Connect with us

Lançamentos 2022

Ana Beatriz lança “Era uma Vez”, canção em acolhimento a todas pessoas que já sofreram abusos

Publicado

em

“Todo mundo tem um ‘era uma vez’ que ninguém conhece, mas Deus traz a calmaria”

Já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, o novo single “Era Uma Vez” de Ana Beatriz. Este projeto solo tem como parte da sua composição a frase inspiradora da pastora e psicanalista clínica Ângela Sirino, “não julgue o adulto que eu sou sem conhecer a criança que eu fui”. De acordo com Ana Beatriz, essa canção é mais que um novo single.

“Essa canção é uma canção necessária! Diante de um cenário tão cheio de abusos, violências e defraudação de crianças e mulheres eu como compositora cristã precisava me atentar a essa causa e levar para as pessoas a fonte de cura capaz de sarar todo e qualquer trauma gerado na infância. Jesus é a cura e o mundo precisa saber disso!” (Ana Beatriz)

A música possui um caráter intimista e tem o propósito de acolher a todos que sofreram algum tipo de abuso: seja na infância, no contexto familiar ou em qualquer outra forma. “[…] é sobre o grande impacto de cura e libertação que o encontro de Cristo com as vítimas pode gerar” – afirma a cantora, que completa dizendo:

Publicidade

“uma das formas que Deus mais me usa é me inspirando a compor histórias de pessoas. Por esse motivo, desejo muito poder ter uma canção que seja uma canção de cura para muitas pessoas que, de repente, não sejam conhecidas nem tão pouco reconhecidas aqui na terra, mas que possuem um legado incrível no céu com suas admiráveis histórias de superação.”

Conheça a ficha técnica de “Era Uma Vez”:

Voz: Ana Beatriz | Composição: Ana Beatriz| Violões: Felipe Rodrigues| Produção Musical: Felipe Rodrigues | Direção de Vídeo, Operação de Câmera e Edição: Pedro Luiz |Bailarina: Kellen Duarte | Marketing: Agência Genuíno | Assessoria de Imprensa: Alisson Rodovalho

Quem é Ana:

Ana Beatriz Ferreira Camargo (25), mãe da pequena Elisa Camargo (10 meses) nasceu em Anápolis, teve sua infância na cidade de São Francisco de Goiás, é formada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás. E, atualmente, reside na capital do estado, Goiânia – GO. Apesar de não ter nascido em berço cristão Jesus foi apresentado à Ana ainda na infância, por esse motivo, sua paixão com a música começou logo cedo no contexto religioso da igreja protestante.

Publicidade

Com aproximadamente 5 anos de idade, um tio a levou à Igreja onde atuava, na época, como líder de louvor. Sempre que Ana Beatriz cantava baixinho em casa, seu tio observava que era um ‘baixinho afinado’. Certo dia, ela recebe o desafio de cantar uma música na igreja. “Lembro como se fosse hoje a primeira música no famoso playback. Música ‘Maravilhoso’, da cantora Mara Maravilha (risos). Todo mundo da igreja ficou surpreso com a performance e desde então nunca mais parei.” – complementa Ana Beatriz.

Inspirações:

As inspirações de Ana Beatriz, segundo ela, foram construídas e foram se modificando ao decorrer do tempo. Inicialmente, inspirada por músicas pentecostais – até mesmo por fazer parte de igrejas do interior, onde sempre foi um ritmo muito ouvido e cantado – Ana passou a se inspirar bastante em cantores como Cassiane, Elaine Jesus e demais cantores que seguem esse perfil. Mais a frente, foi atraída pelo perfil mais congregacional e pop de Aline Barros, sendo por muito tempo intérprete de várias de suas canções. A partir de seus 11 anos, começou a compor e a criar seu próprio estilo.

“a partir dos meus 11 anos de idade comecei a compor minhas próprias músicas e ao longo do tempo fui criando o meu próprio estilo, ou melhor dizendo, Cristo foi moldando e com certeza ainda não parou com esse trabalho.

Atualmente, se inspira em diversos artistas, de Maverity City Music à Marcela Taís.  Na entrevista, Ana Beatriz faz uma menção honrosa à Ludmila Ferber que, segundo ela, influenciou profeticamente em suas composições. Outro artista que, sem dúvidas, inspirou grandemente o seu estilo de compor, foi Anderson Freire. De acordo com a cantora, ele é a sua maior inspiração, quando o assunto é composição.

Publicidade

“Após ouvir uma palavra profética, de um pastor, quando eu tinha ainda meus 11 anos de idade, lembro-me de fazer uma oração dizendo: – Deus, me dá a graça de compor como o Anderson Freire! (É o famoso sonhe grande porque teu Deus é grande. Pense numa criança ousada, menino! hahaha) E, eu sinto que Deus ouviu aquela oração. Por várias vezes já ouvi pessoas dizendo: A Ana é o Anderson Freire de saia! Sem antes mesmo eu tê-lo mencionado e eu não acho que essa menção seja mera coincidência. A unção que a gente respeita a gente atrai com certeza e a oração que a gente faz com pureza Deus responde. Eu era só uma criança, mas eu sei que Deus estava lá ouvindo tudo e levando muito a sério tudo que eu estava dizendo.”

Acontecimentos:

Uma curiosidade e que enche a Ana Beatriz de orgulho, foi uma participação em um Festival de Música, aos 16 anos, que teve, nada mais e nada a menos, que Robinson Monteiro e Lydia Moisés como jurados. Resultado: 1ª colocada em mais de 100 inscritos. Ali, ela teve a oportunidade de gravar o seu CD segundo CD, intitulado – ‘Cicatrizes’. “Esse festival com certeza marcou minha vida. Eu gravei um CD autoral com 15 músicas na época”. Aos 17 anos, Ana já possuía 2 CDs autorais gravados. Aos 22 anos, a cantora e compositora já possuía mais de 150 músicas escritas e que foram gravadas por cantores do casting de gravadoras como Sony Music e Todah.

Outro ponto que marcou bastante a vida da cantora e compositora, diz respeito à música “Preciso Confiar”, que a cantora Stella Laura gravou com a cantora Valesca Mayssa. Hoje, a música já conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

“Lembro que eu estava dentro do avião indo para a Europa, quando Deus tocou no meu coração para ofertar a canção na vida dela. Ouvi de pessoas que eu estava sendo irracional ao ofertar uma das melhores músicas que eu tinha, porque era eu quem deveria gravar, mas ainda assim não dei ouvidos […] sou extremamente feliz em ver a canção que Deus me deu, na sala da minha casa após uma triste ligação que eu acabara de receber, sendo cantada em todas as igrejas do Brasil. Deus é bom! São inúmeros os milagres.” – conclui Ana Beatriz.

Publicidade

Outros números de Ana Beatriz:

Canção “Improvável” – com Davi Passamani (cantor e pastor da Igreja CASA): +4M de visualizações.

Canção “Vento Impetuoso” – participação no DVD CASA WORSHIP, com Davi Passamani: +20M de visualizações.

Composições mais relevantes:

Preciso Confiar – Stella Laura e Valesca Mayssa

Publicidade

Oleiro – Eyshila

Bebê Milagre –Luana Rodrigues

Deus vai te impressionar – Leidy Murilho

Ouça “Era uma Vez”, de Ana Beatriz, nas plataformas digitais:
https://fanlink.to/EraUmaVez

Assista ao videoclipe “Era uma Vez”, de Ana Beatriz, no YouTube:
https://youtu.be/pnWyVWwIMQg

Publicidade

Acompanhe Ana Beatriz no Instagram!

Instagram: @anabeatrizmusica

Para agendas:

Contato: +55 (62) 9 8121-9692

Fonte: Alisson Rodovalho – Assessoria de Imprensa Ana Beatriz

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lançamentos 2022

“Espera só mais um pouquinho” é o recado de Ton Carfi em mais uma bela canção

Publicado

em

O cantor e compositor Ton Carfi lança, pela Som Livre, o singleEspera só mais um pouquinho”.  A composição tem autoria de Júnior Maciel e fala sobre perseverar e esperar o tempo de Deus, para ver as promessas dEle se cumprirem. “Vivemos um tempo de imediatismo, quando tudo tem convergido para respostas e soluções rápidas, imediatas. Tudo tem de ser agora, não existe paciência para mais nada. Mas com Deus não funciona assim. Ele tem o Seu tempo, que é sempre perfeito; a hora dEle é a melhor hora para nós. A resposta ao que lhe pedimos pode acontecer rapidamente como pode demorar dias, meses ou anos. Entretanto, precisamos esperar o tempo do Senhor para que possamos sempre acertar em nossas decisões e receber Suas promessas para nós”, declara Ton.

Ele conta que nada em sua vida aconteceu rapidamente, “do dia para a noite’, por isso, esta canção tem um significado importante para ele: “Minha carreira, por exemplo, foi se estabilizando ao longo de anos de muito trabalho. Eu sei o que é esperar para uma música acontecer, para o ministério se consolidar. Isso é o que esta canção fala ao meu coração e este é o propósito dela para quem vai ouvi-la, saber esperar o tempo de Deus.”

Ton Carfi acrescenta que entende uma canção como a interpretação emocionada de uma letra que toca o coração. É por isso que ele primeiro sente a mensagem e a transmite enquanto canta: “Assim, sinto como se estivesse realmente vivendo aquilo. Eu me vi na letra de ‘Espera só mais um pouquinho’ e coloquei todo esse sentimento na minha voz.”

A produção musical de “Espera só mais um pouquinho” é de Ed Oliver. Mixagem, masterização e protolls de Thiago Silva Gomes. Direção, produção de videoclipe e fotografia de TG Alves. Produção de Guilherme Frattes. 1AC: Andrew César. 2AC: Alex Silva. Fotografia Still: Guilherme Frattes. Direção Geral de Ricardo Porpeta. Gravadora Som Livre.

Publicidade

Uma das maiores virtudes de um homem e de uma mulher é saber esperar. Muitas vezes, Deus quer nos ensinar essa valiosa lição e tantas outras. Ele quer desenvolver em nós a fé, a perseverança e a paciência – para o nosso próprio bem. Que estejamos atentos e sejamos obedientes; que conservemos a esperança na certeza de que, passe o tempo que for, se Deus prometeu, vai acontecer, porque ‘Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz’ [Salmo 145.13].” (Ton Carfi)

Assista ao videoclipe da canção Espera só mais um pouquinho no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=S3XJkD9lgJo

Ouça a canção Espera só mais um pouquinho nas plataformas digitais: https://somlivre.lnk.to/Espera_So_Mais_um_Pouquinho

Acompanhe Ton Carfi nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/toncarfi
Facebook: https://www.facebook.com/toncarfioficial
Twitter: https://twitter.com/TonCarfi
YouTube: https://www.youtube.com/TonCarfi

Siga a Som Livre nas Redes Sociais:

Publicidade

Facebook: www.somlivre.com
Instagram: www.somlivre.com
Site: www.somlivre.com

Gospel Channel Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Som Livre
anacostacomunicacao@gmail.com

Continue lendo

Lançamentos 2022

Daniela Lima lança novo single e inicia tempo de celebração em sua carreira – Filho de Deus

Publicado

em

A cantora Daniela Lima celebra o lançamento de seu mais novo single, a canção “Filho de Deus”. A novidade vem para alegrar os corações, pois se trata de uma música de celebração com uma mensagem importante: não somos mais escravos do pecado. “Filho de Deus” já se encontra disponível nas plataformas digitais e pode ser ouvida por meio do link a seguir: https://onerpm.link/350293468525

Com composição assinada por Camila Caroline, uma grande amiga de Daniela Lima, “Filho de Deus” surge em um momento onde muitos acreditam que foram abandonados por Deus diante de tantas dificuldades que o mundo vem enfrentando. “Deus criou tudo em sua perfeição, para que em tudo fosse adorado. Porém mesmo nós sendo ainda pecadores, Ele nos amou, nos salvou, nos redimiu e nos fez filhos de Dele”, ressalta a cantora.

Segundo Daniela Lima, é essa graça que transforma os filhos de Deus. “Quando Deus me chamou, Ele não se importou como eu estava, mas me transformou para ser quem Ele queria que eu fosse. Então ele me lavou e me redimiu. Cristo colocou em mim um coração adorador. Hoje vivo para que Ele seja adorado. Oro para que vidas sejam alcançadas e transformadas por meio dessa música”, coloca.

Conheça Daniela Lima

Publicidade

Daniela Lima sempre foi encantada pelo universo da música, mesmo não tendo incentivo de sua família. Começou a cantar aos 14 anos em sua igreja local, ingressando no Ministério de Louvor. “Eram vários grupos, então comecei a fazer parte de um deles e também do coral”, conta a artista que com o tempo passou a ser chamada, juntamente com o grupo de louvor, para ministrar em outras igrejas.

Após um tempo fora do grupo, Daniela Lima ingressou em um outro Ministério de Louvor, chamado “Sal da Terra”, um divisor de águas em sua vida. “Ali já era um grupo mais profissional e a gente passou a fazer muitos trabalhos fora, abrindo shows para artistas como Aline Barros, Fernandinho, Anderson Freire e Thalles Roberto”, pontua a cantora que permaneceu no projeto por 10 anos, gravando um álbum com eles.

Após sua saída do “Sal da Terra”, Daniela Lima iniciou sua carreira solo. “Foi quando Deus começou a trabalhar de uma forma diferente na minha vida. Desde então, são muitas experiências. Tenho recebido muitos convites para cantar nas igrejas, além das muitas vidas que têm sido alcançadas”, finaliza a cantora que ressalta o apoio de seu esposo como mentor e guitarrista do seu ministério.

Atualmente, Daniela Lima integra o cast da AS Records, empresa gerenciada por Áurea de Sá, estrategista musical que já carrega mais de 35 anos de experiência no mercado artístico. O single “Filho de Deus” também conta com a logística de lançamento e divulgação da Agência 2RA.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Direção Geral: Edu Cesar

Produção Musical: Ricardo Fogo

Arranjo: Luan Richard

Bateria: Hugo Batera

Baixo: Ricardo Fogo

Publicidade

Teclado e Programações: Luan Richard

Violão: Ricardinho Lopes

Guitarra: Eduardo Cesar

Backing Vocal: Diogo Pontes e Luan Richard

Ouça o single “Filho de Deus” nas plataformas digitais:

Publicidade

Acompanhe o ministério de Daniela Lima no Instagram:

https://www.instagram.com/daniela.limaoficial

Gospel Channel com Daniela Lima

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2022

Banda Groove Sonora lança seu mais novo Single “Corro Pra Ti”

Publicado

em

Desta vez a banda vem com uma pegada pop, com um som bem pra cima, onde o intuito é
levantar a galera! O nome da música é “Corro pra Ti”, mostrando que o desejo do Adorador é
estar na presença do Pai e mergulhar na Adoração.

A música foi escrita e produzida pelo cantor, compositor e produtor musical Rodney Santos. Com direção de Tiago Faria, o vídeo teve imagens captadas no Sítio Shalom, localizado na cidade do Rio de Janeiro. O videoclipe de “Corro Pra Ti” será lançado no dia 01/07 (sexta-feira) às 19h00 no Podcast “Papo Com Groove”. Fiquem ligados e não percam!

A banda é composta por Douglas Felix no vocal, Luciano Gomes na guitarra, Joabe Maia
na bateria e Moisés Quintino no contra baixo. Todos com grande experiência na música gospel tocando em ministérios de louvor, e também fazendo parte de bandas e projetos musicais dentro do cenário Gospel. Hoje, a banda possui um Podcast de grande destaque no cenário gospel, recebendo vários artistas e personalidades do mundo gospel, com o nome de Papo com Groove

Eles lançaram o EP com o título “Habitar em Mim”, e também já tem parcerias com cantores
da música Gospel no Brasil como o cantor e compositor Silvio Guedes, da banda The Cálice
Santo, banda de reggae gospel do estado da Bahia. Há também um projeto para um Feat com um grande cantor, compositor, arranjador e tecladista de uma das maiores bandas gospel do Brasil. Aguardem pois virão muitas novidades, novos clipes e lindas canções. “Espero que ouçam e sejam muito abençoados, com certeza Deus falará com vocês”, declarou Douglas Felix, vocalista da banda.

Publicidade

Ouça o single “Habitar em Mim”, e outras canções da Banda Groove Sonora, nas
plataformas digitais:

YouTube: https://youtube.com/channel/UCyBPYRCXkPOUpGaQpkpFazA
Palco MP3: https://www.palcomp3.com.br/groovesonora/

Siga a Banda Groove Sonora nas Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sonoragroove/
Facebook: https://www.facebook.com/douglasfelixgroove/

Gospel Channel com Banda Groove Sonora

Publicidade

Continue lendo

Trending