Connect with us

Música

Maurício Paes lança versão de “Restitui”, em collab com sua filha, Marianne Lorena

Publicado

em

Em um collab muito especial com sua filha, Marianne Lorena, o cantor Maurício Paes lança, pela gravadora Uni Records, a linda versão de “Restitui”.

Restitui”, grande clássico da música gospel, agora está sendo interpretado pela nova geração e, pela primeira vez, na voz feminina. O single, segundo lançamento do cantor Maurício Paes em 2022, faz parte do EP “Gratidão”, em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Produzido musicalmente por Ed Oliver, com direção de vídeo de Bruno Fioravante, a canção é uma oração de fé, uma declaração do poder de Deus para restituir, àquele que clama por Sua intervenção, o que fora perdido. “Não importa qual seja a situação, Deus sempre tem o melhor para nós, ainda que, a princípio, não entendamos a Sua vontade. Entretanto, uma coisa é certa, imutável: a vontade dEle é sempre boa, perfeita e agradável para nós”, declara Maurício.

Marianne Lorena, que ministra nas igrejas desde os 10 anos, assume a primeira interpretação feminina de “Restitui” em belo dueto com Maurício. Ela está muito feliz por fazer seu primeiro lançamento cantando com o pai: “A música embala todos os momentos da minha vida e lançar meu primeiro single com meu pai é ainda mais especial, é uma emoção e uma experiência incríveis!

Maurício Paes também se emociona ao comentar que mesclar a interpretação de “Restitui” com a filha foi algo mais que especial, a maior emoção da sua vida ministerial: “Eu sou o cara que canta a música da família e ter minha primogênita cantando comigo foi inesquecível! Marianne Lorena é uma adoradora 24h por dia. Quem a conhece sabe do que estou falando. Todos que têm o privilégio de conviver com Marianne sabem que ela acorda cantando, passa o dia adorando até a hora de dormir; tudo que ela faz é música. Tê-la comigo nesta canção foi um presente de Deus.”

Ao relembrar o cuidado de Deus em cada detalhe do projeto, o cantor diz que “aquilo que parecia ser impossível, Ele fez acontecer”, e agradece: “muita gratidão a Deus e a todos os envolvidos neste projeto”.

Publicidade

E foi em um momento muito difícil que Maurício e sua esposa, Noemi Patrício, experimentaram o cuidado e o milagre da restituição de Deus. Em uma das consultas de rotina de pré-natal da segunda filha do casal, a médica diagnosticou, pelo ultrassom, que já não havia batimentos cardíacos: “O feto está morto e não há mais nada o que fazer”. Eles ficaram sem ação, e a médica recomendou que voltassem em uma semana “para a raspagem do útero”. Noemi precisava de repouso absoluto até retornar ao hospital. No dia seguinte, sem que soubessem da coincidência, Maurício e Noemi ouviam “A oração de fé” com a bispa Sônia Hernandes. “Eu estava no carro e comecei a chorar. A minha esposa, em casa, também começou a chorar quando a bispa declarou: ‘Você, mulher, que ontem recebeu um diagnóstico dizendo que seu bebê está morto no seu ventre, Deus manda te dizer que hoje ele vive’. Sabíamos que Deus estava falando conosco, mesmo sem nos comunicarmos. Quando nos encontramos, conversamos e oramos. Deus é o Deus da restituição, Ele restitui a vida àquilo que estava morto. Para nós, foi a vida da nossa filha Mayara, que hoje está com 22 anos e com muita VIDA. Mas nosso Deus também restitui a vida espiritual, os sonhos… Ele tudo pode”, compartilha emocionado o cantor.

Acredite no amor e no poder do Deus que tudo criou; no Pai amoroso que enviou Seu próprio Filho, Jesus, para nos resgatar e nos restituir aquilo que nos foi roubado. Clame ao Senhor e tenha fé, acredite que Ele tudo pode. ‘E o tempo que roubado foi / não poderá se comparar / a tudo aquilo que o Senhor / Tem preparado ao que clamar / Creia porque o poder de um clamor /Pode ressuscitar’. Clame e espere com fé, porque o Senhor tem pensamentos de paz e não de mal, para lhe dar o fim que você deseja.” (Maurício Paes)

Assista ao videoclipe da canção “Restitui” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=SiPVZ0ki9qw

Ouça “Restitui” via streaming: https://ada.lnk.to/restitui

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook:
https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial
Twitter:
https://twitter.com/mauricio_paes
YouTube:
https://www.youtube.com/cantormauriciopaes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

anacostacomunicacao@gmail.com
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Publicidade

Lançamentos 2024

Alessandra Teixeira e sua confiança no Senhor na canção “Meu Eterno Amor”

Publicado

em

Uma música sobre intimidade e relacionamento com Deus com suavidade e versos profundos.

Muito se fala em amor e suas várias formas de expressão, contudo, por maior que seja esse sentimento que gera tantas atitudes, existe, indiscutivelmente, um amor maior, que move o ser humano ao doador da maior expressão de amor que alguém poderia dar, a própria vida: Jesus Cristo. Falando a Ele, a cantora e compositora Alessandra Teixeira declara-lhe o seu amor na canção autoral “Meu Eterno Amor”, um amor que faz lágrimas lhe escorrem pelo rosto de tanto êxtase de gratidão. O lançamento sai de forma independente e conta com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição digital e assessoria de imprensa. A canção e o videoclipe foram gravados no Anjos Studio (SP).

A participação do cantor Gabriel Cezar nesse projeto, um dos integrantes do Coral Voice Soul, foi muito gratificante para Alessandra. Ao compor essa música, ela já a imaginava como um dueto, sendo que Gabriel Cezar foi a primeira pessoa que seu coração indicou para esse trabalho: “Gabriel tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi e era exatamente a que eu buscava para gravar comigo essa canção tão especial!

A cantora conta que a música nasceu em um momento muito especial de intimidade com Deus, de tal forma que ela sentiu exatamente o que diz a letra da música: “Intimidade, relacionamento e principalmente o meu amor para com o Senhor. A escolha dessa música para esse lançamento se deve ao fato de ela fazer parte de um episódio ao mesmo tempo especial e triste, que foi a perda da minha avó. Especial pela força de Deus em mim, o Seu consolo, e triste pelo óbvio, a morte da minha querida avó. Então, essa música revela os sentimentos mais íntimos que sinto por Deus, por Jesus Cristo, e o desejo que tenho de estar sempre bem juntinho a Eles.

Alessandra compartilha algo muito pessoal. Certo dia, uma pastora lhe disse que Deus havia pedido para ela ligar para sua avó e cantar uma das suas canções para ela. Também que, quando isso acontecesse, sua avó, embora doente, ficaria tão feliz que lhe liberaria uma bênção que perduraria por gerações. Alessandra começou a pensar qual seria essa canção entre tantas suas, “mas o Senhor colocou no meu coração para cantar ‘Meu Eterno Amor’. Porém, com as demandas do trabalho, Alessandra sempre esquecia. Certa noite, ela sonhou com sua avó, que lhe segurou as mãos “e começou a cantar exatamente a música ‘Meu Eterno Amor’ e liberou a bênção que o Senhor falou que ela liberaria para mim. Acordei muito feliz, mas logo recebi a notícia de que ela havia falecido. Eu sempre fui muito apegada à minha avó e a amava muito, contudo, foi a força deste meu eterno amor que me fez ficar de pé. Foi o meu Senhor Jesus quem segurou as minhas mãos, me abraçou com Seu amor e me fez prosseguir apesar da dor. A Ele, o meu eterno amor, sempre, eternamente.

Publicidade

Adoradora e compositora, essa é a essência e definição de Alessandra Teixeira, cujo objetivo ministerial é conduzir as pessoas para mais perto de Deus por intermédio dos seus louvores. Nascida e criada na zona rural do interior da cidade de Jaguaquara (BA), Alessandra é protagonista de uma linda história de força, fé e determinação. Seu interesse musical vem desde a infância, quando ainda trabalhava na roça com seus pais. De origem simples, superou diversas dificuldades em sua trajetória até aqui. Com os pés sempre firmes no chão, mas voando nas asas da fé, formou-se em direito com muito esforço e dedicação, mas nunca abandonou o sonho de ser uma cantora profissional para anunciar Jesus e amor de Deus a todos os lugares aonde Deus a enviar. Com a bênção do Senhor, ela começou a louvar voluntariamente nas igrejas, com o coração cheio de amor e gratidão a Deus. Participou do projeto Groove Seco Voice, criado pela banda Groove Seco Band, que tem em sua composição artistas de grandes nomes, como o baixista Ebert Bispo, Rapha Dantop, tecladista e apresentador do programa “Músicos Essenciais”, o guitarrista Jesiel Oliveira e o baterista Rafinha The Laia.

Buscando em Deus o dom para compor, certo dia, Alessandra foi surpreendida com o louvor “Filho Meu”, um presente do Senhor para ela. Essa canção veio como resposta de oração, pela qual Deus lhe falou diretamente a respeito do propósito dEle para ela. A partir de então, ela prossegue compondo com a unção de Deus. A canção “Filho Meu” deu origem ao seu primeiro projeto, com o qual estreou a sua carreira de forma profissional. O EP de lançamento, cujos tema e título são o da música “Pra Ti Tenho Valor”, é composto por nove faixas, sendo oito músicas autorais e uma oração, Depois do seu último lançamento, a canção “Te Amo Espírito Santo“, em 2023, ela precisou dar uma pausa na sua carreira por motivos pessoais, mas agora está de volta com o lançamento da composição autoral “Meu Eterno Amor“, que também consta em seu primeiro EP.

Que essa música desperte em você o desejo de estar cada dia mais pertinho do nosso Rei Jesus. Que Ele seja sempre o seu eterno amor e que você se ofereça a Ele em todos os momentos, sejam alegres ou não, pois, em todo o tempo, Ele lhe oferece o seu amor sacrificial; Ele foi capaz de dar a própria vida em sacrifício para nos libertar e salvar. Então, em adoração, cante para Ele: Senhor, Tu és o ‘Meu Eterno Amor’.” (Alessandra Teixeira)

Crédito da foto: Divulgação

Assista ao videoclipe da canção “Meu Eterno Amor”:
https://youtu.be/0NAhQUwr23E?si=xoV84V-OVDXRC648 

Ouça a canção “Meu Eterno Amor” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções da cantora Alessandra Teixeira à sua playlist: https://onerpm.link/630491583544

Siga Alessandra Teixeira nas redes sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/alessandrateixeirareal
Facebook: https://www.facebook.com/AlessandraTeixeiraReal
YouTube: www.youtube.com/@AlessandraTeixeiraReal

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Priscila Sotero e a canção “Morada”, um norte para a felicidade

Publicado

em

A cantora interpreta uma música suave e forte, que traduz situações reais de sua vida.

Todas as pessoas buscam um lar, uma casa própria para morarem e serem felizes. Entretanto, existe um lugar muito especial, que nenhum dinheiro pode comprar, mas ao qual todos podem ter o direito de permanecer para sempre, sem pagar nada, pois o preço já foi pago. Você só precisa confiar totalmente naquele que lhe oferece este presente inigualável.

A canção “Morada”, que a cantora e compositora Priscila Sotero lança pela Gravadora CMusic e com a assessoria do Gospel Channel Artistas, apresenta esse lugar em letra e melodia lindíssimas: “Essa é uma canção muito linda, uma composição de Jonathan Paes. Ela nos apresenta o melhor lugar para estarmos, onde teremos a paz e a alegria que sempre buscamos. Contudo, para estarmos ali, precisamos renunciar a vontades e sonhos próprios que destoam do que Deus tem para nós. Assim, viveremos a Sua boa, agradável e perfeita vontade, tudo o que Ele preparou para cada um de nós. Muitas vezes, essa pode ser uma decisão árdua, pois renunciar a sonhos pessoais nem sempre é fácil, mas o propósito de Deus é sempre e incomparavelmente melhor e maior que o nosso. Deus, nosso Pai celestial, sabe o que é melhor para Seus filhos.

A princípio, a cantora gravaria uma canção pentecostal, porém “Deus me apresentou essa canção por meio do Jonathan e ela falou muito forte ao meu coração”. Priscila conta que a força dessa mensagem tem raiz no fato de que ela mesma teve de abdicar de muitos dos seus sonhos para vivenciar o que Deus tem para sua vida.

Priscila Sotero se emocionou muito quando recebeu a produção desta canção, pois foi um louvor “saindo da alma”. Na véspera da gravação, ela foi informada de que o clipe seria gravado em frente ao museu que, na época colonial, fora um palácio: “A música diz exatamente que o melhor lugar do mundo para se estar não é em um palácio, mas na Presença de Deus.” Ela conta que, durante a gravação, muitas pessoas que passavam pelo local pararam por um momento e ouviram a canção; algumas delas filmaram e demonstraram terem sido tocadas pela unção de Deus que era quase palpável ali. O clima e o local estavam em perfeita harmonia com o momento da gravação: “Glória a Deus por tudo! O nosso Deus trino, Pai, Filho e Espírito Santo esteve presente durante toda a gravação, sem a presença dele, seria improvável que tudo isso acontecesse!

Publicidade

O single foi gravado no estúdio do produtor musical Janderson Almeida, vencedor do Grammy Latino de 2021. O clipe, em São Paulo (SP), em frente ao Museu do Ipiranga, com direção de vídeo de Elton Brito. O clipe foi lançado no canal da gravadora CMusic da Todah Group.

Independentemente da sua situação atual, confie no que Deus lhe prometeu e aprenda a confiar e vivenciar o que Ele tem para a sua vida. O que Deus tem para nós é muito melhor do que tudo o que os nossos olhos podem contemplar. Confie no que Deus lhe falou, pois nenhuma riqueza dessa vida vai superar o que Deus reservou para a sua vida: ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.’ – 1 Coríntios 2.9.” (Priscila Sotero)

Crédito das fotos: Elton Brito

Adicione      a         canção “Morada”    à         sua    playlist:
https://onerpm.link/Morada_ 

Assista ao videoclipe da canção “Morada” no YouTube:
https://youtu.be/dAFEjlqeMG8?si=bY3UwYbgvb_ph-pu

Siga Priscila Sotero nas Redes Sociais!
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5RxW7Qen9QwQ2KDL25Hx5k
Instagram: https://www.instagram.com/cantorapriscilasotero
YouTube: www.youtube.com/@PriscilaSotero
Facebook: https://www.facebook.com/PriscilaSoteroOficial
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@priscilasoterooficial

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Publicidade

Continue lendo

Lançamentos 2024

“Bem Supremo”, lançamento de mais uma linda canção de Adhemar de Campos

Publicado

em

A composição autoral, que faz parte do projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”, tem uma forte e pessoal história da vida do cantor.

Uma música de grande importância na vida do pastor, cantor e compositor Adhemar de Campos soma ao belíssimo projeto “Adhemar de Campos 70 Anos”. “Bem Supremo”, mais um lançamento pela Uni Records, é uma canção autoral de profunda adoração, de entrega absoluta e intensa declaração de sua dependência de Deus.

“Bem Supremo” é sem dúvida a música mais importante da vida de Adhemar de Campos. Ele lembra da inesquecível experiência que o levou a compor essa canção. Ele e sua esposa, Aurora Campos, estavam “grávidos” da primeira filha, Raquel, que nasceu e viveu algumas horas, vindo a óbito em seguida: “Ali nascia essa canção, baseada na história de Jó, o personagem bíblico que perdeu tudo, mas recebeu de Deus em dobro o que tinha antes. A dor da perda da nossa bebê foi grande, mas a surpresa que estava por vir superou incomparavelmente todo aquele sofrimento. O Senhor nos concedeu três filhos, Rodrigo, Mari e Ju, que se casaram e, dois deles, geraram cinco filhos, netos muito amados.

Nesse projeto, os filhos Mariana e Rodrigo dividem com o pai essa linda canção, “testemunho de um milagre inesquecível que, pela graça de Deus, tem alcançado milhares de pessoas há mais de 40 anos. O Senhor tem me confiado a grande missão de anunciá-lo e adorá-lo também com canções que Ele mesmo me concede e, algumas vezes, com outras que amigos queridos me permitem lançar”.

O projeto “Adhemar de Campos 70 Anos” vem enriquecendo o cenário musical cristão e abençoando milhares de pessoas com as canções que, mais que músicas, são composições profundas que ninguém pode duvidar terem vindo do lugar mais alto, o Trono de Deus.

Publicidade

Que você seja muito abençoado pela mensagem dessa canção. Use as palavras dela para adorar a Deus, rendendo a Ele sua profunda gratidão por tudo o que Ele é e representa em sua vida. Ele é o Pai, o Senhor que sonda e conhece o seu coração. Confie sempre no Senhor, pois Ele é o nosso ‘Bem Supremo’”. (Adhemar de Campos)

Crédito das Fotos: Davi Martins.

Assista ao videoclipe da canção “Bem Supremo”: https://www.youtube.com/watch?v=PW-Yb5SFpQE

Ouça a canção “Bem Supremo” via streaming. Aproveite para adicionar as canções do pastor Adhemar de Campos à sua playlist: https://ada.lnk.to/BemSupremo

Siga Adhemar de Campos nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/adhemardecampos
YouTube: https://www.youtube.com/@AdhemardeCamposOFICIAL
Facebook: https://www.facebook.com/adhemardecampos

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site:
www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records

anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Trending