Connect with us

Lançamentos 2022

Cantora Jéssica Nunes lança o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”, com participação de Mattos Nascimento

Publicado

em

A cantora Jéssica Nunes lançou recentemente o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”. A canção foi gravada originalmente em 1999 pelo cantor Mattos Nascimento e agora ganhou uma nova versão na voz da artista que acabou de iniciar sua carreira musical. A canção já pode ser conferida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/218309808519

Este é o segundo single de Jéssica Nunes. A cantora relata que Mattos Nascimento sempre foi uma pessoa que a inspirou desde que ela se converteu ao Evangelho de Jesus. E agora, ela tem a alegria de dividir os vocais com o artista que tanto lhe influenciou musicalmente. “Gravar com o Mattos Nascimento é uma honra. Passei minha adolescência escutando muitos de seus louvores”, diz.

“Conhecer o Mattos claramente foi um plano de Deus para acelerar o processo do cumprimento da promessa que Ele havia feito na minha vida. É uma das melhores pessoas que já conheci. Agradável, brincalhão e cheio da presença de Deus. Um cantor humilde e generoso. Acredito que esse louvor será mais um marco na minha história, pois poder gravar logo no segundo lançamento com uma lenda do gospel é uma bênção”, conta.

 Para a Nova Geração

A música “Quando o Espírito de Deus Fluir” é uma composição do próprio Mattos Nascimento e foi lançada em 1999. A nova versão, cantada por Jéssica Nunes e Mattos Nascimento apresenta um novo arranjo, mas não perdeu a identidade da antiga versão. “A canção fala do poder de Deus quando o Espírito opera, gerando milagres. Eu sou a prova viva de que milagres são reais e acontecem”, pontua a cantora.

Publicidade

A artista ainda conta que “Quando o Espírito de Deus Fluir” foi escolhida por ela achar a letra linda. “Imaginamos que seria legal trazer ela de volta nos dias atuais. O embasamento está no livro bíblico de Atos 2. Com a descida do Espírito Santo, os discípulos, através do poder de Deus, começaram a presenciar milagres extraordinários”, explica.

O single foi gravado no estúdio particular de Mattos Nascimento, localizado em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Já o videoclipe foi registrado na Produzir Studio, em Barra do Piraí (RJ). A gravação ainda conta com a participação da banda do ministério de louvor da igreja Atos de Barra do Piraí.

 Do Forró Secular para os Louvores de Deus

Jéssica Nunes nasceu em Barra do Piraí (RJ), cidade onde mora ainda hoje. Se apaixonou pela música quando criança e começou a participar de concursos de karaokê. “Fugia de casa aos oito anos e minha mãe sempre me achava no mesmo lugar, no Karaokê onde o dono, sabendo da minha paixão, sempre me dava fichas”, coloca.

Aos 15 anos, Jéssica Nunes começou a cantar em uma banda de forró, mas um ano e meio depois ela se converteu. “Me entreguei a Deus aos 16 anos. Eu estava me escondendo da chuva na marquise da Segunda Igreja Batista quando começou a tocar ‘Santidade’ da Aline Barros. Deus me tocou tão profundamente com essa música que me converti naquele culto”, lembra.

Hoje, casada com Allan Nunes, seu empresário, Jéssica Nunes se congrega há oito anos na Igreja Pentecostal Tesouro das Bênçãos, atuando como pastora e líder de louvor. “Sou grata ao meu esposo, sempre investindo financeiramente nos meus projetos musicais. Ao pastor Tony Albex pela oportunidade de abrir o show do Mattos Nascimento. Sou grata à diaconisa Michele Souza e seu esposo Flávio, que fizeram a ponte entre mim e o Mattos”, finaliza.

Publicidade

Ouça agora o single “Quando o Espírito de Deus Fluir”:
https://onerpm.link/218309808519

Confira o videoclipe de “Quando o Espírito de Deus Fluir”:
https://youtu.be/K_AF_0juD38

Acompanhe o ministério de Jéssica Nunes no Instagram:

https://www.instagram.com/cantorajessicanunes/   

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Jéssica Nunes

 

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe um comentário

Lançamentos 2022

No ritmo do rock gospel, a banda Superabundante lança a canção “Basta”

Publicado

em

Com o som forte de rock e louvor, a banda Superabundante lança uma canção também de forte teor: “Basta”. A produção independente faz parte do EP, de mesmo nome, lançado em 2022. Felipe Maia explica que compor esta canção foi uma experiência muito feliz, mas ao mesmo tempo triste: “Falar sobre a grandeza e os atributos de Deus é algo que nos traz grande satisfação, pois Deus é onipotente, Ele é imutável. A música diz ‘a única verdade é que Deus é Deus e basta […] Ele é adorado simplesmente por quem Ele é, sem trocas e barganhas negócios ou esquemas’. Mas tem o lado da tristeza quando percebemos o quão distante do Senhor muitos estão, o quanto enganados estão aqueles que buscam outro Deus que não é o Deus verdadeiro.”

A mensagem central da canção é a suficiência de Deus. Felipe é enfático ao declarar: “O cerne desta composição é a personalidade de Deus: Ele é onipotente, onipresente e onisciente. Deus é Deus e ponto. Ele basta e se basta. Ele não é um meio para um fim. Deus é um fim em si mesmo. E nós nos relacionamos com quem Ele é e não como gostaríamos que Ele fosse. O Senhor é tudo, Jesus está vivo… e nós devemos nos agarrar a estas verdades como um náufrago à sua tábua de salvação. Somente Ele pode nos salvar.”

Com apenas um dia de ensaio e pré-produção, a Superabundante foi ao estúdio, Lucas Brito Produções, e gravou a canção em apenas um dia. As cenas do clipe foram gravadas em Belo Horizonte (MG), com tomadas no Viaduto da Floresta, um dos pontos turísticos da capital mineira. A direção geral é da Banda Superabundante. Voz e guitarra: Felipe Maia. Guitarra: Mateus Marçal. Baixo: Rafael Maia. Bateria: Bim Carvalho. Mix e master: Lucas Brito. Vídeo: Matheus Souza.

A banda Superabundante é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi criada em novembro de 2019. Amigos que se uniram para mostrarem ao público um som original, que apresenta Deus e fala de fé e esperança. Com um jeito muito próprio de ser os amigos querem falar de Jesus para o mundo.

Em 2020, eles lançaram o primeiro EP, intitulado “Superabundante”, com cinco canções autorais. No mesmo ano, a banda lançou versões de canções já consagradas, imprimindo nelas uma releitura com sua própria identidade. Em 2021, foi a vez do segundo trabalho, o EP “Agora” também com cinco canções autorais. Em 2022, a Superabundante fez o lançamento do projeto “Deus”, primeiro EP com 12 músicas inéditas e autorais.

Publicidade

Que, ao ouvir esta canção, você sinta o quanto Deus é poderoso e amoroso e o quanto precisamos dEle. Deixe este ‘Deus que é Deus e basta’ abençoar a sua vida. Que esta música de fato faça diferença na sua vida e contribua para o seu crescimento e relacionamento genuíno e verdadeiro com nosso Deus.” (Banda Superabundante)

Assista no YouTube ao videoclipe da canção “Basta”: 

Caminhe com a Banda Superabundante nas Redes Sociais!
YouTube

Instagram
Spotify

Acompanhe o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Site

Portal Sal da Terra

Publicidade

Web Rádio Frutificai

Frutificai Produções

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

“Decreto Mudado” é o segundo single de Camila Xavier, a nova voz da música gospel

Publicado

em

A jovem cantora Camila Xavier é uma das revelações da música cristã deste ano e já atrai o público com sua adoração. Seu novo single intitulado “Decreto Mudado” veio nesta sexta-feira (23), lançado pela gravadora Manah Music e faz parte de sua Live Session. Single e clipe disponível em todas as plataformas digitais.

Sua estreia oficial no mercado fonográfico aconteceu em setembro deste ano (2022) sendo marcada pelo lançamento de um cover da canção “Por Causa Dele” dos cantores Jessé Aguiar e Kellen Byanca. Em sequência Camila lançou seu primeiro single chamado “Manancial”.

Desta vez, a jovem cantora dá voz a uma composição de Áurea Soares. A letra é baseada na história do Rei Ezequias que teve sua vida prolongada milagrosamente pelo Senhor após uma grave doença, e traz à igreja a importante mensagem de que Deus pode mudar até mesmo as situações que parecem não ter mais solução. Com o selo Manah Music, a produção musical é assinada por Diego Garcez.

Ouça agora “Decreto Mudado” em sua plataforma de música preferida: https://fanlink.to/DecretoMudado

SOBRE A ARTISTA

Publicidade

Natural de Santa Cruz do Capibaribe (PE), Camila Barbosa Xavier Feitosa desde a infância demonstrou interesse pela música e aos 7 anos, na igreja Palavra da Vida, passou a se envolver com os projetos musicais da igreja que frequentava.

Sua infância não foi fácil, aos 2 anos assistiu seu pai falecer injustamente, vítima de um tiroteio, o trauma foi tão forte que ainda criança perdeu a voz, mas se recuperou com ajuda médica e muitas orações. Aos 5 anos a mesma sofreu com crises de pneumonia gravíssimas, mas Deus sempre foi um fator determinante na vida da cantora que relata: “Fui batizada com o Espírito Santo aos 10 anos, desde então, o Senhor me capacitou com dons espirituais e me fez promessas, de que me levaria as nações. Foi aí que tudo começou, após a experiência do batismo, me dediquei muito mais à leitura da palavra, às orações e ao louvor”, conta Camila.

A jovem que cantava na igreja com sua irmã passou a receber nesse período convites, para louvar em igrejas e eventos.

Então, aos 20 anos, certa de seu chamado e sua missão em Deus, Camila iniciou sua carreira solo como cantora e pregadora. Em 2022, a cantora teve seu primeiro cover lançado no YouTube e igualmente lançou seu primeiro single intitulado “Manancial”, que tem composição de Gislaine e Mylena, amigas da cantora. Camila se prepara agora para o lançamento de novos covers e músicas inéditas em 2023.

Assista ao clipe da canção “Decreto Mudado” no YouTube: https://bit.ly/DecretoMudadoYT

Acompanhe Camila Xavier nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/camilaxaviercantora
YouTube: https://youtube.com/@CamilaXavierCantora

Publicidade

Para agendas e convites:
WhatsApp: (81) 97313-2100
E-mail: camilaxavierofc@gmail.com

Acompanhe também a Manah Music nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/manahmusicoficial
Facebook: https://www.facebook.com/diegogarcezbatera
YouTube: https://youtube.com/@ManahMusicOficial

Fonte: Assessoria de Imprensa Camila Xavier – Agência Genuíno

Continue lendo

Lançamentos 2022

Nova contratada da Todah Network, Priscila Sotero lança releitura de “Alívio”

Publicado

em

A cantora Priscila Sotero está celebrando um novo tempo em sua missão evangelística. É que agora, ela integra o time da Todah Network. E para marcar bem este novo tempo, a artista lançou o seu primeiro cover gerenciado e produzido pela Todah. “Alívio”, de Jessé Aguiar, foi a canção escolhida para estrear essa parceria. O videoclipe já pode ser conferido no canal oficial Priscila Sotero, no YouTube.

Para Sotero, seu elo com a Todah Music já estava nos planos de Deus. “Ele tem o controle de tudo e defino essa parceria como o cumprimento de uma das promessas que o Senhor fez na minha vida. Antes mesmo de chegar na Todah, o Senhor já confirmava em meu coração através de sonhos e visões que algo estava prestes acontecer e que mudaria o rumo do meu ministério ainda esse ano”, revela a cantora.

Priscila Sotero ainda conta de quem partiu o convite para integrar o time da Todah Network. “O Gio Mandelli foi um instrumento usado por Deus para abençoar a minha vida. Foi ele quem me concedeu o convite para fazer parte da família Todah pela Todah Network. Minha eterna gratidão ao meu Deus, ao Gio e ao Alessandro Porfirio por tudo o que tem acontecido”, coloca.

Nova fase na carreira

Para Sotero, sempre foi um sonho fazer parte da Todah. E agora, algumas coisas mudam em sua carreira ministerial. “A Todah Network vai gerenciar o meu canal do YouTube, novos lançamentos de cover e meus próximos projetos autorais serão distribuídos e divulgados pela CMusic e pelo canal deles no YouTube. É gratificante poder contribuir com o meu trabalho de maneira a somar e crescer junto com essa renomada empresa”, ressalta.

Publicidade

A cantora ainda diz que para além de uma carreira, ela tem a missão de levar o Evangelho de Jesus às nações. “O Senhor confiou a mim este trabalho, mesmo eu sabendo que não sou merecedora de nada. Mas, pela Sua infinita misericórdia, Ele nos proporciona viver o extraordinário. Independentemente de qualquer posição, devemos viver sempre com o coração grato e regrado em humildade”, pondera.

Experimentando qualidade nas gravações

As produções da Todah Network são reconhecidas por sua extrema qualidade de execução e finalização. Para Priscila Sotero, a experiência de gravar com a empresa foi incrível. “Defino aquela equipe como uma família que Deus apresentou a mim e ao meu esposo. Fomos muito bem recebidos e interagimos bastante com o pessoal enquanto estive lá. Sou grata a Deus e a toda equipe que me auxiliou durante as gravações”, conta.

Sotero finaliza explicando que há grandes novidades para 2023. “Gravamos muitos covers e antes de chegar a São Paulo gravamos um clipe com o Caio Fernandes no Solaris Resort Residencial que fica em Boituva. Foi uma experiência marcante para o meu ministério, principalmente porque era um sonho gravar com o Caio. Em breve teremos novidades no meu canal, então já se inscreva e ative as notificações”, encerra.

Confira o cover de Alívio, de Priscila Sotero, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=ReaZ5475XI4 

Publicidade

Acompanhe o ministério de Priscila Sotero no Instagram:

https://www.instagram.com/cantorapriscilasotero/   

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Priscila Sotero

Continue lendo

Trending