Connect with us

Música

Eli Soares grava seu novo DVD “VIDA” no palco do palácio das artes em Belo Horizonte

Publicado

em

Show conta com as participações especiais de Alexandre Pires, Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela

No próximo dia 13 de maio (sábado), às 20 horas, o consagrado cantor e compositor mineiro Eli Soares, grava seu novo DVD, “VIDA”, no icônico Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Numa noite que promete ser inesquecível, o artista recebe no palco quatro convidados superespeciais: Alexandre Pires, Mumuzinho, Ed Motta e Felipe Vilela.

Idealizado e realizado por Eli Soares, o projeto “VIDA” agrega músicas inéditas e sucessos consagrados dos seus mais de 12 anos de carreira, como “Me Ajude a Melhorar”, “Aonde Está Deus?”, “Promessa”, “Veraneio”, entre outros.  O novo DVD do cantor conta com a direção de vídeo assinada por Mike Lacerda e a produção artística do projeto é de Fernando GA.

Palco tradicional de grandes apresentações musicais e cênicas, como shows de Astor Piazzola, B.B. King, Charles Aznavour, Mercedes Sosa, Miles Davis, Stanley Jordan, Montserrat Caballé, Cartola, Elis Regina, Caetano Veloso, Chico Buarque, João Gilberto, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Milton Nascimento, Nana Caymmi, Nara Leão, Tom Jobim, dentre outros, essa é a primeira vez que o icônico teatro recebe um show de um artista gospel.

Sobre a emoção de cantar no emblemático palco – e em sua cidade natal – Eli Soares disse: “O Palácio das Artes faz parte da minha história. Na época que eu era office boy, sempre passava em frente a ele. Nunca imaginei que eu gravaria o projeto da minha vida nesse lugar tão especial, ainda mais aqui em Belo Horizonte, na minha cidade natal. Estou muito feliz e com o coração cheio de expectativas para esse projeto e tudo o que Deus vai fazer através dele”.

Publicidade

O cantor também falou sobre a escolha dos quatro convidados especiais para a gravação de seu novo DVD: “Estou realizando um grande sonho em gravar com Ed Motta, Alexandre Pires, Mumuzinho e Felipe Vilela, quatro grandes cantores que eu admiro e respeito muito. A qualidade e excelência musical de cada um é inexplicável. Será emocionante ter a presença deles nesse dia louvando a Deus ao meu lado”.

Grandes números hoje fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 417 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.31 milhão de inscritos (somente o vídeo de “Me Ajude a Melhorar” tem mais de 125 milhões de views). Na sua página oficial no Facebook são hoje 716 mil seguidores e no Instagram são 949 mil seguidores, refletindo a relevância de um dos maiores nomes da música gospel no Brasil da atualidade.

Eli Soares já recebeu seis certificações: Disco de Ouro pela venda do álbum “Casa de Deus” (mais de 44 mil downloads), Disco de Ouro (mais de 69 mil downloads) e de Platina (mais de 80 mil downloads) da música “Me Ajude a Melhorar”, Disco de Ouro pelo álbum “Luz do Mundo” (mais de 60 mil unidades), Disco de Platina pelo single “Aonde Está Deus?” (mais de 80 mil unidades) e uma placa de ouro do YouTube que celebra a marca de mais de 1 milhão de inscritos em seu canal oficial.

Em 2022, o artista conquistou o Latin GRAMMY® categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa pelo álbum “Laboratório do Groove”, o oitavo de sua discografia. O cantor foi anteriormente indicado cinco vezes consecutivas ao Latin GRAMMY®, todas na mesma categoria, pelos álbuns “Memórias” (2017), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2020).

Mais sobre Eli Soares:

Natural de Belo Horizonte (MG), o cantor e compositor Eli Soares tem uma trajetória musical marcada pelo sucesso e hoje coleciona uma audiência de relevância no cenário da música nacional. O cantor tem em sua discografia nove álbuns lançados. São eles: “Eli Soares” (2011), “Casa de Deus” (2014), “Luz do Mundo” (CD e DVD, 2016), “Memórias” (CD e DVD, 2016), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (CD e DVD, 2020), “Eli Soares 10 Anos” (2020), “Laboratório do Groove” (2021) e “Memórias 3” (2022).

Publicidade

Como tenor, Eli Soares traz uma bela sonoridade na interpretação de cada uma das suas canções. A facilidade com que ele brinca com a voz e faz os arranjos vocais, além do seu desempenho diante do público, fazem com que ele seja considerado um dos cantores de maior expressão da música gospel nacional. Suas músicas também já ganharam destaque na voz de vários intérpretes.

A trajetória de sucesso do cantor começou em 2009, em sua cidade natal, onde Eli venceu alguns festivais de música gospel. Em 2010, o cantor lançou, de forma independente, seu homônimo álbum de estreia. No final de 2013, foi o primeiro artista gospel a assinar com a multinacional Universal Music Christian Group (UMCG), que em fevereiro de 2014 relançou seu primeiro álbum, que hoje tem mais de 30 mil cópias vendidas. No mesmo ano, ele apresentou o álbum “Casa de Deus”, que trouxe o hit “Me Ajude a Melhorar”, que ficou em primeiro lugar em várias emissoras e foi destaque na programação de várias rádios gospel do país.

Em agosto de 2020, para celebrar seus 10 anos de carreira, Eli Soares realizou em seu canal oficial no YouTube a live “Dez Anos em Casa”. O registro dessa bem-sucedida apresentação, que na ocasião foi vista por mais de 100 mil pessoas, ganhou frutos. E em 20 de novembro do mesmo ano chegou às plataformas digitais o álbum “Eli Soares – 10 Anos”. Em outubro de 2021, Eli lançou o álbum “Laboratório do Groove”, que conta com sete faixas inéditas e autorais. Gravado em Belo Horizonte, o álbum traz em seu repertório músicas inspiradas na black music dos anos 70 e 80, sonoridade que sempre esteve muito presente na sua discografia.

Já em novembro de 2021, Eli Soares e o cantor Thiaguinho apresentaram a canção inédita “Veraneio”, que marcou o primeiro encontro entre os cantores/compositores. A faixa, que também veio acompanhada de videoclipe, foi composta pelos dois artistas e pelo renomado produtor Prateado.

Eli Soares apresentou o álbum “Memórias 3” em outubro de 2022. O projeto é o registro de um show gravado em maio do mesmo ano na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro.

Siga Eli Soares:

Publicidade

Spotify: https://umusicbrazil.lnk.to/EliSoares/spotify

Instagram: https://www.instagram.com/elisoaresbh

TikTok: https://vm.tiktok.com/ZMLtgcYpg

YouTube: https://www.youtube.com/elisoares

Twitter: https://twitter.com/elisoaresbh

Facebook: https://www.facebook.com/elisoarsbh

Publicidade

Lançamentos 2024

Pastor RS do Fogo embarca em carreira musical e lança primeiro single “Eu Vou com Jesus”

Publicado

em

Pastor na Igreja Cristã da Graça, Rogério Silva, mais conhecido como RS do Fogo, lançou o primeiro single oficial de sua carreira pela Graça Music.

Nomeado “Eu Vou com Jesus”, o single já está disponível em todas as plataformas digitais junto ao seu respectivo clipe.

POR QUE RS DO FOGO?

O carioca Rogério Silva é conhecido há muitos por suas características marcantes em seu jeito ser. Alegre, determinado e cheio da unção, RS é pastor na Igreja Internacional da Graça de Deus e orgulha-se de seu ministério de quase 30 anos.

Durante esse longo período, o pastor conquistou a graça e o respeito da liderança e também da comunidade que carinhosamente passou a chamá-lo de RS DO FOGO, por conta de suas ministrações marcantes, sua paixão pela música pentecostal e pela voz potente que marcou inúmeras conversões ao longo de sua caminhada, além de momentos de unção e forte presença de Deus.

Publicidade

O PRIMEIRO SINGLE

Em seu primeiro lançamento, Rogério Silva dá voz a uma composição especial do Missionário R.R Soares.

“Eu vou com Jesus” é uma canção avivada e alegre que promete embalar com energia e unção momentos de adoração a Deus e comunhão entre os irmãos. A letra da música visa enfatizar aos ouvintes que nesta vida o melhor a se fazer é viver com Jesus e andar em seus caminhos, pois somente nEle há verdadeira vida e salvação. Produzida e arranjada por Lucas Dias, o single traz em sua melodia toda animação e avivamento da música pentecostal.

Com emoção, o cantor fala sobre esse momento especial por considerar que este louvor irá marcar para sempre sua vida e ministério: “Essa era a promessa de Deus para mim e meu objetivo é impactar vidas através da música! Que, ao ouvir esse louvor, as pessoas entendam que caminhando com Jesus ela vence qualquer dificuldade, mas, sem Ele, nada podemos fazer.”

CONHEÇA RS DO FOGO

Natural do Rio de Janeiro–RJ, Rogério Silva é casado com Inalda Silva e pai de três filhos, sendo um deles pastor. O carioca sente-se privilegiado por ter suas filhas e esposa o acompanhando em seu ministério.

Publicidade

Rogério Silva, conhecido como RS DO FOGO, faz parte da Igreja Internacional da Graça de Deus no Rio de Janeiro desde os 10 anos, hoje é pastor na mesma e tem um sólido ministério de 28 anos. Sua história de vida é marcada por resiliência e muita determinação. Sua paixão pela música surgiu através de seu tio Edson, que costumava cantar em todas as suas pregações. Ele sempre apresentava um louvor referente à palavra que estava sendo ministrada.

Foi observando seu tio e percebendo como as pessoas se sensibilizavam e adoravam intensamente a Deus através da música que RS desejou grandemente ser um canal de Deus como seu tio. O carioca passou a estudar música na IIGD de seu bairro, onde aprendeu a tocar bateria e teclado.

Quando começou a abrir alguns cultos, RS enxergou o chamado de Deus para sua vida. Ele se moldou no evangelho, louvando com sua potente voz e alcançando muitas vidas para Cristo através do canto.

Sua voz e canções marcaram as vidas de inúmeras pessoas e agora, a partir de um convite especial do Missionário R.R. Soares, RS inicia um novo ciclo, tendo a oportunidade de expandir ainda mais seu ministério e impactar milhares de vidas através da música.

Ouça agora “Eu Vou com Jesus” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/rsdofogo

Assista também ao clipe no YouTube:

Publicidade

Acompanhe RS DO FOGO no Instagram: https://www.instagram.com/rsdofogo

Acompanhe também a Graça Music
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Anderson Rangel lança o single “Insubstituível Presença” pela Futura Music

Publicado

em

O cantor Anderson Rangel chega com mais um lançamento. Após o sucesso que foi a canção “Eu Quero Ficar”, agora ele lança pela Futura Music o single “Insubstituível Presença”. A música já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferida agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/InsubstituivelPresenca

Com uma mensagem poderosa, o novo single de Anderson Rangel mergulha na essência da espiritualidade. Uma canção que promete tocar os corações dos ouvintes. “Insubstituível Presença” não é apenas mais uma canção, é o resultado de uma jornada espiritual em que Anderson Rangel se viu guiado pela inspiração do divino.

A composição, inteiramente sua, foi concebida sob a influência do Espírito Santo, como ele mesmo relata. “Eu estava inspirado para compor algo ministrado pelo Espírito Santo, uma mensagem para o período de carnaval, uma linguagem sobre o assunto”, comenta.

A maravilhosa Presença de Deus

A mensagem central do single fala sobre a presença de Deus, algo que não pode ser substituído por nada. Para Anderson, essa mensagem é bem pessoal. “Eu já fui um período do mundo, e sei que muita gente lá fora compra a felicidade momentânea”, revela.

Publicidade

Com essa reflexão, o artista busca compartilhar uma verdade que transcende as superficialidades do mundo contemporâneo.

Impacto e propósito

Ao lançar “Insubstituível Presença”, Anderson Rangel se compromete com a missão de provocar um impacto significativo na vida daqueles que o ouvirem. Ele espera que sua música possa levar os ouvintes a compreenderem o verdadeiro significado da presença de Deus e serem impactados por ela.

Com um estilo musical que abraça o adoração (worship), o cantor acredita que essa escolha melódica é fundamental para transmitir a mensagem de forma autêntica e profunda. Com lançamento da gravadora Futura Music, Anderson Rangel traz ao mundo não apenas uma nova música, mas sim uma experiência espiritual que toca os corações e eleva os espíritos.

Ouça agora o single “Insubstituível Presença”, do cantor Anderson Rangel:

https://onerpm.link/InsubstituivelPresenca

Publicidade

Acompanhe o ministério do cantor Anderson Rangel:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Igor Inspiração dribla dificuldades e lança álbum de músicas autorais com ajuda de rifa

Publicado

em

Morador do bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, Igor Paulo, conhecido como “Igor Inspiração”, começou a sua caminhada na música cristã aos 16 anos e passou por inúmeras dificuldades durante sua infância e adolescência em busca dos seus objetivos.

Tendo a música correndo pelas veias desde muito cedo, Igor começou a compor e a cantar, tendo forte influência musical do samba e pagode romântico, além do pop, do pop rock e do funk melody. Hoje, aos 30 anos, o cantor mora com a sua  mãe e seus três irmãos.

Para gravar seu primeiro álbum, Igor contou com a ajuda de uma rifa, para arrecadar o valor necessário para a produção. “A principal dificuldade que enfrentei pra gravar e lançar minhas canções foi financeira, pois o mercado da música não é nada barato e todo o processo, da produção até o lançamento e a divulgação das músicas requer dinheiro e na época em que eu gravei o álbum “Jesus Pra Mim”, eu não estava empregado, mas graças a Jesus, eu fiz uma rifa e consegui o valor necessário pra produzir as canções, além da generosidade e ajuda do produtor Thiago Pires, que cobrou um valor bem em conta, para que fosse possível acontecer”, declarou o cantor.

Encontro com a música cristã

A conexão de Igor Inspiração com os louvores vem desde a adolescência, quando, aos 16 anos, teve seu primeiro contato com a igreja. Ao longo do tempo o cantor foi se desenvolvendo na música cristã, participando dos grupos de louvor, cantando e tocando violão.

Publicidade

“Se Jesus me permitir, eu pretendo e gostaria de viver única e exclusivamente pra música, por ser algo que amo e saber que é um talento que me foi dado por Deus. Mas o meu principal objetivo, independente de ganhar dinheiro com isso ou não, é adorar ao nome de Jesus, levar e pregar o nome dele a todas as pessoas possíveis, usando o talento que Ele me deu (a música), pra que tal propósito se cumpra”, afirmou Igor.

Lançamentos musicais

Em 2021, Igor Inspiração lançou seus dois primeiros “singles” pela CFM estúdio, intitulados “Em Mim” e “Coração Perseverante”.

Também em janeiro, no ano de 2022, ele lançou o seu terceiro single, “Mais Longe”, que trouxe uma mensagem de encorajamento através da confiança e fé de que podemos alçar vôos altos, se cremos em Jesus.

Já este ano, Igor lançou seu álbum autoral, intitulado “Jesus Pra Mim”, projeto com cinco canções inéditas, feitas de forma acústica e produzidas também pela CFM estúdio, tendo a primeira canção por nome “Nada Mais Que O Teu Amor”, que foi lançada no dia 6 de janeiro desse ano.

Posteriormente, foram lançados os singles “Traz à tona” e “De Ti Pra Mim”, nos meses de fevereiro e março desse ano.

Publicidade

Recentemente, o dia 06 de abril, saiu o novo single do seu álbum, canção essa que se chama “Quero Ser o Teu Jesus”.

A canção é uma mensagem e convite de Cristo a todo aquele que deseja o aceitar e tê-lo em sua vida, demonstrando o Seu amor, através de tudo o que Ele fez e sofreu por nós, entregando a vida e suportando morte de cruz. Essa e as outras canções de Igor Inspiração podem ser encontradas em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido no canal oficial do cantor, no YouTube.

“Jesus pra mim vai além da razão e de tudo aquilo que eu penso e entendo a seu respeito, através da sua manifestação, pela Palavra de Deus, mas apresentado através de uma forma bem peculiar, dentro das minhas canções, com meu jeito limitado e imperfeito, mas capacitado pelo amor e a graça de Deus. O que me mantém firme é o amor, a misericórdia e a presença do Espírito Santo em mim, pois sem Ele eu nada sou”, concluiu o cantor.

Confira as redes sociais e os canais oficiais de Igor Inspiração:

https://linktr.ee/igorinspiracaoficial

Publicidade
Continue lendo

Trending