Connect with us

Música

Ministério M3, uma trajetória de sucesso alicerçada em Deus e Sua Palavra

Publicado

em

O ano de 2023 foi marcado por vitórias e pela certeza de estarem trilhando o caminho direcionado por Deus!

A banda católica M3 surgiu do desejo dos componentes de adorarem a Deus levando essa adoração a mais pessoas quanto for possível, seguindo a direção de Deus, anunciando o Seu amor e a Salvação em Jesus Cristo. De Curitiba (PR), onde foi criado e permanece, eles cumprem a missão que lhes foi confiada em total dispensação do Senhor.

O M3 começou em 2015, quando o vocalista Felipe Prado fundou o ministério junto a um amigo que não mais integra a banda. Atualmente, o M3 é formado pelos integrantes: Felipe Prado (vocalista), Juan Fernandes (guitarrista) e Jean Fiorese (baixista).

Depois de anos se apresentando em grupos de oração, retiros e missas sem usar as próprias composições, a banda gravou seu primeiro single, intitulado “Línguas de Fogo” (2019). Essa canção abriu caminho para “Amáveis Laços”, a música de adoração que segue sendo cantada em todas as missões do ministério. “Amáveis Laços” tem duas versões atualmente, acústica e de estúdio, lançadas em julho de 2020 e fevereiro de 2022 respectivamente.  Em dezembro de 2021, o M3 lançou seu primeiro EP acústico, com seis canções que geram lindos testemunhos até hoje. No ano de 2022, devido ao falecimento de um ente querido e em homenagem de respeito a todas as vítimas da pandemia, foi a vez do lançamento de “O céu não é tão longe” (abril de 2022). Essa canção acalentou e acalenta milhares de corações apertados pela saudade. Em janeiro de 2023, a banda investiu em uma sonoridade mais pop rock, com projetos que vêm alcançando marcas nunca alcançadas pelo Ministério M3. “O brilhante trabalho de produção de André Cavalcante e os lindos clipes produzidos por JC Nunes foram fundamentais para abrilhantar esta nossa nova proposta”, declara Felipe Prado.

Novembro foi um mês marcante e especial para a banda M3, que foi indicada em três categorias diferentes no grande e esperado evento do Troféu Louvemos 2023, a maior premiação brasileira para a música católica. As indicações foram para “Música de Adoração”, “Banda Revelação” e “Intérprete Banda/Ministério”; o M3 levou o troféu como melhor Intérprete Banda/Ministério de 2023.

Publicidade

O vocalista Felipe Prado diz que esse troféu foi um marco na história do M3, “pois uma premiação desta importância, em tão pouco tempo de carreira, é um grande reconhecimento do público e uma aprovação, um sinal de Deus de que estamos no caminho certo”. Ainda no mês de novembro, a banda abriu o show de Thiago Brado em Curitiba, no teatro Positivo, quando eles aproveitaram a oportunidade para gravarem mais quatro vídeos, ao vivo, das músicas do EP “Coração de Pedra”, que serão lançados durante o ano de 2024.

Em dezembro de 2023, eles lançaram a música de Natal, “Deus Menino”, e seu respectivo vídeo, realizado em ilustração pelo Professor Filipe Santos, filho do apresentador e cantor católico Dunga. A canção foi produzida pela Produtora PAX, que conta com um time muito forte de músicos, como Eduardo Cruz e Juninho Matsuyama.

A banda M3 segue seu caminho sempre orientada por Deus, sob a direção, o cuidado e a capacitação dEle: “Iremos em todos os lugares aonde o Senhor nos enviar, faremos tudo quanto Ele nos confiar, fazendo tudo com muito amor e adoração, para que o nome dEle seja exaltado e glorificado.

Os integrantes do M3 estão muito felizes com o ministério que Deus lhes confiou e deixam uma afetuosa mensagem para todos: “Que Deus toque profundamente o seu coração ao ouvir essas canções e sua vida seja transformada pelo poder e pela graça do Pai! Nosso ministério está em constante oração pela vida de todos que nos ouvem. Deixe Jesus cuidar da sua vida, Ele quer entrar e cear com você! Leia Apocalipse 3.20 e abra a porta do seu coração para o Filho de Deus, o nosso Senhor e Salvador.

Acompanhe e interaja com o Ministério M3!
Instagram: https://www.instagram.com/ministeriom3
YouTube: https://www.youtube.com/@MinisterioM3
Facebook: https://www.facebook.com/ministeriom3

Siga o selo Gduarte Music no Instagram: https://www.instagram.com/gduartemusic

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Thuanny Carvalho declara todo o seu amor a Deus na canção “Carta de Encontro”

Publicado

em

Uma linda e suave declaração de amor a Deus, em versos e melodia que nos levam à Sua presença!

Uma carta de amor, uma declaração de como esse sentimento profundo e eterno tem o poder de renovar alguém ainda que ferido. Essa é uma carta de amor a Deus, àquele que é essencialmente amor. Este é um texto cantado, uma linda música autoral intitulada “Carta de Encontro”, que a cantora Thuanny Carvalho lança pela Gospel Music Brasil.

Thuanny conta que a inspiração para esta música veio do Salmo 42.1 que diz: “Assim como a corça anseia pelas águas correntes, assim a minha alma anseia por Deus.” A cantora diz que é preciso permanecer na presença de Deus, “onde encontramos tudo o que precisamos, pois Ele supre todas as nossas necessidades. Na presença dEle, encontramos alegria mesmo na tristeza, cura na ferida e liberdade ainda que na prisão”.

“Carta de Encontro” é uma composição que Thuanny Carvalho escreveu junto com Gabriel Bulian e Felipe Trindade, a partir de uma carta que ela havia escrito para Deus. Gabriel e Trindade ajudaram-na com os ajustes e a melodia. E foi com o coração que a cantora escolheu “Carta de Encontro” para este lançamento, uma vez que a mensagem dela faz parte da sua vida e de tudo que ela busca diariamente, “que é a presença de Deus em mim, pois não consigo ficar longe dEle nem um dia”.

Essa música tem forte significado para Thuanny, pois fala do que ela mais gosta de fazer, que é estar na presença de Deus e reconhecer sua total dependência dEle: “Sou como a corsa, que anseia pelas águas; corro e mato a minha sede nEle, a fonte de água viva!

Publicidade

A cantora deixa uma mensagem especial para o público: “Meu desejo é que todos deixem o coração livre para receberem o suave toque do Espírito Santo por meio dessa canção. Que você sinta essa doce presença e tenha um encontro com Jesus, que se renda a Ele e reconheça que sem Ele não somos nada. Que todos busquem experimentar este amor transformador, restaurador e libertador, pois é esse amor que nos torna pessoas melhores. Quem experimenta a presença de Deus jamais a deixa e quer mergulhar no Seu amor todos os dias, eternamente! Que Deus o abençoe!” (Thuanny Carvalho)

Créditos das fotos: MC Lima

Assista ao videoclipe da canção “Carta de Encontro”:
https://www.youtube.com/watch?v=CD_dOzuaM5E

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Carta de Encontro”. Aproveite e adicione-a à sua playlist: https://orcd.co/cartadeencontro

Siga a Thuanny Carvalho nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/thuanny.carvalho
YouTube: www.youtube.com/@ThuannyCarvalho
Facebook: https://www.facebook.com/thuannycarvalho1
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/47fORQIc5irQMNZKt7xIcU

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos):
www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
Spotify:
https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook:
https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Tamires Andrade estreia na música gospel com o single “Diante de Ti”

Publicado

em

A estreia da cantora Tamires Andrade é marcada pelo lançamento do single autoral intitulado “Diante de Ti”. Disponível em todas as plataformas digitais.

A ESTREIA

Escrita por Tamires Andrade em sua adolescência, a canção aguardou quase 15 anos até seu lançamento. Para a cantora, sua inserção no mercado fonográfico não poderia acontecer através de outra composição, pois “Diante de Ti” marcou um momento de superação pessoal em sua vida.

“Eu passei por um momento muito difícil onde eu corria atrás de coisas que não eram para mim, e não receber o que eu tanto queria naquela época me frustou demais e até abalou minha fé. Mas, após um processo doloroso, o Senhor me fez entender que eu precisava estar diante dEle e confiar nos seus planos para mim. Ele me fez compreender que por minhas próprias forças eu não poderia fazer nada, pois sou totalmente dependente dEle! Eu já havia desistido da carreira musical mas, nos últimos 4 anos, esse desejo voltou a arder no meu coração e o Senhor tem me surpreendido e feito tudo acontecer!” — Tamires Andrade

O SINGLE

Publicidade

Carregando uma mensagem de devoção a Deus e quebrantamento, o single “Diante de Ti” trata-se de uma carta aberta de um filho que reconhece a majestade do Senhor e deseja viver integralmente para cumprir seu chamado com amor e fidelidade aquele que é o proprio amor, o poderoso Deus.

Produzida por Lucas Rocha da lrmusic, a canção apresenta uma melodia suave voltada à adoração, unindo harmoniosamente o pop ao  worship. Neste trabalho, Tamires Andrade atua como intérprete e back vocal juntamente com Ivo Guilherme que atua como cantor,  professor de canto e produtor musical. Ivo foi responsável por orientar a cantora em todas as etapas da gravação.

A composição surgiu em um difícil momento da vida de Tamires, quando ela enfrentava uma forte depressão e bulimia devido a inúmeras decepções em sua vida. Ela conta que “Diante de Ti”, soprou aos seus ouvidos como uma brisa que a direcionou para um novo e vivo caminho: “Antes eu ia à igreja porque meus pais me levavam, mas, naquele momento, tive meu próprio encontro com Deus e recomecei!”

TAMIRES ANDRADE

Nascida em São Paulo, capital, Tamires Andrade, 30 anos, é casada com Jonathan Andrade, a quem considera um dos maiores incentivadores de sua carreira e ministério, além de ser responsável por toda produção de conteúdo da cantora. Ela é também mãe do pequeno Nathan de 4 anos.

Tamires nasceu em uma família cristã que desde cedo ensinou os princípios bíblicos a ela e seus cinco irmãos. A influência na música gospel surgiu ainda na infância por parte da família de seu pai e amigas que costumavam cantar na igreja. Aos 8 anos já cantava e seu talento era evidente. Nessa época nasceu em seu coração o sonho de seguir carreira profissional, mas, as condições financeiras da família ainda não permitiam.

Publicidade

Aos 16 anos, a jovem enfrentou uma difícil fase de sua vida, onde desenvolveu depressão e bulimia. Mas, em meio ao momento de luta, Tamires viveu um encontro pessoal com Deus que deu a ela uma nova expectativa de vida, ministério e ainda uma linda família. Nos últimos 4 anos, Deus permitiu também viver um projeto especial que por ela foi sonhado ainda na infância. Com voz marcante e um dom notável, Tamires deu o pontapé inicial em sua carreira musical e logo foi convidada a participar de gravações como no programa “Entre Nós” da Rede Mais Família, “Clube da música” na rádio novo tempo, além de participar do podcast “Portal da Região”. Tamires também venceu o concurso online IGTV World Music.

Créditos das fotos: Jhonatan Andrade

Ouça agora “Diante de Ti” em sua plataforma de música preferida:

https://onerpm.link/494463211578

Assista ao videoclipe do single “Diante de Ti” no YouTube:

https://youtu.be/vx64-myOZZI

Acompanhe Tamires Andrade nas redes sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/tamiresandradeoficial

Publicidade

YouTube: https://youtube.com/@tamiresandradeoficial

Por Mapseven Assessoria

Continue lendo

Música

Cantor Everton Mestre recebe o Prêmio Promessa Gospel 2024 na categoria “Feat Destaque do Ano”

Publicado

em

O artista recebeu o prêmio na noite desta última terça-feira, 09 de abril, em uma cerimônia realizada na cidade de São Paulo.

Everton Mestre, cantor e compositor, foi o grande vencedor na categoria “Feat Destaque do Ano” do Prêmio Promessa Gospel 2024 com a canção “Deus sendo Deus”, lançada em dezembro de 2023, em parceria com o cantor Marquinhos Gomes. O evento contou com a presença de diversos artistas da música cristã, incluindo Soraya Moraes, Mara Maravilha, Vanilda Bordieri, Elias Silva e mais de 500 convidados.

Amarildo, criador e produtor do evento, destaca a relevância do Prêmio Promessa Gospel em incentivar talentos independentes e reavivar ministérios. “Ter um evento como o nosso é super importante para honrar cantores independentes e artistas em geral, que lutam tanto pelos seus ministérios e que não recebem os devidos reconhecimentos”, pontua Amarildo.

O produtor ainda ressalta que tem visto os frutos do Prêmio Promessa Gospel. “Sabemos que o verdadeiro reconhecimento está no céu, mas incentivar talentos é algo que deveria ser praticado com mais frequência no meio gospel. Já tivemos vários testemunhos de ministérios reavivados, após participarem de nossos eventos. As pessoas precisam disso, de incentivo”, afirma o profissional.

Em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram, Everton Mestre expressou sua gratidão pela conquista do prêmio e destacou a importância da fé e do apoio da família, liderança pastoral e igreja: 

“Deus é fiel! Primeiramente, toda honra e toda glória ao nosso Senhor Jesus. Ontem, em São Paulo, ganhei o prêmio de “Feat Destaque do Ano” com a canção “Deus sendo Deus”, gravada com meu irmão @marquinhosgomesoficial. Realmente, não esperava, mas Deus, mais uma vez, surpreendeu. Vejo a mão de DEle, pois já estive presente em diversas premiações como convidado e ficava pensando: ‘Será que algum dia também vou receber uma homenagem pelo trabalho que venho desenvolvendo?’ Um momento único e singular em meu ministério, pois vejo as promessas de Deus sendo cumpridas na minha vida. Agradeço à minha família por me apoiar neste trabalho, à minha liderança pastoral @laerciogalvan e à igreja @un1onrp, a todos os amigos, intercessores e a você que maratonou nas votações. Meu muito obrigado ao querido @amarildo.produtor pela indicação ao @premiopromessagospel e todo o carinho e respeito que me foi dado na noite de ontem. Seus sonhos são possíveis, basta crer, confiar, acreditar e olhar para o alto, porque é de lá que vem a resposta de Deus”, – Everton Mestre.

A canção “Deus sendo Deus”, escrita por Everton Mestre em parceria com Ana Beatriz, já ultrapassou 400 mil visualizações no YouTube e mais de 600 mil plays no Spotify. Assista ao videoclipe da canção acessando o link: https://youtu.be/yEB0L6xD0oo?si=aPZA1CcYOrir3of- 

Publicidade

Conheça Everton Mestre:

Everton Flávio Mestre (Everton Mestre) é cantor e compositor. Nasceu em 1982, na cidade de Campinas (SP). Aos 14 anos, reconhece Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida em um retiro para adolescentes. Desde esse momento, ele se interessou pela música gospel e buscou se envolver mais com o ministério para adolescentes na igreja em que congregava, Igreja do Nazareno Central de Campinas. Atualmente Everton Mestre é ministro de louvor na UN1ON Church, de Ribeirão Preto (SP), sob a liderança do pastor presidente Laercio Galvan.

Acompanhe o Ministério de Everton Mestre nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/everton.mestre/
Facebook: https://www.facebook.com/share/D39Ws5jFDnFf1j4f/?mibextid=LQQJ4d
YouTube: https://www.youtube.com/@EvertonMestreOficial

Ouça Everton Mestre no Spotify: https://bit.ly/SpotifyEvertonMestre

Continue lendo

Trending