Connect with us

Música

Central Gospel Music apresenta seus três novos talentos revelados no concurso Luz Gospel

Publicado

em

Thaissa Oliveira, Júlia Gomes e Laiz Canto foram as vencedoras do festival

Promovido pela Zipper Produções e com o apoio da gravadora Central Gospel Music, o concurso Luz Gospel apresenta suas três campeãs. Realizado em 15 comunidades do Rio de Janeiro, o festival contou com mais de 400 vozes que, muitas das vezes, não têm as oportunidades e reconhecimento merecidos.

Idealizado pelo pastor, músico e comunicador Lincoln Lyra, e patrocinado pela Light, pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa e pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, o Luz Gospel deu voz a uma infinidade de talentos musicais das mais diversas pluralidades em estilos musicais presentes na música gospel.

Em meio a muitos talentos revelados, três se destacaram e saíram vencedoras do festival musical. São elas: Thaissa Oliveira, que ficou com o primeiro lugar; Júlia Gomes, que ficou com a segunda colocação; e Laiz Canto, que ficou em terceiro.

As campeãs do Luz Gospel terão a oportunidade de gravar canções com toda a estrutura oferecida pela Central Gospel Music, além de contar com o auxílio da gravadora para a divulgação destes lançamentos que serão distribuídos nas plataformas digitais.

Publicidade

Thaissa Oliveira ganhou o primeiro lugar no festiva Luz Gospel | Foto: Central Gospel Music / Divulgação

Thaissa Oliveira é moradora do Complexo da Penha, comunidade da zona norte do Rio de Janeiro, e alcançou o primeiro lugar do concurso Luz Gospel. A cantora teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, aos sete anos de idade. Tendo seu estilo musical firmado no pentecostal e na adoração, a jovem carrega influência das cantoras Midian Lima e Jéssica Augusto.

De acordo com a cantora, foi seu pastor Douglas do Carmo, da ADVEC Monte Santo, que tomou a iniciativa de inscrevê-la para o concurso. Thaissa recorda que nunca participou de nenhuma competição de canto até aquele momento.

– Quando saiu o resultado, eu só sabia sentir gratidão. Foi tão forte a emoção para mim que não conseguia falar, só chorar! Minha expectativa está a mil! Confesso que estou bastante nervosa, mas está sendo um sonho realizado – declara Thaissa, que é ministra de louvor em sua igreja local.

Júlia Gomes já cantava desde o ventre da mãe | Foto: Central Gospel Music / Divulgação

Já a vice-campeã, Júlia Gomes, é moradora do município de Duque de Caxias. Ela diz que a música faz parte de sua vida desde quando estava no ventre de sua mãe. Já naquela época, durante as ultrassonografias realizadas, uma característica curiosa chamava atenção.

– A médica dizia que minha boca não parava de bater como se eu estivesse cantando sem parar e, no meu primeiro ano de vida eu já cantava perfeitamente – recorda Júlia.

A artista se identifica com as sonoridades presentes na black music e no pentecostal e, assim como Thaissa Oliveira, ela também se identifica com as cantoras Midian Lima e Jéssica Augusto. Ela adianta que o público pode esperar lançamentos carregados de mensagens impactantes inspirados por Deus.

Publicidade

– Eu sempre guardei minhas canções autorais com todo carinho, pois dentro de mim eu sabia que chegaria o tempo e a oportunidade para lançá-las. A Central Gospel Music chegou para mim como a realização de um sonho – disse Júlia Gomes, que é ministra de louvor na Assembléia de Deus no Parque Senhor do Bonfim.

Laiz Canto é ministra de louvor e líder de jovens | Foto: Central Gospel Music / Divulgação

Moradora do Engenho Novo, bairro da zona norte do Rio, Laiz Canto também teve seu primeiro contato com a música ainda na infância. A cantora recorda que seu pai foi um grande aliado para o desenvolvimento de seu dom inspirado por Deus. Era ele quem a acompanhava em muitas igrejas onde ela se apresentava.

– Lembro que coisas maravilhosas aconteciam quando eu louvava. Pessoas sendo curadas, vidas se rendendo ao Senhor… Então continuei nesse caminho e meu pai começou a me levar em várias outras igrejas – recorda Laiz.

O estilo de Laiz mistura elementos do pop-rock e da adoração congregacional e carrega influências de nomes como Fernandinho, Thalles Roberto, André Valadão, Aline Barros, Ludmila Ferber, Lauren Daigle e Gabriela Rocha.

A cantora também compartilhou seu sentimento ao tomar conhecimento de que havia se tornado uma das vencedoras do concurso musical e falou ainda sobre as expectativas de estrear com um single na Central Gospel Music.

– Fiquei radiante de felicidade, pois já estávamos numa etapa que era só uma questão de sorte mesmo. A galera era muito boa com cada um no seu estilo. É uma grande conquista para mim toda essa trajetória e chegar na Central Gospel foi uma grande realização. Poder fazer parte do cast da gravadora é um prazer imenso e uma grande alegria – encerra Laiz, que é ministra de louvor e líder de jovens na Primeira Igreja Batista do Encantado.

Publicidade

Música

Sarah Beatriz reúne milhares de pessoas na gravação de seu novo projeto ao vivo

Publicado

em

Além da expressiva presença do público, o trabalho contou com a participação de grandes nomes do gospel

Sarah Beatriz se emocionou na gravação de seu novo projeto em parceria com a Musile Records, que foi realizado nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Desde que compartilhou nas redes sociais que estava se dedicando à produção do seu repertório, ela já demonstrava o quanto estava animada para essa nova fase.

“Não encontro palavras para definir o que vivemos, eu estava com muitas expectativas, mas posso dizer que Deus superou todas. Não vejo a hora de poder mostrar o resultado para cada um de vocês”, celebrou Sarah.

Foto: Divulgação

Ao todo, foram registradas nove canções inspiradoras, entre elas, algumas composições da própria cantora. Para as participações especiais, Sarah convidou Bruna Karla, Eli Soares e Mauro Henrique, pessoas que fazem parte da história dela e que de alguma forma foram importantes em sua vida – inclusive, em diversas entrevistas, por exemplo, Sarah ressaltou o quanto Bruna Karla marcou a sua infância.

Sarah Beatriz com Bruna Karla. Foto: Divulgação

Sarah Beatriz com Mauro Henrique e Eli Soares. Foto: Divulgação

 

 

Outro destaque, foi a presença expressiva do público, já que muitas pessoas vieram de diversas partes do país para comparecer ao evento. Assim que Sarah divulgou que já estavam abertas as inscrições para a gravação, o primeiro lote foi esgotado em pouquíssimas horas.

Publicidade

Muitos dos que estavam presentes, acompanham a trajetória da cantora desde a época que ela compartilhava covers em suas redes sociais de forma despretensiosa. Em poucos anos de carreira, Sarah apresenta números surpreendentes, somando mais de meio bilhão de views no YouTube e 2,5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. “É uma alegria ver o quanto o ministério da Sarah vem alcançando mais e mais vidas e tenho certeza que não será diferente com este DVD”, comentou um de seus seguidores.

Vale lembrar que o primeiro projeto da cantora em parceria com a Musile Records contou com hits, como “Promessas”, que soma mais de 80 milhões de plays, “O Medo Não Vai Me Parar”, que viralizou nas redes sociais, além de “Todavia Me Alegrarei”, uma das canções mais conhecidas na voz de Sarah. No ano passado, ela divulgou o “Studio Session”, que contou com três singles: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.

As canções do novo trabalho – que foram produzidas por Hananiel Eduardo e tiveram a Direção de Vídeo assinada por Flauzilino Jr – serão disponibilizadas em breve no canal da Musile Records e para ficar por dentro de todos os lançamentos, basta seguir a cantora e gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

“Vida aos Sepulcros” é o novo lançamento de Camila Campos

Publicado

em

A canção fala sobre a beleza e a força de Deus e a plenitude de estar em Sua presença!

Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”:
https://www.youtube.com/watch?v=oylvp2bTdLQ

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros” via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/album/2ctVMJaHaogBKkpahz6YZS

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia:
https://open.spotify.com/show/0X9T43sy3s2NjWWxpvVtHN
Spotify: https://open.spotify.com/artist/3iL0W1842WwK01dxEdtOy5
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/8729602
Facebook:
www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
YouTube: www.youtube.com/camilacamposministerio

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

A dupla Jeffter e Kivia faz o seu primeiro lançamento com a canção “Mãos Ungidas”

Publicado

em

Esta canção vai balizar toda a autoridade que lhe foi dada pelo poder do nome de Jesus!

Levar alívio para quem está sofrendo é um privilégio que nos deixa feliz e nos abençoa primeiramente antes mesmo de chegar a quem precisa. Imaginemos impor as mãos e, em nome de Jesus, uma pessoa ser curada! É sobre isso, sobre esse poder e de onde ele vem, que fala a canção “Mãos Ungidas”, primeiro lançamento da dupla Jeffter e Kivia, que chega ao público de modo independente e com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

A força da mensagem está na verdade de que para Deus nada é impossível, basta colocar sua fé em ação e confiar que Deus tem o poder para curar, transformar e libertar. Jeffter e Kivia estão certos de que “essa canção, que fala sobre a autoridade que Deus depositou em nós, vai gerar milhares de testemunhos de cura, porque Deus é o mesmo ontem, hoje e o será para sempre”.

A composição tem autoria de Rozeane Ribeiro. A produção fonográfica tem a assinatura de Tiago Di Carvalho. Direção de vídeo: Heber Neres. Produtor artístico: Maysa Borges. Mídias: Aava Midias. O single foi gravado no Espaço Acalanto, em Goiânia (GO), como parte do projeto Cigarras de Goiás. “Na hora da gravação, sentimos fortemente a presença do Senhor, foi surreal, foi muito, muito lindo!”, Jeffter e Kivia declaram.

Conheça Jeffter e Kivia

Natural de Cuiabá (MT), o casal Jeffter França e Kivia Stefany, de berço evangélico, formam uma dupla de adoradores que cantam desde a infância. Eles começaram a cantar em dupla tão logo se casaram e seguem o gênero pentecostal. Jeffter e Kivia são pais da princesa Helena. São membros da Assembleia de Deus – Belém, presidida pelo pastor Silas de Paula Souza. Jeffter França e Kivia servem como evangelista e regente, respectivamente. O maior incentivo que eles receberam foi de Deus, que os guia desde os primeiros passos. E essa é a direção que eles seguirão por toda a vida.

Publicidade

Cremos que, por meio dessa canção, o Senhor vai curar, transformar e libertar. Que você seja edificado pela mensagem poderosa que ela traz e coloque em ação a autoridade que Deus lhe deu pelo poder que há no nome de Jesus!” (Jeffter e Kivia)

Assista ao videoclipe da canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=iVErxpWhjjM

Ouça a canção “Mãos Ungidas”, de Jeffter e Kivia, no Spotify:
https://bit.ly/MãosUngidasSpotify 

Siga Jeffter e Kivia nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/jeffterekiviaoficial
YouTube: http://www.youtube.com/@jeffterekiviaoficial9853

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Créditos das fotos: Washington Líbano

Publicidade

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Trending