Connect with us

Música

“Um culto para Deus”, diz Everton Mestre sobre o primeiro volume do DVD “Restaurando Vidas”

Publicado

em

O mais novo trabalho do cantor Everton Mestre possui 6 músicas entre composições inéditas, regravações além da primeira versão de uma canção que convida o Espírito Santo habitar o lugar de adoração que nasce do desejo que há em nossos corações de nos entregarmos totalmente e incondicionalmente a Ele, porque Deus é fiel e justo.

Mestre conta que cada canção foi escolhida sob muita oração com o objetivo de resgatar a liturgia teológica de maneira que sejamos instruídos a como entrar na presença do Altíssimo por meio do louvor santo. Ele destaca o desejo que há em seu coração é “de reavivar as canções congressionais”, pois estas, sempre, em suas palavras, moveram “o coração da igreja em adoração e conversão de muitas almas.

Everton revela que seu maior desafio é mostrar o quanto podemos estar perto de Deus e, ao mesmo tempo, estar longe de Deus, se não entregarmos o nosso coração ao Senhor de maneira que renunciemos o velho eu. O cantor também nos traz a sua preocupação com o volume de pessoas que têm se perdido da fé por causa de promessas de prosperidades, sucesso e vitória.

E, na canção “Verdade”, somos ensinados, que sem santidade jamais veremos ao Senhor. O cantor comenta que temos vivido tempos de inversão de valores, onde há necessidade de clamarmos de modo que a Palavra possa alcançar vidas.

Publicidade

“A igreja ‘corpo de Cristo’ tem permitido que o profano seja interagido no lugar que é Santo, não precisamos reinventar a evangelização, basta olharmos as escrituras e entendermos que formos chamados parar ser sal da terra e luz do mundo, basta o ‘sim, usa-me’, para que possamos ser instrumentos de benção e restauração para milhares que buscam a resposta da vida eterna, que só em Cristo podemos ter, salvação”, salienta o artista.

“Por tudo isto que este novo projeto se chama “Restaurando vidas”, pois busca libertar os corações que estão presos à vaidade e a princípios equivocados que induzem ao erro e impedem a verdadeira santidade”, conta Mestre. A proposta é que a gravação ao vivo não seja apenas mais uma gravação, mas que seja um culto pra Deus”, revela Everton Mestre.

Das 6 músicas do DVD, “Bem-vindo, Espírito Santo” será a primeira a ser compartilhada com o público. Com um fim evangelístico de levar Jesus a quem ainda não conhece, Everton conta ainda que 40% do público convidado para a gravação não é cristão.

Everton Mestre já soma mais de 20 anos de ministério de louvor. Ele salienta que tudo o que mais quer “é ver pessoas, quebrantadas na presença de Deus em plena comunhão e salvação”. E a novidade não para por aí, após o lançamento desta primeira parte do EP, o “Restaurando Vidas – Volume 2” também deve ser lançado no início de 2023. A gravação do projeto aconteceu no último dia 28/07 na Villa Celita, na cidade de Cravinhos, São Paulo.

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Everton Mestre

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Publicado

em

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral “Graça” nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta. 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica. 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio. 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

“Quem olhar para mim tem que ver Jesus”, é o clamor do novo single “Cheio de Deus”, de Alex Soares

Publicado

em

“Cheio de Deus” é a mais nova canção do cantor e compositor Alex Soares. O single é um projeto voz e piano em forma de oração. A letra é um clamor ao Senhor, um pedido para que Ele seja tudo a ponto de que outras coisas não tenham espaço no coração do cristão. 

Alex entrega, em seu lançamento, um louvor que chama à existência a verdadeira identidade daqueles que amam a Deus: adorá-lo e buscá-lo em primeiro lugar. “E se a fama e o dinheiro te alcançar?”, questiona a canção, “não deixa isto te atrapalhar”. 

A mensagem de fazer a diferença nesta geração fica ainda mais clara no refrão onde quem ouve é confrontado a se posicionar em favor do Senhor ainda que o mundo reprove, ainda que haja ridicularização por parte daqueles que não creem em Jesus. “Tem que abrir mão do mundo e ser cheio de mim”, diz o trecho.

Seja no trabalho, na faculdade, seja onde quer que estejamos, devemos “ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo”, canta com o coração Alex Soares em seu belíssimo single que está disponível em seu canal no YouTube “Alex Soares Oficial”.

Publicidade

Assista ao videoclipe “Cheio de Deus”, de Alex Soares, no YouTube: https://youtu.be/Nj2OJjJQwro

Ouça a canção “Cheio de Deus, de Alex Soares, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/CheiodeDeusAlexSoares 

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares 

YouTube: https://youtube.com/c/ALEXSOARESOFICIALCANTOR 

Publicidade

Por Alisson Rodovalho | Soares Music – Assessoria de Imprensa Alex Soares

 

Continue lendo

Trending