Connect with us

Música

Pastor Marcos Góes anuncia gravação ao vivo de “A Vigília – O Legado” com sucessos que marcaram a Igreja

Publicado

em

Conhecido por suas canções que marcaram a Igreja brasileira na década de 90, o pastor e cantor Marcos Góes retorna com o projeto “A Vigília”, desta vez com uma gravação ao vivo, reunindo louvores que até hoje são cantados por congregações do país. O registro será no Teatro Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e contará com a produção da Leo Brasil Produções, que promete uma noite inesquecível de adoração.

Intitulado “A Vigília – O Legado”, o DVD contará com participações especiais de artistas como o pastor Emerson Pinheiro, assumindo os teclados, Sidão Pires na bateria e Marcos Bonfim no saxofone, além de outros gigantes da música gospel. 

O evento está marcado para o sábado do dia 19 de agosto e deve iniciar às 20h. Interessados em participar desse momento épico podem adquirir seus ingressos na bilheteria do teatro e também por meio do site Ingresso Digital: https://ingressodigital.com/evento/9139/A_Viglia__O_Legado_com_Pr_Marco_Ges

Preservando o original

No repertório, clássicos como “Celebrai”, “Autoridade e Poder”, “Não Vou Calar Meus Lábios” e “Estrela da Manhã” estão confirmados para serem regravados. Marcos Góes explica que os arranjos antigos serão respeitados. “Em se tratando de um evento comemorativo aos 30 anos do lançamento do primeiro trabalho fonográfico, optamos por manter os arranjos originais, trazendo de uma forma saudosa, as canções que em sua essência inicial, tocaram e transformaram a vida de muitos”.

Publicidade

Góes ainda salienta o verdadeiro legado deste trabalho. “São as canções inspiradas pelo Espírito Santo, que tocaram e ainda tocam o coração de muitos. Tantas vidas foram transformadas e salvas. Muitos se tornaram pastores, missionários, evangelistas através das ministrações e das canções que os levaram a assumir uma postura ministerial, levando assim adiante, a pregação do Evangelho com a salvação de almas e edificação da Igreja de Cristo, finaliza.

Produção especial

O legado da série “As Vigílias” será marcado por uma produção estratégica para a gravação do DVD. Quem assina é Léo Brasil Medeiros, CEO da Leo Brasil Produções. “Marcos Góes escreveu um capítulo muito especial na história da música gospel e a possibilidade de produzir esse espetáculo no Teatro Nova Iguaçu foi uma ideia gerada com muito respeito e admiração”, explica.

“Por isso, quando o Góes aceitou a proposta do show, eu tive a certeza que Deus estava conosco pra fazer algo muito relevante também para este tempo. Vamos entregar um show marcante, com muita unção, além de luz e som de primeira qualidade para a glória de Deus”, coloca Léo Brasil Medeiros.

30 anos de louvor e adoração

O projeto “A Vigília – O Legado” celebra 30 anos da primeira gravação que foi lançada em setembro de 1993. Na lista de canções, hits como “Jesus, Te entronizamos”, “Leão de Judá Prevaleceu (Ouve-se o Júbilo)” e “Maior é Jesus”, gravada originalmente pela saudosa Ludmila Ferber.  Desde então, o pastor Marcos Góes não parou mais de reunir os cristãos para juntos celebrarem a Cristo. Os ajuntamentos renderam outros discos.

Publicidade

Em 1994, Marcos Góes lançou o segundo volume da série, com o subtítulo “No Mover do Espírito Santo”, com destaque para as canções “Ao Único” e “Renova-me”. A partir do CD “A Vigília 3”, de 1997, o pastor passou a investir em repertório próprio. Em 1998, o disco “A Vigília 4”, voltou a misturar inéditas ou versões com canções já conhecidas pela Igreja. Nos anos seguintes, tivemos o volume 5 (1999), volume 6 (2001) e o volume 7 (2007).

Serviço

Gravação do DVD “A Vigília – O Legado”

Data: 19 de agosto

Horário: 20h

Local: Teatro Nova Iguaçu

Publicidade

Endereço: Rua Cel. Bernardino de Melo, 1081 – Caonze, Nova Iguaçu (RJ)

Ingressos: https://ingressodigital.com/evento/9139/A_Viglia__O_Legado_com_Pr_Marco_Ges

Mais informações: (21) 96623.5862

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2024

Naomy Cruz canta com profundidade a canção “Adoramos ao Rei”

Publicado

em

Uma mensagem pela qual a cantora declara sua profunda adoração a Deus! 

Letra e melodia para tocar o coração de Deus, uma canção de pura reverência e adoração a Ele. Estamos falando da canção autoral “Adoramos ao Rei” que a cantora e compositora Naomy Cruz lança pela Paul Music, com assessoria do Grupo Show Gospel. Naomy compôs essa canção com seu pai, pastor José Tavares Cruz, ao término de um propósito de oração que ela fizera a Deus. A mensagem central da canção é a honra que se deve dar a Deus: “Esse é um louvor de adoração ao Senhor. A música fala sobre a presença dEle, sobre sermos cheios de Deus em Sua plenitude. Precisamos ser cheios do Espírito Santo e honrá-lo com a nossa vida. 

Adoramos ao Rei” é uma canção que toca profundamente o coração de Naomy, pois ela “nos mostra que nada somos diante da grandeza de Deus, é uma composição que diz tudo o que eu vivo e almejo viver, o que significa que minha vida está resumida em Deus. Devemos estar sempre cheios da presença dEle, pois quem tem a presença do Senhor tem plenitude de vida, ama seu próximo e tem comunhão com ele. Espero que esse louvor toque cada pessoa e que ela sinta a grandeza de Deus em seu ser”. 

Esse projeto foi gravado na Paul Music, uma gravadora que abraçou os sonhos de Naomy e lhe proporcionou viver uns dos momentos mais lindos da sua vida: ver as promessas de Deus se cumprindo. Ela diz: “E não é apenas sobre promessas, mas, principalmente, sobre honrar a Jesus. E a gravadora Paul Music está me proporcionando viver os propósitos de Deus para mim. A produção musical foi do pastor Paulo Roberto. 

A participação especial nesse projeto foi do pastor José Tavares, pai de Naomy, na composição do single. O pastor José Tavares é uma forte referência para ela: “Meu pai é um homem de Deus, um exemplo de cristão totalmente comprometido com o Senhor. Adoramos ao Rei juntos, quando Deus o usou poderosamente e concluímos essa canção totalmente na presença de Deus! 

Publicidade

Naomy Cruz lembra que o ambiente de gravação estava cheio da presença de Deus e cita dois momentos muito especiais: “Um dos pastores que estavam no estúdio chorou muito, era um choro de entrega na presença de Deus. Era visível que ele havia sido tocado pelo Espírito Santo por meio do louvor. Outro momento muito especial foi quando o Espírito Santo me levou a uma profundidade espiritual com Deus tão intensa que, mais do que nunca, pude sentir o Seu amor por mim e entender que Ele ainda tem muitos e grandes propósitos para serem realizados em minha vida.” 

A música ‘Adoramos ao Rei’, foi escrita em um momento de adoração única e exclusiva ao Senhor Deus, quando o entronizamos e declaramos a Ele toda honra, glória e exaltação. Como diz no livro de Isaías, capítulo 6, versos 1, 2 e 3: ‘Eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono, e as orlas do seu manto enchiam o templo. Ao seu redor havia serafins; cada um tinha seis asas; com duas cobria o rosto, e com duas cobria os pés e com duas voava. E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, santo, santo é o Senhor dos exércitos; a terra toda está cheia da sua glória.’ Que esta presença de Deus tão real e sentida no momento de escrever essa canção toque sua vida, sua família e alcance o que humanamente não conseguimos alcançar, o coração. Toda honra, glória, louvor e majestade sejam dados ao nosso Deus.” (Naomy Cruz) 

Adicione a canção “Adoramos ao Rei” à sua playlist: https://tratore.ffm.to/adoramos 

Siga a cantora Naomy Cruz nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/_naomycruz
YouTube: https://www.youtube.com/@NaomyCruzoficial
Spotify: https://open.spotify.com/user/226sgafb4uuj747igkryhp2xq?si=8831569749f645b2

Siga a Gravadora Paul Music no Instagram: https://www.instagram.com/paul_music_gravadora 

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel pelo Instagram: https://www.instagram.com/showgospel 

Publicidade

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com 

Continue lendo

Lançamentos 2024

Amauri Nazáro, uma trajetória de muita fé, superação e gratidão a Deus

Publicado

em

Nascido em 1973 na cidade de Carneirinho, Minas Gerais, Amauri Nazáro sempre foi um homem de fé e determinação. Filho de Joaquim Damascena Nazáro (in memóriam) e Maria Aparecida Nazaro, Amauri viveu seus primeiros 21 anos em sua cidade natal. Em busca de novas oportunidades, mudou-se para São José dos Quatro Marcos, cidade em Mato Grosso, onde viveu por 23 anos e começou a construir sua carreira e família.

A vida de Amauri tomou um novo rumo em março de 2018, após o falecimento de seu pai. Ele, sua esposa Aldeneide de Almeida Silva Nazáro e seus filhos decidiram se mudar para Reserva do Cabaçal, também localizada em Mato Grosso, cidade onde Aldeneide foi criada. “Como o bom filho à casa torna, aqui estamos nós”, recorda Amauri. Adquiriram uma propriedade rural no município e começaram a desenvolver seus negócios, sempre valorizando o comércio local e contribuindo para a economia da cidade.

Fazendo crescer por onde passa

Amauri destaca-se na área de negociações imobiliárias, tanto rurais quanto urbanas, contribuindo significativamente para a valorização e legalização dos imóveis junto aos órgãos públicos. Além disso, ele foi responsável pelo melhoramento genético do gado na região, trazendo touros reprodutores de alta genética para uma área rica em pecuária de corte e leiteira. “Sempre valorizamos o comércio local. Com as negociações frequentes de imóveis rurais e urbanos, contribuímos para a valorização e a legalização dos mesmos junto aos órgãos públicos”, afirma.

A trajetória de Amauri e sua família não esteve isenta de desafios. O cenário político e econômico instável do Brasil trouxe muitas incertezas, especialmente para aqueles envolvidos na pecuária. No entanto, com fé e determinação, Amauri superou as dificuldades. “Com a graça do Senhor e muita luta, continuamos firmes no objetivo de vencer todas as dificuldades”, diz ele.

Publicidade

Fazendo morada onde Deus direciona

Reserva do Cabaçal, com suas belezas naturais, revelou-se o lugar ideal para que Amauri Nazáro, sua esposa e filhos pudessem fazer morada. Até mesmo o herdeiro Amauri Filho, resolveu permanecer no município acompanhado de sua esposa, Dra. Laís Cardoso, médica veterinária, que também contribui significativamente para a comunidade local.

Amauri vê a cidade de Reserva do Cabaçal como um verdadeiro paraíso e a escolha perfeita para viver e criar sua família. “Eu e minha casa servimos ao Senhor, somos cristãos! E tenho minha Família como prioridade!”, declara Amauri com orgulho.

Com uma vida marcada pela superação, fé e gratidão a Deus, Amauri Nazáro continua a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Reserva do Cabaçal (MT), mantendo sempre a fé e a família como pilares fundamentais de sua existência.

Acompanhe a jornada de Amauri Nazáro por meio do Instagram:

https://www.instagram.com/aldineidi.nazaro/

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2024

Sylvia Santana na canção “Não Toque No Ungido”, força e esperança em letra e melodia

Publicado

em

O single traz sábios conselhos da cantora para se manter firme na presença de Deus!

A pastora, cantora e compositora Sylvia Santana lança, de modo independente e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, a canção autoral “Não Toque No Ungido”, baseada no Salmo 105.15 que diz: “Não toqueis nos meus ungidos, nem maltrateis os meus profetas”. Composta no ano de 2016, a canção está sendo lançada somente agora porque, como Sylvia afirma, “tudo tem seu tempo determinado por Deus e agora chegou a hora de essa música ser lançada. Com essa canção, Deus já estava nos preparando para o que viria a acontecer. Dias depois de escrevê-la, passamos por uma situação muito triste no ministério, quando eu e minha família sofremos muito ao perdemos tudo no ministério e ver acontecer ali uma grande divisão”.

Sylvia explica que o propósito dessa música não é isentar ninguém dos seus erros, seja quem for, pois tudo que vai contra a Palavra de Deus é pecado: “Por isso mesmo, precisamos da luz da Bíblia para discernir o certo do errado. Existem muitas pessoas que se deixam levar pelo ‘espírito de Coré’, mas o nosso dever é sermos guiados pelo Espírito Santo. Coré, um levita da casa de Coate, descendente de Levi, conspirou (com Datã e Abirão, filhos de Eliabe, e Om, filho de Pelete, da tribo de Rúben, e mais 250 líderes israelitas) e instigou uma rebelião contra Moisés e Aarão. Entretanto, Deus castigou revoltosos e confirmou Aarão como líder do povo. Então, devemos seguir a direção de Deus e deixar que Ele mesmo julgue e puna esses tais.

O singleNão Toque No Ungido” foi gravado no Azaffe Productions, em Boston (EUA). O videoclipe, também em Boston (EUA), na Connect Church. A cantora Sylvia diz que gravar com a banda pela primeira vez foi muito especial para ela, “uma experiência que vou guardar para sempre em meu coração”.

A pastora Sylvia Santana e seu esposo, o pastor Missias Santana, pastoreavam no Brasil quando Deus os direcionou para a cidade de Marlborough, Boston (EUA). O casal obedeceu e seguiu viagem. Inicialmente, pensaram que o tempo de pastoreio havia acabado, porém, depois de quatro anos, foram novamente chamados por Deus para pastorear. Sempre obedientes, viam que o Senhor os direcionava de várias formas para que iniciassem o ministério pastoral. Atualmente, pastoreiam na Igreja Assembleia de Deus Fellowship Hope Church em Marlborough. São pais de Francyelli (29 anos), ⁠Jhonatas (25 anos), ⁠Samuel Lukas (15 anos).

Publicidade

Desde os sete anos de idade, Sylvia cantava nas igrejas louvando e adorando a Deus de todo o coração. Embora nutrisse o sonho de gravar um CD, realizá-lo lhe parecia impossível. Entretanto, Deus já tinha tudo preparado e o cenário para a concretização desse sonho foi se descortinando. Depois de 33 anos de uma promessa feita por Deus, o sonho de Sylvia começou a se realizar e ela iniciou o meu primeiro projeto: “Deus Investe” (2016). Desde então, as portas foram se abrindo para Sylvia Santana e ela segue obedecendo ao chamado de Deus para sua vida.

Já foram lançados dois CDs completos e seis videoclipes, totalizando 23 músicas gravadas. Outras canções já estão prontas para serem lançadas com seus respectivos clipes, inclusive a regravação da música “Palavras”.

Não interprete essa canção como aprovação àquilo que é errado, pois realmente existem muitos líderes que já entraram pelo caminho de Caim, almejando o prêmio de Balaão, mas aqueles que sinceramente levam o seu relacionamento com Deus a sério, ao seu tempo, Deus os exaltará e nenhum espírito de manipulação poderá afastá-los da verdade. Não desista dos seus sonhos nem deixe que as promessas e os sonhos de Deus para você morram. Lute, ore, sempre peça a Deus direção e vá em busca de tudo o que o Senhor tem para você. Deus é fiel e, no Seu perfeito tempo, Ele realizará todas as Suas promessas para você. Que Deus, em Cristo, abençoe você e sua família. Um forte abraço.” (Sylvia Santana)

Assista ao videoclipe da canção Não Toque No Ungido”: https://www.youtube.com/watch?v=3qMaNEG4l-E

Ouça a canção “Não Toque No Ungido” no Spotify:
https://bit.ly/NãoToqueNoUngidoSpotify 

Siga a cantora e pastora Sylvia Santana nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/pra.sylviasantana
YouTube: www.youtube.com/@PraSylviaSantana
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Gt96rUkwO1CWx7KKYogaI

Publicidade

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Trending