Connect with us

brasil

O cantor Jessé Aguiar reúne milhares de pessoas no interior do Maranhão

Publicado

em

Um dos maiores nomes da atualidade da música evangélica nacional, o cantor Jessé Aguiar, dono de milhões de visualizações no YouTube e players nas plataformas de streamings, esteve na noite dessa quarta-feira, 27 de julho, na cidade de Pindaré-Mirim, interior do Maranhão.

O cantor, que faz parte do cast da Todah Music, uma das maiores gravadoras do Brasil, cantou para uma multidão sedenta por mais de Deus!

A certa altura do evento, Jessé Aguiar se junta à multidão de aproximadamente 20 mil pessoas, ora por todos e faz apelo evangelístico. Segundo informações do evento, mais de 100 pessoas entregaram a vida a Jesus, recebendo-o como Senhor e Salvador.

É maravilhoso ver claramente Deus contando comigo para realizar Sua obra. Esse evento foi sobrenatural! Por mim mesmo, eu já teria desistido, mas com Ele e por Ele, eu chego lá, em todo lugar que Ele me enviar. Prossigo porque sei que o Senhor está comigo. Ontem, uma nova chama se acendeu em nós. Obrigado, meu Amor, meu Pai, meu Jesus”, Jessé declara emocionado.

Publicidade

Jadson Aguiar, diretor e proprietário da Aguiar MultiMusic, uma das maiores agenciadoras de cantores do Brasil, diz que “o evento foi mesmo surreal! Jessé Aguiar traz consigo a fé, a simplicidade dos que verdadeiramente são de Deus. Ele se dedica com muito profissionalismo e reverência a Deus para que todo o seu trabalho tenha a excelência que se deve a Ele e para que tudo redunde em glória e honra ao nome de Jesus. E Deus o abençoa sobremaneira”.

A MultiMusic é a agência exclusiva do cantor Jessé Aguiar e tem em seu cast grandes nomes como: Davi Sacer, Stella Laura, Som & Louvor, Daniela Araújo e muitos outros.

Jessé Aguiar segue fazendo o que mais gosta, compor, cantar e anunciar as boas novas do Evangelho, cumprindo a missão que Deus lhe delegou.

Siga Jessé Aguiar nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/jesseaguiar
Facebook: https://www.facebook.com/JesseAguiarOficial
YouTube: https://jesseaguiar.lnk.to/Youtube

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
anacostacomunicacao@gmail.com / https://www.instagram.com/bucater

Publicidade

brasil

Web Rádio “Rádio Visionária” comemora seus 2 anos

Publicado

em

“O Reino de Deus em primeiro lugar!”

Fundada por Manoel Rodrigues, a Web Rádio Visionária comemorou na última semana os 2 anos de sua criação. Nas redes sociais, diversos artistas e diretores da mídia gospel como Israel Salazar, Leidy Murilho, a dupla Tito e Gabriella, Pr. Tiago Peres, entre outros, publicaram suas felicitações a Web Rádio.

Desde 1995 as Web Rádios vem ganhando espaço como distribuidores de conteúdo digital e informações, principalmente após a expansão do streaming nos últimos anos. No meio gospel a plataforma tornou-se também um importante meio de propagar o evangelho de Jesus e abençoar vidas, e foi visando o bom uso da mesma da mesma que surgiram novos comunicadores como o diretor da Visionária que está em atuação no mercado desde 2020 e viu consolidar-se não apenas uma plataforma de conteúdo mas, sim uma promessa.

Manoel Rodrigues, diretor e fundador da Web Rádio Visionária conta que, a ideia de criar a web rádio surgiu de maneira inusitada através de um anúncio que vira em uma rede social, isto porque, aquele anúncio despertou em seu coração o desejo de criação. Após estudar e conhecer mais sobre o mercado e a própria plataforma em si, Manoel foi ministrado pelo Espírito Santo do nome “Visionária”, que remete a visão do Reino de Deus baseado no texto bíblico de Mateus 6:33 que diz, “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”, e tal direcionamento deu origem também ao slogan usado que é, “O Reino de Deus em primeiro lugar!”.

Publicidade

Durante estes dois anos desde de sua criação, a web rádio vem apresentando um crescimento significativo e muito positivo frente a outras plataformas de streaming, já foram registradas mais de 400 entrevistas, que contou com inúmeros nomes de peso da música gospel, além de ministros, pastores, missionários, coaching e líderes espirituais, alguns destes nomes são, Fernanda Brum, Gabriela Gomes, Camila Campos, Coral Voice Soul, Kemilly Santos, Dany Grace, Jessé Aguiar, Amanda Loyola, Leidy Murilho, entre muitos outros. Manoel Rodrigues faz questão de externar sua gratidão a Renan Eloi, assessor de imprensa na OneRpm Gospel, que o impulsionou a iniciar este projeto de entrevistas.

Neste processo de consolidação, a web rádio se uniu ao grupo Sala Musical de Comunicação Cristã, criado pelo empresário Niwton Barros, que foi responsável por desenvolver a atual identidade visual da webrádio. Com a entrada no grupo Sala Musical, a Visionária desenvolveu-se ainda mais de modo rentável no mercado cristão e segue em avanço tendo o prestígio também de cobrir grandes eventos do meio gospel como, Troféu Gerando Salvação, Marcha para Jesus etc.

A Web Rádio Visionária está sediada em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, e funciona de forma 100% remota, com conteúdos livres para todos os públicos. É possível encontrar no site, YouTube e redes sociais conteúdos diversificados e abrangentes como, lançamentos da música gospel congregacional, rock, worship, pentecostal, samba e até mesmo canções para o público infantil. Em sua programação semanal é disponibilizado também, ministrações e informações sobre esporte e notícias da atualidade.

Com o crescimento diário da quantidade de ouvintes, testemunhos recebidos através de internautas e feedbacks positivos, Manoel Rodrigues visa para um futuro próximo um alcance maior de sua onda de transmissão em parcerias com rádios AM e FM, além da expansão na cidade em que está sediada, ele revela também a criação de um festival local com a presença dos nomes que fazem parte da história da Visionária, além de importantes personalidades do meio gospel.

Confira agora a programação semanal da Rádio Visionária e seja abençoado: https://www.radiovisionaria.com.br/

Publicidade

Acompanhe a Rádio Visionária também nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/radiovisionaria

Facebook: https://www.facebook.com/radiovisionariaweb

YouTube: https://www.youtube.com/user/manoelrod1979/videos

Gospel Channel com Rádio Visionária

Publicidade

Continue lendo

brasil

Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro é confirmada para o dia 13 de agosto

Publicado

em

Evento reunirá grandes nomes da música gospel na Praça da Apoteose

A Marcha Para Jesus está confirmada no Rio de Janeiro e será realizada no dia 13 de agosto (sábado). A concentração está marcada para às 14h, na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio, e o percurso seguirá até a Praça da Apoteose, onde ocorrerão vários shows com grandes nomes da música gospel. 

Os artistas confirmados são: Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Samuel Messias, Marcus Salles, Renascer Praise, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá. Além disso, várias lideranças evangélicas estarão no palco promovendo momentos de intercessão pelo país.

A Marcha Para Jesus é promovida pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro (Comerj). Presidente do conselho, o pastor Cláudio Duarte vê o evento como um desafio grande, mas, ao mesmo tempo, gratificante. 

Publicidade

– Poder voltar com a Marcha após a interrupção por causa da pandemia é muito gratificante. Tenho expectativas que uma multidão vai invadir a Avenida Presidente Vargas num movimento extraordinário. Será um dia de muita alegria e unção e estamos trabalhando para acontecer algo inesquecível para as pessoas – declarou o pastor.

Em tempos onde a família tem sido alvo de tantos ataques na sociedade, o tema escolhido para a Marcha Para Jesus, que completa 30 anos em 2022, é “Família! Compromisso de Todos!”. 

– Nós precisamos lutar pelos valores e princípios da família. Todos nós somos responsáveis pelo futuro da nação e do mundo e isso envolve a família – declarou o presidente do COMERJ.

SERVIÇO: Marcha Para Jesus – RIO 2022

Data: 13 de agosto (sábado)

Publicidade

Horário: 14h

Concentração: Avenida Presidente Vargas

Palco: Praça da Apoteose

Artistas confirmados: Anderson Freire, Theo Rubia, Lukas Agustinho, Gabriela Gomes, Tom Molinari, Ministério Nova Jerusalém, Apascentar Music, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Midian Lima, Samuel Messias, Marcus Salles, Renascer Praise, Ministério Sarando a Terra Ferida, Central 3, Lagoinha Worship e Projeto Vida Nova de Irajá

Acompanhe a Marcha Para Jesus Rio nas redes sociais:

Publicidade

Site: https://marchaparajesusrio.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/marchaparajesusriodejaneiro/ 

Facebook: https://www.facebook.com/marchaparajesusriodejaneiro 

Confira o teaser da Marcha Para Jesus Rio: https://youtu.be/1T1HpbOonfs

Gospel Channel com Marcha Para Jesus Rio

Publicidade

Continue lendo

brasil

Louvorzão 93 reúne multidão na Praça da Apoteose em mais de oito horas de show

Publicado

em

Evento teve cobertura inédita nos canais do Grupo MK de Comunicação

Milhares de pessoas compareceram em peso na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, para a edição 2022 do Louvorzão 93. O evento que já se tornou um marco histórico no calendário da cidade promoveu mais de oito horas de shows com 30 dos principais nomes da música gospel, como Aline Barros, Bruna Karla, Cassiane, Eyshila, Fernanda Brum, Julia Vitória, Midian Lima, Paulo Neto, Ton Carfi e Valesca Mayssa.

Com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Light e da Facility e apoio da Brasil Automóveis, a festa era aguardada com bastante expectativa pelo público, que foi recepcionado por Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. Diante da chuva de papel colorido, a cantora abriu o show com o clássico “Porque Ele Vive”. Bastante emocionada, ela frisou a primeira realização do Louvorzão 93 após o falecimento de seu pai, o senador Arolde de Oliveira.

– A primeira pessoa que idealizou esses eventos no Rio de Janeiro, não foi eu, foi meu pai. E ele tinha um amor tão grande por isso, ele sonhava, ele inspirava. Está sendo muito difícil esta primeira vez sem ele, mas sei que ele mora no coração de cada um de nós, independente de você ser eleitor ou não. Ele era um homem de Deus e hoje está com o nosso Pai – declarou.

Publicidade

Além de muita música, o evento teve momentos de intercessão pelo Rio de Janeiro e pelo Brasil contando com a presença de várias lideranças evangélicas. Em um momento cívico, com direito a Elaine Martins cantando o Hino Nacional Brasileiro, o Louvorzão 93 contou com a presença de representantes do poder público e do presidente Jair Bolsonaro, que discursou sobre o que ele chamou de “luta do bem contra o mal”.

– Sabemos o que o outro lado quer legalizar o aborto, nós não queremos; o outro lado quer legalizar as drogas, nós não queremos; o outro lado quer legalizar a ideologia de gênero, nós não queremos; o outro lado quer se aproximar de países comunistas; nós não queremos, o outro lado ataca a família; nós defendemos a família – disse.

Marcado por vários momentos emocionantes, o Louvorzão 93 contou com feats inéditos, como Eyshila e Sophia Vitória, na canção “Posso Clamar”; Anderson Freire e Gabriel Guedes, no hit “Raridade”; Julia Vitória e Arthur Callazans, em “Tu és Rei”; e Bruna Karla e Julia Vitória, na música “Sou Humano”. 

O evento também prestou uma singela homenagem aos artistas Cláudio Claro, Lázaro, Fabiana Anastácio e Ludmila Ferber, que faleceram nos dois últimos anos. O Trio Nascimento, formado por Gisele, Michelle e Wilian Nascimento, interpretaram um medley com as canções “Pão da Vida”, “Morar no Céu”, “Adorarei” e “Os Sonhos de Deus”.

Uma grande novidade apresentada no palco foi o DJ Prince, que trouxe o melhor da música eletrônica para o palco relembrando os tempos do projeto “Os Arrebatados – Remix”, que marcou a história da música gospel fazendo a MK Music pioneira ao investir nesse estilo para a juventude. Nas plataformas digitais já é possível conferir um álbum com todas as músicas tocadas no palco, como as versões eletrônicas de “Tá Chorando Por Quê?”, “Pintor do Mundo” e “Todavia Me Alegrarei”.

Publicidade

DJ Prince foi a grande novidade do evento (Foto: Divulgação / Rádio 93 FM)

E por falar no palco, o cenário principal do show foi um episódio à parte com uma estrutura grandiosa e vários canhões de luz e painéis de LED. E quem ficou em casa pôde acompanhar cada detalhe do Louvorzão 93 sintonizando na Rádio 93 FM e também pelos canais da MK Music e da emissora no YouTube, que somaram quase 400 mil views durante a transmissão. 

O canal da rádio, que completou 30 anos recentemente, ainda trouxe uma cobertura exclusiva entrevistando as atrações e trazendo flashes ao vivo diretamente da multidão e do palco do evento a cada apresentação. Diretora da Rádio 93 FM, Andrea Maier destacou a importância do Louvorzão 93 para o cenário do Rio de Janeiro. 

– Interessante que fizemos muitos eventos na Apoteose e, em 2002, comemoramos os dez anos da rádio num lindo evento com a presença de diversos cantores nacionais e a presença de Marcos Witt. E agora, no ano em que completamos 30 anos, voltamos neste lugar e esse saudosismo gera uma sensação muito boa que nos faz olhar pra história da 93 FM com muito carinho e orgulho – declarou.

Encerramento contou com a apresentação de Bruna Karla, Cassiane, Arthur Callazans, Julia Vitória, Gabriel Guedes, Midian Lima e GIsele Nascimento (Foto: Divulgação / Rádio 93 FM)

Gospel Channel com Louvorzão 93

Publicidade
Continue lendo

Trending