Connect with us

Lançamentos 2024

“Até o fim” é o lançamento do cantor Lucas Borba com participação de Douglas e Marcelle

Publicado

em

Esta canção de composição de John Rosa, vai despertar diversas emoções e uma vontade imensa de não largar de Cristo!

Uma obra, que em resumo, constrói pontes e derruba muros, oferecendo a graça a pessoas que acham não ter acesso à salvação e mostrando que Jesus Cristo é o Amigo que sempre está ao nosso lado.

“Até o Fim” chega para celebrar uma fase em que Jesus me trouxe a certeza que está comigo mesmo diante de tantas portas fechadas. Que Jesus está comigo mesmo quando tantos tentam me afastar da presença dEle. Pela Sua graça sou salvo e por ela vivo.Nos dias que vivo hoje a única certeza que tenho é que jamais deixarei de seguí-Lo, amá-Lo e serví-Lo.

Meu trabalho é descansar nEle, cumprindo o Seu chamado para mim, levando palavras de liberdade, amor e graça para aqueles que tanto ouviram a vida inteira estarem distantes de Cristo simplesmente por serem quem Deus as fez para ser. – Lucas Borba relata.

Lucas Borba é integrante da Gravadora Ventania desde 2021, tendo lançado 5 singles antes de “Até o Fim”, sendo este parte integrante do EP em processo de produção “Superabundante Graça” a ser lançado ainda em 2024.

Publicidade

Para interpretar essa canção Lucas Borba convidou o casal Douglas e Marcelle, que sempre admirou e se tornaram amigos e companheiros na Gravadora Ventania. Eles têm uma carreira incrível começando como backings de grandes nomes como Leonardo Gonçalves, Rafaela Pinho, Luiz Cláudio. Participaram de grupos como o Ministério de Louvor Está Escrito, e também do Quarteto Vital. Possuem 2 álbuns gravados e vários outros singles lançados.

“Até o Fim” é uma composição do amigo John Rosa, conhecido por composições como “Aliança” do Vocal Livre, “Tempestade” do Louvor e Voz, “Luzeiro” do Coral Jovem do Unasp.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Thuanny Carvalho declara todo o seu amor a Deus na canção “Carta de Encontro”

Publicado

em

Uma linda e suave declaração de amor a Deus, em versos e melodia que nos levam à Sua presença!

Uma carta de amor, uma declaração de como esse sentimento profundo e eterno tem o poder de renovar alguém ainda que ferido. Essa é uma carta de amor a Deus, àquele que é essencialmente amor. Este é um texto cantado, uma linda música autoral intitulada “Carta de Encontro”, que a cantora Thuanny Carvalho lança pela Gospel Music Brasil.

Thuanny conta que a inspiração para esta música veio do Salmo 42.1 que diz: “Assim como a corça anseia pelas águas correntes, assim a minha alma anseia por Deus.” A cantora diz que é preciso permanecer na presença de Deus, “onde encontramos tudo o que precisamos, pois Ele supre todas as nossas necessidades. Na presença dEle, encontramos alegria mesmo na tristeza, cura na ferida e liberdade ainda que na prisão”.

“Carta de Encontro” é uma composição que Thuanny Carvalho escreveu junto com Gabriel Bulian e Felipe Trindade, a partir de uma carta que ela havia escrito para Deus. Gabriel e Trindade ajudaram-na com os ajustes e a melodia. E foi com o coração que a cantora escolheu “Carta de Encontro” para este lançamento, uma vez que a mensagem dela faz parte da sua vida e de tudo que ela busca diariamente, “que é a presença de Deus em mim, pois não consigo ficar longe dEle nem um dia”.

Essa música tem forte significado para Thuanny, pois fala do que ela mais gosta de fazer, que é estar na presença de Deus e reconhecer sua total dependência dEle: “Sou como a corsa, que anseia pelas águas; corro e mato a minha sede nEle, a fonte de água viva!

Publicidade

A cantora deixa uma mensagem especial para o público: “Meu desejo é que todos deixem o coração livre para receberem o suave toque do Espírito Santo por meio dessa canção. Que você sinta essa doce presença e tenha um encontro com Jesus, que se renda a Ele e reconheça que sem Ele não somos nada. Que todos busquem experimentar este amor transformador, restaurador e libertador, pois é esse amor que nos torna pessoas melhores. Quem experimenta a presença de Deus jamais a deixa e quer mergulhar no Seu amor todos os dias, eternamente! Que Deus o abençoe!” (Thuanny Carvalho)

Créditos das fotos: MC Lima

Assista ao videoclipe da canção “Carta de Encontro”:
https://www.youtube.com/watch?v=CD_dOzuaM5E

Ouça na sua plataforma digital preferida a canção “Carta de Encontro”. Aproveite e adicione-a à sua playlist: https://orcd.co/cartadeencontro

Siga a Thuanny Carvalho nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/thuanny.carvalho
YouTube: www.youtube.com/@ThuannyCarvalho
Facebook: https://www.facebook.com/thuannycarvalho1
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/47fORQIc5irQMNZKt7xIcU

Siga a Gospel Music Brasil nas Redes Sociais!
YouTube (+ de um milhão e meio de inscritos):
www.youtube.com/gospelmusicbrasil
Instagram: https://www.instagram.com/gospelmusicbrasil
Spotify:
https://open.spotify.com/user/gospelmusicbrasil
Tik Tok:
https://www.tiktok.com/@gospelmusicbrasiloficial
Facebook:
https://web.facebook.com/gospelmusicbrasil

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gospel Music Brasil
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Tamires Andrade estreia na música gospel com o single “Diante de Ti”

Publicado

em

A estreia da cantora Tamires Andrade é marcada pelo lançamento do single autoral intitulado “Diante de Ti”. Disponível em todas as plataformas digitais.

A ESTREIA

Escrita por Tamires Andrade em sua adolescência, a canção aguardou quase 15 anos até seu lançamento. Para a cantora, sua inserção no mercado fonográfico não poderia acontecer através de outra composição, pois “Diante de Ti” marcou um momento de superação pessoal em sua vida.

“Eu passei por um momento muito difícil onde eu corria atrás de coisas que não eram para mim, e não receber o que eu tanto queria naquela época me frustou demais e até abalou minha fé. Mas, após um processo doloroso, o Senhor me fez entender que eu precisava estar diante dEle e confiar nos seus planos para mim. Ele me fez compreender que por minhas próprias forças eu não poderia fazer nada, pois sou totalmente dependente dEle! Eu já havia desistido da carreira musical mas, nos últimos 4 anos, esse desejo voltou a arder no meu coração e o Senhor tem me surpreendido e feito tudo acontecer!” — Tamires Andrade

O SINGLE

Publicidade

Carregando uma mensagem de devoção a Deus e quebrantamento, o single “Diante de Ti” trata-se de uma carta aberta de um filho que reconhece a majestade do Senhor e deseja viver integralmente para cumprir seu chamado com amor e fidelidade aquele que é o proprio amor, o poderoso Deus.

Produzida por Lucas Rocha da lrmusic, a canção apresenta uma melodia suave voltada à adoração, unindo harmoniosamente o pop ao  worship. Neste trabalho, Tamires Andrade atua como intérprete e back vocal juntamente com Ivo Guilherme que atua como cantor,  professor de canto e produtor musical. Ivo foi responsável por orientar a cantora em todas as etapas da gravação.

A composição surgiu em um difícil momento da vida de Tamires, quando ela enfrentava uma forte depressão e bulimia devido a inúmeras decepções em sua vida. Ela conta que “Diante de Ti”, soprou aos seus ouvidos como uma brisa que a direcionou para um novo e vivo caminho: “Antes eu ia à igreja porque meus pais me levavam, mas, naquele momento, tive meu próprio encontro com Deus e recomecei!”

TAMIRES ANDRADE

Nascida em São Paulo, capital, Tamires Andrade, 30 anos, é casada com Jonathan Andrade, a quem considera um dos maiores incentivadores de sua carreira e ministério, além de ser responsável por toda produção de conteúdo da cantora. Ela é também mãe do pequeno Nathan de 4 anos.

Tamires nasceu em uma família cristã que desde cedo ensinou os princípios bíblicos a ela e seus cinco irmãos. A influência na música gospel surgiu ainda na infância por parte da família de seu pai e amigas que costumavam cantar na igreja. Aos 8 anos já cantava e seu talento era evidente. Nessa época nasceu em seu coração o sonho de seguir carreira profissional, mas, as condições financeiras da família ainda não permitiam.

Publicidade

Aos 16 anos, a jovem enfrentou uma difícil fase de sua vida, onde desenvolveu depressão e bulimia. Mas, em meio ao momento de luta, Tamires viveu um encontro pessoal com Deus que deu a ela uma nova expectativa de vida, ministério e ainda uma linda família. Nos últimos 4 anos, Deus permitiu também viver um projeto especial que por ela foi sonhado ainda na infância. Com voz marcante e um dom notável, Tamires deu o pontapé inicial em sua carreira musical e logo foi convidada a participar de gravações como no programa “Entre Nós” da Rede Mais Família, “Clube da música” na rádio novo tempo, além de participar do podcast “Portal da Região”. Tamires também venceu o concurso online IGTV World Music.

Créditos das fotos: Jhonatan Andrade

Ouça agora “Diante de Ti” em sua plataforma de música preferida:

https://onerpm.link/494463211578

Assista ao videoclipe do single “Diante de Ti” no YouTube:

https://youtu.be/vx64-myOZZI

Acompanhe Tamires Andrade nas redes sociais:

Instagram:  https://www.instagram.com/tamiresandradeoficial

Publicidade

YouTube: https://youtube.com/@tamiresandradeoficial

Por Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2024

Abraão Oliveira e a batida do single autoral “Palavra da Salvação”

Publicado

em

Uma canção cadenciada e recheada de versículos para o deleite de todo cristão.

O jovem cantor e compositor Abraão Oliveira lança, de forma independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, Marketing, Distribuição e Assessoria de Imprensa, a canção autoral “Palavra da Salvação”. Uma música cadenciada, contagiante, composta por versículos, como Jeremias 29.11. “A mensagem é literalmente o que está escrito ali. Deus não nos fez em vão, Ele deixou claro que tem planos de nos fazer prosperar e não nos causar dano”, explica Abraão.

Natural de Campo Maior, interior do Piauí, Abraão Oliveira compõe música desde os 15 anos. Como ele mesmo diz, sua identidade foi renovada em Cristo depois da sua conversão em 2022, aos 19 anos. Em 2023, ele sentiu “o chamado de Deus para viver o propósito de cantar a mensagem de amor dos ensinamentos de Jesus em minha música”.

Abraão conta que grava suas músicas em seu quarto e que o processo criativo é sempre ele e Deus: “Sinto o que a batida pede, vou gravando uma voz aqui, outra ali e focando em transmitir a mensagem da forma mais iluminada que eu souber rimar.” Ele acrescenta que o som introduz um pouco da sua missão com a música e que todos os versículos nessa canção carregam uma mensagem de esperança, pois a sua música “é exatamente para levar esperança, mostrando às pessoas que vale a pena acreditar nos sonhos, ter fé em Deus e viver nossos propósitos acreditando no futuro”.

E o grande propósito de Abraão Oliveira é levar as pessoas a Jesus com o som que ele faz. O cantor torce “para que Deus se alegre com o que eu estou fazendo”. Abraão confessa que, quando está diante do microfone, canta muito do que ele mesmo precisa ouvir, para fortalecer sua fé e esperança, então, “canto para mim mesmo. A música me dá propósito, é o que Deus me chamou para fazer. Ela me faz sentir que não nasci em vão.

Publicidade

O videoclipe foi gravado no topo do prédio onde Abraão mora. Ele teve essa ideia e acreditou que o vídeo ficaria muito bonito com o visual da cidade e o céu no horizonte. Então, chamou o filmmaker Thiago para fazê-la acontecer. “A edição do Davinci foi o toque final para o trabalho ficar lindão! Sou somente gratidão a esses dois profissionais gigantes pelo empenho na produção. Valeu demais!”, Abraão agradece.

Você, que está ouvindo essa música, perceba que ela também é sobre você e compreenda que não nascemos em vão. Acredite nessa verdade e não desconfie dela nem por um segundo. O Senhor tem um plano para sua vida e, em algum lugar do seu coração, você já sabe que plano é esse. Às vezes, a voz do mundo vai tentar moldar você e convencê-lo de que os seus sonhos são grandes demais ou apenas delírios. Escute a voz de Deus. Ele está lhe vendo e conhece o seu coração, afinal, foi Ele quem o criou. Acredite sempre nessa verdade.” (Abraão Oliveira)

Créditos das fotos: Thiago Emérito

Assista ao videoclipe da canção “Palavra da Salvação”:
https://youtu.be/5wq77Mqs7ew?si=66pE41MlFYwDSaXV 

Ouça a canção “Palavra da Salvação” na sua plataforma digital preferida e adicione à sua playlist: https://distrokid.com/hyperfollow/abraooliveira/palavra-da-salvao 

Siga Abraão Oliveira nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/abraaoolv
YouTube: http://www.youtube.com/@abraaoolv

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Publicidade

 

Continue lendo

Trending