Connect with us

Lançamentos 2024

Adelso Freire lança o clássico cristão “Posso Clamar”

Publicado

em

Uma canção que promove segurança, paz e refrigério ao declarar o amor e o poder de Jesus!

Quando as ondas do mar da nossa vida se tornam bravias e nos sentimos prestes a naufragar, tudo o que queremos é alguém que acalme esse mar, para que possamos novamente ver a beleza das águas tranquilas brilhando sob o sol no horizonte! Que bela paisagem da nossa vida! Mas nem sempre é assim. Então, a quem procurar, a quem clamar?

A canção que o grande cantor e compositor Adelso Freire lança pela Uni Records segue essa linha de raciocínio. Trata-se do clássico cristão “Posso Clamar”, que fez muito sucesso na voz da cantora Eyshila, em 2003. A suavidade da voz do cantor Adelso e a sonoridade que ele traz em cada projeto é muito singular e alcança intensamente o coração das pessoas.

Essa é a segunda canção de Eyshila que Adelso grava; a primeira foi “Espírito Santo”, em agosto de 2023, também para o projeto “Clássicos Acústicos”, belíssimo projeto de releituras do cantor, compositor e produtor musical Adelso Feire.

O cantor declara que esse é mais um clássico que vem alcançando gerações com a beleza da melodia e a profundidade da sua mensagem, que leva segurança, paz e refrigério a milhares de pessoas: “Admiro a história de Eyshila e respeito muito o que Deus sempre lhe entregou. Gosto das suas músicas e me sinto honrado em poder lançar duas das suas lindas canções.

Publicidade

Para o projeto “Clássicos Acústicos”, Adelso escolheu músicas que marcaram algum momento da sua vida e esta é uma dessas canções: “Essa canção me faz lembrar que ainda que o mar esteja bravio, Jesus acalma a tempestade e o atravessa comigo.

Ele conta que o processo da gravação foi marcante e que toda a equipe participou com alegria e afinco desde o início, dos instrumentistas aos cantores; todos elogiaram o repertório e estavam sempre emocionados.

A presença de Jesus em nossa vida não significa ausência de mares revoltos ou desertos, ausência de dores e aflições. Precisamos entender que a presença de Jesus nos traz paz e domínio próprio ainda que a tempestade demore a passar. Com Ele, passaremos pela tempestade, ainda que as ondas não se acalmem, enfrentaremos as altas ondas e sairemos vitoriosos do outro lado. Andando com Jesus, vivendo o tempo todo com Ele, tudo vai ficar bem.” (Adelso Freire)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Posso Clamar”: https://www.youtube.com/watch?v=MUD_0fmvk1s

Ouça na sua plataforma preferida a canção “Posso Clamar”. Aproveite para adicionar as canções de Adelso Freire à sua playlist: http://ADA.lnk.to/PossoClamar

Siga Adelso Freire nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adelsofreire
Facebook: https://www.facebook.com/adelsofreireoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@AdelsoFreire

Publicidade

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Lançamentos 2024

“Vida aos Sepulcros” é o novo lançamento de Camila Campos

Publicado

em

A canção fala sobre a beleza e a força de Deus e a plenitude de estar em Sua presença!

Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”:
https://www.youtube.com/watch?v=oylvp2bTdLQ

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros” via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/album/2ctVMJaHaogBKkpahz6YZS

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

A dupla Jeffter e Kivia faz o seu primeiro lançamento com a canção “Mãos Ungidas”

Publicado

em

Esta canção vai balizar toda a autoridade que lhe foi dada pelo poder do nome de Jesus!

Levar alívio para quem está sofrendo é um privilégio que nos deixa feliz e nos abençoa primeiramente antes mesmo de chegar a quem precisa. Imaginemos impor as mãos e, em nome de Jesus, uma pessoa ser curada! É sobre isso, sobre esse poder e de onde ele vem, que fala a canção “Mãos Ungidas”, primeiro lançamento da dupla Jeffter e Kivia, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A força da mensagem está na verdade de que para Deus nada é impossível, basta colocar sua fé em ação e confiar que Deus tem o poder para curar, transformar e libertar. Jeffter e Kivia estão certos de que “essa canção, que fala sobre a autoridade que Deus depositou em nós, vai gerar milhares de testemunhos de cura, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre”.

A composição tem autoria de Rozeane Ribeiro. A produção fonográfica tem a assinatura de Tiago Di Carvalho. Direção de vídeo: Heber Neres. Produtor artístico: Maysa Borges. Mídias: Aava Midias. O single foi gravado no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO), como parte do projeto Cigarras de Goiás. “Na hora da gravação, sentimos fortemente a presença do Senhor, foi surreal, foi muito, muito lindo!”, Jeffter e Kivia declaram.

Conheça Jeffter e Kivia

Natural de Cuiabá (MT), o casal Jeffter França e Kivia Stefany, de berço evangélico, formam uma dupla de adoradores que cantam desde a infância. Eles começaram a cantar em dupla tão logo se casaram e seguem o gênero pentecostal. Jeffter e Kivia são pais da princesa Helena. São membros da Assembleia de Deus – Belém, presidida pelo pastor Silas de Paula Souza. Jeffter França e Kivia servem como evangelista e regente, respectivamente. O maior incentivo que eles receberam foi de Deus, que os guia desde os primeiros passos. E essa é a direção que eles seguirão por toda a vida.

Publicidade

Cremos que, por meio dessa canção, o Senhor vai curar, transformar e libertar. Que você seja edificado pela mensagem poderosa que ela traz e coloque em ação a autoridade que Deus lhe deu pelo poder que há no nome de Jesus!” (Jeffter e Kivia)

Assista ao videoclipe da canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iVErxpWhjjM

Ouça a canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no Spotify:
https://bit.ly/MãosUngidasSpotify 

Siga Jeffter e Kivia nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jeffterekiviaoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@jeffterekiviaoficial9853

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Créditos das fotos: Washington Líbano

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Lançamentos 2024

Gravadora Esmeralda Music estreia no mercado gospel com forte aposta no pentecostal

Publicado

em

A gravadora Esmeralda Music chegou ao mercado da música cristã lançando na terça-feira, 20, sua primeira aposta no gospel, o single “O Chão Tremeu”, interpretado pela cantora Daiane Duarte. A canção ainda conta com a participação de Amanda Ferrari, uma das maiores vozes do cenário Pentecostal no Brasil.

Quem assina a composição de “O Chão Tremeu” é Dimael Kharrara, que por sua vez já teve suas letras cantadas por artistas como Léa Mendonça, Pamela e Cassiane. A música ganhou um videoclipe que já está disponível no canal oficial da gravadora e pode ser conferido acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=SUUpmzyxuAQ

Forte aposta no pentecostal

Para estrear no mercado, a Esmeralda Music escolheu a cantora Daiane Duarte, que uniu sua voz à de Amanda Ferrari numa poderosa canção pentecostal, ideal para congressos e convenções.

Vale ressaltar que Daiane Duarte é uma das grandes promessas da gravadora devido à sua unção e voz marcante. Segundo a Esmeralda Music, “é a aposta para se tornar a nova revelação da música cristã em 2024”. E falando em apostas, Amanda Ferrari é a mais recente contratada da Esmeralda Music.

Publicidade

Videoclipe

Com imagens impactantes, o videoclipe de “O Chão Tremeu” conta com direção geral de Amanda Ferrari e operação do filmmaker Elton Brito. Já a canção contou com produção e arranjos de Rafael e Júnior Andrade, dupla que também assina a mixagem. O filme marca o início de uma nova era na música gospel. A Esmeralda Music chega para se consolidar como a jóia da música gospel, trazendo novos talentos e promovendo a mensagem de fé e esperança por meio da música.

Fique por dentro dos próximos lançamentos da gravadora Esmeralda Music

https://www.instagram.com/esmeraldamusicgospel/

Acompanhe o ministério das artistas

Daiane Duarte: https://www.instagram.com/cantora_daianeduarte/

Publicidade

Amanda Ferrari: https://www.instagram.com/amandaferrari.oficial/

Continue lendo

Trending