Connect with us

Lançamentos 2022

Banda Aclame alerta cristãos sobre a necessidade de manter a fé em Cristo em novo single, “Jesus e Eu”

Publicado

em

A Banda Aclame acaba de lançar o single “Jesus e Eu”. A canção alerta os cristãos sobre a necessidade de manter a fé em Cristo para ser salvo e que a salvação é somente pela graça. A música, que conta com divulgação da AS Records e estratégia digital da Agência 2RA, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e pode ser acessada por meio do link a seguir: https://onerpm.link/485160085097

O single “Jesus e Eu” tem composição assinada por Deyze Oliveira, vocalista da banda. Ela conta que foi durante uma viagem de metrô que a letra surgiu. “Eu sempre orei pedindo ao Senhor o dom de compor. Mas nunca tinha me achado capaz de fazer isso. Não compus muitas canções ainda e estou aprendendo”, conta.

“Um dia eu estava indo para o ensaio da banda e precisei pegar o metrô. Foi quando veio o refrão e a melodia. Peguei o telefone e comecei a cantar e gravar. Umas semanas depois consegui terminar as estrofes e a canção ficou pronta”, relembra a cantora.

Gravado no Studio M.A e produzido por Lucas Fergon e Diego Andrade, o novo single da Banda Aclame lembra que o relacionamento com Cristo deve ser baseado na graça e que ela basta para ter acesso direito ao céu. “O que precisamos fazer é nos manter fiéis”, defende Deyze Oliveira.

Publicidade

Cantar a Palavra

Segundo Sidney Gomez, baixista da banda, o grupo tem apreço em cantar a Palavra de Deus. “Ficamos muito felizes quando conseguimos transmitir isso com nossas canções. É o que nos mantém unidos. Esse, na verdade, é o nosso segredo para nos manter firmes como uma banda produtiva”, coloca o integrante.

“Oramos para que as pessoas se sintam ainda mais acolhidas pela graça. Muitos ficam presos em dogmas religiosos, sendo que Cristo não tem nada a ver com religião. Ele é o único e é Ele o centro de nossa atenção. As pessoas precisam entender isso”, finaliza Sidney Gomez sobre o single.

Conheça a Banda Aclame

A Banda Aclame teve início em 2007, na cidade de Governador Valadares, município no interior do estado de Minas Gerais. Mas devido às circunstâncias e desventuras da vida, os integrantes decidiram voltar a morar na cidade de Belo Horizonte, capital mineira.

Publicidade

Ao voltar para BH, eles começaram a pensar fora da caixa e sonhar com a possibilidade de cantar para além das paredes da igreja. Foi quando por meio de um sonho, no ano de 2010, decidiram que o nome seria Aclame.

Iniciou-se então uma jornada para que o som se propagasse. No ano de 2013 a banda lançou um EP chamado “Viver para Deus”, com composições de Dayvid Guimarães e com produção de Renato Laranjo, ex-guitarrista do cantor André Valadão.

A banda passou por algumas mudanças à medida que os anos foram passando, mas nunca perdeu a essência da adoração. A última atualização foi em 2018 com a chegada da Deyze Oliveira no vocal.

Atualmente a banda Aclame é formada por Deyze Oliveira (voz), Lucas Fergon (guitarra), Sidney Gomez (baixo), Hemerson Oliver(bateria) e Diêgo Andrade(teclado) com sede na cidade de Santa Luzia, Minas Gerais.

Confira os canais da banda Aclame: https://linktr.ee/BandaAclame

Publicidade

Siga no Instagram: https://www.instagram.com/bandaaclame/

Gospel Channel com Banda Aclame

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Publicado

em

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral “Graça” nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta. 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica. 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio. 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

“Quem olhar para mim tem que ver Jesus”, é o clamor do novo single “Cheio de Deus”, de Alex Soares

Publicado

em

“Cheio de Deus” é a mais nova canção do cantor e compositor Alex Soares. O single é um projeto voz e piano em forma de oração. A letra é um clamor ao Senhor, um pedido para que Ele seja tudo a ponto de que outras coisas não tenham espaço no coração do cristão. 

Alex entrega, em seu lançamento, um louvor que chama à existência a verdadeira identidade daqueles que amam a Deus: adorá-lo e buscá-lo em primeiro lugar. “E se a fama e o dinheiro te alcançar?”, questiona a canção, “não deixa isto te atrapalhar”. 

A mensagem de fazer a diferença nesta geração fica ainda mais clara no refrão onde quem ouve é confrontado a se posicionar em favor do Senhor ainda que o mundo reprove, ainda que haja ridicularização por parte daqueles que não creem em Jesus. “Tem que abrir mão do mundo e ser cheio de mim”, diz o trecho.

Seja no trabalho, na faculdade, seja onde quer que estejamos, devemos “ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo”, canta com o coração Alex Soares em seu belíssimo single que está disponível em seu canal no YouTube “Alex Soares Oficial”.

Publicidade

Assista ao videoclipe “Cheio de Deus”, de Alex Soares, no YouTube: https://youtu.be/Nj2OJjJQwro

Ouça a canção “Cheio de Deus, de Alex Soares, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/CheiodeDeusAlexSoares 

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares 

YouTube: https://youtube.com/c/ALEXSOARESOFICIALCANTOR 

Publicidade

Por Alisson Rodovalho | Soares Music – Assessoria de Imprensa Alex Soares

 

Continue lendo

Trending