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“Do Luto para a Vida” de Francyelle Herz, conheça a história que inspirou o livro

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A escritora Francyelle Herz lançou pela Editora Flechas, em julho de 2021 seu primeiro livro intitulado “Do Luto para a Vida”.

Apenas com divulgação orgânica já foram vendidas quase mil cópias do livro, que contém 80 páginas de um relato profundo, onde a escritora conta com detalhes sobre os cinco estágios do luto que inspirou o livro.

Nascida e criada na capital de São Paulo, Francyelle Herz é pastora, produtora artística e produtora de eventos, casada com Alex Furtado e mãe da pequena Nicoly de 5 anos.

Em uma proposta íntima de conectar-se com os leitores, contar sua experiência e ajudar pessoas a lidar com a dor dos diversos tipos de luto possíveis de serem vivenciados ao longo da vida.

“Existe vida após o luto” — Francyelle Herz

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FELICIDADE

Francyelle Herz casada há mais de dez anos com Alex Furtado, como a maioria das mulheres, sonhou com os filhos e a gestão que veio no ano de 2015. Durante seu período de gestação a alegria tomou conta de seu coração e do seu esposo, uma gravidez programada, sonhada e revelada por Deus.

Conforme os meses iam se passando e a gestão avançando, os preparativos para a chegada do bebê estavam sendo efetivados. Uma grande festa no chá de bebê, um quarto todo preparado e mobiliado, os armários com as roupinhas preparadas e nos corações a imensa alegria e ansiedade de aguardar a chegada.

Mas, infelizmente, no dia 2 de maio de 2015, na reta final da gestação, uma forte dor de cabeça anunciava o que viria após.

ORAÇÃO DE ANA 

“Ou o Senhor leva, ou o Senhor traz!”

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Na madrugada em que sentiu a forte dor de cabeça Francyelle Herz foi até o hospital acompanhada de seu esposo, para sua surpresa a médica que a atendeu durante toda sua gestão estava de plantão pela primeira vez.

Após aplicar a medicação para normalizar a pressão, a médica achou por bem manter Francyelle em observação para fazer alguns exames, pois, o parto precisaria acontecer no dia seguinte, um mês antes do esperado por conta de seu quadro clínico.

“Se você tem fé em Deus ou qualquer outro, esse é o momento de pedir ajudar, pois o bebê está bem, mas, a sua filha não”. Disse a médica ao pai de Francyelle que havia chego para dar o suporte necessário.

Arthur nasceu no dia 3 de maio de 2015, em parto cesárea, o choro alegrou o coração de Francyelle e de sua família que já estava no hospital.

A recuperação de Francyelle foi lenta e muito difícil, seu filho estava bem, mas, foi mantido internado na UTI no primeiro momento para ganhar peso, mas, o quadro se agravou. Enquanto Francyelle se recuperava, seu esposo dividia seu tempo entre ela e seu filho.

Francyelle recebeu alta, embora não estivesse totalmente recuperada, já seu filho precisaria continuar no hospital. Em casa, Francyelle e seu esposo oravam para que o filho recebesse alta, mas, dias se passaram na mesma situação.

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Foi quando Francyelle em comparativo a história de Ana que orou a Deus com sua alma pedindo um filho, fez uma oração muito sincera que dizia: “Deus, eu não aguento mais isso, ou leve o meu filho, ou dê alta para ele. Está em tuas mãos”.

Não havia mais os que os médicos pudessem fazer, pois, o bebê precisaria começar a respirar por conta própria. Francyelle e seu esposo receberam uma ligação pedindo para que eles fossem com urgência até o hospital. Nesse momento a pior notícia que poderiam receber veio a tona, o pequeno Arthur havia falecido.

A dor imensurável não permitiu a Francyelle se quer acompanhar o enterro de seu bebê e como se não pudesse doer mais, o dia seguinte a morte de seu filho era justamente o dia dia das mães, e o que seria uma data comemorativa e de felicidade tornou-se apenas um dia de dor.

O RECOMEÇO

Após um momento intenso de luto onde Francyelle se isolou de todos, se erguer parecia impossível, dias depois, em uma publicação nas redes sociais Francyelle tornou público seu luto e de seu esposo.Pouco tempo depois, em uma visita ao hospital, a médica que atendeu Francyelle durante toda a gestão contou que naquele parto a probabilidade de morte era totalmente dela e não do bebê, foi então que ela entendeu o que havia acontecido, embora tenha sido na intensa dor, ela reviveu! Parece até injusto, mas, os planos do Senhor nem sempre são fáceis de entender, contou Francyelle.

Contrariando os pensamentos que antecederam o acontecido, Francyelle conta que, ela e seu esposo receberam do Senhor um bálsamo. A escritora e seu esposo Alex dia a dia foram se renovando, recomeçando e aprendo a viver e valorizar a vida como nunca.

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E contrariando o diagnóstico que recebeu da médica de que iria viver com fortes sequelas, Francyelle novamente orou como Ana, com sua alma pedindo que sua saúde fosse restaurada por completa. E assim Deus o fez!

Hoje, com saúde perfeita, Francyelle é mãe da pequena Nicoly de 5 anos, reside em Mogi das Cruzes (SP), é membro na Igreja Ministério Kadoshi e dedica-se a sua família, seu ministério e carreira.

Adquira seu livro através das redes sociais de Francyelle Herz e leia a história completa e detalhada!

Instagram: https://instagram.com/franherz
Facebook: https://www.facebook.com/francyelle.furtado
E-mail: fnc_herz@hotmail.com

AGRADECIMENTOS

Em entrevista ao Sala Musical, Francyelle Herz fez questão de expor sua gratidão a Deus pela lição aprendida e força concedida. A seu esposo Alex Furtado que foi essencial, mais que um esposo e amigo durante todo esse processo.

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A escritora deixa agradecimentos também a Gislaine Lopes e Taciana Luczay que apoiaram e viabilizaram todo processo de lançamento e distribuição de seu livro.

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
https://msha.ke/agenciainfinit/

Gospel Channel com Agência Infinit

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RD Station traz conteúdo sobre IA, marketing digital e conversacional para o Fórum E-commerce Brasil 2025

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Serão mais de dez workshops no estande da unidade de negócios da TOTVS durante os três dias de evento com temas importantes para a digitalização em marketing, vendas e e-commerce
 
São Paulo, julho de 2025 – A RD Station, unidade de negócio da TOTVS, apresenta conteúdos exclusivos para o público no Fórum E-commerce Brasil 2025, um dos principais eventos sobre comércio eletrônico no Brasil. A agenda inclui temas que abrangem todo o universo de vendas na internet, como gestão, IA, personalização, marketing digital, conversacional, multicanalidade entre outros. O encontro acontece entre os dias 29 e 31 de julho no Distrito Anhembi, em São Paulo, com objetivo de impulsionar o desenvolvimento do setor.
Os workshops da RD Station serão feitos no estande da marca, ao longo dos três dias do evento. Também serão realizadas sessões de Q&A e Mentoria para os clientes e parceiros da unidade de negócio.
Além dos conteúdos, a RD Station irá apresentar suas soluções para o segmento, como CRM para ecommerce, integração de marketplaces, plataforma de ecommerce e atendimento e chatbot.
“Com objetivo de continuar construindo autoridade para as audiências de ecommerce, a RD Station apresenta suas novidades voltadas para as empresas que vendem online, com um portfólio que atende toda a jornada de compra, da escala até a análise de resultados, além de levar a sua bagagem e conhecimento tático em marketing, vendas e relacionamento”, destaca Vicente Rezende, CMO da unidade.
Veja abaixo a programação da RD Station no evento:
Dia 29/07
16h | Cresci, e agora? Os desafios de escalar vendas sem perder o controle
17h | IA como Protagonista em seu E-commerce
18h | E-commerce de alta performance com marketing digital
Dia 30/07
10h | Shopify Horizons: Construa Fronts com IA
11h | Tendências de marketing para e-commerce
15h | Digital 360° da Indústria: uma Arquitetura Prática e Integrada
16h | Crescer com eficiência: como escalar suas vendas online sem desperdiçar verba
Dia 31/07
10h | A importância das estratégias de marketing e vendas para resultados contínuos no e-commerce
11h | Estratégia multicanal: como melhorar sua captação e relacionamento com os leads
14h | Multicanais, múltiplos problemas: como integrar vendas e simplificar sua gestão online
15h | Vendas por WhatsApp: uma Experiência de Consumo que funciona
Sobre a TOTVS
Maior empresa de tecnologia do Brasil, a TOTVS cria soluções para potencializar a evolução das pessoas e das empresas. Com mais de 70 mil clientes no Brasil e em diversos países da América Latina, possui um ecossistema completo de tecnologia baseado em 3 unidades de negócio: TOTVS Gestão, com ERPs, soluções cross e sistemas especializados que garantem mais produtividade, eficiência e governança; RD Station, com ferramentas digitais de marketing, vendas e relacionamento para as empresas impulsionarem seus negócios e crescerem; e TOTVS Techfin, o ERP banking que oferece soluções de crédito B2B e pagamento para ampliar, simplificar e democratizar o acesso das empresas a serviços financeiros. Nos últimos 5 anos, a TOTVS investiu R$3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento, com destaque para Inteligência Artificial, buscando inovar cada vez mais para ser o trusted advisor de seus clientes. As empresas que movem o país confiam na TOTVS. O Brasil que faz com TOTVS. Saiba mais em: http://www.totvs.com.br

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Identificação de produtos no padrão GS1 gera mais confiança e negócios no E-commerce

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A precisão dos dados fornecidos ao sistema de cadastro é a base para o sucesso nos negócios e garante que os marketplaces tenham segurança sobre a procedência do que oferecem ao público – mais confiança e melhor experiência.

São Paulo, SP, julho de 2025 – Durante o Fórum E-commerce Brasil 2025 a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil mostra como todos os integrantes da cadeia de suprimentos do e-commerce se beneficiam das soluções de identificação de produtos ao adotar o código de padrão GS1, o Global Trade Item Number (GTIN – antes conhecido como código EAN). Reconhecido e padronizado em mais de 150 países, é mais conhecido pela estampa em código de barras estampado nas embalagens, que serve de referência para unidades logísticas.

Segurança, confiabilidade, mais vendas e experiência de compra muito mais satisfatória ao consumidor são alguns dos benefícios. De acordo com Ricardo Aranha, Coordenador de Negócios da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, “como a venda ocorre sem o contato físico, sem ‘tocar no produto’, a identificação inequívoca de cada um deles anunciados não somente reduz os erros na entrega, o que melhora os indicadores de satisfação do consumidor, como aumenta a conversão em vendas, melhora a gestão de estoque e logística, além de reduzir prejuízos em devoluções e logística reversa”. Esses fatores somados se convertem em aumento das vendas e lucro.

Posicionamento nos buscadores

Como em qualquer vertical de negócios do universo digital, a precisão dos dados fornecidos ao sistema de cadastro é a base para o sucesso. Os buscadores como Google e Google Shopping e marketplaces como Amazon, por exemplo, selecionam com mais rapidez e exatidão as ofertas que usam numerações únicas para estabelecer a indicação inequívoca de um produto. E a maioria dessas plataformas de busca já usa como padrão a numeração do código de barras EAN/GTIN. O código também facilita para os compradores a pesquisa de preços e comparações técnicas.

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Algumas plataformas como Madeira Madeira, Beleza na Web, Google Shooping e Leroy Merlin já solicitam o GTIN/EAN como pré-requisito para anúncio de produtos. Carrefour, Mercado Livre, Magalu, Shopee, além do grupo Casas Bahia, são outros grandes players que recomendam a utilização da informação do GTIN/EAN em todos os produtos anunciados.

Cadastro universal

Nem todas as empresas que planejam entrar para o mundo dos negócios online têm a informação de que um dos requisitos para vender em marketplaces é ter seus produtos identificados com o GTIN/EAN da GS1.

Produtos identificados com o GTIN/EAN GS1 fazem parte de uma plataforma global com mais de 600 milhões de produtos, o Verified by GS1, que permite a verificação de dados padronizados sobre produtos com base no GTIN. Trata-se de um registro global alimentado pelas próprias empresas detentoras das marcas, onde varejistas, marketplaces, parceiros comerciais, autoridades governamentais e até consumidores podem validar se as informações associadas a um GTIN estão corretas.

Entre os dados disponíveis na plataforma estão nome e marca do produto, categoria (GPC – Global Product Classification), imagem, país de origem, dimensões e unidade de medida, além da identificação da empresa responsável pelo código. Essas informações padronizadas permitem uma melhor interoperabilidade entre sistemas e mercados, tanto no ambiente físico quanto digital.

Com mais de meio bilhão de produtos cadastrados de todo o mundo, a Verified by GS1 tem um papel fundamental na experiência de compra, especialmente no comércio eletrônico. Ao reduzir inconsistências como descrições duplicadas, códigos incorretos ou imagens erradas, ela contribui para a padronização das informações, mais clareza para os consumidores e maior eficiência para os varejistas.

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Serviço

Fórum E-Commerce Brasil 2025

29, 30 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, av. Olavo Fontoura, 1.209, São Paulo, SP

Estande da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil – Rua G, 71

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que atua no país desde 1983. Seu principal propósito é promover mais eficiência e sustentabilidade para os negócios, ao mesmo tempo em que contribui para a segurança e a qualidade de vida da sociedade. Embora seja amplamente reconhecida por atribuir o código de barras presente nas embalagens de produtos, a entidade impulsiona a automação e a padronização de processos, desempenhando um papel essencial no funcionamento da cadeia de abastecimento e no desenvolvimento socioeconômico.

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Para os consumidores, os benefícios incluem segurança, transparência nas informações dos produtos, agilidade nas compras e maior interação com fabricantes por meio do QR Code Padrão GS1. A GS1 Brasil conta com mais de 59 mil empresas associadas, que representam 36% do PIB e 12% dos empregos formais e atua em mais de 40 setores da economia, além de fortalecer o relacionamento comercial e a competitividade das empresas.

 

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30 mil participantes e 300 expositores: Fórum E-Commerce Brasil 2025 reúne o mercado global para discutir o futuro do consumo digital

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Com 600 palestrantes e empresas como Amazon, Google, TikTok, Mercado Livre, Meta, entre outras, o maior evento de e-commerce da América Latina se posiciona como espaço de pensamento estratégico sobre tecnologia, sociedade e dados.

Com realização confirmada entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi (SP), a décima sexta edição do Fórum E-Commerce Brasil deve reunir 30 mil participantes presenciais, 300 empresas expositoras, 600 palestrantes e mais de 40 trilhas de conteúdo técnico, executivo e filosófico. Tudo isso em um momento em que a palavra “varejo” não cabe mais em uma definição tradicional.

Na programação deste ano estão representantes das empresas que mais moldam o comportamento do consumidor no Brasil e no mundo: Google, Amazon, Meta, Mercado Livre, TikTok, iFood, Magalu, Shein, Pinterest, L’Oréal, Nestlé, Leroy Merlin, Riachuelo, Casas Bahia, Centauro, Petlove, Enjoei, Renner, Privalia e muitas outras. Também estão confirmadas vozes como Clóvis de Barros Filho, Monja Coen e Murilo Gun, que ampliam o escopo da discussão para ética, atenção, propósito e subjetividade, elementos cada vez mais estratégicos na construção de marcas digitais duradouras.

Na edição de 2024, o Fórum E-Commerce Brasil já havia registrado 29 mil participantes, mais de 11 mil empresas representadas e 8.900 C-levels no público. A edição de 2025 avança em escopo, profundidade e proposta, consolidando o evento como espaço onde se discutem, de forma técnica e crítica, temas como inteligência artificial generativa, machine learning aplicado à jornada de compra, orquestração omnichannel, logística preditiva, arquitetura de dados, privacy by design, identidade digital descentralizada, economia de recorrência, mídia programática e futuro do checkout.

Para Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil, a 16ª edição do Fórum marca uma virada de chave na forma como o setor entende o seu papel na economia digital.

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“O e-commerce se tornou infraestrutura de consumo, ponto de interseção entre comportamento, dados, tecnologia e identidade. Em 2025, não estamos mais discutindo como vender online. Estamos discutindo como construir sistemas que antecipam desejo, que geram valor antes da transação e que entregam recorrência de experiência, não apenas de receita. O Fórum deste ano é uma convocação à responsabilidade técnica, ética e estratégica que o varejo conectado precisa assumir diante do seu novo tamanho na sociedade.”

O Fórum 2025 será realizado no Distrito Anhembi, que recebe mais de 40 mil metros quadrados de feira de negócios, ativações, auditórios e áreas temáticas. Com 300 marcas expositoras e dezenas de experiências imersivas, o ambiente será projetado para gerar profundidade de diálogo, relacionamento e tomada de decisão.

Para Vivianne Vilela, diretora de conteúdo do E-Commerce Brasil, o que diferencia o Fórum não é a quantidade de palestras, mas a densidade da curadoria.

“O Fórum não é uma feira, ele tem outra lógica. É um evento com educação de altíssimo nível, focada na evolução profissional de executivos sêniores que lideram áreas ou unidades de negócio no varejo e na indústria brasileira e na América Latina. É um evento que tem uma área de negócios complementar ao conteúdo entregue nas plenárias. A curadoria é construída com uma metodologia com altíssimo rigor técnico para desafiar os saberes destes profissionais, estimular e inspirar que se façam novas perguntas para que possam ter um processo decisório, que é diário, fluido e com mais segurança.

Para esta edição, a Diretora quer propor algo diferente para cada participante. “saia da sua área de atuação e se permita descobrir como o seu trabalho afeta na outra área. Atua com marketing? Vá para gestão e veja o que acontece na área de logística quando se tem reversa dos produtos vendidos na campanha que você criou. Atua na área de gestão? Vá para a plenária de tecnologia para conhecer como as tecnologias podem te ajudar a estruturar e monitorar os processos que você pensou. Atuar no universo de uma operação online demanda cada vez mais conhecimentos transversais para que a inovação seja implementada e percebida pelos clientes em cada interação com a marca”.

Ao longo de sua trajetória, o Fórum E-Commerce Brasil já impactou 148 mil profissionais, com mais de 2.900 palestrantes convidados e 1.200 marcas parceiras. O evento é realizado pelo E-Commerce Brasil, considerado o maior projeto privado de e-commerce da América Latina e um dos maiores do mundo, que realiza dezenas de eventos por ano, edita publicações especializadas, e opera um hub de conteúdo técnico com mais de 200 mil acessos mensais, unindo capacitação, comunidade e articulação estratégica em escala nacional.

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“O porte do evento demanda que você faça escolhas que te ajude a evoluir na parte técnica e também no universo do networking e no conhecimento de novas soluções. Através do site ou do aplicativo eu te convido a fazer uma agenda que desafie o seu conhecimento e a sua área de atuação, nesta edição”, finaliza Vivianne.

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