Connect with us

Lançamentos 2022

Vinycius Matheus em seu primeiro single, “Pode Voltar”, uma carta de Deus

Publicado

em

De modo independente, o cantor e compositor Vinycius Matheus lança seu primeiro trabalho, intitulado “Pode Voltar”. Uma carta do Pai para o filho, com os significados da parábola bíblica do filho pródigo. Ele diz que, quando completou um ano de ministério, começou a escrever músicas com mensagens do homem para Deus, mas pedia a Ele para que o inspirasse a compor algo dEle para o homem. E foi assim que Vinycius compôs “Pode Voltar”.

Não considero apenas como uma canção, mas como uma carta de Deus para Seus filhos que abandonaram a casa do Pai. O propósito maior desta canção é anunciar ao filho que se afastou da casa do Pai, que se afastou do propósito, do chamado, que o Pai ainda o espera de braços abertos. Mesmo que o filho tenha errado, ainda existe amor em seu Pai, que ainda existe um escape, um abrigo e que o Pai não quer vê-lo sozinho e abandonado neste mundo. Uma analogia do pai correndo de braços abertos para abraçar o filho que voltou para casa, Deus, nosso Pai, sempre nos recebe quando nos arrependemos dos nossos pecados e voltamos para os seus braços de amor”, declara Vinycius.

Alguns meses depois de gravarem a guia desta canção, aconteceram alguns problemas e o HD do produtor apagou todos os arquivos. Vinycius ficou “sem chão”, triste ao ver aquele sonho indo embora, mas algo mudou tudo. “Orei a Deus, o Deus que faz o impossível se tornar possível, e conseguimos recuperar o projeto para que o Seu nome seja glorificado por meio desta canção”, Vinycius declara acrescentando que ele planejava lançar o single sem o clipe devido à questão financeira, mas recebeu um presente: “Certo dia, conversando com o Christian, produtor do clipe, ele me afirmou que me presentearia com a gravação do clipe, eu fiquei muito feliz com isso, foi um presente de Deus pelas mãos do Christian.”

O lugar escolhido era a linda paisagem, o Refúgio do Rio Bonito, em Bonito (PE). Vinycius iniciou o dia fazendo stories e deixando até nos destaques do perfil do Instagram os bastidores da gravação. Entretanto, chegando na cidade de Bonito, as nuvens estavam pesadas de chuva e, agora, aquela paisagem maravilhosa estava escondida por trás das neblinas e a chuva era intensa. “Mas eu aprendi uma lição: Deus sempre tem a palavra final e faz as coisas acontecerem do jeito dEle. Havíamos acertado que o clipe teria uma paleta de cores escura, com a ideia de me destacar do cenário, pois estava com o terno azul. Porém, não havíamos pensado que o local era bem alegre, verde e com bastante cor. É aí que entra os planos de Deus! Teríamos mais trabalho para produzir um cenário escuro com as poucas condições que tínhamos, mas de forma natural e gratuita, Deus nos concedeu um ambiente da forma que queríamos e ainda com chuva, para ficar ainda mais emocionante!”, compartilha o cantor.

Publicidade

Vinycius Matheus nasceu e mora atualmente em Recife (PE). Sua conversão se deu aos 14 anos, no Intervalo Bíblico na Escola, e, aos 16, começou a cantar. Isso na União de Adolescentes Adoradores de Cristo, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pernambuco (IEADPE). “A dirigente da União, irmã Mikaela, estava tentando me convencer a cantar um hino e eu negava, mas como ela insistia, pensei comigo que seria um novo desafio; como sempre gostei de me desafiar com relação à obra de Deus, aceitei. Hoje, entendo que Deus usou a vida da irmã Mikaela para me incentivar a olhar para este talento que Ele me dera e buscasse me desenvolver ainda mais na área musical”, explica Vinycius.

Ele acompanhava vídeos de alguns cantores na Internet, principalmente o Samuel Mariano, que até hoje é uma referência na área musical para ele, então orando a Deus e conversando com alguns amigos, ele decidiu iniciar o ministério do louvor.

Já namorando Raiane, que o acompanha até hoje, Vinycius teve várias confirmações de que Deus o usaria por meio da Palavra e do louvor, e que ele seria como “um conjunto de ferramentas de combate, a espada e o escudo, para anunciação do Evangelho, para que o nome dEle venha ser glorificado por intermédio da minha vida. Deus é a minha força e o meu cântico”.

Pode Voltar” foi gravada no Studio Premier, e as cenas do clipe gravadas no Refúgio do Rio Bonito, Bonito (PE). Produtor musical / Arranjos: Regis Lins. Mixagem / Masterização: Rafael Ramos. Teclado: Lucas Rosalvo. Guitarra / Violão: Lucas Santana. Bateria: Alysson Peter. Baixista: Beto Lima. Backing Vocal: Lucas Rosalvo e Alessandro Almeida. Produção do Clipe: Christian Farias. Projeto Gráfico: Ys Agency.

Deus quer falar com você por meio desta canção. Ela é uma carta dEle para você. Saiba que o seu Pai está esperando-o voltar para casa, para o propósito, o chamado. Jesus não desistiu de você. Ele morreu para que pudéssemos ter uma nova oportunidade. Creio que o Senhor derramará sobre você graça, renovo, força e o revestirá de poder. Em qualquer situação, você pode voltar. Sempre podemos nos arrepender e voltar para a casa do Pai.” (Vinycius Matheus)

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção Pode Voltar no YouTube:

https://youtu.be/Zw7BQKRIEg8

Ouça a canção Pode Voltar nas plataformas digitais:

http://tinyurl.com/podevoltar

Siga Vinycius Matheus nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/vinyciusof
YouTube: https://www.youtube.com/c/VinyciusMatheusOficial
Instagram: https://www.instagram.com/vinyciusof

Publicidade

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
Frutificai Music: https://www.instagram.com/frutificaimusic/
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Josi Mary canta testemunho em single inédito e clama “Trás o Céu pro Meu Coração”

Publicado

em

O novo single de Josi Mary lançado nesta terça-feira (16), está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube 

A cantora Josi Mary iniciou sua carreira profissional há 5 anos e nos últimos meses vem se destacando com covers de importantes canções da música gospel na atualidade.

Seu novo single, “Trás o Céu pro Meu Coração” conta o que ela descreve como o maior testemunho de sua vida, sendo a cura que seu filho, Pedro Luan, viveu logo em seus primeiros dias de vida.

A composição assinada pelo Pr. Lucas, retrata uma oração singela de um filho que anseia pelo Pai e deseja que Sua presença preencha seu coração por inteiro até que não haja mais espaço para a dor. 

Publicidade

A produção musical e direção ficaram por conta do talentoso produtor Leandro Simões, que com veemência transcreveu na melodia, o sentimento em que é pautado o single. O clipe tem direção de Filipe Dias junto a DMS Filmes, além da participação e atuação do Ministério Odilon Braga, representada pelos atores Eliza Melo, Brenno Silva e Esmeralda Melo que fazem uma representação do que Josi Mary e seu esposo viveram com seu bebê recém-nascido, que também faz participação no clipe.

O testemunho que inspira a canção envolve o pequeno Pedro Luan que, três dias após o nascimento, sofreu de um mau súbito que o levou a uma internação urgente na UTI Neonatal, sem previsão de alta devido à instabilidade de sua glicemia. 

A cantora conta que naquele hospital viveu uma grande experiência com Deus, pois, enquanto seu bebê estava sendo cuidado pelos médicos, o Senhor a usou para orar e profetizar vida sobre outros bebês que ali estavam.

“Eu não entendia o que estava acontecendo com meu bebê, mas, Deus estava me usando para que aquelas crianças fossem curadas. Então liberei uma palavra profética sobre o meu filho também, de que ele receberia alta naquela mesma semana, e assim Deus o fez com seu infinito poder!” — Josi Mary

Ouça agora “Trás o Céu Pro Meu Coração” em sua plataforma de música preferida: https://onerpm.link/893761447044

Publicidade

SOBRE JOSI MARY

Natural de Araruama (RJ), Josi Mary é cantora, compositora, mãe do pequeno milagre Pedro Luan e missionária em sua igreja local junto a seu esposo, Luan Viana. Atualmente Josi Mary e sua família residem em Iguaba Grande, também no Rio de Janeiro. Com suas canções, Josi Mary vem representando a música gospel nacional.

Josi Mary é a caçula e única filha mulher dentre oito irmãos, e conta ser o milagre de Deus na vida de seu pai, que estava com idade avançada quando a viu nascer, em cumprimento a uma promessa feita por Deus. A jovem cantora conta que teve sua primeira experiência com Deus aos 6 anos, quando vivenciou o que chama-se de arrebatamento, momento em que Deus lhe revelou suas promessas e a direcionou para o seu chamado. 

Desde então nasceu em seu coração o desejo de ministrar e louvar, mas, somente aos 12 anos pode de fato dedicar-se ao seu chamado, em meio a um difícil momento familiar vivido após o falecimento de seu pai Josi encontrou em Deus e nos trabalhos ministeriais um refúgio.

A primeira formação de sua banda aconteceu quando Josi tinha 19 anos, quando passou a louvar em congressos e eventos. Sua banda atual é composta por Luan Viana na bateria, Wellington Ferreira no baixo e Diego McQueen na guitarra.

Publicidade

Sua história é composta por lindos testemunhos de milagres em sua saúde e visão, além da cura de um teratoma no ovário esquerdo, após o delicado momento Josi Mary iniciou de fato sua carreira profissional e desde então vem se dedicando e se aperfeiçoando cada vez mais, para que se cumpra o grande desejo de seu coração que é levar a palavra de Deus a todas as nações através da música.

Assista agora “Trás o Céu pro Meu Coração” no YouTube: https://youtu.be/TBIabkcyaUo

Acompanhe Josi Mary nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/_josimaryoficial

Facebook: https://www.facebook.com/josimarycantora

Publicidade

YouTube: 

https://www.youtube.com/c/JosiMary

Atores: https://instagram.com/companhia_elizamelo 

https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Produção: https://instagram.com/_agapeodilonbraga

Publicidade

Gospel Channel com Mapseven Assessoria

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thaís Martini lança seu primeiro single autoral “Graça”

Publicado

em

A cantora e compositora Thaís Martini acaba de lançar seu primeiro single autoral “Graça” nas principais plataformas de streaming junto ao seu respectivo videoclipe. A canção é a primeira de um repertório vasto. “Tenho mais de 50 músicas, mas ainda não tenho previsão para os próximos lançamentos. Meu coração está confiante de que o Senhor provê para Seus planos. Quanto a mim, continuo compondo e vivendo uma real devoção a Ele, as demais coisas serão acrescentadas segundo Sua vontade”, conta. 

A mensagem principal da música é sobre a graça e soberania de Deus. “Essa música nos leva à compreensão de que nossas qualidades e pontos fortes não nos tornam merecedores da compaixão e, muito menos da salvação do Senhor, porque tudo que pudéssemos ser ou fazermos ainda nos deixaria na mesma posição: pecadores diante de Deus. No entanto, apesar de nós, a graça dEle superabunda sobre nossas falhas e nos permite sermos salvos e regenerados por Ele”, explica. 

O single foi gravado em Iguaba Grande, cidade localizada no interior do Rio de Janeiro e foi produzida por Agner Magalhães, produtor de grandes canções como “Liberta-me de mim”, “Que amor é esse”, entre outros sucessos da cantora Luma Elpídio. 

Sobre suas expectativas em relação a esse projeto, Thaís espera que ao ouvirem, compreendam sobre a graça de forma profunda. “Minha expectativa é que essa música desperte para uma compreensão real sobre a graça de Deus, que não se limita a minha condição, qualidades, mas que é superabundante em meio às minhas fraquezas”, finaliza.

Publicidade

Assista ao videoclipe da canção “Graça” no YouTube:

https://youtu.be/VPY37A6I6j8

Ouça a canção “Graça” nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/588260440760

Acompanhe Thaís Martini nas Redes Sociais

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/thais.martini_/

Facebook: https://www.facebook.com/thaismartinni

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPzq8HAwYeDyit7fmqQFp4w

Por Alisson Rodovalho | Gospel Channel Artistas – Assessoria de Imprensa Thaís Martini

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

“Quem olhar para mim tem que ver Jesus”, é o clamor do novo single “Cheio de Deus”, de Alex Soares

Publicado

em

“Cheio de Deus” é a mais nova canção do cantor e compositor Alex Soares. O single é um projeto voz e piano em forma de oração. A letra é um clamor ao Senhor, um pedido para que Ele seja tudo a ponto de que outras coisas não tenham espaço no coração do cristão. 

Alex entrega, em seu lançamento, um louvor que chama à existência a verdadeira identidade daqueles que amam a Deus: adorá-lo e buscá-lo em primeiro lugar. “E se a fama e o dinheiro te alcançar?”, questiona a canção, “não deixa isto te atrapalhar”. 

A mensagem de fazer a diferença nesta geração fica ainda mais clara no refrão onde quem ouve é confrontado a se posicionar em favor do Senhor ainda que o mundo reprove, ainda que haja ridicularização por parte daqueles que não creem em Jesus. “Tem que abrir mão do mundo e ser cheio de mim”, diz o trecho.

Seja no trabalho, na faculdade, seja onde quer que estejamos, devemos “ser cheios de Deus, cheios do Espírito Santo”, canta com o coração Alex Soares em seu belíssimo single que está disponível em seu canal no YouTube “Alex Soares Oficial”.

Publicidade

Assista ao videoclipe “Cheio de Deus”, de Alex Soares, no YouTube: https://youtu.be/Nj2OJjJQwro

Ouça a canção “Cheio de Deus, de Alex Soares, no seu App de Música favorito: https://onerpm.link/CheiodeDeusAlexSoares 

Siga Alex Soares nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/alexsoares.oficial/ 

Facebook: https://www.facebook.com/cantorAlexSoares 

YouTube: https://youtube.com/c/ALEXSOARESOFICIALCANTOR 

Publicidade

Por Alisson Rodovalho | Soares Music – Assessoria de Imprensa Alex Soares

 

Continue lendo

Trending