Connect with us

brasil

“Do Luto para a Vida” de Francyelle Herz, conheça a história que inspirou o livro

Publicado

em

A escritora Francyelle Herz lançou pela Editora Flechas, em julho de 2021 seu primeiro livro intitulado “Do Luto para a Vida”.

Apenas com divulgação orgânica já foram vendidas quase mil cópias do livro, que contém 80 páginas de um relato profundo, onde a escritora conta com detalhes sobre os cinco estágios do luto que inspirou o livro.

Nascida e criada na capital de São Paulo, Francyelle Herz é pastora, produtora artística e produtora de eventos, casada com Alex Furtado e mãe da pequena Nicoly de 5 anos.

Em uma proposta íntima de conectar-se com os leitores, contar sua experiência e ajudar pessoas a lidar com a dor dos diversos tipos de luto possíveis de serem vivenciados ao longo da vida.

“Existe vida após o luto” — Francyelle Herz

Publicidade

FELICIDADE

Francyelle Herz casada há mais de dez anos com Alex Furtado, como a maioria das mulheres, sonhou com os filhos e a gestão que veio no ano de 2015. Durante seu período de gestação a alegria tomou conta de seu coração e do seu esposo, uma gravidez programada, sonhada e revelada por Deus.

Conforme os meses iam se passando e a gestão avançando, os preparativos para a chegada do bebê estavam sendo efetivados. Uma grande festa no chá de bebê, um quarto todo preparado e mobiliado, os armários com as roupinhas preparadas e nos corações a imensa alegria e ansiedade de aguardar a chegada.

Mas, infelizmente, no dia 2 de maio de 2015, na reta final da gestação, uma forte dor de cabeça anunciava o que viria após.

ORAÇÃO DE ANA 

“Ou o Senhor leva, ou o Senhor traz!”

Publicidade

Na madrugada em que sentiu a forte dor de cabeça Francyelle Herz foi até o hospital acompanhada de seu esposo, para sua surpresa a médica que a atendeu durante toda sua gestão estava de plantão pela primeira vez.

Após aplicar a medicação para normalizar a pressão, a médica achou por bem manter Francyelle em observação para fazer alguns exames, pois, o parto precisaria acontecer no dia seguinte, um mês antes do esperado por conta de seu quadro clínico.

“Se você tem fé em Deus ou qualquer outro, esse é o momento de pedir ajudar, pois o bebê está bem, mas, a sua filha não”. Disse a médica ao pai de Francyelle que havia chego para dar o suporte necessário.

Arthur nasceu no dia 3 de maio de 2015, em parto cesárea, o choro alegrou o coração de Francyelle e de sua família que já estava no hospital.

A recuperação de Francyelle foi lenta e muito difícil, seu filho estava bem, mas, foi mantido internado na UTI no primeiro momento para ganhar peso, mas, o quadro se agravou. Enquanto Francyelle se recuperava, seu esposo dividia seu tempo entre ela e seu filho.

Francyelle recebeu alta, embora não estivesse totalmente recuperada, já seu filho precisaria continuar no hospital. Em casa, Francyelle e seu esposo oravam para que o filho recebesse alta, mas, dias se passaram na mesma situação.

Publicidade

Foi quando Francyelle em comparativo a história de Ana que orou a Deus com sua alma pedindo um filho, fez uma oração muito sincera que dizia: “Deus, eu não aguento mais isso, ou leve o meu filho, ou dê alta para ele. Está em tuas mãos”.

Não havia mais os que os médicos pudessem fazer, pois, o bebê precisaria começar a respirar por conta própria. Francyelle e seu esposo receberam uma ligação pedindo para que eles fossem com urgência até o hospital. Nesse momento a pior notícia que poderiam receber veio a tona, o pequeno Arthur havia falecido.

A dor imensurável não permitiu a Francyelle se quer acompanhar o enterro de seu bebê e como se não pudesse doer mais, o dia seguinte a morte de seu filho era justamente o dia dia das mães, e o que seria uma data comemorativa e de felicidade tornou-se apenas um dia de dor.

O RECOMEÇO

Após um momento intenso de luto onde Francyelle se isolou de todos, se erguer parecia impossível, dias depois, em uma publicação nas redes sociais Francyelle tornou público seu luto e de seu esposo.Pouco tempo depois, em uma visita ao hospital, a médica que atendeu Francyelle durante toda a gestão contou que naquele parto a probabilidade de morte era totalmente dela e não do bebê, foi então que ela entendeu o que havia acontecido, embora tenha sido na intensa dor, ela reviveu! Parece até injusto, mas, os planos do Senhor nem sempre são fáceis de entender, contou Francyelle.

Contrariando os pensamentos que antecederam o acontecido, Francyelle conta que, ela e seu esposo receberam do Senhor um bálsamo. A escritora e seu esposo Alex dia a dia foram se renovando, recomeçando e aprendo a viver e valorizar a vida como nunca.

Publicidade

E contrariando o diagnóstico que recebeu da médica de que iria viver com fortes sequelas, Francyelle novamente orou como Ana, com sua alma pedindo que sua saúde fosse restaurada por completa. E assim Deus o fez!

Hoje, com saúde perfeita, Francyelle é mãe da pequena Nicoly de 5 anos, reside em Mogi das Cruzes (SP), é membro na Igreja Ministério Kadoshi e dedica-se a sua família, seu ministério e carreira.

Adquira seu livro através das redes sociais de Francyelle Herz e leia a história completa e detalhada!

Instagram: https://instagram.com/franherz
Facebook: https://www.facebook.com/francyelle.furtado
E-mail: fnc_herz@hotmail.com

AGRADECIMENTOS

Em entrevista ao Sala Musical, Francyelle Herz fez questão de expor sua gratidão a Deus pela lição aprendida e força concedida. A seu esposo Alex Furtado que foi essencial, mais que um esposo e amigo durante todo esse processo.

Publicidade

A escritora deixa agradecimentos também a Gislaine Lopes e Taciana Luczay que apoiaram e viabilizaram todo processo de lançamento e distribuição de seu livro.

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://msha.ke/agenciainfinit/

Gospel Channel com Agência Infinit

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

brasil

15 formas de ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul

Publicado

em

Os temporais que atingem o estado do Rio Grande do Sul desde o dia 29 de abril causaram grandes estragos em pelo menos 340 municípios. As chuvas geraram alagamentos, deslizamentos de terra, danos em casas, pontes e estradas, resultando um estrago ainda não calculado.

Os dados da Defesa Civil gaúcha, compartilhados nesta segunda-feira (6), afirmam que 83 pessoas morreram,  291 cidadãos estão feridos e 111 estão desaparecidos. Além disso, 20.070 pessoas foram enviadas para abrigos, 129.279 estão desalojadas, e, no total, 873.275 foram afetadas.

Diante deste caos, autoridades governamentais, instituições, entidades religiosas e cidadãos de toda a parte do país estão trabalhando para ajudar as milhares de pessoas afetadas pela catástrofe. 

O pastor Jair da Silva Lima, da Igreja Assembleia de Deus em Três Coroas (RS), faz um apelo aos cristãos para que contribuam principalmente com as igrejas que estão atuando como abrigos ou dando suporte para os abrigos das prefeituras.

Ele orienta as igrejas dos outros estados a fazerem doações via Pix diretamente para as igrejas atingidas, sem centralizar o destino dos recursos. “Não centralizar as doações, não doem para o Governo, mas doem direto para quem precisa. Doem itens de primeiro uso, roupas íntimas, colchão, cobertor, alimento e produtos de limpeza e doem algo que só crente tem, como terno, roupa social, sapato masculino e feminino, isso as doações não têm”, pede o pastor.

Publicidade

O religioso ainda cita a importância das igrejas em situações como esta, contando a história de um casal de idosos que foram resgatados por botes e, sem ter para onde irem, foram levados até a igreja, onde estão abrigados. Ao longo da noite, outras pessoas foram chegando para encontrar abrigo. “Imagina se a igreja estivesse fechada”, diz.

O pastor Lima Júnior, da Igreja Lagoinha Porto Alegre Ipiranga também mostrou nas redes sociais que o templo se tornou um abrigo para os moradores da capital que perderam suas casas. Ali eles foram alimentados, receberam roupas e kits de higiene pessoal.

A cantora Renata Marin tem se engajado nas campanhas de ajuda à população. Natural de Bento Gonçalves (RS), ela tem familiares que perderam suas casas e estão em abrigos. Usando sua influência com mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram, ela conseguiu ajudar uma família que estava ilhada em cima do telhado esperando socorro.

“Peço que se coloquem no lugar dessas pessoas que perderam seus entes queridos e tudo o que possuíam. Ajudem com oração que é a junção de clamar a Deus com ação!”, pede a cantora.

Você pode abraçar essa causa e contribuir para que os milhares de afetados por esta calamidade possam recomeçar suas vidas. Veja a seguir como contribuir: 

1- Governo do Rio Grande do Sul 

Publicidade

Chave Pix CNPJ 92.958.800/0001-38 – Nome SOS Rio Grande do Sul, banco Banrisul

2- Correios

As agências dos Correios dos estados de São Paulo e Paraná estarão recebendo doações de  alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal, material de  higiene seco e itens de vestuário.

3- Força Aérea Brasileira

A Força Aérea Brasileira (FAB) deu início a uma campanha de coleta de donativos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Roupas, colchonetes, água potável e alimentos não perecíveis podem ser doados para as bases aéreas do Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo ou Brasília. 

4- Vaquinha do Badin, O Colono 

Publicidade

O influenciador Eduardo Gustavo Christ, mais conhecido como Badin – O Colono, criou uma vaquinha virtual e já arrecadou mais de R$ 10 milhões que serão destinados para entidades que atuam de forma imediata no socorro dos cidadãos que foram afetados pelas enchentes. Para ajudar, envie seu Pix para enchentes@vakinha.com.br

5- ADRA

A Carreta Solidária da ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) tem oferecido alimentos e lavagem de roupas, prestando apoio aos abrigos públicos que estão acolhendo os desabrigados. Para ajudar esta obra, a chave Pix é sos@adra.org.br

6- Assembleia de Deus Rio Grando do Sul

A Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) encabeça uma grande mobilização entre as igrejas Assembleia de Deus do país para ajudar as vítimas das enchentes. A chave Pix é (51) 99638-6617.

7- Assembleia de Deus Lajeado

Publicidade

Em nove meses, a Igreja Assembleia de Deus Lajeado foi atingida pela segunda vez pelas águas do rio que passa pela cidade. Além disso, vários membros da igreja perderam todos os seus bens. Para ajudar essas famílias, a chave Pix da igreja ieadlajeado@hotmail.com

8- Igreja Brasa

A Igreja Brasa de Porto Alegre tem servido os Abrigos Emergenciais da Prefeitura com alimentação e também estão recebendo e entregando doações de alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza. Quem puder fazer doações presencialmente o endereço é Av. Dr. Carlos Barbosa, 80. O Pix da igreja pix@igrejabrasa.com

9- Igreja Lagoinha

A Igreja Lagoinha Canoas, uma das cidades mais atingidas, está arrecadando alimentos, água, produtos de higiene e roupas de cama. As entregas devem ser enviadas para a Avenida Guilherme Schell, 3466, Bairro Fátima – Canoas. A chave Pix é lagoinhacanoas.hope@gmail.com

10- Zion Church

Publicidade

As igrejas da Zion Church estão recebendo doações de alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, roupas e cobertores que serão enviados para o Rio Grande do Sul. Além disso, a igreja está recebendo doações via Pix, a chave é zionemacao@zionchurch.org.br

11- Hillsong São Paulo

O grupo Resposta Imediata, de ações sociais da Hillsong Church, também está envolvido nas ajudas para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Para ajudar esta empreitada, faça suas doações para respostaimediata@hillsong.com.br

12- Convenção Batista Brasileira

A Junta de Missões Nacionais, da Convenção Batista Brasileira, recebe doações através do Pix 33.574.617/0001-70. A igreja pede para que os doadores adicionem R$ 0,01 ao valor da doação para identificação do depósito para o SOS Rio Grande do Sul. Exemplo: R$ 20,01.

13- Paz Church de Porto Alegre

Publicidade

A Igreja Paz Church da capital gaúcha está servindo de abrigo para famílias e também está recebendo doações. A entrega de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, agasalhos e roupas de cama deve ser feita presencialmente na Rua Dom Diogo de Souza, 380, Bairro Cristo Redentor. A chave Pix para doações é igrejapazpoa@gmail.com

14- Visão Mundial

A Visão Mundial estima que 15 mil crianças e adolescentes foram impactadas por este desastre, por isso se propõe a entregar Kits de Ternura ao maior número de crianças  afetadas. Os kits são formados por materiais como giz, cadernos, lápis, álcool em gel e jogos pedagógicos. Cada kit custa R$ 50,05 e as doações podem ser feitas pela chave Pix sos@visaomundial.org

15- Igreja Presbiteriana 

O Conselho de Ação Social da Igreja Presbiteriana do Brasil (CAS/IPB) está arrecadando dinheiro para ajudar irmãos e igrejas que sofreram pelas enchentes. O Pix deve ser feito para secretariaexecutiva@casipb.com.br.

Foto: Lauro Alves/Governo do Rio Grande do Sul

Publicidade
Continue lendo

brasil

Ore Comigo 2024 já tem data marcada e line-up confirmado

Publicado

em

Evento reuniu mais de 60 mil pessoas em Belo Horizonte em 2023 e a expectativa para este ano é superar esta marca.

Considerado o maior Festival da América Latina, que une música e oração, o Ore Comigo Music Festival tem sua segunda edição marcada para o dia 22 de Junho de 2024, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A programação começa a partir das 08h da manhã e traz no line-up os maiores nomes da cena gospel no Brasil.

Entre os nomes estão: Camila Barros, Deive Leonardo, Aline Barros, Bruna Karla, Eli Soares, Isadora Pompeo, Jefferson e Suellen, Mariana Valadão, André Valadão, Antônio Cirilo, Eliel e Midiã Lima, Ezenete Rodrigues, Fernandinho, e outros nomes. São mais de 45 atrações em um dia intenso de evento.

Segundo o Pastor Fábio Lacerda, idealizador do Ore Comigo, a dinâmica será, oração, música, oração e música. “Estamos preparando o melhor para que o público tenha um evento de excelência, da recepção até a saída. Buscamos excelência na contratação do som, palcos, painéis de led, estruturas de pista, camarim, e tudo o mais. Além disso, dedicamos esforços em definir valores para
ingresso, comida e bebida de forma que tudo ficasse o mais acessível para toda a família”, ressaltou Fábio.

Pastor Fábio, que também é irmão e empresário da dupla Os Menotti, lembra que o Ore Comigo é a concretização de um sonho que ele já tinha há 19 anos. “É uma realização de vida para mim, pois eu já queria estar em um local com milhares de pessoas, para que todos pudessem orar juntos. Por isso o nome Ore Comigo, que é um ajuntamento de irmãos com o mesmo propósito, independente de religião. Lembro que a ideia do evento veio depois que eu parei de procrastinar, ou seja, após 19 anos e todo o processo que atravessamos com a pandemia, eu me levantei e tirei o sonho do papel. O pós-pandemia foi o que mais mexeu comigo para realizar o Ore Comigo e agora não quero parar mais”, completa Fábio Lacerda.

Publicidade

Ore Comigo 2023

A edição de 2023 foi um incrível sucesso. Ao todo, foram 44 atrações entre cantores, bandas, palestrantes e pastores, divididos em dois palcos no Estádio do Mineirão. O pastor Deive Leonardo, dono do maior canal individual de pregação no YouTube, com mais de 7 milhões de inscritos, se apresentou logo no início do evento. Além disso, o show da dupla sertaneja cristã André e Felipe marcou um momento especial, porque eles escolheram o festival para gravar mais um DVD. Esse será o 12° lançamento musical na carreira da dupla.

Ore Comigo 2024

Para 2024, o nível de excelência e qualidade será mantido e algumas novidades trarão ainda mais brilho ao evento. Uma delas será a gravação do novo projeto do cantor Fernandinho, que contará com canções que conectam o público diretamente a Deus, por meio do relacionamento com Jesus, uma das marcas da carreira e ministério do cantor.

Além disso, o line-up será renovado, com atrações que voltam aos palcos em 2024 e muitas outras novidades. Foi montado um time de influenciadores que vai garantir uma cobertura divertida e rica em detalhes para todos os que não poderão estar conosco e vão acompanhar pela internet. Neste ano, a expectativa é de um evento ainda maior, com mais recursos tecnológicos e artísticos empregados e com um impacto de transformação de vidas ainda não visto no Brasil.

Participe deste evento histórico!
Ore Comigo Music Festival (2024)
Data e horário: 22 de junho, sábado, a partir das 08h
Local: Mineirão – Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha
Ingressos a partir de R$40,00 no site oficial do evento
Site oficial do evento: www.orecomigo.com.br
Assessoria de imprensa: Jana Cunha – (31) 97125-5001 |
jana.cunha@uaimeup.com.br

Publicidade

Continue lendo

brasil

Sucesso mundial da música gospel, Michael W Smith se apresenta na Vibra São Paulo em agosto

Publicado

em

Com diversos prêmios na carreira e shows sold out pelo mundo, o cantor Michael W Smith desembarca no Brasil para apresentação na principal casa de shows da América Latina.

Ingressos à venda em uhuu.com e pontos autorizados!

A Vibra São Paulo recebe no dia 8 de agosto, quinta-feira, uma das maiores referências da música cristã mundial, Michael W. Smith. Os ingressos para a “Forever Tour: Encounter The Worship + Experience The Hits” já estão disponíveis pela plataforma Uhuu.com e bilheterias da Vibra São Paulo, Teatro Bradesco e Teatro Sabesp Frei Caneca. 

Michael W. Smith tem lançado regularmente novas músicas e se apresentado ao redor do mundo para multidões lotadas nos últimos 35 anos. Durante sua carreira marcante, ele escreveu e gravou mais de 36 músicas que alcançaram o primeiro lugar, foi honrado com três prêmios GRAMMY® e 45 Dove Awards, um American Music Award, foi incluído no Gospel Music Hall of Fame e vendeu mais de 15 milhões de álbuns. Acumulando um catálogo profundo de realizações, Smith também foi recentemente homenageado com um concerto de tributo repleto de estrelas em Nashville, TN, para celebrar seus 35 sucessos número um, por uma grande quantidade de artistas lendários. 

Seu álbum de estúdio de 2018, “A Million Lights”, foi aclamado pelo USA Today, Yahoo! Music e Billboard, e o álbum de adoração ao vivo indicado ao GRAMMY e apresentado no Parade e no Good Morning America, “Surrounded”, juntos se tornaram seus 30º e 31º sucessos no Top 10 da parada de álbuns cristãos da Billboard, mais do que qualquer outro artista solo na história. Em outubro de 2020, ele lançou um álbum de paixão de longa data, “STILL Vol.1”, uma experiência auditiva atmosférica de música improvisada combinada com escrituras inspiradoras. Mais do que apenas um compositor e intérprete excepcional, Smith tem contribuído para a comunidade global ao longo de sua carreira. Smith arrecadou fundos para combater a AIDS na África, iniciou o Rocketown, um refúgio seguro para jovens no Tennessee para encontrar esperança; e ajudou mais de 70.000 crianças através da Compassion International. Ele também escreveu vários livros de sucesso, incluindo “Old Enough To Know” e “Friends Are Friends Forever”.

Publicidade

SERVIÇO:

MICHAEL W. SMITH 

Data do evento: 08/08/2024

Horário: 20:00

Abertura da casa: 18:00

Local: Vibra São PauloAvenida das Nações Unidas 17955

Publicidade

Ingressos: a partir de R$50,00 em até 12x 

Canais de venda oficiais:

Uhuu.com – com taxa de serviço

https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/michael-w-smith-forever-13073

Bilheteria Vibra São Paulo • Sem incidência de Taxa de Serviço 
Avenida das Nações Unidas 17955 • Vila Almeida • São Paulo – SP.
Horário de funcionamento bilheteria Vibra SP – Segunda-feira a Sexta-feira 12h as 15h e das 16h as 19h.
Sabados, domingos e feriados – FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do shows.

Bilheteria do Teatro Bradesco • Sem incidência de Taxa de Serviço
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso I Perdizes • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 20h. Em dias de evento o funcionamento será a partir das 12h até o final do evento.

Publicidade

Bilheteria do Teatro Sabesp Frei Caneca • Sem incidência de Taxa de Serviço
7º Piso do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, nº 569 • 7° Piso I Consolação • São Paulo • SP
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo das 12h às 15h e das 16h às 19h e segunda-feira bilheteria fechada.

Formas de Pagamento:
Internet: Pix e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Pix, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket e American.
Parcelamento no cartão de crédito: até 3x sem juros, de 4x até 12x com juros

Estacionamento Vibra São Paulo

Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/estacionamento-vibra-sao-paulo-12536

 

Publicidade
Continue lendo

Trending