Connect with us

Cinema

Primeiros episódios da quarta temporada de “The Chosen – Os Escolhidos” estreiam hoje nos cinemas

Publicado

em

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo!

Os dois primeiros episódios da quarta temporada da série de sucesso “The Chosen – Os Escolhidos” (The Chosen) chegam hoje, 21 de março, em 1.050 salas de todo o Brasil e em 711 cinemas. Os atores Jonathan Roumie (Jesus Cristo), Paras Patel (Matthew) e Lara Silva (Eden) e Derral Eves, co-fundador e produtor executivo, estão no Brasil para celebrar o sucesso da produção e participaram de eventos com fãs e jornalistas em São Paulo e Rio de Janeiro. Assista ao trailer final dublado aqui e baixe imagens da série aqui. Compre ingressos aqui.

Imagem: Reprodução The Chosen

Distribuído globalmente pela Lionsgate, o programa é baseado na vida de Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, e nas pessoas mais próximas a ele. Ele fornece um retrato íntimo da vida e dos ensinamentos revolucionários de Jesus. A série tem sido muito elogiada pela qualidade técnica e adaptação de histórias bíblicas. Em dezembro de 2023, “The Chosen – Os Escolhidos” também foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A distribuição nacional nos cinemas é feita pela Paris Filmes em parceria com a 360 WayUp. Para mais informações, acesse osescolhidos.tv.

Imagem: Reprodução The Chosen

Igrejas preparam grupos para irem ao cinema

Centenas de igrejas pelo Brasil já adquiriram ingressos para levarem seus grupos com preço promocional aos cinemas. Acima de 20 ingressos, todos pagam meia-entrada em compra única. Agora é hora de todo o esforço para enchermos as salas de cinema no primeiro final de semana e assim garantir que mais pessoas possam assistir aos episódios. Mais informações sobre compras para grupos, acesse osescolhidos.tv . “Em todas as estreias da série The Chosen nós mobilizamos a Igreja da Família para ir aos cinemas. A série não estreou e já temos duas salas de 250 pessoas fechadas para assistir na segunda-feira dia 25 de março. Estamos ansiosos.” – ressalta Paulo Jr, pastor da Igreja da Família.

CONHEÇA O ELENCO   

Jonathan Roumie (Jesus Cristo):          

Publicidade

Ator, diretor, produtor e dublador, Jonathan Roumie nasceu e foi criado na cidade de Nova Iorque, onde se formou na School of Visual Arts com diploma em cinema antes de se mudar para Los Angeles para seguir atuação em tempo integral. Roumie é mais conhecido por seu premiado papel como Jesus, em The Chosen – Os Escolhidos. Possui ainda créditos adicionais na TV, como “Chicago Med”, “The Mindy Project”, “The Good Wife”, “Law & Order” e a franquia “NCIS”. Seus últimos trabalhos como dublador incluem a sequência animada “Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again”, da Disney+.

Jonathan atua ainda como conselheiro estratégico do Hallow App, maior e mais popular aplicativo de orações e meditação do mundo. Mais recentemente, Roumie estrelou nas telonas o drama épico “Jesus Revolution”, da Lionsgate, em que interpreta um enigmático pregador Lonnie Frisbee. A produção arrecadou mais de US$50 milhões nas bilheterias e continua superando as expectativas da indústria. Roumie atualmente reside no sul da Califórnia.

Lara Silva (Eden):         

Lara é brasileira, nascida em Minas Gerais, e se mudou para os Estados Unidos com seis anos de idade. Foi criada em Fort Lauderdale, na Flórida, e frequentou escola de formação de atores – onde descobriu seu amor por entretenimento. Depois da faculdade, decidiu que era o momento de finalmente seguir seu sonho, e se mudou para Atlanta (Georgia), em 2016. Além de “The Chosen – Os Escolhidos”, ela esteve no elenco de grandes séries da TV como “Dynasty”, “Queen of the South”, “Good Girls” e “Raising Dion and Bloodline”, da Netflix. Recentemente estrelou o filme “Blue Ridge” ao lado do ator Johnathon Schaech. Ela fala português e espanhol.

Paras Patel (Matthew):

Nascido na cidade da Flórida, em Orlando (EUA), Paras Patel fez sua estreia como ator no filme televisivo “Teen Spirit”, no papel principal de Raj Kukuri. Com uma carreira de mais de uma década, Patel fez diversas participações em seriados, incluindo “Nashville” e “For The People”, da ABC, e “Fresh Off The Boat” e “Ray Donovan”, da Showtime. No campo cinematográfico, atuou como ator coadjuvante em “The Duff”, da Lionsgate, ao lado da atriz Mae Whitman. Recentemente, gravou a quarta temporada da série de sucesso global “The Chosen – Os Escolhidos”. O ator também está muito em contato com suas raízes no sul da Ásia e é ex-dançarino profissional de Bollywood. Com uma grande facilidade para aprender novos idiomas, Paras fala fluentemente os idiomas Hindi e Gujarati, e está aprendendo Espanhol e Português. Paras também adora criar histórias e colaborar com outros talentos do sul da Ásia para aumentar a visibilidade no setor.

Publicidade

​Derral Eves, produtor executivo:

As habilidades únicas de Derral Eves no desenvolvimento ​e distribuição de projetos são responsáveis ​​por grande parte d​e sua exposição e sucesso mundial​. Derral trabalhou em inúmeros projetos de vídeo por duas décadas – mas​, quando conheceu The Chosen, ele sentiu que tudo o que havia feito ​até então em sua carreira e vida pessoal​, o levaram a esse projeto. É sua paixão e​ ​prioridade na carreira.

Derral é autor do best-seller do Wall Street Journal ​”The YouTube Formula​”. Ele também é o fundador da Creatus, uma empresa de marketing e consultoria, e fundador da VidSummit, uma videoconferência anual. Ele ajudou 34 canais do YouTube a passar de zero para mais de um milhão de inscritos e gerou mais de 84 bilhões de visualizações de vídeos no YouTube.

The Chosen – Quarta Temporada

Reinos em conflito. Governantes rivais. Os inimigos de Jesus se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. A quarta temporada promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada sobre as águas na última temporada.

Os episódios de estreia também serão liberados nos cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia por meio de uma parceria entre os distribuidores. Após o término da temporada completa nos cinemas, The Chosen anunciará a estreia em plataformas de streaming, incluindo o aplicativo “The Chosen” e outros apps móveis.

Publicidade

As três primeiras temporadas estão disponíveis gratuitamente no app e nas principais plataformas de streaming. Para assistir The Chosen, acesse: https://osescolhidos.tv/.

Sobre “The Chosen”

Com mais de 200 milhões de espectadores, “The Chosen” é um dos programas mais assistidos do mundo. A série se mantém como uma das mais populares nas plataformas de streaming Amazon Prime, Peacock e Netflix, além de ser uma das mais bem avaliadas semanalmente na The CW. O que começou como um projeto financiado por multidões agora acumula mais de 770 milhões de visualizações de episódios e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais. “The Chosen” é uma produção independente escrita, dirigida e produzida por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate.

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

Publicidade

www.facebook.com/ParisFilmesBR 

www.instagram.com/ParisFilmes 

www.twitter.com/ParisFilmes 

www.youtube.com/ParisFilmes 

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Paris Filmes    

Publicidade

Mais informações à imprensa:
Jéssica Quinalha – Jessica.Quinalha@parisfilmes.com.br
Janis Alencar – Comunicacao@parisfilmes.com.br
5511 3879-9739

360 WayUp
Mais Informações à Imprensa:

Janaina Cunha – imprensa@360wayup.com

5531 97125-5001

Publicidade

Cinema

Cineasta brasileira representa os Estados Unidos no FICC com documentário sobre o tráfico humano

Publicado

em

O Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) chega à sua 9ª edição, em 15 de novembro, em São Paulo, reafirmando seu papel como o principal evento do gênero na América Latina. Conhecido como o “Oscar do Cinema Cristão”, o festival reúne produções de diversos países e destaca o cinema como linguagem capaz de provocar reflexão e inspirar mudanças sociais.

Entre os finalistas internacionais está a cineasta brasileira Kalley Beatrice, que representa os Estados Unidos com o documentário “Set Free – Lutando Contra o Tráfico Humano na América”. A obra é finalista nas categorias Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme Socioambiental e retrata uma das maiores violações de direitos humanos da atualidade: o tráfico humano e sexual, abordado sob a perspectiva de organizações que atuam na prevenção, combate ao crime e acolhimento de vítimas.

O filme reúne entrevistas com lideranças e especialistas que enfrentam diariamente o tráfico humano. Set Free apresenta dados que dimensionam a gravidade do problema: trata-se de uma indústria criminosa que movimenta cerca de US$ 150 bilhões por ano, dos quais US$ 99 bilhões vêm do tráfico sexual.  Os dados são da International Labor Organization (ILO), entidade ligada à ONU. O documentário também esclarece as dinâmicas desse crime, mostrando que a maioria das vítimas não é sequestrada, mas manipulada emocionalmente — transformada em instrumento de exploração contínua dentro de um sistema que lucra com a vulnerabilidade humana.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado audiovisual, Kalley Beatrice mora nos Estados Unidos há oito anos, é mestre em Direção de Cinema e TV pela Regent University (EUA) e pós-graduada em Marketing pela ESPM-RJ. Nascida no Rio, mas Mineira de coração, Kalley começou sua carreira de produtora em Belo Horizonte, onde dirigiu mais de mil programas de TV e inúmeros vídeos corporativos. Sua trajetória é marcada pela produção de filmes e projetos que unem técnica e propósito, tratando de temas sensíveis com rigor investigativo e compromisso social. “O tráfico de pessoas é um desafio que atravessa fronteiras. À exemplo dos EUA, é essencial criar leis que punam os criminosos e protejam as vítimas. Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.  A cooperação entre governos, organizações humanitárias e sociedade é fundamental para encontrar soluções eficazes”, afirma Kalley Beatrice.

 

Publicidade

SERVIÇO:

Link gratuito para o filme: tinyurl.com/setfreedoc

Email para Contato Produção SET FREE: setfreedoc@gmail.com

FICC: 15/11, às 14h. Av. Mofarrej, 1024, Vila Leopoldina – SP (Auditório YAH Church)

Publicidade
Continue lendo

Cinema

Já está nos cinemas A Visão, filme do mesmo estúdio de Som da Liberdade

Publicado

em

Estreia hoje, 17 de julho, o filme A Visão nos cinemas de todo o Brasil. A produção é assinada pela Angel Studios, estúdio responsável por sucessos como The Chosen, Som da Liberdade e O Rei dos Reis, e tem distribuição nacional da Heaven Content em parceria com a 360 WayUp.

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória do Dr. Ming Wang, interpretado por Terry Chen e Ben Wang (Karatê Kid: Lendas), um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural e imigrou para os Estados Unidos, onde se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. Determinado a usar sua profissão para transformar vidas, o Dr. Wang enfrenta desafios emocionais e espirituais ao tentar restaurar a visão de Kajal, uma órfã que perdeu os olhos após um ataque da madrasta.

A Visão estreia nos principais cinemas do Brasil e aborda temas como perdão, superação e a busca pelo propósito, conectando ciência e fé de maneira emocionante. A direção é de Andrew Hyatt, que também dirigiu Paulo, Apóstolo de Cristo.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e cofundador da Heaven Content, o lançamento representa um novo momento para o público cristão no país. “As pessoas estão em busca de histórias que toquem o coração e tragam esperança. A Visão é um convite a refletir sobre o poder da fé e da compaixão”, afirma.

Ingressos “A Visão”: https://www.ingresso.com/filme/a-visao

Publicidade

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar obras que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content
A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven Content combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Cinema

“A Visão”: 360WayUp lança filme após vários sucessos de bilheteria nos cinemas

Publicado

em

O cinema cristão se fortalece no mercado cinematográfico brasileiro como setor relevante em bilheteria, mobilização e impacto cultural. A 360 WayUp, como empresa do ramo, fez parte das equipes que levaram cerca de 40 milhões de espectadores aos cinemas, superaram R$ 470 milhões em bilheteria e consolidaram-se como uma das principais referências nacionais na distribuição de filmes cristãos.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e da Heaven Content, o público está cada vez mais aberto a narrativas que não estão presentes nos filmes seculares. “As pessoas querem histórias que toquem o coração, tragam esperança e dialoguem com os valores cristãos. Queremos oferecer produções seguras, inspiradoras e de alta qualidade para o público religioso.”, afirma.

O próximo lançamento será o longa “A Visão”, com estreia marcada para 17 de julho. Baseado em uma história real, o filme acompanha a trajetória do Dr. Ming Wang, um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural, imigrou para os Estados Unidos e se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. A trama gira em torno da tentativa de Wang de restaurar a visão de uma órfã cega após um ataque da madrasta.

Casos anteriores de sucesso mostram a força do gênero: um deles é “Extraordinário”, que ultrapassou 6,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil, abordando empatia e aceitação com a história de Auggie Pullman, uma criança com deformações faciais. Outro destaque é “A Cabana”, com 5 milhões de espectadores no Brasil, que trata sobre dor, luto e retrata o encontro de um homem com a figura de Deus, Jesus e Espírito Santo (Trindade) após uma tragédia familiar.

“Acreditamos no poder do cinema para transformar vidas. O mundo já olha para o Brasil como potência de público. Nossa missão agora é pregar o Evangelho através do Cinema e levar vidas a um propósito”, finaliza Ygor.

Publicidade

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content

A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Publicidade
Continue lendo

Trending