Connect with us

Lançamentos 2022

Jhonas Serra lança novo single “Yeshua, Nós Te Amamos”

Publicado

em

“Mais que uma canção, um grito de uma geração apaixonada por Jesus”

O lançamento, que veio nesta terça-feira (24), é o segundo de três lançamentos autorais que juntos fazem parte do último projeto de Jhonas Serra gravado ao vivo. Já disponível nas principais plataformas de streaming.

Com mais de 72 milhões de streams e 456 mil seguidores nas redes sociais, Jhonas Serra ficou conhecido internacionalmente pelos sucessos “Furioso Oceano”, “Só quero queimar” e “Se Até os Anjos se Prostram”.

Integrando atualmente o cast do Brasas Music, Jhonas vem ganhando cada vez mais notoriedade no cenário gospel e se conceituando como representante do Rock Gospel nacional.

Publicidade

O single “Yeshua, Nós Te Amamos” é uma canção completa em sonoridade, composição e produção, que incentiva a imersão na presença de Jesus, aquece os corações e traz paz à alma.

Sobre a canção, Jhonas conta que ela nasceu em meio a uma adoração, como um grito de uma geração apaixonada por Jesus, que não tem medo de manifestar o amor e a paixão que sente por Ele!

A pré-produção deste trabalho foi feita pelo próprio cantor e sua banda, que fazem questão de imprimir em cada lançamento sua identidade, a produção musical é assinada novamente por Henrique Garcia, que o acompanha desde 2016. Já a produção e direção do clipe ficaram por conta de Yuri Sink, um dos produtores de destaque em Brasília.

Desejamos que essa canção consiga aproximar mais e mais as pessoas de Deus. E que a mensagem de Jesus possa ser anunciada! Comentou Jhonas sobre suas expectativas com o lançamento.

Ouça agora “Yeshua, Nós Te Amamos” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/yeshuanosteamamos

Publicidade

CONHEÇA JHONAS SERRA

Natural de Brasília (DF), Jhonas Serra é filho de pastores e desde a infância foi influenciado pela música e evangelho, em sua carreira o cantor acumula mais de 72 milhões de streams e incontáveis testemunhos provenientes de suas canções por todo o país.

Como parte dos adolescentes se afastou da igreja, passando a cantar em bares, casas de show e eventos locais, foi aí que o desejo de viver da música intensificou-se. Jhonas conta que mesmo distante da presença de Deus, não se esquecia das promessas recebidas.

Em 2017, após ter enfrentado uma depressão e crise de identidade, o cantor teve uma experiência que considera ter sido o divisor de águas em sua vida e ministério, pois, o fez entender que seu propósito era de fato viver o evangelho. Logo em seguida Jhonas gravou a canção “Encontrei o meu lugar”, testemunho da experiência vivida por ele.

Sua mãe Eliete Serra foi a pessoa que mais investiu e apoiou seu sonho, seguido de toda sua família, e sua banda com destaque para o seu tecladista Anderson que o acompanha desde o início da carreira, seu pastor Tiago Rocha e seu produtor musical Henrique Garcia também são citados como pessoas fundamentais em seu ministério.

Publicidade

Jhonas diz não ter uma referência concreta na música, o que o agrada é música boa, que traga emoção, pois acredita que para ser um bom compositor é necessário saber extrair algo bom de músicas de todos os tipos.

Acompanhe e interaja com Jhonas Serra nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jhonaserra/
Facebook: https://www.facebook.com/jhonas.serra

Acompanhe também o Brasas Music nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/brasasmusic
Facebook: https://www.facebook.com/brasasmusic
YouTube: https://www.youtube.com/c/BrasasMusicOficial

Gospel Channel com Agência Infinit

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Praviver Worship lança seu novo single e videoclipe de “Te Louvarei (Celebração)”

Publicado

em

O novo single está disponível em todas as plataformas digitais.

O Praviver Worship acaba de lançar, pelo selo PVR Music, seu mais novo projeto audiovisual intitulado, “Te Louvarei (Celebração)”. Composta por Melqui Ribeiro, Nathan Asafe e Tiago Viana, integrantes do grupo. “Te Louvarei” é a primeira, de uma sequência de canções autorais que serão lançadas no decorrer do ano. O single também, dá início a um momento muito importante da carreira deles, onde se posicionam no cenário gospel como um ministério de louvor e adoração com foco exclusivo na música congregacional. Eles acreditam que existe algo especial e diferente quando a igreja louva.

A letra, melodia e instrumental tem influência direta com a musicalidade de nossos irmãos africanos, onde nos transporta a diversos lugares e culturas, testificando que o Senhor é o único digno de honra e glória. Demonstra também a condição de um coração grato, com tudo que temos e o que um dia teremos.

O Praviver Worship vem se destacando no cenário musical cristão, através de conquistas que vem sendo alcançadas. Atualmente conquistaram a incrível marca de um milhão de visualizações no YouTube, com o clipe “A Cruz”, um medley com hinos da Harpa, uma das faixas do último trabalho lançado por eles, e que também tem destaque em playlist editorial, no Spotify.

Publicidade

O videoclipe estará disponível a partir das 19h do dia 05/08.

Para assistir o videoclipe do single “Te Louvarei (Celebração)” do Praviver Worship, clique aqui:

https://youtu.be/q98uDrsw3mE

Ouça agora o single “Te Louvarei (Celebração)” do Praviver Worship, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/TeLouvarei

Publicidade

Siga o Praviver Worship nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/praviverworship

Facebook:

https://www.facebook.com/praviverworship

Twitter:

Publicidade

https://twitter.com/praviverworship

TikTok:

https://www.tiktok.com/@praviverworship

Gospel Channel com Pra Viver Worship

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

Nova aposta da Central Gospel Music, Douglas de Oliveira lança o single “Glória”

Publicado

em

Recém contratado pela Central Gospel Music, o cantor Douglas de Oliveira faz sua estreia na gravadora, nesta sexta-feira (5), lançando o single “Glória”. Escrita há uns anos pelo próprio artista, a canção nasceu de uma experiência com Deus.

– Essa canção foi feita quando eu estava noivo e não tinha condições de arcar com o casamento. Eu olhei para as minhas mãos e pensei na minha dificuldade, mas Deus me trouxe essa letra que tem como base a história de Pedro de como ele viu a glória de Deus na pesca maravilhosa, quando andou sobre as águas e outras tantas situações que ele viveu com Jesus – explica Douglas. 

A produção musical é assinada por Sandro Cordeiro e Cláudio Teixeira, com quem Douglas já havia trabalhado em projetos anteriores. De acordo com o artista, “Glória” falou de forma profética ao seu coração e ele espera que ela chegue da mesma forma aos seus ouvintes.

– Creio que, verdadeiramente, Deus vai rasgar o céu para derramar da Sua glória. Assim eu creio que será na vida das pessoas que ouvirem esse louvor – disse o cantor.

Publicidade

Juntamente com a canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, Douglas de Oliveira também lançou o videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. O projeto tem direção de Nalto Crocamo, que captou as imagens na igreja de Douglas.

– Foi o cenário perfeito para o momento. Eu sugeri colocar algumas latas e escadas, pois queria esse ar de construção, quis trazer identificação com as pessoas que vão ouvir – destacou o músico.

Douglas de Oliveira adianta que já tem algumas músicas no forno e está com o coração “muito cheio com o que Deus está fazendo”.

– Minha mente está cheia de ideias! Acredito que o público não perde por esperar o que vamos fazer – revelou.

Douglas de Oliveira entrou em estúdio pela primeira vez aos 17 anos de idade para colocar voz em seu primeiro álbum intitulado “Permanecer”. O projeto musical foi inteiramente autoral e regado de muita emoção e entrega a Deus, tendo como mensagem principal a atitude de permanecer em Cristo mesmo em meio às circunstâncias.

Publicidade

Passados seis anos desde seu primeiro passo na carreira musical, Douglas de Oliveira lançou, em janeiro de 2022, o single “Histórias”, que veio para representar um novo tempo na carreira do artista. A canção fala de diferentes histórias bíblicas onde tudo parecia arruinado até Jesus chegar e transformar à situação.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias, mais conhecida como ADMRF, onde seus pais – Wagner de Oliveira e Luciana de Oliveira – são os pastores, o músico é casado com Mirian Almeida e os dois são pais do pequeno Enrico.

Gospel Channel com Douglas de Oliveira

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

Ton Molinari lança o single “Ele é Deus”, com participação de Juliano Son

Publicado

em

O cantor Ton Molinari acaba de lançar mais um single do EP “A Igreja Canta”. Dessa vez, a canção escolhida foi “Ele É Deus”. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação especial de Juliano Son. O projeto foi gravado em abril deste ano e foi feito pensando no retorno da Igreja aos cultos presenciais entendendo que os cristãos estavam com sua voz “reprimida” após dois anos de pandemia.

Ton Molinari conta que a gravação foi marcada pela forte atmosfera de adoração. “Juliano Son é um querido que eu tenho admiração há muitos anos. Foi uma honra gravar com ele naquela noite poderosa na presença de Jesus”, diz o cantor que integra o cast de artistas da Sony Music.

“Gravar com o Juliano Son, que é uma referência para mim foi uma honra, de verdade. A canção está incrível e ela é realmente bem enfática e simples. O objetivo dela é dizer quem é o Deus a quem servimos”, esclarece Molinari que se inspirou nos louvores dos anos 90 para compor as faixas que integram o EP “A Igreja Canta”.

Avivamento na Igreja

Publicidade

O single “Ele é Deus” apresenta reais características sobre o Criador do Universo. Para Ton Molinari, que assina a composição, a canção anuncia Cristo aos povos e questiona: “Quem é esse que os seres dos céus adoram? Esses seres são os 14 anciãos, os quatro seres viventes, todos os anjos, arcanjos e querubins”, coloca.

“Ele é Deus, acima dos anjos, acima dos homens, acima de tudo”, diz o refrão do single. “Oro para que todas as pessoas que ouvirem sejam tocadas por essa verdade e que cantem em suas igrejas”, diz o cantor sobre a música gravada ao vivo e que destaca também a voz das pessoas que estavam na igreja.

Conheça Ton Molinari

Filho de missionários, Ton Molinari acompanhou seus pais em missões transculturais, além de auxiliá-los no processo de plantio de igrejas dentro e fora do Brasil. Bacharel em Teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, o artista se tornou líder de louvor e hoje carrega mais de 10 anos de ministério.

Gospel Channel com Ton Molinari

Publicidade

Continue lendo

Trending