Connect with us

Música

Moisés Cleyton lança álbum que celebra os seus 25 anos de carreira

Publicado

em

“Coração de Guerreiro” dá o start para este novo projeto

Moisés Cleyton lança a versão da música “Coração de Guerreiro”, composição de Ramon Bautista, escolhida para divulgação do álbum comemorativo pelos seus 25 anos de carreira. O single sai pela C1C2 Produções, com distribuição digital da gravadora Universal Music Christian Group (UMCG). Alegria e gratidão a Deus. É assim que o cantor e compositor define o seu sentimento pelo álbum que celebra sua trajetória até aqui. Alegria pelo êxito do seu trabalho no decorrer desses anos e muita gratidão a Deus por conduzi-lo em cada degrau alcançado.

Moisés explica que essa música é uma versão de uma antiga canção dominicana: “Quando a ouvi em uma das minhas viagens para o exterior, decidi fazer a versão e a adaptação para o português. Para finalizar, fiz uma ponte e um último refrão que não havia na canção original. A mensagem fala de resiliência, ousadia para tentar de novo e vencer no mesmo terreno onde um dia se foi ferido.”

Nesse álbum especial, Moisés relembra grandes sucessos da sua carreira e apresenta músicas inéditas, imprimindo em todas o estilo pentecostal, característica marcante dos seus trabalhos. São 25 faixas, sendo duas para “Meu Barquinho”, uma das canções mais conhecidas do cantor, que terá também uma versão em espanhol: “Vou Vencer”, “Vaso de Alabastro”, “Tente Lembrar”, “Ressuscita” feat. Giselli Cristina, “Pra que Temer”, “Terceiro Céu”, “Tudo Coopera”, “O Milagre”, “Nação que Clama”, “Ouve, Senhor”, “O Brado”, “Não mudará Jamais”, “O Amanhã” feat. Vanilda Bordieri, “Minha Vez” feat. Gesiel Jasson, “Meu Barquinho” feat. Milene Dy Kassia, “Eu vou subir”, “Meu Alvo”, “Meu Barquinho” em espanhol feat. Mili Gómez, “Mais uma Chance”, “Ele é Deus”, “Deus está me vendo”, “Coração de Guerreiro”, “Bravo Mar”, “Depois da Prova” feat. Giselli Cristina e “Banco do Tempo”.

Publicidade

Moisés Cleyton conta que houve momentos em que as sugestões de músicas para essa coletânea eram tantas que “a mente chegava a dar pane” (risos). Muitas pessoas o encontram e cobram por músicas que não entraram, mas como ele mesmo diz, “são mais de 700 composições ao longo de 25 anos, resumidas a um projeto de 25 músicas, por isso muitas canções do coração ficaram de fora”. E acrescenta que está sendo “gratificante ver a reação das pessoas descobrindo que músicas gravadas por outros cantores são minhas composições”.

Moisés gosta de definir esses 25 anos com a frase, “a cada dia um desafio, para cada desafio uma estratégia, e para cada estratégia, fé” e diz que a maior característica do seu ministério nesses anos “é a coerência”.

Moisés Cleyton é pastor, cantor, compositor e produtor musical consolidado na música gospel. De família evangélica, conviveu e aprendeu a gostar do ambiente musical desde cedo. Suas composições já foram gravadas por grandes cantores do cenário evangélico, como Damares, Cassiane, Bruna Karla, Nani Azevedo, Elaine de Jesus, Lauriete, Michelle Nascimento, entre outros. No Spotify, o cantor possuiu quase 70 mil ouvintes mensais.

Entre os vários álbuns que Moisés já lançou está “Deus está me vendo” (2019 – Universal Music Christian Group). “Meu barquinho”, que é uma das suas canções de muito sucesso, possui milhões de visualizações no YouTube e foi muito tocada nas rádios e igrejas de todo o Brasil.

Em todo o mundo, as pessoas enfrentam momentos difíceis, dias ruins e até períodos de escassez. Entretanto, podemos ser vitoriosos em todas as situações, pois Deus é o Amigo verdadeiro que nunca nos abandona. É com determinação, fé, oração e adoração que vamos seguindo e vencendo cada batalha deste campo de guerra. Sairá vencedor do outro lado quem entende que, quando se está no meio do desafio, a distância para retroceder ou seguir em frente é a mesma, mas o resultado é totalmente diferente. Esteja firme no Senhor, tenha um coração de guerreiro e seja sempre vitorioso!” (Moisés Cleyton)

Publicidade

Ficha técnica da canção “Coração de Guerreiro”. Produção Executiva: Moisés Cleyton. Produção musical: Moisés Cleyton e Gesiel Jasson. Cidade da gravação: Telemaco Borba (PR). Estúdio de masterização: MG Music. Masterizado por: Gesiel Jasson. Estúdio de mixagem: MG Music. Mixado por: Gesiel Jasson. Bruno César Ferreira Nogueira: Teclados. Betuel Crisley Ferreira Nogueira: Guitarra. Neemias Ribeiro de Alencar: Baixo. Gesiel Jasson; Bateria e violões. Fotógrafo: Leandro Pedroso. Projeto gráfico e arte: Guilherme Campanário.

Ouça via streaming o álbum comemorativo de 25 anos: https://umusicbrazil.lnk.to/MC25Anos

Acompanhe o ministério do cantor Moisés Cleyton nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/moisescleyton_oficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCduy8N-hB7eCK4–yi7-mrA

Siga C1C2 Produções nas Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/c1c2producoes
Facebook: https://www.facebook.com/C1C2Producoes

Publicidade

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa C1C2 Produções
anacostamunicacao@gmail.com

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

Banda Groove Sonora lança seu mais novo Single “Corro Pra Ti”

Publicado

em

Desta vez a banda vem com uma pegada pop, com um som bem pra cima, onde o intuito é
levantar a galera! O nome da música é “Corro pra Ti”, mostrando que o desejo do Adorador é
estar na presença do Pai e mergulhar na Adoração.

A música foi escrita e produzida pelo cantor, compositor e produtor musical Rodney Santos. Com direção de Tiago Faria, o vídeo teve imagens captadas no Sítio Shalom, localizado na cidade do Rio de Janeiro. O videoclipe de “Corro Pra Ti” será lançado no dia 01/07 (sexta-feira) às 19h00 no Podcast “Papo Com Groove”. Fiquem ligados e não percam!

A banda é composta por Douglas Felix no vocal, Luciano Gomes na guitarra, Joabe Maia
na bateria e Moisés Quintino no contra baixo. Todos com grande experiência na música gospel tocando em ministérios de louvor, e também fazendo parte de bandas e projetos musicais dentro do cenário Gospel. Hoje, a banda possui um Podcast de grande destaque no cenário gospel, recebendo vários artistas e personalidades do mundo gospel, com o nome de Papo com Groove

Eles lançaram o EP com o título “Habitar em Mim”, e também já tem parcerias com cantores
da música Gospel no Brasil como o cantor e compositor Silvio Guedes, da banda The Cálice
Santo, banda de reggae gospel do estado da Bahia. Há também um projeto para um Feat com um grande cantor, compositor, arranjador e tecladista de uma das maiores bandas gospel do Brasil. Aguardem pois virão muitas novidades, novos clipes e lindas canções. “Espero que ouçam e sejam muito abençoados, com certeza Deus falará com vocês”, declarou Douglas Felix, vocalista da banda.

Publicidade

Ouça o single “Habitar em Mim”, e outras canções da Banda Groove Sonora, nas
plataformas digitais:

YouTube: https://youtube.com/channel/UCyBPYRCXkPOUpGaQpkpFazA
Palco MP3: https://www.palcomp3.com.br/groovesonora/

Siga a Banda Groove Sonora nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sonoragroove/
Facebook: https://www.facebook.com/douglasfelixgroove/

Gospel Channel com Banda Groove Sonora

Publicidade

Continue lendo

Música

Tá chegando! Novo álbum de Elaine de Jesus

Publicado

em

A expectativa pelo novo projeto da cantora Elaine de Jesus só aumenta. O último álbum inédito foi em 2016 com o CD “Somos a igreja”. Em 2020 tivemos dois EPs lançados pela MK Music, que na verdade era pra ser um álbum completo, mas tivemos a infelicidade da gravadora dividir ele em duas partes. A primeira parte foi o “Coração guerreiro”, a segunda parte chegou de forma independente, sem o selo da MK Music, foi o EP “Como o Céu te adora”.

Elaine de Jesus conseguiu conquistar seu espaço do meio gospel pentecostal sempre de forma independente pela sua gravadora a Cristo Vencedor, criada para cuidar dos seus lançamentos e que lançou outros nomes como Danielle Cristina e Clebiane. Esse ano há uma enorme expectativa pois pelo que tudo indica, Elaine vai sim lançar um álbum completo, assim como grandes nomes da música gospel nos Estados Unidos ainda fazem. Recentemente CeCe Winans lançou o magnífico “Believe for it” com 15 faixas e Tamela Mann “Overcomer” com 12 faixas.

Aqui no Brasil a discografia da maioria dos cantores nas plataformas digitais virou uma verdadeira bagunça com tantos singles lançados durante o ano e que depois viram um álbum com as mesmas faixas já lançadas. Outro exemplo é a cantora Damares, que já na era dos Eps e Singles lançou o álbum “Superação” com 12 faixas inéditas em 2020 e depois foi apenas trabalhando os maiores sucessos no decorrer do ano.

Elaine de Jesus sempre foi sinônimo de inovação do quesito arranjos no meio pentecostal. Cada álbum novo da cantora trás um estilo diferente do antecessor sem perder a essência do pentecostal. Quem escuta o “Pérola” (2004) e em seguida “Sala do trono” (2006), já se indaga como podem ser tão diferentes em tão pouco tempo, ou até mesmo “Celestial” (2010) e “Escolhidos (2012) cada um com uma proposta única.

Publicidade

Rafael e Júnior Andrade estão assinando esse novo projeto da cantora. Os produtores estão em ascensão no meio pentecostal, apresentando músicas belíssimas interpretadas por Dalete Hungria, Cristina Mel e Leandro Borges, além de estarem produzindo também o novo EP de Rozeane Ribeiro.

Alegria e Gratidão define esses últimos dias. Muita coisa legal pra acontecer, uma sensação de “frio na barriga” e desejo de dar tudo da gente pra que tudo fique lindo e que seja uma ferramenta poderosa pra abençoar vidas !

Elaine de Jesus faz parte da nossa trajetória na música cristã. O sonho era apenas um dia conhece-la pessoalmente e dizer o quanto suas músicas nos ajudou na caminhada, mas produzir ela ….. 😲….foi algo que Deus fez !

Elaine também aproveitou para falar um pouquinho sobre as gravações.

Que dias intensos e emocionantes nós estamos vivendo na produção desse novo álbum, e agora chegou o momento de compartilhar só um pouquinho com vocês rs
Já são quase três décadas de ministério, mas Deus ainda me surpreende com letras, mensagens e sons que nunca ouvi ou gravei, e isso me motiva a continuar. É tão bom saber que Deus tem sempre algo novo para nós.

Cada canção foi escolhida de forma criteriosa. Foram centenas de músicas recebidas por E-mail, WhatsApp e outros meios, de todas as partes do mundo. Tem surpresas inimagináveis, encontro de gerações, que eu estou ansiosa para compartilhar com vocês!

Gratidão aos queridos produtores @rafaelejuniorandrade, e ao meu amigo @cantorleandroborges, que esteve comigo em oração para esse repertório, e me entregou canções tão lindas.

Publicidade

Elaine de Jesus este ano completou  29 anos de ministério. Todos que acompanham sua trajetória desde a década de 90 estão aguardando por mais esse trabalho da cantora. As primeiras notícias que tínhamos era de apenas um single, mas para nossa alegria, pelo que os produtores e Elaine disseram em suas redes sociais, tem um novíssimo álbum a caminho!

Gospel Channel

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

Hadassah Perez lança “Ponto de Paz”, um lugar de acalento no colo de Deus

Publicado

em

A cantora e compositora Hadassah Perez lança mais um single com a sua marca, o pop eletrônico. “Ponto de Paz” é uma canção autoral em parceria com Mayra Arduini, Elias Inácio, Vinícius Alves e Gino Martini. A história musical aborda o relacionamento estreito com Deus e a paz que dEle emana. “Esta é uma música sobre estar com Deus, não somente em alguns momentos, mas em todo o tempo. Seja em tempos de alegria ou de dor, o colo de Deus é sempre e indiscutivelmente o melhor lugar para se estar. É neste lugar de amor que encontramos a paz e o acalento que nos acalma e nos faz feliz, apesar de qualquer situação que estejamos enfrentando”, explica Hadassah.

Um pop eletrônico que diz muito sobre como a cantora se relaciona com Deus. Ela conta que “Ponto de Paz” é toda sobre ela e Deus e que os versos “Meu descanso acalanto meu ponto de paz / Encontrei o meu lar / No Teu colo me desmonto é o que você faz / Eu não quero soltar / Pai vou viver só por você”, resumem bem o seu amor e sua vida com Deus: “Como todo mundo, já enfrentei situações difíceis, mas foi no colo do Senhor que eu encontrei forças para prosseguir e vencer. Minha vida com Ele é de confiança e amor sempre. Deus é o meu ponto de paz, o meu Rei, eternamente!

A cantora gosta de ressaltar o seu principal objetivo como adoradora. Ela diz que servir ao Senhor pelo ministério musical é um privilégio e uma grande responsabilidade, mas que segue em paz porque tudo vem Dele: “Quero tocar o coração das pessoas com a música, pois esse foi o dom que Ele me deu; quero levar o Seu amor a todos. Eu me coloco como um instrumento em Suas mãos para o que Ele quiser que eu faça; por isso, prossigo em paz”, declara Hadassah Perez.

A canção foi gravada em São Paulo, no Studio Martini, e vem acompanhada de um lyric vídeo assinado pelo produtor Marcus Machado. Produção musical: Gino Martini, Vinícius Alves e Elias Inácio. Synths: Elias Inácio. Teclados: Vinícius Alves. Programação de bateria: Gino Martini. Mixagem e masterização: Cassioplay. Fotografia: Pedro Bernardino.

Publicidade

Que esta canção leve você ao melhor lugar onde podemos estar: no colo de Deus. Que você aprenda a mergulhar no amor do Pai e receber toda a paz que somente Ele pode dar. Deixe-se embalar pela mensagem de ‘Ponto de Paz’ e tenha sempre este lugar maravilhoso onde você pode se derramar na presença Dele. Deus é o nosso Pai, o nosso Rei!” (Hadassah Perez)

Confira o Lyric Vídeo “Ponto de Paz” no YouTube: https://youtu.be/gO9FvFrp2T0

Ouça o single “Ponto de Paz” nas Plataformas Digitais: https://onerpm.link/PontoDePaz

Acompanhe Hadassah Perez nas Redes Sociais!
Site: www.hadassahperez.com.br
Instagram: www.instagram.com/hadassahperez
Facebook: www.facebook.com/hadassahperezpage
Twitter: www.twitter.com/hadassahperez
YouTube: www.youtube.com/hadassahPerez

Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/showgospel
Site:
https://www.showgospel.com.br

Publicidade

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Grupo Show Gospel
anacostacomunicacao@gmail.com

Continue lendo

Trending