Connect with us

Lançamentos 2024

Trazendo a Arca lança o clássico “Toque no Altar” em nova versão

Publicado

em

Esta linda canção, integrante do DVD “Toque no Altar [20 Anos Ao Vivo]” vai renovar sua fé e esperança no Senhor!

A música “Toque no Altar”, uma das canções mais clássicas e tocadas da banda Trazendo a Arca, chega agora em nova versão ao vivo. No estilo pop rock, mas mantendo sua essência de celebração cristã, o single, mais um lançamento que sai pela Uni Records, apresenta uma mensagem de compromisso com Deus, um comprometimento que nos encoraja a buscá-lo com total confiança, agindo com fé e determinação. A faixa é a nova música de trabalho do grupo.

A canção “Toque no Altar” se espalhou pelo Brasil alcançando sucesso absoluto na época em que foi lançada em 2003. O alcance foi tão grande que nem eles imaginavam tanta repercussão. O vocalista Luiz Arcanjo conta que eles não imaginavam tanto sucesso. Claro, esse era o desejo de todos os integrantes, mas era um sonho que, pela amplitude que desejavam para ele, parecia-lhes muito distante, principalmente por serem de famílias muito humildes.

Entretanto, quando Deus “fez o que fez”, por meio da canção “Toque no Altar” e de modo geral no ministério e no CD, eles ficaram como quem sonha, tanto que intitularam o CD com o nome da música. “Foi uma surpresa do céu para nós! E ministrar essa canção no evento de Cajamar, em São Paulo (SP), foi algo muito especial, porque é também a canção que acabou dando o nome ao Grupo, ao Ministério. Foi maravilhoso ver, ali, duas ou três gerações cantando essa canção. Víamos crianças cantando, o que significa que os pais cantavam e que, talvez, os avós ouvissem também. Foi algo marcante para nós!”, declara Luiz Arcanjo.

A canção “Toque no Altar” foi composta há quase 21 anos. O primeiro título que ela recebeu foi “Toca na Ponta do Altar’.  O desejo deles era que fosse “Se agarrou Nas Pontas dos Chifres do Altar”, mas ficaria inviável do ponto de vista poético. O tema da canção surgiu durante um estudo bíblico do grupo: “Nos livros de 1º e 2º Reis, vemos que muitos homens que queriam clamar pela misericórdia e pelo favor. Então, traduzimos isso na música: ‘Quem deseja o favor do Rei, toca na ponta do altar’.”

Publicidade

Os testemunhos que eles mais recebem em relação a essa canção são de pessoas que clamavam por algo que precisavam da parte do Senhor, mas que, por vezes, não sabiam como fazê-lo. Ouvindo essa canção, elas foram motivadas a clamarem e a não desistirem. Luiz explica que “estar agarrado às pontas dos chifres do Altar, tocar no Altar, significa não desistir do clamor enquanto o Rei não atender o que se pede, porque era esse o procedimento. Então, a mensagem dessa canção é: ‘Se você está clamando, insista, persista, não desista até que o Rei o ouça e o atenda. Os testemunhos de pessoas que se dispuseram a fazer isso revelam que elas tiveram experiências sobrenaturais”.

Regravar essa canção nesse momento tão especial da banda foi algo muito especial para o Trazendo a Arca. Para eles, isso é muito mais que celebrar 20 anos de carreira profissional, pois “são 20 anos de um ministério, de algo que o Senhor nos deu, um legado”. Eles têm consciência da importância e da responsabilidade deles como ministros do Senhor: “Ouvimos muitos jovens ministros que nos dizem: ‘Vocês me influenciaram muito, são referência para mim.  Olho para o ministério de vocês e eu sou inspirado a prosseguir sob a direção do Senhor. Vejo a maneira como Deus usa vocês e peço que Ele nos use também.’ Então, gravar essa canção nesse momento, celebrando este marco, é uma vitória muito grande.”

A Banda faz questão de deixar uma mensagem afetuosa a todos que vão ouvir “Toque no Altar” e assistir ao seu videoclipe: “Queremos deixar para você exatamente a mensagem dessa canção. Neste exato momento, você pode estar desesperado, na iminência de sucumbir, ou vivendo um momento de muita tensão, de muita pressão e luta. Quem sabe você recebeu um terrível diagnóstico médico. Quem sabe você esteja lutando contra depressão, angústia e tantas tristezas o têm abatido. Talvez, você esteja lutando, mas vê somente portas se fechando. Apesar de tudo isso, eu quero motivá-lo dizendo: insista! Se você deseja o favor do Rei, saiba que a sua única chance é que o cetro do Rei seja estendido em sua direção. Então, agora é o momento certo para você se agarrar à ponta do Altar. É a hora de você se agarrar ao Senhor, de clamar a Ele. Não um simples clamor, mas um clamor diferenciado, que chame a atenção do Rei. Eu tenho certeza de que o Rei vai se levantar e estender o cetro na sua direção. Ele vai lhe dar vitória. Eu creio! Clame em nome de Jesus!” (Trazendo a Arca)

Assista ao videoclipe da canção, “Toque no Altar”:
https://www.youtube.com/watch?v=PgmqeDlRItw

Adicione a canção “Toque no Altar” à sua playlist:
http://ada.lnk.to/ToquenoAltarAoVivo

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify:
https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook:
https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

Publicidade

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Lançamentos 2024

Anderson Rangel lança o single “Insubstituível Presença” pela Futura Music

Publicado

em

O cantor Anderson Rangel chega com mais um lançamento. Após o sucesso que foi a canção “Eu Quero Ficar”, agora ele lança pela Futura Music o single “Insubstituível Presença”. A música já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e pode ser conferida agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/InsubstituivelPresenca

Com uma mensagem poderosa, o novo single de Anderson Rangel mergulha na essência da espiritualidade. Uma canção que promete tocar os corações dos ouvintes. “Insubstituível Presença” não é apenas mais uma canção, é o resultado de uma jornada espiritual em que Anderson Rangel se viu guiado pela inspiração do divino.

A composição, inteiramente sua, foi concebida sob a influência do Espírito Santo, como ele mesmo relata. “Eu estava inspirado para compor algo ministrado pelo Espírito Santo, uma mensagem para o período de carnaval, uma linguagem sobre o assunto”, comenta.

A maravilhosa Presença de Deus

A mensagem central do single fala sobre a presença de Deus, algo que não pode ser substituído por nada. Para Anderson, essa mensagem é bem pessoal. “Eu já fui um período do mundo, e sei que muita gente lá fora compra a felicidade momentânea”, revela.

Publicidade

Com essa reflexão, o artista busca compartilhar uma verdade que transcende as superficialidades do mundo contemporâneo.

Impacto e propósito

Ao lançar “Insubstituível Presença”, Anderson Rangel se compromete com a missão de provocar um impacto significativo na vida daqueles que o ouvirem. Ele espera que sua música possa levar os ouvintes a compreenderem o verdadeiro significado da presença de Deus e serem impactados por ela.

Com um estilo musical que abraça o adoração (worship), o cantor acredita que essa escolha melódica é fundamental para transmitir a mensagem de forma autêntica e profunda. Com lançamento da gravadora Futura Music, Anderson Rangel traz ao mundo não apenas uma nova música, mas sim uma experiência espiritual que toca os corações e eleva os espíritos.

Ouça agora o single “Insubstituível Presença”, do cantor Anderson Rangel:

https://onerpm.link/InsubstituivelPresenca

Publicidade

Acompanhe o ministério do cantor Anderson Rangel:

https://www.instagram.com/andersonrangeloficiall/

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Igor Inspiração dribla dificuldades e lança álbum de músicas autorais com ajuda de rifa

Publicado

em

Morador do bairro Santa Izabel, em São Gonçalo, Igor Paulo, conhecido como “Igor Inspiração”, começou a sua caminhada na música cristã aos 16 anos e passou por inúmeras dificuldades durante sua infância e adolescência em busca dos seus objetivos.

Tendo a música correndo pelas veias desde muito cedo, Igor começou a compor e a cantar, tendo forte influência musical do samba e pagode romântico, além do pop, do pop rock e do funk melody. Hoje, aos 30 anos, o cantor mora com a sua  mãe e seus três irmãos.

Para gravar seu primeiro álbum, Igor contou com a ajuda de uma rifa, para arrecadar o valor necessário para a produção. “A principal dificuldade que enfrentei pra gravar e lançar minhas canções foi financeira, pois o mercado da música não é nada barato e todo o processo, da produção até o lançamento e a divulgação das músicas requer dinheiro e na época em que eu gravei o álbum “Jesus Pra Mim”, eu não estava empregado, mas graças a Jesus, eu fiz uma rifa e consegui o valor necessário pra produzir as canções, além da generosidade e ajuda do produtor Thiago Pires, que cobrou um valor bem em conta, para que fosse possível acontecer”, declarou o cantor.

Encontro com a música cristã

A conexão de Igor Inspiração com os louvores vem desde a adolescência, quando, aos 16 anos, teve seu primeiro contato com a igreja. Ao longo do tempo o cantor foi se desenvolvendo na música cristã, participando dos grupos de louvor, cantando e tocando violão.

Publicidade

“Se Jesus me permitir, eu pretendo e gostaria de viver única e exclusivamente pra música, por ser algo que amo e saber que é um talento que me foi dado por Deus. Mas o meu principal objetivo, independente de ganhar dinheiro com isso ou não, é adorar ao nome de Jesus, levar e pregar o nome dele a todas as pessoas possíveis, usando o talento que Ele me deu (a música), pra que tal propósito se cumpra”, afirmou Igor.

Lançamentos musicais

Em 2021, Igor Inspiração lançou seus dois primeiros “singles” pela CFM estúdio, intitulados “Em Mim” e “Coração Perseverante”.

Também em janeiro, no ano de 2022, ele lançou o seu terceiro single, “Mais Longe”, que trouxe uma mensagem de encorajamento através da confiança e fé de que podemos alçar vôos altos, se cremos em Jesus.

Já este ano, Igor lançou seu álbum autoral, intitulado “Jesus Pra Mim”, projeto com cinco canções inéditas, feitas de forma acústica e produzidas também pela CFM estúdio, tendo a primeira canção por nome “Nada Mais Que O Teu Amor”, que foi lançada no dia 6 de janeiro desse ano.

Posteriormente, foram lançados os singles “Traz à tona” e “De Ti Pra Mim”, nos meses de fevereiro e março desse ano.

Publicidade

Recentemente, o dia 06 de abril, saiu o novo single do seu álbum, canção essa que se chama “Quero Ser o Teu Jesus”.

A canção é uma mensagem e convite de Cristo a todo aquele que deseja o aceitar e tê-lo em sua vida, demonstrando o Seu amor, através de tudo o que Ele fez e sofreu por nós, entregando a vida e suportando morte de cruz. Essa e as outras canções de Igor Inspiração podem ser encontradas em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido no canal oficial do cantor, no YouTube.

“Jesus pra mim vai além da razão e de tudo aquilo que eu penso e entendo a seu respeito, através da sua manifestação, pela Palavra de Deus, mas apresentado através de uma forma bem peculiar, dentro das minhas canções, com meu jeito limitado e imperfeito, mas capacitado pelo amor e a graça de Deus. O que me mantém firme é o amor, a misericórdia e a presença do Espírito Santo em mim, pois sem Ele eu nada sou”, concluiu o cantor.

Confira as redes sociais e os canais oficiais de Igor Inspiração:

https://linktr.ee/igorinspiracaoficial

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Wellington Caetano lança o single “Nada Vai Nos Separar” pela Futura Music

Publicado

em

O cantor Wellington Caetano lançou, nesta terça-feira, 16 de abril, o single “Nada Vai Nos Separar”. Com uma mensagem profunda de fé, amor e superação, o artista oferece aos ouvintes uma experiência musical que promete mudar os corações e inspirar vidas. A canção, lançada pela gravadora Futura Music, já se encontra disponível em todas os aplicativos de música e pode ser conferido agora mesmo por meio do link a seguir: https://onerpm.link/NadaVaiNosSeparar

A composição de “Nada Vai Nos Separar” é autoral e nasceu de um momento íntimo de devoção e busca espiritual de Wellington Caetano. Lendo Romanos 8 na Bíblia, ele se deparou com a poderosa declaração sobre o amor inabalável de Deus por nós.

“Me impactou tanto quando compreendi que tudo o que acontece no mundo Natural quanto no Espiritual não tem poder algum para afastar o Amor e cuidado de Deus por nós. Comecei a chorar e minha alma compôs uma música, uma adoração na hora. Meu Deus como foi forte”, revela o cantor.

Mensagem de Amor e Superação

A mensagem central do single é um testemunho poderoso do amor incondicional de Deus e da capacidade de superação através da fé. Wellington compartilha sua história pessoal de rejeição e vazio, e como o amor de Deus o preencheu e restaurou.

Publicidade

“Eu tive muita rejeição na vida… Mas quando eu recebi Jesus e seu amor em minha vida toda revolta, trauma e vazio foram expulsos da minha vida”, relata o artista. A canção é uma celebração desse amor transformador e restaurador que nunca desiste de nós.

Impacto para quem ouve

Wellington Caetano expressa suas expectativas para o impacto do single: “Que literalmente reconheçam e sintam esse Amor Incondicional que luta por nós. Que nos ama mesmo quando o rejeitamos e que está disposto a nos abraçar e perdoar. Que transforme vidas e os levem a amá-lo ao ponto de declararem que ‘Nada Vai Nos Separar’”. Através de sua música, o cantor busca inspirar e encorajar os ouvintes a reconhecerem o amor inabalável de Deus e a encontrarem esperança e restauração em sua presença.

O estilo musical de “Nada Vai Nos Separar” é adoração, escolhido por Wellington Caetano para que a canção possa ser apreciada em diversos ambientes e momentos da vida. Seja no quarto, na igreja, no círculo de oração, no culto ou dirigindo, a música é uma expressão de paixão e amor intenso pelo Pai Celestial.

Integrante da Futura Music

Wellington Caetano faz parte do primeiro trio de artistas que integrou a segunda fase de sucesso da gravadora Futura Music, que tem sua sede em Bruxelas, na Europa. “A Futura Music é uma resposta de oração para a minha vida, de muitos anos de empenho e trabalho. Eu estou muito feliz por entrar nesta família que está crescendo e me sinto honrado pelo interesse no meu trabalho”, ressalta o cantor que foi indicado pela Agência 2RA.

Publicidade

Ouça a música “Nada Vai Nos Separar”:

https://onerpm.link/NadaVaiNosSeparar

Siga o cantor Wellington Caetano no Instagram:

https://www.instagram.com/wellingtoncaetanooficial/

Fique por dentro de outros lançamentos da Futura Music:

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

Publicidade

Continue lendo

Trending