Connect with us

Lançamentos 2024

Nãna Shara lança clipe em Hollywood do clássico cristão “Grande é o Senhor”

Publicado

em

Exaltação a Deus em uma linda canção com letra e melodia para louvar e se emocionar!

Adorar e exaltar ao Senhor é um mandamento de Deus, como afirmado por Jesus em Lucas 4.8: “Jesus respondeu: ‘Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto‘.” Com essa proposta musical de adoração a Deus é que a cantora e compositora Nãna Shara lança a canção “Grande é o Senhor”. O clipe foi lançado no dia 20 de março de 2024 e já ultrapassou a marca de 105 mil visualizações! A assessoria é do Grupo Show Gospel.

A música é uma regravação de “Great is the Lord”, cuja versão foi escrita e lançada em português pelo renomado pastor e cantor Adhemar de Campos. Esse louvor é um clássico da música cristã que tem marcado gerações. Do início ao fim, a canção “exalta o grande e soberano Deus, o único que é digno de louvor, conforme a letra expressa”.

Nãna conta que, em meio à pandemia, quando morava em San Diego, na Califórnia, Estados Unidos, ela conversou com seu grande amigo Luiz Gwyer sobre regravar um clássico da música cristã, imprimindo a sua identidade musical, com uma roupagem atual e clássica ao mesmo tempo. Então, depois de orar a Deus a esse respeito, ela se sentiu incentivada e motivada a esse desafio: “Rapidamente, comecei a trabalhar na pré-produção dessa tão importante regravação na minha carreira ministerial com a música. O arranjo musical ficou belíssimo, contando com a presença do lindo som de um violoncelo! Tive o privilégio de trabalhar, pela primeira vez, com o talentoso produtor musical Luo Campanelly, que arrasou com seu bom gosto, além de ele estar totalmente alinhado com as ideias e os vocais que estavam no meu coração.

Essa canção faz parte da história e conversão de Nãna Shara, ela é como parte da trilha sonora da sua caminhada com Deus. Neste ano de 2024, ela completa 20 anos de convertida a Jesus Cristo, duas décadas “que fui alcançada pelo Senhor Jesus, quando eu ainda era uma artista secular, no auge do sucesso, cantando ao lado das minhas irmãs como o trio SNZ (Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê)”. Nãna Shara diz que regravar a canção “Grande é o Senhor”, tão conhecida na voz do renomado Adhemar de Campos foi uma honra para ela, pois, como parte de uma família de grandes músicos na história da Música Popular Brasileira (MPB), Baby do Brasil e Pepeu Gomes, ela sabe muito bem “o que é você fazer história carregando e dando continuidade a um legado musical de qualidade e excelência. Eu me senti privilegiada em poder interpretar esse clássico, relembrando para as gerações passadas e trazendo para a nova geração, a importância de resgatar louvores que são clássicos da música popular cristã”.

Publicidade

A canção “Grande é o Senhor” foi gravada e mixada no TDS Studios, em Los Angeles, Califórnia. Ali também foram filmadas algumas cenas do respectivo clipe, uma superprodução filmada em Hollywood, Los Angeles, dirigido por Rodrigo Deveza, talentoso e renomado diretor que tem trabalhado como ghostwriter em diversas séries da Netflix e Amazon. Pelo grande impacto das suas obras, ele decidiu liderar suas próprias produções e está trabalhando em uma série de ação/drama que será lançada ainda neste ano pela Amazon Prime Vídeo, assim como o lançamento de nova trilogia fictícia chamada “Alice in Warland”.

A trilha sonora da introdução do clipe é do aclamado compositor Diego Pietri, produtor musical e engenheiro de som da FOX Studios, ganhandor de três Emmys e uma carreira notável em Hollywood. Ele trabalhou com a equipe do diretor, ganhador de quatro Oscar Iñárritu, Mel Gibson e Mais. Nãna explica que “a ideia do roteiro do clipe é um paralelo entre a exaltação ao nome do Senhor, o Criador de todas as coisas, o único digno de louvor, e a fama e a glória e poder que os homens almejam alcançar neste mundo passageiro em que vivemos”. O clipe mostra este paralelo por meio das cenas de Nãna Shara cantando e adorando a Deus nos lugares mais desejados e cinematográficos de Hollywood, onde se encontram os maiores estúdios de gravação de música e da indústria do cinema. O clipe passa pelas ruas do bairro de Beverly Hills, local onde diversas celebridades conhecidas mundialmente moram. Outras cenas foram filmadas na famosa Walk of Fame (calçada da fama), com os nomes de astros e estrelas gravados no chão, situada na Hollywood Boulevard. Nesse local, também se encontra o Dolby Theatre, teatro da famosa premiação do Oscar, onde ocorre o conhecido Red Carpet (tapete vermelho) disputado por milhares de artistas de todo o mundo.

Hollywood ficou conhecida como Tinseltown e a “fábrica dos sonhos” por causa da imagem brilhante da indústria cinematográfica. Desde então, Hollywood tornou-se um importante centro de estudo de filmes nos Estados Unidos. Filmar um clipe de louvor e adoração no coração de Los Angeles, no icônico letreiro Hollywood Sign, um marco da indústria cinematográfica e cenário de muitos clássicos do cinema, como “Superman”, “Mulholland Drive”, “O Artista”, “A Ponte de Cassandra”, “Bem-vindo à Selva”, “O Imbatível” estrelado por Nicolas Cage, foi uma grande experiência para Nãna Shara: “Adorar a Deus no alto da montanha sobre as belas mansões dos artistas mais renomados foi algo extremamente profético para mim. Declarar que ‘Grande é o Senhor é mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, seu santo monte…’, foi tremendo demais! Senti a presença de Deus muito forte usando a minha boca como voz profética, para declarar que Jesus ainda vai alcançar muitas pessoas da classe artística (como me alcançou), que se prostrarão e darão a glória somente a Jesus Cristo, único digno de ser adorado, o Senhor e Salvador, o maior Artista sobre todos em toda a Terra!

Produção musical: Luo Campanelly. Co-produção: Nãna Shara. Teclados, guitarra e violão: Luo Campanelly. Bateria: Renan Martins. Violoncelo: Jeff Moura. Contrabaixo: Dedy Coutinho. Vocais: Nãna Shara. Clipe – Direção: Rodrigo Deveza. Trilha de design de som(intro): Diego de Pietri. Mixagem e masterização(intro): Elilson Abreu. Operador de câmera: Andrii Lantukh. Eduardo Andrade e Mizael Castro. Maquiagem: Janis Luize. Cabelos: Copacabana’s Brazil.

Tudo o que este mundo terreno nos oferece é passageiro e muito pequeno diante da grandeza da presença de Deus. Fama, sucesso, dinheiro, poder, realização profissional, conquistas materiais e financeiras, nem mesmo a realização familiar pode nos bastar! No auge do sucesso, renunciei a uma carreia artística no mercado secular, como cantora, justamente porque conheci Jesus e reconheci que somente Ele pode satisfazer minha busca por felicidade e me completar. O maior propósito da nossa vida é viver para a glória de Deus, sendo um poderoso instrumento para Salvação de pessoas e para exaltação do Seu nome. Isso é definitivamente o que nos faz genuinamente felizes! Que seus dons, talentos, sonhos e suas conquistas sirvam para fazer diferença neste mundo caído e perdido, onde muitos desejam, a todo preço, glória, fama e riquezas. Que Jesus seja sempre o centro dos seus olhos e do seu coração! Que ao me ouvir cantando a canção ‘Grande é o Senhor’, você se encha de amor e reverência pelo Criador da vida, o Autor e Consumador da nossa fé, que nos resgatou ao morrer na cruz por amor a nós e ressuscitar ao terceiro dia. Que você se renda totalmente a Ele, o Senhor, que não divide a Sua glória com ninguém, pois Ele é o único suficiente para nos dar Salvação, único digno de toda a nossa adoração!” (Nãna Shara)

Crédito da foto: Rodrigo Deveza

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Grande é o Senhor”:
https://www.youtube.com/watch?v=RASfYG-xR_8

Ouça a canção “Grande é o Senhor” nas plataformas digitais. Adicione à sua playlist: https://lisbon.lnk.to/GrandeoSenhor

Siga a cantora Nãna Shara nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/nanashara
Facebook: https://www.facebook.com/nana.shara.54
YouTube: www.youtube.com/@NanaShara

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Naomy Cruz canta com profundidade a canção “Adoramos ao Rei”

Publicado

em

Uma mensagem pela qual a cantora declara sua profunda adoração a Deus! 

Letra e melodia para tocar o coração de Deus, uma canção de pura reverência e adoração a Ele. Estamos falando da canção autoral “Adoramos ao Rei” que a cantora e compositora Naomy Cruz lança pela Paul Music, com assessoria do Grupo Show Gospel. Naomy compôs essa canção com seu pai, pastor José Tavares Cruz, ao término de um propósito de oração que ela fizera a Deus. A mensagem central da canção é a honra que se deve dar a Deus: “Esse é um louvor de adoração ao Senhor. A música fala sobre a presença dEle, sobre sermos cheios de Deus em Sua plenitude. Precisamos ser cheios do Espírito Santo e honrá-lo com a nossa vida. 

Adoramos ao Rei” é uma canção que toca profundamente o coração de Naomy, pois ela “nos mostra que nada somos diante da grandeza de Deus, é uma composição que diz tudo o que eu vivo e almejo viver, o que significa que minha vida está resumida em Deus. Devemos estar sempre cheios da presença dEle, pois quem tem a presença do Senhor tem plenitude de vida, ama seu próximo e tem comunhão com ele. Espero que esse louvor toque cada pessoa e que ela sinta a grandeza de Deus em seu ser”. 

Esse projeto foi gravado na Paul Music, uma gravadora que abraçou os sonhos de Naomy e lhe proporcionou viver uns dos momentos mais lindos da sua vida: ver as promessas de Deus se cumprindo. Ela diz: “E não é apenas sobre promessas, mas, principalmente, sobre honrar a Jesus. E a gravadora Paul Music está me proporcionando viver os propósitos de Deus para mim. A produção musical foi do pastor Paulo Roberto. 

A participação especial nesse projeto foi do pastor José Tavares, pai de Naomy, na composição do single. O pastor José Tavares é uma forte referência para ela: “Meu pai é um homem de Deus, um exemplo de cristão totalmente comprometido com o Senhor. Adoramos ao Rei juntos, quando Deus o usou poderosamente e concluímos essa canção totalmente na presença de Deus! 

Publicidade

Naomy Cruz lembra que o ambiente de gravação estava cheio da presença de Deus e cita dois momentos muito especiais: “Um dos pastores que estavam no estúdio chorou muito, era um choro de entrega na presença de Deus. Era visível que ele havia sido tocado pelo Espírito Santo por meio do louvor. Outro momento muito especial foi quando o Espírito Santo me levou a uma profundidade espiritual com Deus tão intensa que, mais do que nunca, pude sentir o Seu amor por mim e entender que Ele ainda tem muitos e grandes propósitos para serem realizados em minha vida.” 

A música ‘Adoramos ao Rei’, foi escrita em um momento de adoração única e exclusiva ao Senhor Deus, quando o entronizamos e declaramos a Ele toda honra, glória e exaltação. Como diz no livro de Isaías, capítulo 6, versos 1, 2 e 3: ‘Eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo. Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.’ Que esta presença de Deus tão real e sentida no momento de escrever essa canção toque sua vida, sua família e alcance o que humanamente não conseguimos alcançar, o coração. Toda honra, glória, louvor e majestade sejam dados ao nosso Deus.” (Naomy Cruz) 

Adicione a canção “Adoramos ao Rei” à sua playlist: https://tratore.ffm.to/adoramos 

Siga a cantora Naomy Cruz nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/_naomycruz
YouTube: https://www.youtube.com/@NaomyCruzoficial
Spotify: https://open.spotify.com/user/226sgafb4uuj747igkryhp2xq?si=8831569749f645b2

Siga a Gravadora Paul Music no Instagram: https://www.instagram.com/paul_music_gravadora 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel pelo Instagram: https://www.instagram.com/showgospel 

Publicidade

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com 

Continue lendo

Lançamentos 2024

Amauri Nazáro, uma trajetória de muita fé, superação e gratidão a Deus

Publicado

em

Nascido em 1973 na cidade de Carneirinho, Minas Gerais, Amauri Nazáro sempre foi um homem de fé e determinação. Filho de Joaquim Damascena Nazáro (in memóriam) e Maria Aparecida Nazaro, Amauri viveu seus primeiros 21 anos em sua cidade natal. Em busca de novas oportunidades, mudou-se para São José dos Quatro Marcos, cidade em Mato Grosso, onde viveu por 23 anos e começou a construir sua carreira e família.

A vida de Amauri tomou um novo rumo em março de 2018, após o falecimento de seu pai. Ele, sua esposa Aldeneide de Almeida Silva Nazáro e seus filhos decidiram se mudar para Reserva do Cabaçal, também localizada em Mato Grosso, cidade onde Aldeneide foi criada. “Como o bom filho à casa torna, aqui estamos nós”, recorda Amauri. Adquiriram uma propriedade rural no município e começaram a desenvolver seus negócios, sempre valorizando o comércio local e contribuindo para a economia da cidade.

Fazendo crescer por onde passa

Amauri destaca-se na área de negociações imobiliárias, tanto rurais quanto urbanas, contribuindo significativamente para a valorização e legalização dos imóveis junto aos órgãos públicos. Além disso, ele foi responsável pelo melhoramento genético do gado na região, trazendo touros reprodutores de alta genética para uma área rica em pecuária de corte e leiteira. “Sempre valorizamos o comércio local. Com as negociações frequentes de imóveis rurais e urbanos, contribuímos para a valorização e a legalização dos mesmos junto aos órgãos públicos”, afirma.

A trajetória de Amauri e sua família não esteve isenta de desafios. O cenário político e econômico instável do Brasil trouxe muitas incertezas, especialmente para aqueles envolvidos na pecuária. No entanto, com fé e determinação, Amauri superou as dificuldades. “Com a graça do Senhor e muita luta, continuamos firmes no objetivo de vencer todas as dificuldades”, diz ele.

Publicidade

Fazendo morada onde Deus direciona

Reserva do Cabaçal, com suas belezas naturais, revelou-se o lugar ideal para que Amauri Nazáro, sua esposa e filhos pudessem fazer morada. Até mesmo o herdeiro Amauri Filho, resolveu permanecer no município acompanhado de sua esposa, Dra. Laís Cardoso, médica veterinária, que também contribui significativamente para a comunidade local.

Amauri vê a cidade de Reserva do Cabaçal como um verdadeiro paraíso e a escolha perfeita para viver e criar sua família. “Eu e minha casa servimos ao Senhor, somos cristãos! E tenho minha Família como prioridade!”, declara Amauri com orgulho.

Com uma vida marcada pela superação, fé e gratidão a Deus, Amauri Nazáro continua a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Reserva do Cabaçal (MT), mantendo sempre a fé e a família como pilares fundamentais de sua existência.

Acompanhe a jornada de Amauri Nazáro por meio do Instagram:

https://www.instagram.com/aldineidi.nazaro/

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2024

Sylvia Santana na canção “Não Toque No Ungido”, força e esperança em letra e melodia

Publicado

em

O single traz sábios conselhos da cantora para se manter firme na presença de Deus!

A pastora, cantora e compositora Sylvia Santana lança, de modo independente e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, a canção autoral “Não Toque No Ungido”, baseada no Salmo 105.15 que diz: “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas”. Composta no ano de 2016, a canção está sendo lançada somente agora porque, como Sylvia afirma, “tudo tem seu tempo determinado por Deus e agora chegou a hora de essa música ser lançada. Com essa canção, Deus já estava nos preparando para o que viria a acontecer. Dias depois de escrevê-la, passamos por uma situação muito triste no ministério, quando eu e minha família sofremos muito ao perdemos tudo no ministério e ver acontecer ali uma grande divisão”.

Sylvia explica que o propósito dessa música não é isentar ninguém dos seus erros, seja quem for, pois tudo que vai contra a Palavra de Deus é pecado: “Por isso mesmo, precisamos da luz da Bíblia para discernir o certo do errado. Existem muitas pessoas que se deixam levar pelo ‘espírito de Coré’, mas o nosso dever é sermos guiados pelo Espírito Santo. Coré, um levita da casa de Coate, descendente de Levi, conspirou (com Datã e Abirão, filhos de Eliabe, e Om, filho de Pelete, da tribo de Rúben, e mais 250 líderes israelitas) e instigou uma rebelião contra Moisés e Aarão. Entretanto, Deus castigou revoltosos e confirmou Aarão como líder do povo. Então, devemos seguir a direção de Deus e deixar que Ele mesmo julgue e puna esses tais.

O singleNão Toque No Ungido” foi gravado no Azaffe Productions, em Boston (EUA). O videoclipe, também em Boston (EUA), na Connect Church. A cantora Sylvia diz que gravar com a banda pela primeira vez foi muito especial para ela, “uma experiência que vou guardar para sempre em meu coração”.

A pastora Sylvia Santana e seu esposo, o pastor Missias Santana, pastoreavam no Brasil quando Deus os direcionou para a cidade de Marlborough, Boston (EUA). O casal obedeceu e seguiu viagem. Inicialmente, pensaram que o tempo de pastoreio havia acabado, porém, depois de quatro anos, foram novamente chamados por Deus para pastorear. Sempre obedientes, viam que o Senhor os direcionava de várias formas para que iniciassem o ministério pastoral. Atualmente, pastoreiam na Igreja Assembleia de Deus Fellowship Hope Church em Marlborough. São pais de Francyelli (29 anos), ⁠Jhonatas (25 anos), ⁠Samuel Lukas (15 anos).

Publicidade

Desde os sete anos de idade, Sylvia cantava nas igrejas louvando e adorando a Deus de todo o coração. Embora nutrisse o sonho de gravar um CD, realizá-lo lhe parecia impossível. Entretanto, Deus já tinha tudo preparado e o cenário para a concretização desse sonho foi se descortinando. Depois de 33 anos de uma promessa feita por Deus, o sonho de Sylvia começou a se realizar e ela iniciou o meu primeiro projeto: “Deus Investe” (2016). Desde então, as portas foram se abrindo para Sylvia Santana e ela segue obedecendo ao chamado de Deus para sua vida.

Já foram lançados dois CDs completos e seis videoclipes, totalizando 23 músicas gravadas. Outras canções já estão prontas para serem lançadas com seus respectivos clipes, inclusive a regravação da música “Palavras”.

Não interprete essa canção como aprovação àquilo que é errado, pois realmente existem muitos líderes que já entraram pelo caminho de Caim, almejando o prêmio de Balaão, mas aqueles que sinceramente levam o seu relacionamento com Deus a sério, ao seu tempo, Deus os exaltará e nenhum espírito de manipulação poderá afastá-los da verdade. Não desista dos seus sonhos nem deixe que as promessas e os sonhos de Deus para você morram. Lute, ore, sempre peça a Deus direção e vá em busca de tudo o que o Senhor tem para você. Deus é fiel e, no Seu perfeito tempo, Ele realizará todas as Suas promessas para você. Que Deus, em Cristo, abençoe você e sua família. Um forte abraço.” (Sylvia Santana)

Assista ao videoclipe da canção Não Toque No Ungido”: https://www.youtube.com/watch?v=3qMaNEG4l-E

Ouça a canção “Não Toque No Ungido” no Spotify:
https://bit.ly/NãoToqueNoUngidoSpotify 

Siga a cantora e pastora Sylvia Santana nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/pra.sylviasantana
YouTube: www.youtube.com/@PraSylviaSantana
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Gt96rUkwO1CWx7KKYogaI

Publicidade

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Trending