Connect with us

Lançamentos 2024

Dani Elle interpreta a canção “Mil Vezes”, com a participação do rapper Bdbrian

Publicado

em

No estilo dançante, a canção fala sobre levantar os ânimos e dar esperança.

A cantora e compositora Dani Elle lança a canção autoral “Mil Vezes”. A música tem a participação do rapper Bdbrian. Esse é o seu sexto lançamento, segundo de 2024. Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023: “Sem Leme”, “Amor das Galáxias”, “Paradoxal” e “Tiago”. Em 2024, “Te Vejo” e “Mil Vezes”, lançamento atual.

Mil Vezes” é uma canção que mostra como seria a história de uma pessoa “que ouviu sobre Jesus muitas vezes e um dia finalmente entendeu a mensagem. Com certeza, alguém nunca desistiu dessa pessoa”. Esses foram alguns dos meus questionamentos quando comecei a escrevê-la”. Dani conta que a mensagem revela que não se deve desistir de alguém seja qual for a sua situação. A música busca a elevação da esperança e a motivação: “A canção, de estilo dançante, fala sobre levantar os ânimos e dar esperança (“… E aí? Está de pé? Pode voar, não precisa ir a pé”), usando a música como uma história contada (“… Foram mil vezes que eu ouvi, e na milésima eu aprendi”).” Dani explica que a ideia principal desta canção é mostrar como é importante ter pessoas ao nosso lado que nos apoiem, acreditem em nós e nos apresentem esperança e levantem a nossa fé. “E, claro, sermos essas pessoas também para outros“, declara.

Dani desejava gravar esta canção desde que a escreveu, mas sentia que faltava alguma coisa. Ela queria que essa música tivesse um rap, mas ainda não conhecia o Brian. Aproximadamente um ano depois, ela o conheceu e ao seu testemunho: “Percebi que a história dele era a história da música e Brian ainda era rapper! Perfeito! Então, quando fui aprovada pela Lei Paulo Gustavo, foi o momento de ela vir ao mundo e tudo se encaixou.

A música e o videoclipe foram feitos com o apoio da Lei Paulo Gustavo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Cataguases (MG). O produtor musical desta e de todas as músicas autorais de Dani Elle até hoje é Nilo Fernandes. Guitarras e beats também com Nilo Fernandes. Jonathans Marques (baixo), Junio Guedes (bateria), Lucas Bertolozo (teclado e masterização). A produção vocal e os vocais ficaram a cargo de Sérgio Maia. Gravado no Adega Studio (de Juiz de Fora). Produção do vídeo, roteiro e fotos: The Castros Fotografia (da cidade de Santana de Cataguases). A canção foi gravada no Adega Studio. As cenas do clipe foram gravadas na cidade de Cataguases. A cidade é conhecida pelo modernismo e o objetivo do clipe é mostrar os pontos turísticos pelas quais a cidade é conhecida e focar nos pontos urbanos, como a pista de skate do bairro Leonardo. Cataguases vem do indígena cata-ua que significa “terra de gente boa”. “Nós queremos mostrar que Cataguases também é ‘terra de música boa’”, declara Dani Elle. Ela conta que o coral, do final da música, foi todo feito por Sérgio Maia “um homem de muitas vozes”.

Publicidade

Natural de Cataguases (MG), onde ainda reside, Dani Elle é filha de pai também compositor. Na igreja na qual frequentava quando criança, eles cantavam inclusive as músicas do seu pai. Ele é um grande exemplo para Dani, que começou a aprender a tocar com ele. Quando Dani Elle era adolescente, seu pai teve um grave acidente em que quase perdeu a mão esquerda. Foi nesse momento que ela tomou para si a responsabilidade de tocar “em nossa igrejinha tão querida. Assim, aprendi a tocar mesmo que ‘sob pressão’” (risos). Pouco depois, em outra igreja, ela participou de uma banda de rock adolescente. Aos 18 anos, ela se mudou para Juiz de Fora, onde morou por sete anos; ali também ela graduou e fez mestrado em economia. Foi nesse período em que morou fora que Dani conheceu muitas pessoas que tocavam em grandes bandas e esteve em uma igreja com músicos profissionais. Ela fazia versões de músicas do inglês para cantarem ali, onde teve grande oportunidade de dar um salto no seu conhecimento musical, em seu ministério, de ser acompanhada de diversas formas e muitas outras oportunidades e muitos cuidados. “Sou grata pelas pessoas que me acompanharam lá, que tiveram paciência e me ensinaram muito. Sou um resultado de toda essa história.” No entanto, Dani ainda não compunha. 

Em 2017, ela voltou para Cataguases, casou-se e começou a servir em uma igreja local como líder de um grupo de louvor. Em 2020, cursou Escola de Adoração na FHOP, Casa de Ministros com o André Aquino. Logo depois, veio a pandemia do coronavírus. Dani diz que esse momento foi como se uma chave tivesse virado em sua cabeça, pois foi exatamente quando começou a compor: “Ficamos muito dentro de casa e eu passei a compor, compor muito!” E, ao mesmo tempo, uma “crise” boa. Dani Elle pensava que, quando começasse a compor, suas canções seriam no estilo gospel, worship, enfim, músicas mais para serem cantadas nas igrejas, afinal, era o que ela escutava e tocava. Entretanto, as suas composições nunca foram assim. Ela se sente feliz e se considera uma cantora gospel, mas também pop. “Acredito que tudo o que é belo vem de Deus e que essa beleza deve tocar todas as áreas da sociedade. A música deve carregar essa beleza. Então, comecei a gravar por influência do meu marido que é meu maior admirador, administrador e impulsionador, depois de Jesus, claro!” Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023 e sua canção mais ouvida é “Amor das Galáxias” com mais de 40 mil streamings.

Dani Elle deixa uma mensagem para todos que vão ouvir esta canção: “Não desista das pessoas ao seu redor. Não desista de amá-las, seja qual for a situação. Se necessário, diga mil vezes que a história da cruz não é mal contada. Ela é uma história real do amor incondicional de Jesus por elas.” (Dani Elle)

Assista ao videoclipe da canção “Mil Vezes”: https://www.youtube.com/watch?v=JkvQEyt37HU

Ouça a canção “Mil Vezes” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist

Siga a cantora Dani Elle nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adaniellecanta/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JkvQEyt37HU
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3VlfzGLkm9U3kptUhTbVvY

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Matheus Duque e Ana Nóbrega na canção “Daremos Glória”, uma exaltação ao Deus trino

Publicado

em

Uma composição para conduzir as pessoas à profunda adoração ao único digno.

Uma canção de genuína exaltação e adoração ao Deus trino, letra e melodia que levam seus ouvintes à Sala do Trono para glorificar ao Senhor. Esta é a canção autoral que o cantor e compositor Matheus Duque lança pela Graça Music, com a especial participação da cantora e pastora Ana Nóbrega. A música faz parte do seu primeiro EP intitulado “Jesus”, contendo cinco faixas. Com o direcionamento de Deus, esse EP terá Jesus como tema único. O propósito do EP é anunciá-lo, “evidenciando-o em um álbum raro e totalmente cristocêntrico, para resgatar a centralidade de Jesus na vida de cada pessoa, engrandecendo-o como único digno de todo louvor e adoração (Lucas 4.8)”.

Matheus diz que foi maravilhoso contar com a participação da cantora e pastora Ana Nóbrega neste projeto, pois ela é um “presente de Deus” para sua vida. Ele a conheceu há aproximadamente três anos e se tornaram amigos. Ao conhecer o projeto, Ana Nóbrega gostou muito e se mostrou motivada a participar dele, colocando-se à disposição para colaborar com o Matheus no que fosse necessário. Então, depois de ter a canção “Daremos Glória” completa, ele logo pensou que seria maravilhoso tê-la em um feat. nessa canção. Matheus entrou em contato com Ana Nóbrega, que, imediatamente aceitou o convite, “dizendo-se muito honrada e feliz, embora a honra fosse toda minha”. Quando a produção ficou pronta e Matheus a mandou para ela ouvir a pré-produção, Ana se animou ainda mais “e me deu o feedback muito animador de que havia sentido a presença de Deus”.

O cantor e compositor iniciou a composição dessa canção em 2023, finalizando-a no início deste ano. Ela foi composta com bastante calma, pois Matheus quis “que o Senhor me direcionasse”. A mensagem desta canção “nos conduz diretamente ao Senhor declarando que toda a glória é devida a Ele, que não a pretendemos para nós, pois reconhecemos que não somos dignos dela, que pertence ao Senhor e somente a Ele”. O áudio e videoclipe foram gravados nos estúdios da Graça Music.

Além de cantor e compositor, Matheus Duque é pastor e ministro de louvor, “sou aquilo que aconteceu no dia da gravação”. Deus tem feito grandes coisas em sua vida, presenteando-o com uma identidade que Matheus se dedica para seguir com exatidão, “para transmitir a mensagem dEle para o coração das pessoas”.

Publicidade

O cantor deixa uma mensagem especial ao público: “A ideia da canção é, primeiramente, direcionar as pessoas ao Senhor, a quem tenho pedido que me inspire a compor canções que voltem os olhos e o coração da Igreja para Ele, para que não nos exaltemos, mas que saibamos dar toda a glória somente a Ele. Que, ao ouvir e cantar essa canção, você se derrame na presença do nosso Deus trino, que reconheça e exalte o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, a quem devemos a nossa Salvação e nosso privilégio à vida eterna. Deus o abençoe!” (Matheus Duque)

Crédito das Fotos: Rodrigo Di Castro

Assista ao videoclipe da canção “Daremos Glória”:
https://www.youtube.com/watch?v=lMABqQy6f4k

Ouça “Daremos Glória” nas plataformas digitais. Adicione as canções do cantor Matheus Duque à sua playlist: http://digital.gracamusic.com.br/matheusduque

Siga o cantor Matheus Duque nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/matheusduqueoficial
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Ly6AvVjsH0GBxph0HQzf5
TikTok:
https://www.tiktok.com/@matheusduqueoficial
YouTube:
https://www.youtube.com/@MatheusDuque

Acompanhe a Gravadora Graça nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic
YouTube:
https://www.youtube.com/@gracamusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Gravadora Graça Music
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Gospel

“Como Chamas de Fogo”, belíssima canção de Dyego Alves

Publicado

em

Um single sobre o encontro celestial com Jesus Cristo.

Com assessoria da E3 Produções, o cantor e compositor Dyego Alves lança a canção
autoral “Como Chamas de Fogo”. Foi lendo o capítulo 19 do livro de Apocalipse que Dyego
teve a inspiração para compor essa canção: “Apocalipse 19 descreve como é o nosso Noivo,
Jesus. Então, comecei a imaginar como será o encontro com Ele, com aquele por quem eu
vivo, com aquele que é o propósito de tudo em mim, que, quando eu o encontrar, saberei que
todas as minhas lágrimas foram contadas. Ansiar pelo meu verdadeiro lar, um lugar que
ainda não conheço, mas sinto saudade. O Espírito Santo que habita em mim compartilha
dessa saudade. Foi assim que escrevi ‘Como Chamas de Fogo.’” A canção teve Tiago Doze
como produtor de voz, produção cinematográfica de Bestside e beatmaker Iceton. Ele foi
gravado em um estúdio intimista.

Dyego discorre sobre a mensagem desta canção e começa dizendo que ela fala da saudade
profunda do Céu: “Lá, encontraremos com o Noivo, o Rei dos reis, Jesus. Seus olhos são como
chamas de fogo, penetrantes e ardentes. Seu rosto brilha como a luz do Sol, e eu me curvarei
diante da Sua glória. Seus cabelos, brancos como a neve, carregam a sabedoria dos séculos e
a promessa de redenção. Naquela ceia celestial, compartilharemos o pão da vida. Ele, o
Noivo, e nós, Noiva ansiada. Não haverá mais saudade, apenas plenitude!”

A produção desse single foi uma “jornada incrível e inspiradora”. Dyego conta que a
harmonia entre os instrumentos foi cuidadosamente arranjada, para complementar a
mensagem poderosa da canção. Foram várias sessões no estúdio, ajustando cada detalhe
até ficar perfeitamente como Dyego queria. E o single finalmente tomou forma: “Foi uma
experiência transformadora para todos os envolvidos. Tenho fé que, todos que escutarem
‘Como Chamas de Fogo’ sentirão toda a força que vem do céu.”

As cenas do videoclipe foram gravadas no Casarão da Low Key Estúdios. O público pode
esperar um clipe repleto de significados. Cada elemento vai representar o anseio do
cristão pelo Céu, a expectativa pelo encontro com Jesus e a manifestação da presença
divina. Haverá também um making of muito interessante revelando tudo o que rolou nos
bastidores, como o processo de gravação, compartilhamento das experiências do elenco e
muito mais. “Fiquem atentos para as próximas semanas, tenho certeza de que vocês serão
impactados”, afirma Dyego.

Publicidade

Dyego Alves nasceu em São Paulo (SP) e mora atualmente em Curitiba (PR). Em sua
discografia constam os seguintes singles: “Eu Vou Voltar” (não autoral – 2021), “Livre Sou”
(autoral – 2021), “Oh! Quão Lindo Esse Nome É / Maranata / Pai Nosso” (medley não
autoral 2021). “Eternidade” (EP autoral – 2021). Em 2022, Dyego lançou quatro singles
autorais: “És Meu Prazer”, “É Tudo Sobre Você”, “Eu Quero Voltar” e “Emanuel”. No ano de
2023, foram lançados os singles: “Só Tu És Senhor” (autoral), “Tesouro” (não autoral –
versão em português), “Tu És” (autoral), “Oh Deus” (autoral), “Por Toda a Minha Vida” (não
autoral – versão em português), “Maior do Que Imaginou” (autoral) e “Eu Te Amo Como És”
(autoral).

Neste ano de 2024, Dyego Alves já tem dois trabalhos, os singles autorais “Ekballo”, já
lançado, e “Metamorfose”, com o respectivo clipe. No dia 21 de junho de 2024, o cantor

lança nas plataformas digitais a canção autoral “Como Chamas de Fogo”, que, assim como
“Metamorfose”, fará parte do álbum “Candeia”, a ser lançado em breve. No dia 10 de julho
de 2024, sai o videoclipe de “Como Chamas de Fogo”.

Uma curiosidade é que a faixa “Como Chamas de Fogo” não estava no planejamento do
álbum “Candeia”. Ela surgiu inspirada logo após Dyego concluir a composição do álbum.
“Foi uma daquelas músicas que simplesmente tinham de estar lá, então decidi incluí-la. E
sabe de uma coisa? Acabou se tornando uma das minhas favoritas do álbum e acredito que
não será apenas para mim”, declara o cantor.

“Que possamos, juntos, elevar nossos pensamentos ao Céu. Procurem o Senhor com toda a
intensidade do coração e deixem-se envolver por esta mensagem que pinta o retrato do nosso
amado Noivo. Imaginem, por um instante, se Jesus estivesse aqui, bem diante de vocês, agora.
O que vocês fariam? Como reagiriam diante da Sua presença? Que essa canção ecoe pelos
séculos como um convite aos corações famintos por Jesus. Que ela nos lembre da esperança
que nos conduz ao encontro celestial com o Noivo, Jesus.” (Dyego Alves)

Ouça a canção “Como Chamas de Fogo” nas plataformas digitais e adicione à sua
playlist: https://onerpm.link/668773597763 

Publicidade

Siga, interaja e acompanhe o cantor Dyego Alves nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/dyegoalvesmusic
YouTube: https://www.youtube.com/@DyegoAlves
Site: https://dyegoalves.com.br/
TikTok: https://www.tiktok.com/@dyegoalvesmusic
Facebook: https://www.facebook.com/DyegoAlvesMusic/
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7HhPcxt4XP2u2ASawd3hn6

Por Ana Paula Costa
Jornalista

Continue lendo

Gospel

Cantora Érika Lopes lança o single “Glórias a Deus” e celebra gratidão por vencer tempos difíceis

Publicado

em

A cantora Érika Lopes lança nesta terça-feira, 18 de junho, seu mais novo single, intitulado “Glórias a Deus”. A composição é assinada por Lucas Roque e traz uma mensagem poderosa de gratidão e superação. Ouça agora por meio do link a seguir: https://onerpm.link/SingleGloriasaDeus

“Glórias a Deus” reflete a jornada de Érika Lopes, cheia de desafios e vitórias, onde a fé e a gratidão a Deus são os pilares centrais. A canção celebra a força divina que a sustentou em momentos difíceis, como a própria artista descreve: “Passei tudo e venci! Glória a Deus que me sustentou até aqui e tudo que conquistei foi graças a Ele.”

Para Érika, a mensagem de gratidão é pessoal e profunda. “Eu olho lá atrás e penso: era difícil, mas venci! Eu não conseguiria sozinha, não foi mérito, foi graça! Sem dúvidas a alegria é minha, mas a glória é de Deus”, compartilha a cantora, destacando a importância da fé em sua trajetória.

Sertanejo acústico

O single, um sertanejo acústico, foi escolhido por Érika devido à sua forte identificação com o estilo, que também teve ótima recepção no lançamento anterior, “Adorando no Vale”. “Eu me identifico muito com esse estilo, apesar de gostar de muitos outros. É maravilhoso chegar nos lugares, ver e ouvir as pessoas cantando suas músicas”, comenta.

Publicidade

Sem parcerias para este lançamento específico, Érika Lopes se mantém focada em transmitir sua mensagem de esperança e fé. Ela espera que “Glórias a Deus” inspire os ouvintes a entender que, mesmo em momentos difíceis, é possível vencer e, no futuro, reconhecer a presença divina em suas conquistas.

Conheça a cantora

Desde a infância, Érika trilha um caminho na música com amor e entusiasmo, superando desafios e se firmando na fé. “Chegamos até aqui com a certeza que me mantém de pé porque não estou firmada por vista, e sim por fé. Eu acredito na Palavra Dele, ele não erra, não mente. Já são anos na música, e assim continuarei até que Ele venha”, conclui.

“Glórias a Deus” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 18 de junho. Não perca a oportunidade de se emocionar com esta canção que promete tocar o coração de todos os que a ouvirem.

Ouça agora o single “Glórias a Deus”:

https://onerpm.link/SingleGloriasaDeus

Publicidade

Acompanhe o ministério da cantora Érika Lopes no Instagram:

https://www.instagram.com/@eerikalopesofc

Fique por dentro de outros lançamentos da É Gospel Music:

https://www.instagram.com/egospelmusic?igsh=MWZ2NzlmNnU0ZG1tbg==

Publicidade
Continue lendo

Trending