Connect with us

Entretenimento

Lançamento: “Abba Play”, a plataforma dos cristãos comprometidos com a verdade de Deus

Publicado

em

O cantor e empresário Rafael Bitencourt cria plataforma para dar voz aos cristãos. O lançamento será nos dias 5, 6 e 7 de setembro, às 19h30, no seu canal YouTube.

Muito mais que uma plataforma de streaming de vídeos, séries, aulas e documentários exclusivos, a “Abba Play”, cujo slogan é “O Abba escolheu, e você dá o Play”, traz uma minuciosa análise de informações e eventos que moldam o mundo, tanto local quanto globalmente, nos campos vitais da geopolítica, escatologia, cultura, história e ideologias da agenda mundial, tudo sob a perspectiva da macrovisão cristã.

Como explica Rafael Bitencourt, idealizador e fundador da plataforma, a “Abba Play” surgiu da urgente necessidade de oferecer aos cristãos um lugar onde podem ter voz: “Um ambiente onde podem dizer abertamente sobre as coisas de Deus sem ser cancelados.” Ele continua informando que a missão da “Abba Play” é treinar pessoas, orientar famílias e despertar o mundo para a volta de Jesus, fazendo isso em um ambiente de conhecimento e sabedoria, sempre com máxima qualidade de áudio e visual! A visão é restaurar a voz dos cristãos e conservadores nos debates sociais e nas demandas dos tempos atuais, oferecendo uma base histórica sólida, análises sem filtros e produções de excelência aos seus assinantes.

Muito seguro e firme em suas convicções, Rafael conta que a ideia de criar a plataforma “Abba Play” surgiu da urgência de produzir um conteúdo “com excelente qualidade, no estilo NETFLIX, mas que ensine a verdade bíblica! Nós decidimos montar uma equipe muito forte para produzir documentários, séries, vídeos, e-books, mapas mentais e trilogias em altíssimo nível, mas que fosse acessível para todos os cristãos e conservadores! Não há nenhuma plataforma que trata essas questões a partir do prisma cristão como o ‘Abba Play’.”

Quem acompanha Rafael nas Redes Sociais, percebe o quanto é ativo em abordar assuntos escatológicos, em defender o conservadorismo e as pautas da família, além de enfatizar o que acontece ao redor do mundo. Contudo, mesmo tendo deixado o mestrado por causa da obra missionária, Rafael não planejara estar na internet pregando. Entretanto, Deus lhe mostrou que Ele mesmo o comissionaria “para ser uma voz ao Seu povo! E isso não é fácil”. Na Pandemia, mais precisamente em junho de 2020, Rafael tinha 15 mil inscritos no YouTube e, em uma madrugada, algo muito especial aconteceu: “Deus me disse para eu resgatar tudo o que tinha estudado na graduação, pois havia chegado a hora. Eu não tinha noção do que isso significava. Hoje eu entendo muito bem!

Publicidade

Rafael diz que já recebeu muitas críticas por esse trabalho que faz, mas que hoje, as pessoas o abordam nas ruas e demonstram gratidão por tanto estudo, palavras e orientações. Com muitos testemunhos recebidos e bastante emocionado, Rafael cita um que o impactou tremendamente e o motivou ainda mais a continuar nesta sua missão: “Recentemente, falamos sobre suicídio e como as mensagens e sugestões malignas estão presentes nos filmes, músicas etc. No dia seguinte, chegou o testemunho de um pastor confessando que quase pulou do prédio com o neto no colo! Eu chorei muito e pedi mais forças e sabedoria a Deus para continuar ajudando aos meus irmãos.

A escolha do nome “Abba Play” não foi uma decisão aleatória, ao contrário, foi sob muita oração. Rafael relembra que eles buscavam um nome que traduzisse a visão e missão do projeto. Ele e sua esposa, Mari Garcia, estavam falando sobre os problemas que o mundo enfrenta por causa de drogas, imoralidade, famílias fragilizadas etc. Então, quando foram gravar o documentário intitulado “Sem Controle” – Sobre a Legalização das Drogas no Brasil, eles notaram um fator que se repetia entre os dependentes químicos: a ausência do pai! Foi a partir dessa observação que o nome foi criado: “Entendemos que Jesus foi o único que chamava o Deus Criador de Abba. E Jesus foi mais longe, acrescentando um acento na última vogal, ‘á’, para dar o som de ‘Papai’! Todas as orações de Jesus, milagres etc. foram marcados pela revelação de um amor incomparável, o amor do Abba! A única forma de ajudarmos as pessoas e trazermos luz às trevas é mediante o conhecimento do Abba – Deus! Por isso, o nosso slogan é: ‘O Abba escolheu, e você dá o Play’.”

Rafael Bitencourt ficou conhecido no cenário nacional com seu testemunho de milagre. Tendo perdido a fala, visão e audição, ele teve um encontro com Jesus e ficou completamente curado. Depois disso, Rafael foi convidado para ingressar no grupo “Toque no Altar”, onde se destacou como compositor e intérprete de grandes sucessos, como: “Deus do Impossível”, “Eu Vou Viver uma Virada”, “Deus de Milagres” e muitos outros. Depois de seis anos liderando a ministração no “Toque no Altar” e tendo concorrido ao Grammy Latino, Rafael iniciou carreira solo. Lançou os CDs: “Dias Melhores Virão”, “Deus de Novos Começos”, regravou o sucesso “Ousado Amor” (“Reckless Love”) e seu último projeto foi gravado ao vivo com destaque para a música “O Melhor Lugar” feat. Marcus Salles. Rafael Bitencourt é formado em teologia, meio ambiente e geografia pela PUC Rio de Janeiro (RJ), sendo que, no decorrer do tempo, adquiriu profundo conhecimento em escatologia e geopolítica.

Rafael é reconhecido pela Revista Veja como os 10 maiores influenciadores cristãos do Brasil. Atualmente, produz estudos, livros, vídeos e documentários para seu canal no YouTube, que conta com quase 900 mil inscritos e mais de 130 milhões de visualizações e lança a sua nova plataforma, a “Abba Play”.

Será que você está pronto para a defesa da sua fé, seus valores e princípios? Você está entendendo o que está acontecendo na agenda mundial? Sabe que as profecias estão se cumprindo? É exatamente por essas e outras questões que você precisa se juntar aos assinantes da ‘Abba Play’ e fazer parte da única plataforma que o cristão e conservador pode estudar, ver filmes, séries e documentários, mas com a certeza de estar crescendo em graça e conhecimento! Venha e junte-se a nós, para a glória de Deus e nosso bem.” (Rafael Bitencourt)

NOTA: Nos dias 5, 6 e 7 de setembro de 2023, às 19h30, Rafael Bitencourt fará um treinamento on-line e gratuito no seu canal YouTube. Na semana da Independência do Brasil, ele e sua equipe lançarão a “Abba Play” e presentearão os que acessarem www.abbaplay.com.br com um desconto de 50% na assinatura. Convidados especiais participarão das lives no seu canal do YouTube (www.youtube.com/@RafaelBitencourtoficial), entre elas: Mari Garcia, Danuzio Neto, Pastor e cantor Marcus Salles, Angelo Bazzo, Pastor Ricardo Carvalho, Wagnão e o líder da Missão de Apoio à Igreja Sofredora, Pastor Maia. E você já está convidado!

Publicidade

Acesse e conheça a plataforma “Abba Play”: https://abbaplay.com.br

Siga Rafael Bitencourt nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/rafaelbitencourtofc
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6Uv4WN3jNv43z8qXLspC9k
YouTube: https://www.youtube.com/@RafaelBitencourtoficial
Facebook: https://www.facebook.com/RAFAELBITENCOURTOFICIAL

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Rafael Bitencourt

anacostacomunicacao@gmail.com

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Entretenimento

Lion Editora lança novos devocionais para crianças na Feira de Ficção Cristã e Cultura

Publicado

em

A Lion Editora, reconhecida por sua abordagem inovadora que combina elementos da cultura gospel e geek, confirma sua participação na Feira de Ficção Cristã e Cultura, que ocorrerá de 17 a 20 de julho em São Paulo. O evento promete ser um marco para os entusiastas da literatura cristã e dos universos alternativos, reunindo uma gama diversificada de obras e debates.

Durante a feira, a Lion Editora terá o prazer de apresentar dois lançamentos que prometem capturar a imaginação dos leitores e fortalecer os laços espirituais e familiares através da leitura:

Devocional Gamer OMUNDODEOTÁVIO

Escrito por Weglison Cavalaro, conhecido como “Otávio”, este devocional inovador combina a fé cristã com o universo gamer, proporcionando uma experiência única de reflexão e inspiração para os jovens que buscam conectar sua fé com sua paixão pelos jogos eletrônicos.

Weglison Cavalaro compartilhou sua motivação para criar o devocional. “A ideia de criar um devocional voltado para gamers surgiu da observação de que esta geração está profundamente conectada às tecnologias e imersa no mundo digital. Os gamers têm ganhado espaço globalmente, com crianças do mundo inteiro se conectando e jogando entre si, o que desperta grande interesse e mergulha essas crianças na era digital. Minha proposta é justamente usar esse foco de interesse para me conectar com essas crianças e adolescentes, despertando nelas o desejo pelo que é essencial: uma conexão verdadeira com Cristo e Sua Palavra”, pontua o autor.

Publicidade

Ele destacou os desafios e recompensas dessa abordagem. “Manter o interesse das crianças gamers é um desafio constante, mas as recompensas são significativas quando vemos o impacto transformador dessas mensagens em suas vidas”, ressalta

40 Devocionais – Desenhando a Bíblia com os Meus Filhos – Animais

Criado por Flávia Norte, este livro convida pais e filhos a explorarem juntos as histórias e ensinamentos bíblicos através do desenho, promovendo um aprendizado criativo e espiritual em família. Flávia Norte explicou sua inspiração para o devocional.

“Já reparou que praticamente toda criança gosta de desenhar e pintar? Existe um mistério em Deus sobre isso, Ele nos deu desde a infância o desejo da arte e criação. Minha missão foi criar uma conexão entre o que as crianças gostam de fazer com a missão dos pais de conduzir seus filhos a Deus”, comenta Flávia Norte.

Ela ainda enfatizou como atividades como desenhar podem ajudar as crianças a se conectar com as histórias bíblicas. “Sou artista plástica cristã e acredito que a imagem pode gravar mensagens em nossos corações de forma duradoura. Ao desenhar, as crianças associam visualmente lições de fé a situações do cotidiano”, coloca.

Mesa Redonda Especial: “A Criança, o Lúdico e a Bíblia”

Publicidade

Além dos lançamentos, a Lion Editora promoverá uma mesa redonda no dia 19 de julho, às 12h30, intitulada “A criança, o lúdico e a Bíblia”. O evento contará com a participação dos autores Flávia Norte e Weglison Cavalaro, explorando como abordagens criativas podem fortalecer a educação cristã infantil.

Sinval Filho, sócio e editor executivo da Lion Editora, comentou sobre a importância deste evento. “A Feficc é um ótimo espaço para lançamentos, sugestões e encontros com novos talentos. Estamos entusiasmados em participar e discutir como podemos alcançar as crianças de forma inovadora, promovendo uma conexão autêntica com os valores da Palavra de Deus”, finalizou.

Vale ressaltar que Sinval Filho participará de duas rodas de conversa no dia 18 (quinta-feira). A primeira será às 14h30 com o tema “Quadrinhos Cristãos”. E a segunda será às 19h com o tema “Cinema Cristão”.

Sobre a Lion Editora

Fundada com o propósito de unir a cosmovisão cristã com a cultura contemporânea, a Lion Editora se destaca por seu compromisso em criar obras que não apenas edificam espiritualmente, mas também ressoam com os interesses e a cultura pop dos jovens cristãos. Com um catálogo diversificado que vai de devocionais interativos a obras que exploram temas geek, a editora se posiciona como uma ponte entre a fé e a cultura, incentivando um diálogo vibrante e relevante no cenário editorial brasileiro.

Para mais informações sobre os lançamentos e atividades da Lion Editora na Feira de Ficção Cristã e Cultura, visite o estande da editora durante o evento ou acesse nosso site oficial.

Publicidade

 

Site oficial: https://www.lioneditora.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/lioneditora/

Continue lendo

Cinema

Galeria Distribuidora e 360 WayUp anunciam o início das filmagens do longa “Fé Para o Impossível”

Publicado

em

Filme dirigido por Ernani Nunes é estrelado por Vanessa Giácomo e Dan Stulbach

A Galeria Distribuidora e a 360 WayUp anunciam as filmagens de FÉ PARA O IMPOSSÍVEL, longa baseado na inspiradora história real de Renee e Philip Murdoch. Com direção de Ernani Nunes (No Ritmo da Fé, Injúria), o filme é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.

FÉ PARA O IMPOSSÍVEL é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms. O projeto está sendo filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro, e acaba de ter sua primeira imagem revelada. 

O longa retrata a incrível história de superação de Renee Murdoch após um episódio que marcou a sua vida e a de sua família. A pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, foi tragicamente atacada durante uma corrida em setembro de 2012. Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da sua família e do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

Com roteiro de Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro Dê a volta por cima, de Philip e Renee Murdoch, FÉ PARA O IMPOSSÍVEL tem produção de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira.

Publicidade

Crédito das fotos: Stella Carvalho

Sobre a Galeria Distribuidora

Fundada em 2018, a Galeria Distribuidora é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento, produção e distribuição de longas-metragens e séries nacionais. Inovação e dinamismo estão no DNA da Galeria, que atua em parceria com as maiores produtoras do país, desde o início de cada projeto. Focada em conteúdos comerciais e com grande apelo junto ao público, a empresa apresenta em seu catálogo filmes como Detetive Madeinusa, comédia com fenômenos do humor liderada pelo humorista Tirullipa e Papai é Pop, filme inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, estrelado por Lázaro Ramos ao lado de Paolla Oliveira. Os próximos lançamentos da Galeria Distribuidora são: Vovó Ninja, filme para toda a família com direção de Bruno Barreto e protagonizado por Gloria Pires; Fazendo Meu Filme, estrelado por Bela Fernandes; Meninas Não Choram, com Letícia Braga e Duda Matte; Partiu América protagonizado por Matheus Ceará; Doce Família, com Mariana Xavier e Viih Tube; e Mãe Fora da Caixa, com Miá Mello. A Galeria Distribuidora é coprodutora e distribuidora de um case inédito no mercado cinematográfico local: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, dois longas com pontos de vista diferentes sobre o caso von Richthofen. A trilogia sobre um dos crimes que mais chocou o Brasil foi concluída com o lançamento de A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão.

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, dentre outros, totalizando quase 30 milhões de espectadores levados ao cinema.

Mais informações para a imprensa:

Galeria Distribuidora

Carolina Serrano

imprensa@galeriadistribuidora.com.br

Publicidade

360 WayUp

Jana Cunha

imprensa@360wayup.com

Continue lendo

Literatura

O escritor Leandro Neves lança o livro: “Considere o Improvável – Alcance o próximo nível como empreendedor”

Publicado

em

O gestor de marketing e empreendedor inspirador fala sobre a sua primeira obra literária.

Leandro Neves é sinônimo de inovação, resiliência e expertise em marketing. Ao longo dos anos, atuando nos setores do varejo, farma, agronegócio, publicidade e propaganda, ele se tornou uma referência no mundo do empreendedorismo. Em seu primeiro livro, Leandro Neves faz a sua autobiografia contando sua trajetória como empresário do setor publicitário, o início do negócio, insights para quem pretende empreender. Ele narra episódios detalhadamente, por vezes cômicos e até emocionantes, o sofrimento pela perda do negócio, identificando os motivos que levaram ao fim e ao recomeço.

Crédito da Foto: Maressa Neves.

O escritor Leandro Neves é filho e genro de pastores. Seus pais pastoreiam a Paz Church, em Sorocaba, São Paulo (SP). Atualmente, ele e sua família congregam na Igreja Videira, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, onde os seus sogros também são pastores.

O livro apresenta casos reais, levando o leitor a aprender com os erros e acertos do autor; Insights: exemplos práticos para aplicação em sua rotina como empreendedor, estratégias de Marketing: Ferramentas poderosas para alavancagem das vendas; em um guia práticos, Leandro mostra que empreender é tomar decisões todos os dias e estimula o leitor: Decida vencer!

O leitor que é um empreendedor, certamente vai se beneficiar muito com o conteúdo desse livro, pois, com situações reais, ele vai “adquirir habilidades em como lidar com os prejuízos nos negócios, vai aprender marketing na prática e a empreender com pouca estrutura! Além disso, vai entender o que é necessário para empreender e o que não se deve errar como empresário.” E para quem tem dúvida, Leandro garante que o leitor não precisa saber sobre marketing para entender toda a narrativa do livro. O autor diz que ele conta casos reais de sua rotina como empreendedor, seus erros e acertos: “De maneira muito didática, passo a você as chaves para fluir no mundo dos negócios.

Leandro Neves dá um spoiler sobre o seu segundo livro, que sai ainda neste mês. Ele diz que vai abordar conceitos de marketing aplicados em qualquer lugar do mundo. Pelo excelente conteúdo do primeiro, podemos esperar uma obra com conteúdo de altíssima qualidade e utilidade para milhões de pessoas.

Publicidade

Desenvolvendo novos negócios, ensinando os conceitos aprendidos na jornada de sua carreira, Leandro Neves estimula empreendedores aspirantes e aficionados por marketing a embarcarem em um caminho de aprendizado, transformação e evolução. Por intermédio do seu livro e de palestras para empreendedores e liderança de pensamento, Neves convida você a abraçar os desafios, aprender com as falhas e esculpir seu caminho para o sucesso.

Embarque nesta leitura e descubra e desbrave novos caminhos e estratégias úteis para o seu crescimento pessoal e do seu negócio. Boa leitura!” (Leandro Neves)

Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, atualmente vivendo em Orlando, Flórida, Leandro Neves, aos 39 anos, casado a quase duas décadas com Maressa Neves, pai de Murilo (14) e Mariana (8), personifica o empreendedor resiliente e inovador. Com mais de vinte anos de experiência no campo da publicidade, um empreendedor experiente, Bacharel em Propaganda e Marketing, Designer Gráfico pela prestigiada Escola Panamericana de Artes, Neves se destaca como um profissional voltado para Marketing de Resultados no mercado brasileiro e internacional. Com méritos acadêmicos, incluindo um MBA em Gestão de Marketing e Comunicação Integrada e especialização em Marketing Digital pela gestordemarketing.com (FGV), ele se destaca por seu compromisso com a excelência em seus projetos e satisfação dos clientes atendidos.

Para consultas da mídia, entrevistas ou mais informações, entre em contato com:
leneves1000@gmail.com

Link para aquisição do Livro: https://levivamkt.orbitpages.online

Siga a jornada de Leandro Neves no Instagram: https://www.instagram.com/lenevesoficial

Publicidade

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Continue lendo

Trending