Connect with us

Lançamentos 2022

Kemilly Santos lança o álbum “Plano Original”, seu novo projeto pela Sony Music

Publicado

em

Kemilly Santos acaba de lançar em todas as plataformas digitais de música seu novo álbum “Plano Original”, um projeto que, segundo a artista, vem com uma linguagem musical mais clássica. A primeira canção a ser trabalhada é a faixa “Calma”, escrita pela própria cantora e tem participação de Sued Silva. A música carrega um significado forte para ela e sua família, pois fala sobre o testemunho de cura que a adoradora viveu quando pequena.

A mãe da cantora, Marta, sempre muito fiel a Deus, e assim que soube da gravidez fez um voto com Ele para que o bebê fosse uma menina e nascesse com o dom de cantar. O testemunho que inspirou a composição começa com a avó de Kemilly chegando na casa de pais da cantora anunciando que Deus havia enviado ela até ali para avisá-los que eles precisariam levar a bebê com urgência para o hospital.

“Chegando lá, meu pai tirou minhas meias e as luvinhas e viu que meus pés e mãos estavam roxos”, conta Kemilly que foi socorrida e diagnosticada com infecção generalizada. “Minha mãe ouviu os médicos dizerem que eu iria morrer”, relata. Naquele momento, Marta ouviu no rádio a música “Consagração”, do repertório da Comunidade Evangélica da Vila da Pena, e fez um novo voto: entregou o futuro de sua filha para Deus para que ela contasse esse milagre por onde fosse.

“A vida do crente é baseada em acreditar que existe um Deus que tudo vê, que tudo conhece, que sabe nosso passado e também o futuro. E que tem coisas extraordinárias para nós e que nós devemos concluir todas essas nossas fases com êxito”, diz ela que compôs essa canção há alguns anos e sempre teve vontade de gravá-la.

Publicidade

A cantora e compositora resolveu que era hora de mostrar essa música após perceber que o propósito desse novo projeto é ser a resposta de Deus para as pessoas e ajudá-las a entenderem qual é o plano de Deus para elas. “O plano de Deus para nós não é nos ver afligidos pelas adversidades e provações da vida, mas sim para termos calma e entender que Ele é o dono de tudo”, diz.

Além dessa faixa, o projeto, que é mais um lançamento Sony Music, terá outras canções como “Acredite”, “Vai Acontecer”, “Barulho de Milagre” e outras. “As músicas deste álbum sempre mostram Deus falando com alguém, acalentando, acalmando… São canções que elevam nosso espírito a crer que existe um Deus que nos acolhe, que controla tudo e está no comando de tudo”, adianta a cantora que é membro da Igreja Projeto de Deus em Anchieta (ES).

Este é o terceiro álbum de Kemilly Santos, o novo trabalho que já teve os singles “O Desfecho”, “Ele Te Escolheu” e “Acredite” lançados anteriormente, tem no repertório duas composições escritas por Misaias Oliveira e conta com a produção musical de Rony Barbosa e alguns arranjos assinados por Felipe Pereira.

Gospel Channel com Kemilly Santos

 

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Após o lançamento da canção “Foi Por Você”, Everton Mestre lança o single “Descansarei”

Publicado

em

Em entrevista, o cantor e compositor Everton Mestre conta como tudo começou. Dando destaque ao seu lançamento anterior, o single “Foi por Você”. “Foi só uma pequena fagulha de Deus, para trazer uma mensagem de restauração e fé. Como esperávamos, esta canção tomou grande proporção nacional e internacional, sendo reproduzida e louvada em países como Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Canadá, dentre vários outros”, explica o cantor. A figura deste simples ministro de louvor tem mostrado a importância e reverência de sempre engrandecer o nome de Cristo.

A canção “Foi por Você”, com clipe lançado no Youtube e também disponível nas plataformas digitais, já superou a marca de 230 mil vidas alcançadas. Número muito relevante para um cantor recém descoberto, que em seu primeiro trabalho já mostra para que veio.

Ainda nesta entrevista, o cantor e compositor Everton Mestre, contou um pouco sobre o seu novo lançamento “Descansarei”, uma canção que continuará a trajetória de seu último single, que falava sobre cruz e salvação. Agora ele traz uma mensagem de esperança e provisão de Deus.

“Tudo aconteceu no início deste ano! Estava conversando com Deus, enquanto dirigia e com o meu coração muito angustiado, e pedindo a Deus consolo e direção para decisões importantes que tinha que tomar naquela semana. Enquanto dirigia, lágrimas escorriam pelos meus olhos e tudo o que eu queria era ouvir a voz de Deus naquele momento. Foi, então, que eu liguei o rádio do carro e escutei uma canção, que dizia que eu tinha que ter esperança em Deus. Que independente de trovões ou tempestades, Deus estaria ao meu lado, me trazendo alívio. Foi uma resposta imediata. Nunca tinha passado por uma experiência como esta, em 26 anos de conversão.”

Publicidade

Quando escutei a canção, meu coração se encheu de esperança e minha fé foi a um nível muito alto. Então, naquele momento, tive a certeza que precisava gravar aquela canção e falar para o mundo o quanto viver com Jesus é bom! Descansar e repousar em suas promessas vale, realmente, a pena.

Começamos a gravar em fevereiro e terminamos em março, com o projeto pronto para ser distribuído. Passamos por momentos ruins durante essa gravação. Tivemos que refazê-lo por 3 vezes, até chegar no dia de gravação do clipe.

Sobre o clipe, posso afirmar que ocorreu algo surpreendente. Estava um dia muito quente e ensolarado, sem previsão de qualquer mudança climática, tínhamos marcado com toda produção o ensaio e gravação para as 15h. Enquanto me preparava para ir ao local, chamado Helbabaroni, um lugar lindo de paz e natureza, o tempo mudou drasticamente e chegou uma chuva torrencial. Algumas pessoas me ligaram, questionando como eu iria fazer com aquela chuva, que era melhor desmarcar tudo, que não iria dar certo. Mas Deus logo trouxe ao meu coração uma palavra muito especial, ‘você nasceu para dar certo, você nasceu para vencer’. Faz parte de uma canção que tenho escutado muito neste período de gravação. Então, depois de me preparar, fui para o local de gravação. Na medida em que mais chovia, mais eu orava, para que Deus me concedesse a oportunidade de prosseguir com o projeto. Cheguei ao local e estava chovendo muito. Trovões e relâmpagos. Foi, então, que Deus falou comigo: ‘Levanta as suas mãos e ora!’. Comecei a orar e levantei aos céus as minhas mãos, entregando a Ele, mais uma vez, esta gravação. Como uma reação em cadeia, o pessoal da produção de filmagem fez a mesma coisa. Naquele momento, incrivelmente, a chuva parou por um curto espaço de tempo. Este foi o tempo necessário para continuar. A tempestade se foi e ficou apenas a Glória do Senhor. Vocês irão assistir a um clipe que realmente foi gravado em meio à tempestade e chuva. Sem efeitos especiais. Posso afirmar que o único efeito especial foi a PAZ e a UNÇÃO que Deus trouxe naquele momento. Glórias a Deus por toda esta experiência que passei”.

A canção “Descansarei” foi lançada no dia 27 do último mês, como sempre Deus a frente de tudo, já alcançou mais de 130 mil vidas em apenas 3 semanas, além de ter destaque na playlist novidades religiosas do Spotify, e você já pode conferir o resultado deste lindo testemunho, através do clipe disponível no Youtube ou, também, ouvi-lo nas principais plataformas digitais de áudio.

Assista ao videoclipe da canção “Descansarei”, de Everton Mestre, no YouTube: https://youtu.be/89UgRYZoa0c

Publicidade

Ouça a canção “Descansarei”, de Everton Mestre, nas plataformas digitais: https://onerpm.link/_SingleDescansarei_

Siga Everton Mestre nas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/evertonmestreoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Facebook: https://www.facebook.com/EvertonMestreOficial/

YouTube: https://youtube.com/c/EvertonMestreOficial

Publicidade

Gospel Channel com Alisson Rodovalho | Assessoria de Imprensa Z7 Artistas

Continue lendo

Lançamentos 2022

Thalita Porto resgata “Eterno Amor” de Denise Cerqueira em roupagem moderna

Publicado

em

A cantora Thalita Porto lançou o single “Eterno Amor”, resgatando uma canção que marcou sua vida e também a fé de muitos brasileiros nos anos 90. A canção, que ficou imortalizada na voz de Denise Cerqueira, agora ganha uma nova roupagem e interpretação. O single pode ser conferido nas plataformas digitais e o videoclipe está disponível no canal oficial de Thalita Porto no YouTube.

Com composição de Josué Teodoro, este clássico da música cristã brasileira carrega uma mensagem poderosa e necessária para os dias atuais. “Essa canção é uma verdadeira oração pedindo a Deus que possa nos aceitar para que a gente cresça a cada dia. A letra nos ajuda a reconhecer o quão somos pecadores e que o Senhor é o único salvador, por isso, precisamos mais de Deus em nossas vidas”, pontua Thalita Porto.

“O impacto que eu quero causar nas pessoas é que elas entendam a necessidade de andarmos corretos perante a vontade de Deus para que possamos ser aceitos por Ele”, ressalta Thalita Porto que escolheu um estilo musical diferente para embalar a canção. “É um pop adoração e eu acredito que irá alcançar o público mais jovem”, pontua a cantora.

Reconhecimento

Publicidade

“Eterno Amor” foi gravada originalmente em 1995 por Denise Cerqueira, que nos deixou em 1999 após um acidente de carro. Suas canções ainda hoje são regravadas por novos artistas, como Thalita Porto que conta com a chancela de David Cerqueira, filho de Denise Cerqueira, neste lançamento. “Prometi a ele que traria de volta essa música de uma forma mais moderna, mas sem perder a essência dela”, conta.

David Cerqueira comenta que se sente honrado em saber que o legado de Denise Cerqueira resiste. “Me sinto feliz, até mesmo quando é uma nova roupagem. A versão da Thalita Porto ficou muito bonita e combinou com a voz dela que tem uma ótima extensão. Ela também tem uma boa interpretação vocal e tem tudo para impactar mais pessoas. Toda nova regravação acaba também alcançando novos ouvintes para esta música”, coloca.

Conheça Thalita Porto

A cantora Thalita Porto iniciou sua carreira na música há pouco mais de um ano. Ela, que também atua como advogada, agora se divide em levar o Evangelho de Jesus por meio de suas canções. “Tudo começou no YouTube, fazendo vídeos. Percebi que estava dando muito certo até que eu procurei um produtor para melhorar os áudios”, comenta.

Segundo Thalita Porto, Renato Araújo, seu produtor sugeriu que ela lançasse um single. “Ele começou a me aconselhar pra gente gravar o meu primeiro single e lancei nas plataformas o ‘Não Desista’, que é do compositor Misaias Oliveira”, coloca a cantora sobre a canção que teve um excelente desempenho no norte e nordeste do Brasil. Atualmente, Thalita Porto ministra louvor em igrejas do Rio de Janeiro juntamente com seu esposo, o pastor Marcos Porto.

Publicidade

Ouça “Eterno Amor” de Thalita Porto no Spotify:

 

Veja o clipe “Eterno Amor” de Thalita Porto no YouTube:

Publicidade

 

Acompanhe o trabalho de Thalita Porto no Instagram:

https://www.instagram.com/thalitaporto.oficial/

Gospel Channel com Assessoria de Imprensa Thalita Porto

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

Douglas Borges celebra plays em sua discografia independente: “Estão conhecendo meu trabalho”

Publicado

em

O cantor Douglas Borges tem comemorado o bom desempenho que suas canções têm tido nas plataformas digitais. Além dos novos singles que tem lançado pela Graça Music, o cantor relata que seus seguidores estão descobrindo sua discografia mais antiga, lançada de forma independente.

Douglas Borges conta que antes de ser contratado pela Graça Music, ele mesmo subia suas canções para as plataformas. Mas, somente agora, fazendo parte de uma gravadora, ele pôde trabalhar melhor toda sua discografia no streaming. “Meu número de seguidores tem crescido bastante e eles estão descobrindo minhas primeiras canções”, declara.

“O pessoal não conhecia o meu trabalho e agora estão conhecendo de forma mais completa. Eu fico feliz em ver isso acontecer porque eu também tenho uma história antes de ter entrado na Graça Music. Estão conhecendo um Douglas lá de 2013”, pontua Borges sobre o disco “Preciso Ir”, lançado independente.

Uma novidade é que, ao perceber o bom andamento de seus primeiros lançamentos, Douglas Borges voltará também seus olhares para algumas canções que marcam ainda hoje o seu ministério, como a canção “Pai, Perdoa-me”, que deverá entrar em algumas playlists. “É uma das músicas mais fortes que eu tenho”, lembra.

Publicidade

Uma Nova Celebração

Falando de celebração, este será o tema do próximo single de Douglas Borges a ser lançado pela Graça Music. “Vai ser uma música de celebração, bem animada mesmo”, diz o cantor que prevê o lançamento para o final do mês de junho. Há também planos para novas canções autorais ainda este ano e um single com feat de peso.

Uma carreira missionária

Douglas Borges se converteu aos 15 anos e cedo se envolveu com a música. Gravou seu primeiro CD em 2013 e em 2015 já estava fazendo sua primeira turnê internacional, pela Europa. Em 2022, o cantor realizou o sonho de fazer parte de uma gravadora de grande expressão do Brasil, a Graça Music.

“Meu objetivo é levar vidas para Jesus e ganhar almas para o Reino de Deus. Deus me deu a missão de ajudar pessoas com desejo de suicídio e por isso escrevi um livro sobre o assunto”, finaliza Douglas Borges.

Publicidade

Acompanhe o trabalho de Douglas Borges no Instagram:

https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

Gospel Channel com Assessoria de Imprensa Douglas Borges

Publicidade
Continue lendo

Trending