Connect with us

Cinema

Criador e diretor da série “The Chosen: Os Escolhidos”, Dallas Jenkins, vem ao Brasil em agosto

Publicado

em

A partir de 31 de agosto, a série terá exibições nos cinemas dos episódios 1 e 2 da terceira temporada, exclusivamente na Rede Cinemark

Um dos maiores fenômenos do audiovisual nos últimos tempos, a série The Chosen: Os Escolhidos tem no Brasil a sua maior base de fãs fora dos EUA. Notória por sua ação inicial de crowdfunding, que possibilitou a arrecadação de mais de US$10 milhões, doados por cerca de 16.000 pessoas em todo o mundo para a produção de sua primeira temporada, The Chosen: Os Escolhidos foi a quinta série mais assistida no Brasil no mês de junho – de acordo com o público por “sua forma bem humorada e humana de mostrar Jesus e cada um de seus apóstolos antes de conhecê-lo”, “a forma pela qual Jesus é retratado, em uma perspectiva humana, acessível, engraçada e envolvente”, e “dar aos personagens factibilidade: são autênticos, de carne e osso”.

Atualmente na produção de sua quarta temporada, o criador e diretor da série, Dallas Jenkins, vem ao Brasil na última semana de agosto para conhecer o país, conversar com a imprensa e com os fãs e promover as exibições exclusivas na Rede Cinemark dos dois primeiros episódios da terceira temporada, dublados em português.

Para Kyle Young, diretor de distribuição global de The Chosen, “Estamos muito felizes por sermos parceiros da Cinemark para nosso primeiro lançamento nos cinemas brasileiros. O Brasil é a nossa maior base de fãs depois dos Estados Unidos, e estamos muito animados por oferecer aos fãs a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da terceira temporada como jamais vista – dublada em Português, na tela grande e junto à nossa apaixonada comunidade de The Chosen”.

“Assim que surgiu a oportunidade de exibirmos os dois primeiros episódios da terceira temporada de The Chosen: Os Escolhidos em nossas salas ficamos muito empolgados, pois a série é um fenômeno e transformá-la numa experiência de cinema é algo realmente incrível. Vamos elevar a exibição que acontece na sala de casa em algo maior: na tela grande, com som potente, pipoca de cinema e sem todas as distrações de outras telas e do ambiente que geralmente temos no dia a dia. Esperamos que os fãs da série possam se divertir muito com esta oportunidade inédita.”, comenta o Diretor de Programação da Cinemark, José Octavio Freitas.

Os episódios 1 e 2 de The Chosen: Os Escolhidos – Temporada 3 serão exibidos a partir de 31 de agosto, em salas Cinemark nas cidades de Aracaju – SE, Barueri – SP, Belo Horizonte – MG, Betim – MG, Bragança Paulista – SP, Brasília – DF, Camaçari – BA, Campinas – SP, Campo Grande – MS, Canoas – RS, Cotia – SP, Cuiabá – MT, Curitiba – PR, Florianópolis – SC, Foz do Iguaçu – PR, Goiânia – GO, Guarulhos – SP, Itabuna – BA, Jacareí – SP, Juazeiro – BA, Londrina – PR, Mogi das Cruzes – SP, Natal – RN, Niterói – RJ, Osasco – SP, Palmas – TO, Porto Alegre – RS, Recife – PE, Ribeirão Preto – SP, Rio de Janeiro – RJ, Salvador – BA, Santo André – SP, Santos – SP, São Bernardo do Campo – SP, São Caetano do Sul – SP, São Gonçalo – RJ, São José dos Campos – SP, São José dos Pinhais – PR, São Paulo – SP, Taguatinga – DF, Taubaté – SP, Uberlândia – MG, Varginha – MG, Vila Velha – ES e Vitória – ES. Consulte a programação.

Publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos online e pelo aplicativo da Cinemark.

SUCESSO MUNDIAL

The Chosen: Os Escolhidos é um drama histórico inovador, baseado na vida de Jesus Cristo e narrado pelos olhos daqueles que o conheceram. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel no Século 1, a série prevista para sete temporadas oferece um olhar autêntico e íntimo sobre a vida revolucionária e os ensinamentos de Jesus.

O fenômeno mundial já conquistou mais de 500 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo e mais de 110 milhões de espectadores em 175 países, com planos de disponibilizá-lo em 600 idiomas. A primeira temporada está disponível nos principais serviços de streaming pelo mundo, como Amazon Prime, Netflix, Globoplay e Apple TV+, e todas as suas temporadas são gratuitas nos aplicativos de celular e TV The Chosen.

FATOS

  • A série foi a primeira produção totalmente independente a conseguir uma exceção do Sindicato dos Atores estadunidenses (SAG) para terminar a gravação de sua quarta temporada.
  • Mais de 20 milhões de downloads de episódios no aplicativo exclusivo.
  • Assistida em mais de 190 países, em todos os sete continentes.
  • É a primeira série com várias temporadas deste gênero: um drama histórico inovador sobre a vida de Jesus.
  • O que começou como um pequeno projeto de financiamento coletivo transformou-se em um fenômeno mundial com mais de 110 milhões de espectadores únicos. 
  • Os lançamentos especiais nos cinemas arrecadaram mais de US$ 35 milhões nas bilheterias domésticas de todo o mundo.
  • Nas principais plataformas de mídia sociais, a série tem 8,5 milhões de seguidores pelo mundo.
  • A série tem mais de 510 milhões de visualizações de episódios em 175 países. 
  • As três primeiras temporadas foram dubladas em 50 idiomas, com planos de legendar em mais de 600. 
  • O ator Jonathan Roumie foi convidado a ir ao Vaticano em duas ocasiões diferentes, para falar com o Papa Francisco sobre seu papel como Jesus.
  • O aplicativo The Chosen é o 25º aplicativo de entretenimento mais baixado na loja de aplicativos da Apple.
  • A série está no top 5 programas pesquisados na Roku, uma das principais plataformas de Smart TV

Assista a The Chosen: Os Escolhidos no Site Oficial
Download Materiais de Imprensa

SERVIÇO DALLAS JENKINS NO BRASIL – OS ESCOLHIDOS

O diretor terá um tempo limitado para entrevistas.

Publicidade

24 de agosto (Entrevistas presenciais + Pré-estreia)

25 de agosto (Entrevistas por telefone/ Zoom)

Caso haja interesse em entrevistá-lo (sujeito à aprovação da produção da série), por favor preencha o formulário neste link impreterivelmente até 20 de agosto.

Rede Cinemark no Brasil

Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema, com 627 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 47 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal.

Também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A Rede ainda apresentou a primeira sala com conceito VIP do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas Bradesco Prime oferecem mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.

Publicidade

A Cinemark também oferece o serviço de compra de ingressos e combos através do aplicativo exclusivo da Rede. Pelo APP, é possível conferir a programação dos complexos, realizar compras da bilheteria e bomboniere sem filas, acessar cupons de descontos exclusivos e mais.

Cinema

Cineasta brasileira representa os Estados Unidos no FICC com documentário sobre o tráfico humano

Publicado

em

O Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) chega à sua 9ª edição, em 15 de novembro, em São Paulo, reafirmando seu papel como o principal evento do gênero na América Latina. Conhecido como o “Oscar do Cinema Cristão”, o festival reúne produções de diversos países e destaca o cinema como linguagem capaz de provocar reflexão e inspirar mudanças sociais.

Entre os finalistas internacionais está a cineasta brasileira Kalley Beatrice, que representa os Estados Unidos com o documentário “Set Free – Lutando Contra o Tráfico Humano na América”. A obra é finalista nas categorias Melhor Filme Estrangeiro e Melhor Filme Socioambiental e retrata uma das maiores violações de direitos humanos da atualidade: o tráfico humano e sexual, abordado sob a perspectiva de organizações que atuam na prevenção, combate ao crime e acolhimento de vítimas.

O filme reúne entrevistas com lideranças e especialistas que enfrentam diariamente o tráfico humano. Set Free apresenta dados que dimensionam a gravidade do problema: trata-se de uma indústria criminosa que movimenta cerca de US$ 150 bilhões por ano, dos quais US$ 99 bilhões vêm do tráfico sexual.  Os dados são da International Labor Organization (ILO), entidade ligada à ONU. O documentário também esclarece as dinâmicas desse crime, mostrando que a maioria das vítimas não é sequestrada, mas manipulada emocionalmente — transformada em instrumento de exploração contínua dentro de um sistema que lucra com a vulnerabilidade humana.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado audiovisual, Kalley Beatrice mora nos Estados Unidos há oito anos, é mestre em Direção de Cinema e TV pela Regent University (EUA) e pós-graduada em Marketing pela ESPM-RJ. Nascida no Rio, mas Mineira de coração, Kalley começou sua carreira de produtora em Belo Horizonte, onde dirigiu mais de mil programas de TV e inúmeros vídeos corporativos. Sua trajetória é marcada pela produção de filmes e projetos que unem técnica e propósito, tratando de temas sensíveis com rigor investigativo e compromisso social. “O tráfico de pessoas é um desafio que atravessa fronteiras. À exemplo dos EUA, é essencial criar leis que punam os criminosos e protejam as vítimas. Mas ainda há um longo caminho a ser percorrido.  A cooperação entre governos, organizações humanitárias e sociedade é fundamental para encontrar soluções eficazes”, afirma Kalley Beatrice.

 

Publicidade

SERVIÇO:

Link gratuito para o filme: tinyurl.com/setfreedoc

Email para Contato Produção SET FREE: setfreedoc@gmail.com

FICC: 15/11, às 14h. Av. Mofarrej, 1024, Vila Leopoldina – SP (Auditório YAH Church)

Publicidade
Continue lendo

Cinema

Já está nos cinemas A Visão, filme do mesmo estúdio de Som da Liberdade

Publicado

em

Estreia hoje, 17 de julho, o filme A Visão nos cinemas de todo o Brasil. A produção é assinada pela Angel Studios, estúdio responsável por sucessos como The Chosen, Som da Liberdade e O Rei dos Reis, e tem distribuição nacional da Heaven Content em parceria com a 360 WayUp.

Baseado em uma história real, o filme conta a trajetória do Dr. Ming Wang, interpretado por Terry Chen e Ben Wang (Karatê Kid: Lendas), um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural e imigrou para os Estados Unidos, onde se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. Determinado a usar sua profissão para transformar vidas, o Dr. Wang enfrenta desafios emocionais e espirituais ao tentar restaurar a visão de Kajal, uma órfã que perdeu os olhos após um ataque da madrasta.

A Visão estreia nos principais cinemas do Brasil e aborda temas como perdão, superação e a busca pelo propósito, conectando ciência e fé de maneira emocionante. A direção é de Andrew Hyatt, que também dirigiu Paulo, Apóstolo de Cristo.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e cofundador da Heaven Content, o lançamento representa um novo momento para o público cristão no país. “As pessoas estão em busca de histórias que toquem o coração e tragam esperança. A Visão é um convite a refletir sobre o poder da fé e da compaixão”, afirma.

Ingressos “A Visão”: https://www.ingresso.com/filme/a-visao

Publicidade

Sobre a 360 WayUp
A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar obras que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content
A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven Content combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Continue lendo

Cinema

“A Visão”: 360WayUp lança filme após vários sucessos de bilheteria nos cinemas

Publicado

em

O cinema cristão se fortalece no mercado cinematográfico brasileiro como setor relevante em bilheteria, mobilização e impacto cultural. A 360 WayUp, como empresa do ramo, fez parte das equipes que levaram cerca de 40 milhões de espectadores aos cinemas, superaram R$ 470 milhões em bilheteria e consolidaram-se como uma das principais referências nacionais na distribuição de filmes cristãos.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp e da Heaven Content, o público está cada vez mais aberto a narrativas que não estão presentes nos filmes seculares. “As pessoas querem histórias que toquem o coração, tragam esperança e dialoguem com os valores cristãos. Queremos oferecer produções seguras, inspiradoras e de alta qualidade para o público religioso.”, afirma.

O próximo lançamento será o longa “A Visão”, com estreia marcada para 17 de julho. Baseado em uma história real, o filme acompanha a trajetória do Dr. Ming Wang, um jovem chinês que sobreviveu à Revolução Cultural, imigrou para os Estados Unidos e se tornou um dos principais cirurgiões oftalmológicos do mundo. A trama gira em torno da tentativa de Wang de restaurar a visão de uma órfã cega após um ataque da madrasta.

Casos anteriores de sucesso mostram a força do gênero: um deles é “Extraordinário”, que ultrapassou 6,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil, abordando empatia e aceitação com a história de Auggie Pullman, uma criança com deformações faciais. Outro destaque é “A Cabana”, com 5 milhões de espectadores no Brasil, que trata sobre dor, luto e retrata o encontro de um homem com a figura de Deus, Jesus e Espírito Santo (Trindade) após uma tragédia familiar.

“Acreditamos no poder do cinema para transformar vidas. O mundo já olha para o Brasil como potência de público. Nossa missão agora é pregar o Evangelho através do Cinema e levar vidas a um propósito”, finaliza Ygor.

Publicidade

 

Sobre a 360 WayUp

A 360 WayUp nasceu com o objetivo de impulsionar o mercado cinematográfico cristão no país. A empresa atua no processo de viabilizar, produzir, distribuir e comunicar produtos que alcancem pessoas através de mensagens de fé e esperança. Para isso, utiliza-se de estratégias eficientes numa atuação em nível nacional. Fundada por Ygor Siqueira, a empresa tem como diferencial a expertise de se comunicar amplamente com o seu público-alvo: os cristãos. Com uma equipe experiente, a 360 WayUp é a única do mercado e tem revolucionado o segmento. Entre os lançamentos: Você Acredita?, Quarto de Guerra, Ressurreição, Milagres do Paraíso, Deus Não Está Morto 2, Ben-Hur, Para Sempre, Papa Francisco, A Cabana, A Estrela de Belém, Extraordinário, Mais que Vencedores, Paulo, Apóstolo de Cristo e Som da Liberdade, A Forja, O Rei dos Reis, dentre outros, totalizando quase 40 milhões de espectadores levados ao cinema.

Sobre a Heaven Content

A Heaven Content é a principal força do cinema cristão no Brasil, trazendo histórias inspiradoras que promovem fé, esperança e superação. Com parcerias estratégicas com a 360 WayUp, a Heaven combina excelência em produção, distribuição eficiente e campanhas autênticas, impactando milhões de espectadores. Sua missão é conectar o público a narrativas transformadoras, consolidando-se como referência no entretenimento cristão no Brasil e na América Latina.

Publicidade
Continue lendo

Trending