Connect with us

Lançamentos 2022

“Davi Sacer e Amigos” – louvor em parceria com Simone & Simaria e Veronica Sacer

Publicado

em

O lançamento, do EP e videoclipes, “Davi Sacer e Amigos”, pela Som Livre, conta com três faixas já disponíveis em todas as plataformas digitais acompanhadas dos videoclipes a serem liberados nas seguintes datas no canal oficial de YouTube do cantor Davi Sacer: “Tua graça me basta” feat. Simaria no dia 22/2 às 11h; “Deus é Conosco” feat. Veronica Sacer no dia 24/2 às 11h, e “Sobre as águas feat. Simone no dia 25/2 às 11h.

Davi Sacer, um dos grandes nomes da música cristã nacional, premiado compositor e intérprete de grandes sucessos musicais, considerado uma das mais belas vozes da música cristã, imprime também neste EP a excelência, marca registradas dos seus trabalhos. Davi Sacer apresenta estes novos singles com a participação muito especial da dupla Simone & Simaria e de sua esposa, Veronica Sacer. Com Simone e também pela Som Livre, ele já havia lançado, em 30 de julho de 2019, uma parceria na canção “Deus de Promessas”, que rendeu milhões de visualizações no YouTube.

Das três canções deste novo EP, duas são parcerias e uma totalmente autoral. “Sobre as Águas” tem autoria de Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca; Davi Sacer e Luiz Arcanjo compuseram “Tua Graça me Basta”; “Deus é Conosco” tem autoria única de Davi Sacer.

Davi conta que o nome do projeto “Davi Sacer e Amigos” surgiu do fato de ele, a esposa, Verônica Sacer, Simone e Simaria serem amigos de verdade. Veronica canta com Davi “há pelo menos 25 anos”, em igrejas e nos grupos dos quais participavam. Ele diz que isso faz tudo fluir naturalmente. “Ela já sabe o que fazer, as intervenções. E esta relação com a Veronica é uma verdadeira relação de amizade que se enriqueceu com o amor de casal. Nós nos conhecemos, tornamo-nos amigos e depois nos casamos. Hoje, temos dois filhos. Eu sempre conto com a participação da Veronica. Ela é parte integrante da minha vida, da minha carreira, do meu ministério. Não consigo pensar em meu ministério sem a presença forte da Veronica, da sua belíssima voz. Ela sempre acrescenta muito e eu faço questão que esteja sempre comigo”, declara Davi Sacer.

Publicidade

Simone conheceu Davi Sacer quando ambos se encontraram durante um voo. “O Davi foi super simpático! Contei para ele que era admiradora do seu trabalho, que conhecia um amigo em comum e conversamos por um bom tempo. A amizade começou ali mesmo e só aumenta a cada dia”, conta a cantora.

O convite para a participação da dupla Simone & Simaria foi bem simples e natural. Davi conta que conversou com as cantoras sobre esses feats. e elas aceitaram na hora. “Quando gravei com a Simone, pela primeira vez, a Simaria estava no processo de recuperação da sua saúde, mas eu já tinha a vontade de gravar com ela também. Simaria escolheu a música ‘Tua graça me basta’, por gostar muito dela. Simone já conhecia a canção ‘Sobre as águas’, que é uma música que ela também gosta demais. Assim, do convite à gravação, tudo foi bem rápido e simples.

Simone fala da sua felicidade ao participar em mais um projeto com Davi Sacer: “É uma alegria sem tamanho, pois sempre quis fazer algo voltado ao Reino de Deus, para alcançar principalmente as pessoas no meio secular, o público que acompanha meu trabalho.” Ela acrescenta dizendo que “a participação em projetos gospel tem sido extremamente positiva. O primeiro trabalho com o Davi foi muito importante, pois alcançou muitas vidas. Recebo muitos testemunhos de pessoas que me encontram ou escrevem testemunhando o que Deus fez em sua vida por meio da canção ‘Deus de Promessas’. Esta parceria de trabalho acontece pela segunda vez e eu espero muito que as pessoas sejam alcançadas, assim como aconteceu no primeiro.”

A cantora Simaria diz que foi muito especial para ela participar dessa música com Davi Sacer, porque a canção faz parte da sua história: “Essa canção sempre fortaleceu a minha fé em momentos difíceis da minha vida. Então, eu escutava a música ‘Tua graça me basta’ e me sentia protegida por Deus, guiada por Ele. Essa participação foi muito especial para mim. Fiquei muito feliz e espero alcançar todas as pessoas do Brasil e do mundo, assim como eu fui alcançado por intermédio do Davi nessa música.”

Davi Sacer explica que a mensagem central deste EP é sobre “o amor de Jesus e a nossa relação de fé e segurança nEle”, sendo a amizade a tônica que envolve todo este trabalho. Davi canta em igrejas, em eventos evangélicos, enquanto Simone e Simaria cantam em um circuito diferente, para outro público. Entretanto, Davi afirma que existem dois pontos fundamentais que os uniu para este projeto, “a nossa amizade e Jesus, sendo o segundo incomparavelmente maior que o primeiro. Sem Jesus, nossa amizade não daria liga para este trabalho. Ele, o Senhor, é o elo que nos une”. Davi diz que sempre que ele, Simone e Simaria se encontram, seja pessoalmente ou conversando ao telefone, estão falando algo a respeito do ministério e sobre Jesus. “Então, o que nos uniu e nos unirá sempre será Jesus e nossa amizade, considerando que Ele é a primazia de tudo”, enfatiza o cantor.

Publicidade

Davi conta que eles já estavam no palco para gravar, mas o tom ainda estava um pouco baixo para o tom de voz da Simone e da Simaria. Elas perguntaram se era possível fazer essa mudança. Os músicos já haviam ensaiado naquele tom, a modulação já estava ajustada, mas a alteração era mesmo necessária: “Ter de fazer essa modificação na hora da gravação foi algo inusitado mesmo, mas os músicos são profissionais supercapacitados. Então, depois de uma breve passada de som, a gravação aconteceu de primeira e ficou linda demais!

Além deste belo EP, Davi diz que muitas canções inéditas estão a caminho em seu ministério. Ele garante que o ano de 2022 “será de muitos lançamentos e grandes participações”.

O processo de cada um em sua caminhada com Deus é único, muito particular e pessoal com o Senhor. O que nos uniu para este projeto acontecer foi a aliança de amizade e de fé em Jesus Cristo. Quando estávamos ali, cantando e gravando, cantávamos para Ele e estávamos desenvolvendo a nossa intimidade com Deus. Cada um do seu jeito, com suas particularidades, diretamente com o Pai, avançando em nosso relacionamento com Ele. Todos nós cantamos com o nosso coração inteiro para Jesus, e as pessoas vão poder conferir isso ao verem e ouvirem esta canção e este lindo vídeo. Grande abraço para todos. Deus os abençoe.” (Davi Sacer)

Ficha Técnica. Produção Executiva:

Margarida Bucater. Manager Davi Sacer: Margarida Bucater. Diretor: Caio Gimenes. Câmeras: Rodrigo Brasolim, Lucas Ballestero, Hebert Duarte, Ricardo Lopes. Produtora: Thaís Anjos. Diretor de Fotografia: Ana Muro. Assistente de Câmera: Thiago Rosa. Cenografia: 3Desart Cenografia. Fotografia: Priscilla Ramalho. MK OF: Thaynara Bruna e Ricardo Lopes. Técnico de Iluminação: Rafael de Sá. Beauty: Jacques&Janine – Alphaville, Rosana Nogueira. Projeto Gráfico. Direção de Arte: Farah Bucater. Arte Gráfica: BUCATER.com. Capa e Comunicação: BUCATER.com. Agência de Mídias Sociais: BUCATER.com. Equipe Som Livre. Marketing (Label): Lena Pelosi, Isadora d’Avila, Eduardo Guimarães, Rafaela Nonato. Marketing (Audiovisual): Thais Souza, Clara Almeida. A&R: Gustavo Faria, Tony Vieira. Apoio: Apogeo Nobre Alphaville. Simone Cavalcante Produções e Eventos. Delux Doces Finos. Buffet Jardins de Monet. Thiaguinho Drinks – Drinks sem álcool. Select Face (cabine de esterilização). Vacinville – Testes de Covid. Vivi Coluce. Partie Chocolate e Café. Sorvetes Malka. Cheff Alessandra Guilherme – Bolo Personalizado. Energéticos Long One. Joysuchi Dalto O Japonês. “Sobre as Águas” feat. Simone. Produção Musical: ABEE. Bateria: Mucão. Baixo: ABEE. Violão: Elias Assunção. Guitarra: Dani Dufour. Teclado e Programações: ABEE. Gravação Estúdio: Fabiano Vieira [PlayCo.Studio – SP]. Gravação ao Vivo: Fabiano Vieira. Edição: Wagnner Portela. Mixagem e Masterização: Elias Assunção [PlayCo.Studio – SP]. “Tua Graça me Basta” feat. Simaria. Produção Musical: ABEE. Bateria: Mucão. Baixo: ABEE. Violão: Elias Assunção. Guitarra: Dani Dufour. Teclado e Programações: ABEE. Gravação Estúdio: Fabiano Vieira [PlayCo.Studio – SP]. Gravação ao Vivo: Fabiano Vieira. Edição: Wagnner Portela. Mixagem e Masterização: Elias Assunção [PlayCo.Studio – SP]. Deus é conosco” feat. Veronica Sacer. Produção Musical: ABEE. Bateria: Mucão. Baixo: ABEE. Violão: Elias Assunção. Guitarra: Dani Dufour. Teclado e Programações: ABEE. Gravação Estúdio: Fabiano Vieira [PlayCo.Studio – SP]. Gravação ao Vivo: Fabiano Vieira. Edição: Wagnner Portela. Mixagem e Masterização: Elias Assunção [PlayCo.Studio – SP].

Publicidade

Confira os videoclipes do EP Davi Sacer e Amigosno YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=9TlqKL92oU4

Ouça o EP Davi Sacer e Amigosnas plataformas digitais: https://somlivre.lnk.to/Davi_Sacer_e_Amigos

Acompanhe o cantor Davi Sacer nas Redes Sociais!
Instagram:
www.instagram.com/davisacer
Facebook: www.facebook.com/DaviSacerOficial
Twitter: www.twitter.com/davisacer

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Assessoria de Imprensa Som Livre

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Publicado

em

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral “Graça” nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta. 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica. 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio. 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

“Quem olhar para mim tem que ver Jesus”, é o clamor do novo single “Cheio de Deus”, de Alex Soares

Publicado

em

“Cheio de Deus” é a mais nova canção do cantor e compositor Alex Soares. O single é um projeto voz e piano em forma de oração. A letra é um clamor ao Senhor, um pedido para que Ele seja tudo a ponto de que outras coisas não tenham espaço no coração do cristão. 

Alex entrega, em seu lançamento, um louvor que chama à existência a verdadeira identidade daqueles que amam a Deus: adorá-lo e buscá-lo em primeiro lugar. “E se a fama e o dinheiro te alcançar?”, questiona a canção, “não deixa isto te atrapalhar”. 

A mensagem de fazer a diferença nesta geração fica ainda mais clara no refrão onde quem ouve é confrontado a se posicionar em favor do Senhor ainda que o mundo reprove, ainda que haja ridicularização por parte daqueles que não creem em Jesus. “Tem que abrir mão do mundo e ser cheio de mim”, diz o trecho.

Seja no trabalho, na faculdade, seja onde quer que estejamos, devemos “ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo”, canta com o coração Alex Soares em seu belíssimo single que está disponível em seu canal no YouTube “Alex Soares Oficial”.

Publicidade

Assista ao videoclipe “Cheio de Deus”, de Alex Soares, no YouTube: https://youtu.be/Nj2OJjJQwro

Ouça a canção “Cheio de Deus, de Alex Soares, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/CheiodeDeusAlexSoares 

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares 

YouTube: https://youtube.com/c/ALEXSOARESOFICIALCANTOR 

Publicidade

Por Alisson Rodovalho | Soares Music – Assessoria de Imprensa Alex Soares

 

Continue lendo

Trending