Connect with us

Lançamentos 2022

Com elementos do folk, Filipe Figueiredo lança o single “Meu Socorro”

Publicado

em

O cantor e compositor Filipe Figueiredo lança, nesta sexta-feira (15), a canção autoral “Meu Socorro”, que carrega influências sonoras do folk. O novo single nasceu de uma experiência vivenciada em seu trabalho missionário em outro país.

– Tudo que eu canto é o que eu vivo. Eu tenho uma empatia muito grande pela questão missionária por causa de uma viagem ao sertão do Brasil que despertou em mim esse sentimento por apoiar pessoas que deixam suas vidas por outras. Depois dessa, fui a alguns países apoiar esse belo trabalho – detalhou o músico, que planeja a gravação do videoclipe de “Meu Socorro”.

Filipe Figueiredo repetiu a parceria musical de sucesso com Emerson Bruno, iniciada na canção “Eu Te Entrego”, que também está com um clipe em fase de produção. Lançada há dois meses, o cantor comemora a repercussão que “Eu Te Entrego” gerou entre o público.

– Pessoas próximas gostaram muito da canção. “Eu Te Entrego” teve alguns compartilhamentos nas redes sociais e entrou em algumas playlists – comentou Filipe.

Publicidade

Além de seu trabalho musical, Filipe Figueiredo também cumpre um chamado missionário. Recentemente, o músico retornou ao Brasil após uma viagem pela Tanzânia, na África.

– Cheguei da Tanzânia em junho e foi uma experiência incrível estar naquela cultura apoiando o trabalho do pessoal do África For Jesus [@africaforjesusoficial]. É sempre um aprendizado estar com eles. Ser missionário em outro país é mais desafiador porque você tem que lidar com a cultura diferente, você tem que “entrar no clima” do lugar e, para isso, tem que abrir mão de alguma coisa. Para quem vive nesses lugares, é de se tirar o chapéu! Brasil é Brasil! Onde for a língua vai ser predominantemente português. O calor humano do brasileiro é diferenciado, é mais fácil ver a família e parentes. Lá fora, é tudo mais difícil – testemunhou.

Casado com Jeane Figueiredo e pai de Joana Figueiredo, de dez anos, o cantor faz parte da Assembleia de Deus Nova Vida. Além da carreira de cantor e de seu trabalho como missionário, Filipe Figueiredo abriu sua própria empresa – a SD.MUSICA, que organiza apresentações de músicas evangélicas em eventos corporativos, cerimônias, festas e casamentos.

– Foi um nicho que vimos a necessidade na região onde moro. Acredito que, além de trabalho, seja também um campo missionário, pois, apesar de fazermos um estilo bem próprio, as letras falam de Cristo, amor, Deus. Então, de uma forma ou de outra, a mensagem está sendo levada.

O cantor Filipe Figueiredo declarou que sente o desejo ardente em seu coração, de fazer ao menos uma viagem missionária por ano e que entende que é esse o seu chamado.

Publicidade

– Eu acredito muito em ser útil para o Reino dessa forma: servindo pessoas com o talento que Ele me deu. Seja em um evento, seja em uma cerimônia, ou seja, num país sem condições financeiras e sanitárias, como é alguns casos na África – finalizou Filipe Figueiredo.

Ouça o single “Meu Socorro”, de Filipe Figueiredo, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/MeuSocorro 

Gospel Channel com Filipe Figueiredo

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Publicado

em

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral “Graça” nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta. 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica. 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio. 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

“Quem olhar para mim tem que ver Jesus”, é o clamor do novo single “Cheio de Deus”, de Alex Soares

Publicado

em

“Cheio de Deus” é a mais nova canção do cantor e compositor Alex Soares. O single é um projeto voz e piano em forma de oração. A letra é um clamor ao Senhor, um pedido para que Ele seja tudo a ponto de que outras coisas não tenham espaço no coração do cristão. 

Alex entrega, em seu lançamento, um louvor que chama à existência a verdadeira identidade daqueles que amam a Deus: adorá-lo e buscá-lo em primeiro lugar. “E se a fama e o dinheiro te alcançar?”, questiona a canção, “não deixa isto te atrapalhar”. 

A mensagem de fazer a diferença nesta geração fica ainda mais clara no refrão onde quem ouve é confrontado a se posicionar em favor do Senhor ainda que o mundo reprove, ainda que haja ridicularização por parte daqueles que não creem em Jesus. “Tem que abrir mão do mundo e ser cheio de mim”, diz o trecho.

Seja no trabalho, na faculdade, seja onde quer que estejamos, devemos “ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo”, canta com o coração Alex Soares em seu belíssimo single que está disponível em seu canal no YouTube “Alex Soares Oficial”.

Publicidade

Assista ao videoclipe “Cheio de Deus”, de Alex Soares, no YouTube: https://youtu.be/Nj2OJjJQwro

Ouça a canção “Cheio de Deus, de Alex Soares, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/CheiodeDeusAlexSoares 

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares 

YouTube: https://youtube.com/c/ALEXSOARESOFICIALCANTOR 

Publicidade

Por Alisson Rodovalho | Soares Music – Assessoria de Imprensa Alex Soares

 

Continue lendo

Trending