Connect with us

Música

“Gravei em crise de choro”, diz Gabriela Rodrigues sobre “Os Sonhos de Deus”, seu novo single

Publicado

em

A cantora Gabriela Rodrigues lançou na última terça-feira, 8 de março, o single “Os Sonhos de Deus”, canção que tem composição assinada por Rackel Apolinário. Neste período, onde tantos estão desistindo dos seus sonhos por causa da pandemia de coronavírus, Gabriela Rodrigues canta que estes sonhos não morreram, mas permanecem vivos. A música já pode ser conferida em todas as plataformas de streaming digital. O videoclipe também pode ser conferido no canal oficial da artista, no YouTube.

Gabriela Rodrigues entende que é preciso acreditar nos sonhos de Deus para as nossas vidas. “Muitos antes de nós sonharmos, Deus já sonhou conosco. Às vezes a gente pensa que tudo está acabado, mas Deus sempre tem uma saída. Ele nos conhece desde o ventre da nossa mãe, então Deus já escreveu tudo. Muito mais que os seus sonhos, são os sonhos de Deus para você”, pontua a cantora.

“Oro para que pessoas que deixaram de sonhar e que deixaram de acreditar nos planos de Deus para a vida delas, elas voltem a sonhar e acreditar nos planos e projetos de Deus. Que elas entendam que nada foge do controle dos céus e que só vive o propósito quem suporta o processo”, comenta Gabriela Rodrigues sobre o single que ela mesmo considera cristocêntrico.

Pentecostal Raiz

A cantora Gabriela Rodrigues conta que “Os Sonhos de Deus” é um single pentecostal, vertente musical que lhe acompanha desde criança. “Sou pentecostal raiz e essa música é um pop/pentecostal trazendo detalhes como o vibrato os drives”, complementa a artista sobre “Os Sonhos de Deus”. O single tem produção assinada por Ademir Rodrigues, seu pai. Já os arranjos são do maestro Merewilton Lages, nome que já trabalhou com Noemi Nonato, Elias Silva, Shirley Carvalhaes e Damares.

Publicidade

O single ainda conta com  produção artística de Leda Rodrigues, além dos músicos Lau Gomes, Wagner Sanches, Raphael Franklin e Merewilton Lages.

Conheça Gabriela Rodrigues

A cantora Gabriela Rodrigues iniciou sua carreira aos 6 anos e desde então não tem parado. Atualmente, com 24 anos, ela já carrega 18 anos de ministério, tendo gravado 8 álbuns e lançado mais de 120 músicas. Seu nascimento foi marcado por um milagre. Sua mãe, Leda Rodrigues, descobriu um câncer no cérebro no mesmo período em que estava grávida de Gabriela.

Na época, a família ainda não vivia uma vida centrada em Deus e os médicos trouxeram as piores notícias sobre a saúde da mãe e da filha. De forma inexplicável, Leda sentiu vontade de buscar a cura em uma igreja cristã. A família encontrou ali apoio, fé e esperança e Deus operou o milagre completo. Gabriela Rodrigues carrega essa marca do amor de Deus e viaja o Brasil levando esse testemunho através da música.

Ouça “Os Sonhos de Deus”, na sua plataforma digital preferida:

https://onerpm.link/OsSonhosDeDeus

Publicidade

Confira o videoclipe no YouTube:

https://youtu.be/8hNLbyvMMhQ

Siga Gabriela Rodrigues no Instagram:

https://www.instagram.com/gabrielarodrigues.oficial/?utm_medium=copy_link

Publicidade

Lançamentos 2024

Nívea Soares lança “Hosana”, segunda música de trabalho de seu novo álbum ao vivo

Publicado

em

Produção musical foi assinada por Gustavo Soares, esposo da cantora

Nívea Soares apresenta a segunda música de trabalho de seu novo álbum gravado ao vivo durante a Conferência Lugar Secreto, realizada na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Um mês depois de lançar a faixa “Quem é Como Nosso Deus?”, que se aproxima do 1 milhão de views no YouTube, ela traz agora a canção “Hosana”.

Com produção de Gustavo Soares, esposo da cantora, “Hosana” foi escrita pela própria Nívea e traz um ritmo vibrante de celebração acompanhada por um grupo de ritmistas. A mensagem da canção evoca a entrada triunfal e a promessa do Rei eterno na Terra. A direção de vídeo é de Mike Lacerda, que já trabalhou com Eli Soares, Diante do Trono, David Quinlan, Gabi Sampaio, Preto no Branco, Adhemar de Campos, Gusttavo Lima, Felipe Araújo e muitos outros.   

“Quem é Como Nosso Deus?” e “Hosana” fazem parte do álbum “Abre os Selos”, que em breve estará na íntegra em todos os apps de música. O repertório traz faixas inéditas e as participações de Ana Paula Valadão, Gabriel Guedes e Marcela Tais.

Referência da música cristã brasileira, Nívea Soares surgiu no cenário gospel como integrante do Ministério Diante do Trono, gravando diversos CDs e DVDs tanto como backing vocal quanto como solista. É conhecida no Brasil e no exterior por sua participação em congressos e seminários de louvor e adoração. 

Publicidade

Filha de uma família cristã com quatro irmãos, a cantora sempre esteve envolvida com a música evangélica, influenciada pelo ambiente familiar. Aos 15 anos, começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles, onde conheceu o cantor David Quinlan, que revelou seu talento para a composição.

Ouça o single “Hosana”, de Nívea Soares, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/NiveaSoares_HosanaAoVivo

Assista ao vídeo de “Hosana”, de Nívea Soares, no YouTube: 

https://www.youtube.com/watch?v=b1V245y1TmA 

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Revelação do Programa Raul Gil, Amanda Loyola lança a canção “Eu Quero Ver Sua Face”

Publicado

em

Música faz parte do primeiro projeto ao vivo da cantora pela Onimusic

Revelada no quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, a cantora Amanda Loyola faz sua estreia na Onimusic. Envolvida com a música desde a infância, ela apresenta a canção “Eu Quero Ver Sua Face”, que faz parte de seu novo projeto gravado ao vivo na Igreja Monte Sião, em Vitória, no Espírito Santo.

De acordo com Amanda, “Eu Quero Ver Sua Face” expressa o seu anseio de encontrar Jesus. Escrita por Deivison Pires, que é responsável pela produção musical do álbum, a faixa “reflete um desejo profundo que temos como cristãos por encontrar nosso Criador face a face”.

“Eu Quero Ver Sua Face” já está disponível em todas as plataformas de streaming, marcando o início de um novo capítulo na carreira de Amanda Loyola em 2024.A cantora tem viajado por várias partes do Brasil e do mundo, ministrando a palavra do Senhor através de suas letras. As composições lançadas têm alcançado milhares de vidas, cujos depoimentos e testemunhos postados no seu canal são comoventes.

Disponível nas plataformas digitais, “Eu Quero Ver Sua Face” ganhou uma versão em vídeo dirigida por Raif Castro, da 027 films. O resultado pode ser visto no canal de Amanda Loyola no YouTube, onde a artista tem quase 800 mil inscritos e mais de 127 milhões de visualizações.

Publicidade

A forte presença digital da cantora se reflete nas outras redes. Amanda Loyola tem quase 1 milhão de seguidores, somando os números do Facebook, Twitter, Instagram e TikTok. No Spotify, ela tem quase 250 mil ouvintes mensais e algumas de suas canções ultrapassaram a marca dos 3 milhões de plays.

Amanda Loyola deu seus primeiros passos no mundo da música aos seis anos, inspirada por sua mãe, que era cantora e costumava levá-la aos ensaios e apresentações. Além de cantar e compor, a artista toca violino, piano e ukulele. 

Sua estreia no cenário musical aconteceu em 2019 com o lançamento do single “Infinito Amor”. De lá para cá, a artista lançou outras produções e teve passagem pela Uni Records e pela Sony Music Gospel, por onde lançou o projeto ao vivo “De Volta à Essência”, com as participações de Juliano Son, VICTIN, Marcelo Markes e Igor Roque.

Ouça o single ao vivo “Eu Quero Ver Sua Face”, de Amanda Loyola, nas plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/AmandaLoyola_EuQueroVerSuaFaceAoVivo 

Assista ao vídeo de “Eu Quero Ver Sua Face”, com Amanda Loyola, no YouTube: 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=dfKGtggf1DQ 

Continue lendo

Lançamentos 2024

Gabi Sampaio e o “Som do Céu 2”, uma noite inesquecível com adoradores do Senhor

Publicado

em

A cantora fala sobre o evento que reuniu cerca de 1.800 pessoas cantando em uma só voz.

A gravação do projeto “Som do Céu Vol.2 (Ao Vivo)”, cujas inscrições se esgotaram em 16 minutos, foi muito especial para Gabi Sampaio e cerca de 1.800 pessoas que tiveram a vida marcada por momentos inesquecíveis na presença de Deus. O evento contou com as participações especiais do F-Hop, na pessoa da pastora e cantora Ami Souza, além de Gabriel Guedes e Marcelo Marques. “Era uma ministra de louvor e, à sua frente, um grande coral de 1.800 pessoas, que, inclusive, participaram do nosso ensaio geral no dia anterior. O público presente sabia cantar todas as canções, pois enviei para todos, no e-mail cadastrado no Sympla, as guias simples de voz e piano para que eles aprendessem as músicas.

Gabi explica que o objetivo do “Som do Céu” é promover “o som coletivo e uníssono de adoração, quando todos os adoradores, olhando para Jesus, cantam adorando-o”. Especificamente nessa noite de gravação, o alvo era “mesmo uma ativação de autoridade, de ousadia sobre os ministros de louvor, porque nesse nosso projeto estão envolvidos muitos cantores e ministros de louvor, sendo esses a maioria do nosso público nesse dia”.

A cantora conta que eles aproveitaram esse momento para inspirá-los e motivá-los ainda mais à adoração a Deus, despertando neles o desejo de “trazer o Céu para a Terra, sendo uma voz de Deus e fazendo as obras que Jesus nos responsabilizou por fazê-las mediante o Espírito Santo”. A música “Unção pelo Ar”, autoria de Gabi Sampaio, primeira música lançada e a última música da noite, tem um forte significado para a cantora; ela diz que a canção lhe traz à lembrança muitos personagens bíblicos e seus feitos pelo poder do Espírito Santo: “A letra dessa canção diz: ‘Eu não sei o que tinha Daniel/ Que quando orava leões se calavam/Eu não sei o que tinha Elias/Que profetizava e fogo caía/ Eu não sei o que tinha Moisés/Que ao descer do monte resplandecia/Eu não sei o que tinha Samuel/Que a voz do Pai, ele reconhecia/Mas sinto uma unção pelo ar/Tudo que eu tenho, eu vou entregar’. É uma canção que nos faz refletira sobre a unção de Deus em nós.

Unção pelo Ar”, autoria de Gabi Sampaio, é a primeira versão em português do sucesso “Unción En El Aire” do grupo dominicano World Worship. Os compositores da versão original são, Jamilet González, Cales Louima, Jireh Heredia e Dairon Herrera.

Publicidade

A cantora diz que ela sente como se, ao escrever a canção, a compositora dissesse: “Estou sentindo esse mesmo poder aqui, Deus vai derramar Seu poder sobre nós, e os Seus filhos vão profetizar! Vejo milagres e sinais acontecendo e isso tem muito a ver com a nossa mensagem do Som do Céu de que isso é para agora, de que sinais e maravilhas acontecem por nosso intermédio porque o Espírito Santo está sobre nós e Ele se encarrega de fazer tudo isso acontecer. Temos apenas de nos posicionarmos. Então, o objetivo do Som do Céu é muito isso também.” Ela acrescenta que ainda virão muitas músicas inéditas.

Foram regravadas as canções “O Grande Rei”, gravada anteriormente com Marcelo Marques, “Toda Adoração”, gravada com Gabriel Guedes: “Ela é linda! Fala sobre a Terra e o Céu cantando ao Santo. Assim como os 24 anciãos fazem, também vamos fazer.” Também regravada, a canção “És Tão Valioso”, para Gabi Sampaio, a principal música do projeto: “Uma canção extremamente profunda, muito bonita, que também é como se fosse este meu lado de ensinar à Igreja, de trazer revelação de como adorar a Deus em espírito e em verdade, sendo adoradores como Ele busca (João 4:23-24). Foi uma linda noite de adoração!

Direção artística e executiva: Pedro Martins. Coletivo de adoradores: Gabi Sampaio, Luana Ávlis, Thiago Henrique, Kleferson de Oliveira, Nívea Izabella, Felipe Barros, Felipe Maia, Sarah Lanza, Bruna Sampaio. Direção de vídeo: Telinho. Projeto gravado ao vivo em Belo Horizonte por Matheus Pessanha, mixado por Junior Papalia e masterizado por Luke Pimentel. Produção musical e arranjos: Junior Papalia. Arranjos vocais: Gabi Sampaio. Teclados, sintetizadores e efeitos: Davi Horta. Teclado: Junior Papalia. Bateria: Junior Guedes. Baixo e Synth Bass: Gabriel Gonzaga (Gabz). Guitarras: Jeff Leal e Janderson Almeida. Violão: Felipe Barros. Direção de vídeo Telinho (PlayMix). Direção de fotografia: Jader Balones. Edição: Tiago Santana. Color e finalização: Telinho.

Queremos que a Igreja de Jesus viva intensamente reproduzindo o Som do Céu na Terra, para trazer à existência aquilo que já está estabelecido nos planos de Deus. E por acreditarmos que a música é uma poderosa ferramenta para alcançar esse objetivo, nós nos dedicamos profundamente ao nosso ministério musical, sob a total dependência de Deus, para conduzir as pessoas à profunda conexão com o Pai, mergulhando na atmosfera da verdadeira adoração que emana do Trono de Deus. Que todas essas canções sejam instrumentos do Senhor para que você experimente essa perfeita conexão com Ele.” (Gabi Sampaio)

Assista aos videoclipes do “Som do Céu(Ao Vivo):
https://www.youtube.com/@somdoceu_

Ouça “Som do Céu” na sua plataforma digital preferida. Aproveite para adicionar à sua playlist: https://onilnk.com/r/SOMDOCEU

Publicidade

Caminhe com Gabi Sampaio e Som do Céu nas Redes Sociais!
Site: https://www.gabisampaio.com
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio

https://www.instagram.com/somdoceu.online/

Facebook: https://www.facebook.com/eugabisampaio
Twitter: https://twitter.com/eugabisampaio
YouTube: https://www.youtube.com/gabisampaio

https://www.youtube.com/@somdoceu_

Siga o Grupo Frutificai nas Redes sociais!
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificaiproducoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Publicidade

Continue lendo

Trending