Connect with us

Lançamentos 2022

Leandro Prado lança single com participação de Dayane Boy e Fernanda Oliveira – A Cura

Publicado

em

O cantor gospel Leandro Prado iniciou sua carreira musical em 2018, e nesse ano de 2022 está lançando seu terceiro single: A Cura com feat: Dayane Boy e Fernanda Oliveira uma composição: de Marcelo Dias e Fabiana.

Esse novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor pois ele vem em um novo estilo o pentecostal a qual ele sempre teve apreço pois suas raízes são pentecostais é membro da Igreja Assembleia de Deus em Curitiba. A produção Musical ficou a cargo do Produtor Misa Coelho que também produziu seus outros singles.

Leandro tem um projeto que é em combate ao suicídio e depressão a qual ele teve uma momento delicado em sua vida que passou por essas questões e hoje leva através da música o encorajamento a tais pessoas a dizer não ao suicídio e sim a vida.

Em 2021 lançou a música “Pare Não Faça Isso”, canção que conta com a participação do cantor e compositor Júnior Gardinni. Júnior estava compondo a música para um amigo dele que estava com depressão, porém, ele tirou a própria vida antes que a canção fosse finalizada.

Publicidade

Por este motivo, Leandro Prado resolveu finalizar a música com o Júnior, colocando um pouco da sua história na composição. Em 2018 Leandro gravou “ Eu já Estive Lá” , pois tentou o suicídio por causa da depressão e logo depois teve overdose. Porém, milagrosamente sobreviveu e agora ajuda outras pessoas através de suas músicas.

“ Eu já Estive Lá” ,  foi que me trouxe a vida pois tentei o suicídio por causa da depressão e logo após tive overdose, sendo assim, transformamos em música para alcançar aqueles que precisam de ajuda e dizer a eles: PARE NÃO FAÇA ISSO, EU JÁ ESTIVE LÁ RECEBA A CURA.

Todo mês de Setembro o Leandro Prado faz campanha em combate ao suicídio, a Campanha Setembro Amarelo que existe desde 2014, e busca alertar as pessoas na prevenção ao suicídio. Uma das principais causas do suicídio em todo o mundo é a depressão.

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=W1xP8USLM3Y

Gospel Channel com Leandro Prado

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Praviver Worship lança seu novo single e videoclipe de “Te Louvarei (Celebração)”

Publicado

em

O novo single está disponível em todas as plataformas digitais.

O Praviver Worship acaba de lançar, pelo selo PVR Music, seu mais novo projeto audiovisual intitulado, “Te Louvarei (Celebração)”. Composta por Melqui Ribeiro, Nathan Asafe e Tiago Viana, integrantes do grupo. “Te Louvarei” é a primeira, de uma sequência de canções autorais que serão lançadas no decorrer do ano. O single também, dá início a um momento muito importante da carreira deles, onde se posicionam no cenário gospel como um ministério de louvor e adoração com foco exclusivo na música congregacional. Eles acreditam que existe algo especial e diferente quando a igreja louva.

A letra, melodia e instrumental tem influência direta com a musicalidade de nossos irmãos africanos, onde nos transporta a diversos lugares e culturas, testificando que o Senhor é o único digno de honra e glória. Demonstra também a condição de um coração grato, com tudo que temos e o que um dia teremos.

O Praviver Worship vem se destacando no cenário musical cristão, através de conquistas que vem sendo alcançadas. Atualmente conquistaram a incrível marca de um milhão de visualizações no YouTube, com o clipe “A Cruz”, um medley com hinos da Harpa, uma das faixas do último trabalho lançado por eles, e que também tem destaque em playlist editorial, no Spotify.

Publicidade

O videoclipe estará disponível a partir das 19h do dia 05/08.

Para assistir o videoclipe do single “Te Louvarei (Celebração)” do Praviver Worship, clique aqui:

https://youtu.be/q98uDrsw3mE

Ouça agora o single “Te Louvarei (Celebração)” do Praviver Worship, nas plataformas digitais:

https://onerpm.link/TeLouvarei

Publicidade

Siga o Praviver Worship nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/praviverworship

Facebook:

https://www.facebook.com/praviverworship

Twitter:

Publicidade

https://twitter.com/praviverworship

TikTok:

https://www.tiktok.com/@praviverworship

Gospel Channel com Pra Viver Worship

 

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2022

Nova aposta da Central Gospel Music, Douglas de Oliveira lança o single “Glória”

Publicado

em

Recém contratado pela Central Gospel Music, o cantor Douglas de Oliveira faz sua estreia na gravadora, nesta sexta-feira (5), lançando o single “Glória”. Escrita há uns anos pelo próprio artista, a canção nasceu de uma experiência com Deus.

– Essa canção foi feita quando eu estava noivo e não tinha condições de arcar com o casamento. Eu olhei para as minhas mãos e pensei na minha dificuldade, mas Deus me trouxe essa letra que tem como base a história de Pedro de como ele viu a glória de Deus na pesca maravilhosa, quando andou sobre as águas e outras tantas situações que ele viveu com Jesus – explica Douglas. 

A produção musical é assinada por Sandro Cordeiro e Cláudio Teixeira, com quem Douglas já havia trabalhado em projetos anteriores. De acordo com o artista, “Glória” falou de forma profética ao seu coração e ele espera que ela chegue da mesma forma aos seus ouvintes.

– Creio que, verdadeiramente, Deus vai rasgar o céu para derramar da Sua glória. Assim eu creio que será na vida das pessoas que ouvirem esse louvor – disse o cantor.

Publicidade

Juntamente com a canção, que está disponível em todas as plataformas digitais, Douglas de Oliveira também lançou o videoclipe no canal da Central Gospel Music no YouTube. O projeto tem direção de Nalto Crocamo, que captou as imagens na igreja de Douglas.

– Foi o cenário perfeito para o momento. Eu sugeri colocar algumas latas e escadas, pois queria esse ar de construção, quis trazer identificação com as pessoas que vão ouvir – destacou o músico.

Douglas de Oliveira adianta que já tem algumas músicas no forno e está com o coração “muito cheio com o que Deus está fazendo”.

– Minha mente está cheia de ideias! Acredito que o público não perde por esperar o que vamos fazer – revelou.

Douglas de Oliveira entrou em estúdio pela primeira vez aos 17 anos de idade para colocar voz em seu primeiro álbum intitulado “Permanecer”. O projeto musical foi inteiramente autoral e regado de muita emoção e entrega a Deus, tendo como mensagem principal a atitude de permanecer em Cristo mesmo em meio às circunstâncias.

Publicidade

Passados seis anos desde seu primeiro passo na carreira musical, Douglas de Oliveira lançou, em janeiro de 2022, o single “Histórias”, que veio para representar um novo tempo na carreira do artista. A canção fala de diferentes histórias bíblicas onde tudo parecia arruinado até Jesus chegar e transformar à situação.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério Restaurando as Famílias, mais conhecida como ADMRF, onde seus pais – Wagner de Oliveira e Luciana de Oliveira – são os pastores, o músico é casado com Mirian Almeida e os dois são pais do pequeno Enrico.

Gospel Channel com Douglas de Oliveira

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

Ton Molinari lança o single “Ele é Deus”, com participação de Juliano Son

Publicado

em

O cantor Ton Molinari acaba de lançar mais um single do EP “A Igreja Canta”. Dessa vez, a canção escolhida foi “Ele É Deus”. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e conta com a participação especial de Juliano Son. O projeto foi gravado em abril deste ano e foi feito pensando no retorno da Igreja aos cultos presenciais entendendo que os cristãos estavam com sua voz “reprimida” após dois anos de pandemia.

Ton Molinari conta que a gravação foi marcada pela forte atmosfera de adoração. “Juliano Son é um querido que eu tenho admiração há muitos anos. Foi uma honra gravar com ele naquela noite poderosa na presença de Jesus”, diz o cantor que integra o cast de artistas da Sony Music.

“Gravar com o Juliano Son, que é uma referência para mim foi uma honra, de verdade. A canção está incrível e ela é realmente bem enfática e simples. O objetivo dela é dizer quem é o Deus a quem servimos”, esclarece Molinari que se inspirou nos louvores dos anos 90 para compor as faixas que integram o EP “A Igreja Canta”.

Avivamento na Igreja

Publicidade

O single “Ele é Deus” apresenta reais características sobre o Criador do Universo. Para Ton Molinari, que assina a composição, a canção anuncia Cristo aos povos e questiona: “Quem é esse que os seres dos céus adoram? Esses seres são os 14 anciãos, os quatro seres viventes, todos os anjos, arcanjos e querubins”, coloca.

“Ele é Deus, acima dos anjos, acima dos homens, acima de tudo”, diz o refrão do single. “Oro para que todas as pessoas que ouvirem sejam tocadas por essa verdade e que cantem em suas igrejas”, diz o cantor sobre a música gravada ao vivo e que destaca também a voz das pessoas que estavam na igreja.

Conheça Ton Molinari

Filho de missionários, Ton Molinari acompanhou seus pais em missões transculturais, além de auxiliá-los no processo de plantio de igrejas dentro e fora do Brasil. Bacharel em Teologia com ênfase em música pelo Instituto Canzion Brasil, o artista se tornou líder de louvor e hoje carrega mais de 10 anos de ministério.

Gospel Channel com Ton Molinari

Publicidade

Continue lendo

Trending