aos 11 anos e foi batizado na igreja evangélica. Na época, frequentava a Igreja Presbiteriana e sua aptidão musical era evidente já na infância. 

Sua prática na escrita começou aos 7 anos, escrevendo poesias, o que o fez ganhar diversas medalhas por recitar poesias com maestria. Aos 14 anos se dedicou em seu chamado como pregador e levita, e aos 18 anos gravou seu primeiro álbum. Quando decidiu se mudar para a capital de Goiás e mudar sua vida, foi quando começou seu crescimento ministerial. ”Tudo meu sempre foi e sempre será para honra e glória de Deus”, diz. 

Ministério

Em 2023, o cantor viveu um importante momento de sua vida comemorando 10 anos de sua carreira musical e mais de 15 anos de ministério.

Publicidade

Determinado a vencer e com um sonho em sua mente, Lucas, com sua fé inabalável, tinha certeza em seu coração de que Deus preparava algo ainda maior para se cumprir em sua vida. 

Enquanto se dedicava a carreira de cantor, lançando CDs, álbuns e singles que tiveram uma grande repercussão, seu talento como escritor foi se desenvolvendo, até que decidiu lançar um e-book sobre sua história de vida, e contar seu testemunho sobre como venceu as dificuldades e barreiras que já havia passado para que fosse instrumento de incentivo e esperança para as pessoas que seriam alcançadas. 

Com o e-book lançado, foi um passo para o grande plano de Deus, quando enfim, Lucas recebeu a oportunidade de lançar o livro físico traduzido em inglês, espanhol e português, a fim de que assim a promessa de Deus se cumprisse de forma extraordinária em sua vida. 

Lucas compartilhou que, frequentemente, recebe ligações e testemunhos de pessoas em todo o Brasil, provenientes de suas palavras e canções, além das mensagens que chegam também do exterior, como China e EUA.

Acompanhe Lucas Garcias nas redes sociais!

Por: Mapseven Assessoria

Publicidade

Literatura

“Eis-me aqui e agora?”: primeiro livro dos missionários Chryssi e Gideone Rangel está em pré-venda

Publicado

em

Capa da publicação foi divulgada na Times Square, em Nova York, e os eventos de lançamento acontecerão em fevereiro e março, nos EUA e Brasil, respectivamente. O prefácio do livro foi escrito por Douglas di Lima, um dos humoristas mais conhecidos no meio gospel.

“Eis-me aqui e agora?” é o título do livro que marca a estreia dos comunicadores e missionários Chryssi e Gideone Rangel como escritores. A obra reúne, em oito capítulos, alguns pilares para que os cristãos sejam despertados a cumprirem o chamado de falar sobre Cristo diariamente. A publicação, já em pré-venda pela Amazon (e-book Kindle) e através do site eismeaquieagora.com, é escrita a quatro mãos, em que através de uma linguagem simples, exemplos práticos e com uma mensagem clara pode-se perceber atributos particulares dos autores.

De acordo com o casal, que carrega uma extensa trajetória dentro da área da evangelização e ação social, o livro tem como principal objetivo ser uma ferramenta de auxílio para que cristãos coloquem em prática a sua missão e vivam como verdadeiros missionários em seu cotidiano. A ideia é que ao folhear cada página, os leitores sintam-se equipados para ir além do “eis-me aqui”.

“Sabemos que no íntimo de cada cristão há um anseio profundo de cumprir o chamado divino. Contudo, muitos se veem paralisados, sem uma direção clara. Esse dilema, entre o desejo ardente e a hesitação, muitas vezes leva à perda de oportunidades únicas. Gritamos ‘eis-me aqui!’, impulsionados pela emoção, mas, o medo, a falta de orientação ou até mesmo a acomodação apagam a chama do ‘ide’ em nossos corações. Chega de dar desculpas para o seu chamado. Nós cremos que esse livro vai te impulsionar a ir além da decisão. Convidamos você a embarcar nessa jornada e a descobrir hoje qual é a missão que Deus te chamou para cumprir aqui na terra., enfatizam os autores.

O livro traz como característica momentos de autorreflexão e autodescoberta, com perguntas profundas e exercícios que transportam os leitores para dentro de si, a fim de entenderem o seu propósito como seguidores de Cristo. Os capítulos também abordam exemplos da vivência missionária do casal na prática, tanto no Brasil como em Nova York, neste um ano em que vivem nos Estados Unidos. Um desses momentos foi tão marcante para os escritores, que não só ganhou linhas no manuscrito, mas levou um dos personagens, o humorista cristão Douglas di Lima, a ganhar a autoria do prefácio da obra.

“Os autores deste livro, Gideone e Chryssi, não são apenas teóricos; eles são verdadeiros praticantes. Afirmei isso porque tive a oportunidade de participar, junto com esse casal, de uma das muitas histórias inspiradoras que você encontrará nestas páginas. A minha pequena contribuição é uma prova de que todos nós podemos ser missionários no nosso dia a dia.”, afirma o humorista.

Publicidade

Lançamento da capa

O casal estava tão animado e ansioso para divulgar o livro de estreia aos familiares, amigos e leitores brasileiros, que antes de anunciarem a pré-venda fizeram uma surpresa; na noite do dia 17 de janeiro lançaram e divulgaram a capa do livro “Eis-me aqui e agora?: Como cumprir o chamado de Deus no seu dia a dia” nos letreiros luminosos da Times Square, um dos maiores símbolos de Nova York, Estados Unidos. O vídeo foi publicado no perfil do Instagram do livro e recebeu mais de 43 mil visualizações, além de dezenas de compartilhamentos, curtidas e comentários.

Pré-venda e lançamento

A pré-venda do livro começou no dia 02 de fevereiro e o evento de lançamento acontecerá em duas etapas: o primeiro será em Nova York, nos Estados Unidos, no dia 09 de fevereiro, na Brazilian Missionary Church; e em março acontecerá o lançamento oficial no Brasil, no município de Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, cidade natal do casal.

Aproveite a pré-venda e garanta já o seu exemplar físico ou digital: eismeaquieagora.com

Ficha Técnica

Publicidade

Título: Eis-me aqui e agora?

Subtítulo: Como cumprir o chamado de Deus no seu dia a dia

Autores: Gideone Rangel e Chryssi Rangel

Editora: Canal Criativo

Edição: 1ª edição (24 de janeiro de 2024)

Páginas: 161

Publicidade

Valor: R$ 29,90 (e-book Kindle, a consultar o país) e R$ 50,00 (versão física, incluindo frete para qualquer lugar do Brasil).

Sobre os autores

Pais do Moisés, Chryssi Rangel é jornalista, especialista em Comunicação Empresarial e Gideone Rangel é profissional em relações humanas e Marketing. Juntos, trabalham com comunicação e utilizam suas profissões e talentos para promover o avanço da obra missionária.

Sinopse do livro

Nos corações de muitos cristãos arde o desejo de cumprir o chamado de Deus em suas vidas. Porém, muitos ficam travados, sem saber por onde começar ou o que Deus realmente quer deles. Esse dilema faz com que muitos acabem perdendo a chance de viver aquilo que foram destinados a fazer aqui na Terra. Movidos pela emoção, exclamam “Eis-me aqui!”, mas por medo, falta de orientação ou até mesmo comodismo acabam deixando a chama do “ide” se apagar em seus corações. Cumprir o chamado de Deus é um desafio, mas torna-se possível quando o cristão descobre seu papel único na grande comissão. Este livro irá te impulsionar a ir além do “eis-me aqui”. Está na hora de viver a missão que Deus te chamou para cumprir.

Site: https://eismeaquieagora.com/

Publicidade

Instagram: @eismeaquieagora

Contato Assessoria de Imprensa: Paloma Furtado – palomafurtadorj@gmail.com

Continue lendo

Literatura

Pastor Igor Vilcinskas Jr. lança livro “Imunidade Espiritual” para fortalecer a fé

Publicado

em

O pastor Igor Vilcinskas Jr., líder da Igreja Cristã Época da Graça, lançou o livro “Imunidade Espiritual“, obra que oferece insights importantes para fortalecer a fé de homens e mulheres que ao longo de suas vidas enfrentaram adversidades e precisam estar com a vida espiritual fortalecida para vencê-las.

O sistema imunológico tem como objetivo defender nosso organismo, regenerando lesões e combatendo microorganismos invasores que causam doenças. A ideia do livro nasceu durante a pandemia de Covid-19, quando esse assunto se tornou relevante para ajudar a população a enfrentar o surto da doença.

“No meio das mensagens, durante a pandemia, eu ministrei uma palavra sobre imunidade espiritual, então eu comecei a estudar,a entender mais mais coisas e saiu este livro, eu creio que vai abençoar muito a sua vida”, disse o autor durante o lançamento que aconteceu nesta terça-feira (7), na sede da igreja em São Paulo.

Igor Vilcinskas Jr. vai lembrar ao leitor a importância de cuidar da saúde espiritual que, assim como nossa saúde física, requer medidas preventivas para resistir às investidas do maligno.

Segundo o próprio autor, este livro destaca a necessidade de um sistema imunológico espiritual forte, dirigido por Deus, para enfrentar os desafios espirituais que enfrentamos diariamente.

Publicidade

“Esse livro vai te ajudar a compreender melhor o que a gente precisa fazer para que a gente possa vencer as nossas batalhas diárias. Todos os dias a gente batalha, todos os dias vem uma ameaça contra o nosso espírito, contra a nossa mente”, completou o pastor.

O livro explora os conceitos de comunhão diária com Deus e a plenitude do Espírito Santo, demonstrando como esses elementos são fundamentais para a construção da imunidade espiritual.

Sobre o Autor:

Igor Vilcinskas Jr. é o pastor sênior da Igreja Cristã Época da Graça em São Paulo, com mais de vinte anos de ministério pastoral. Ele se destaca como escritor, conferencista e palestrante, buscando tornar os ensinamentos da Bíblia acessíveis e relevantes para o cotidiano das pessoas.

Uma das iniciativas notáveis do pastor Igor é o “Abundant Life Training”, um programa de treinamento que visa promover o crescimento espiritual e pessoal. Através desse programa, ele capacita indivíduos a viverem uma vida abundante em todas as áreas.

Sua influência se estende para as redes sociais, onde tem uma base significativa de seguidores que buscam inspiração e orientação espiritual.

Publicidade

Igor é casado com Elisabete Dalpino e tem quatro filhos: Jessica, Vinicius, Nicollas e Loren. Sua família é uma fonte constante de alegria e inspiração em sua vida.

Siga nas redes sociais

Instagram:  https://www.instagram.com/igorjroficial/

Facebook: https://www.facebook.com/igorebetedalpino

Youtube: https://www.youtube.com/@epocadagraca

Agência Duxer

Publicidade

Informações: contato@agenciaduxer.com.br

Contato: 11 94464-4207 (Camila Mota / Ivan Justino)

Continue lendo

Literatura

“Ouço Deus”, uma obra que vai se tornar o seu livro de cabeceira

Publicado

em

O escritor Leandro Caldas escreve sobre saber ouvir Deus em todos os lugares e pelas diversas maneiras pelas quais Ele se comunica conosco

Você já ouviu a voz de Deus? Já teve certeza de que Ele falou com você? Quantas vezes precisamos de uma palavra, de uma direção e até mesmo de um “puxão de orelha”, disciplinando-nos para o nosso próprio bem? É sobre esta maravilhosa e perfeita voz que Leandro Caldas, escritor cantor, compositor e ministro de louvor fala em seu livro “Ouço Deus”. O tema e a importância deste livro é, “sem dúvida, passar a entender claramente as múltiplas formas de Deus se comunicar com o ser humano, Sua criatura. Precisamos saber ouvi-lo em todos os lugares e pelas diversas maneiras pelas quais Ele se comunica conosco. Saber ouvir Deus é algo que realmente muda a nossa vida! Esta obra é uma mensagem para todas as pessoas, de todas as idades.

A principal motivação de Leandro Caldas para escrever sobre esse tema foi o próprio Deus e como saber ouvi-lo. Ele conta que, ao dar início à sua caminhada com Cristo, teve dificuldades em ouvir a voz de Deus. Então, dedicou-se inteiramente para “descobrir como poderia ouvi-lo e entender a maneira do Criador se comunicar com os seres que Ele mesmo criou. Esta é a minha primeira obra e tenho desfrutado de uma experiência incrível! Agora, espero a direção de Deus para começar a escrever outra”.

O título desta obra tem tudo a ver com o ardente desejo do autor por ouvir o Senhor de modo que não restasse qualquer resquício de dúvida de que realmente era Deus quem falava com ele. Depois de várias e ricas experiências com Deus, Leandro não teve dúvidas: “Eu descobri que verdadeiramente ‘Ouço Deus’! Assim, o título do livro teria mesmo de ser este, que afirma que eu ouço o meu Criador, o meu Pai. E esta afirmativa fez todo sentido desde quando iniciei a escrita do livro até a conclusão dele.

Sabemos que a escrita de uma obra literária envolve muitos desafios e não foi diferente com Leandro Caldas. Ele lembra que os seus grandes desafios foram remir o tempo e manter a constância, conciliando outras atividades que também deveriam ser realizadas. Contudo, conseguir vencer esses desafios lhe proporcionou alegria ainda maior e profunda gratidão ao concluir o livro. Ele diz que todo o processo foi muito marcante, das primeiras linhas à conclusão, pois, diversas vezes, ele se encontrava aos prantos enquanto escrevia: “Durante todo o tempo, eu sentia o Espírito Santo ao meu lado; na verdade, eu sentia que, do meu interior, Ele ministrava o que eu deveria escrever. Ao externar a mensagem que Ele me passava, eu me encontrava, algumas vezes, rindo e, em outras, chorando. Isso acontecia porque eu entendi perfeitamente que Ele estava sim falando por meu intermédio, mas também e principalmente para mim. Uma experiência praticamente indescritível em sua totalidade!

Publicidade

Leandro Caldas, casado, cantor, compositor, escritor e ministro de louvor, nascido e criado em Maragojipe interior de Salvador (BA). Atualmente, mora em Itajaí (SC). Compositor da canção “Metamorfose” (https://www.youtube.com/watch?v=UePAfOyCrXk).

Leandro Caldas explica que amar Deus sobre todas as coisas e de todo o coração, alma, entendimento e forças (Marcos 12.30) nos leva a ouvi-lo com mais clareza. Ele acrescenta que, algumas vezes, poderemos ouvir dEle não o que desejamos, mas o que necessitamos ouvir. A partir dessa premissa, o autor deixa para todos uma mensagem muito especial, com a qual ele deseja tocar o coração das pessoas para que estejam sempre atentas e prontas para ouvirem a voz de Deus:

Ao ouvir de Deus uma resposta contrária ao que você espera receber, continue amando-o acima de tudo, na certeza de que Ele sempre sabe o que é melhor para nós. Tenho certeza de que isso será um diferencial para ouvir a Sua voz. Acredite e confie que, ouvir Deus não é sobre ouvir apenas o que se deseja ouvir, mas é sobre estar sempre com o coração aberto para ouvir o que Ele deseja nos falar. Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3.1). Acredito veementemente que é chegado o tempo de você conhecer como nunca o Criador, com o propósito de desenvolver intimamente o seu relacionamento com Ele. Você não está lendo isso por acaso, o Criador de todas as coisas quer que você o ouça para que desenvolvam um relacionamento íntimo entre Pai e filho. Leia o livro ‘Ouço Deus’ com o coração aberto, deixe Deus falar com você, responda-o positivamente e ouça-o em todo lugar e de diversas maneiras. Um abraço fraterno!” (Leandro Caldas)

Adquira o exemplar na sua plataforma favorita:

Uiclap: https://loja.uiclap.com/titulo/ua42816

Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/ouco-deus

Publicidade

Ou se preferir, adquira no formato digital.

Ebook Ouço Deus: https://go.hotmart.com/T87723486B?dp=1

Conheça o autor Leandro Caldas pelas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/leanndrocaldas

Facebook: https://web.facebook.com/leanndrocaldas

Contato: leanndrocaldas@gmail.com

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Frutificai Produções 

Continue lendo

Trending