Connect with us

Lançamentos 2024

Matheus Duque canta “Teu Nome”, declaração do poder e da força do nome de Jesus

Publicado

em

Uma canção que traz em si a beleza da sonoridade e a intensidade de verdades bíblicas.

Em tempos tão agitados e controversos, chega ao mercado musical a canção “Teu Nome”, lançamento autoral do cantor e compositor Matheus Duque pela Graça Music. Letra e melodia que se unem para mostrar o poder do nome de Jesus sobre todas as coisas naturais e espirituais. A mensagem central dessa canção “é o poder que há no nome de Jesus sobre tudo aquilo que não provém dEle, como doenças, correntes e cadeias espirituais”. A escolha dessa canção aconteceu quando Matheus recebeu um direcionamento de Deus para lançar um álbum com o tema Jesus: “É inquestionável que a canção ‘Teu Nome’ tem tudo a ver com esse tema, porque fala especificamente sobre o nome de Jesus.

Com cerca de 1,5 milhão de ouvintes no Spotify, além de sua relevância nas demais redes sociais, Matheus Duque é considerado uma das revelações da Graça Music, sua gravadora. Sua performance musical e sua autenticidade ministerial fazem dele um ministro de louvor diferenciado e querido pelo público.

A experiência pessoal do cantor com essa canção é “de guerras espirituais que eu travei na minha família e, enquanto eu cantava essa canção, o Senhor ia nos dando vitória. Assim, conseguimos atravessar adversidades delicadíssimas que alguém que não tem Jesus certamente não conseguiria vencê-las”.

No estilo congregacional, a canção já evidencia a sua qualidade musical nos primeiros acordes com um solo de violoncelo, excelência que garante cada minuto da canção. Matheus Duque conta que um dos trechos da canção foi inspirado no texto bíblico de Filipenses, capítulo 2, quando o apóstolo Paulo começa a falar sobre o sentimento que há em Cristo Jesus e finaliza dizendo que Deus deu a Ele o ‘Nome’ que é sobre todo nome. Um pequeno texto das Sagradas Escrituras que fundamenta a veracidade do teor da canção “Teu Nome”.

Publicidade

Ele conta que, de todos os fatos marcantes da gravação dessa música, com certeza o mais forte deles foi a experiência espiritual pessoal e coletiva que aconteceu ali: “A força da glória do nome de Jesus tomou conta do estúdio da Graça Music e nós não conseguimos ficar de pé. Vi pessoas ajoelhadas, rendidas ao Senhor; os músicos choravam impactados pela intensidade da presença de Jesus. Foi algo realmente muito especial! Fomos todos impactados pela presença de Jesus naquele lugar, porque quando o chamamos, quando o convidamos, Ele vem!

A produção musical e arranjos desse projeto foram assinadas por Weslei Santos. Bateria: Miguel Arcanjo. Baixo: Renato Mor. Guitarra: Matt Moraes e Matheus Barbixa. Teclado: Matheus Charles. Backing vocal: Luccas Oliveira, Raquel Cristine e Juliane Nogueira. Violino: Jael Oliveira e Tiago Melo. Cello: Jonathan de Roque. Mix e master: Bruno Pividori. Vídeo: Direção e edição: Stevan Modolo (Orange Filmes). Câmeras: Marco Valle, Nic Pereira, Daniel Postigo, Cleiton Soares e Emerson Oliveira.

Além de cantor e compositor, Matheus Duque é pastor e ministro de louvor, “sou aquilo que aconteceu no dia da gravação”. Deus tem feito grandes coisas em sua vida, presenteando-o com uma identidade que Matheus se dedica para seguir com exatidão, “para transmitir a mensagem dEle para o coração das pessoas”.

A minha oração é para que todos, cada pessoa que ouvir ou cantar essa canção desfrute do poder que há no nome de Jesus sobre as trevas, sobre os principados e potestades. E que todos possam contar um testemunho pessoal do que o Senhor fez. E, principalmente e acima de tudo, dar ao Senhor toda honra e glória, reconhecendo que somente a Ele elas são devidas.” (Matheus Duque)

Assista ao videoclipe da canção “Teu Nome”: https://www.youtube.com/watch?v=IkV_svrCnzg

Ouça “Teu Nome” nas plataformas digitais. Adicione as canções do cantor Matheus Duque à sua playlist: http://digital.gracamusic.com.br/matheusduque

Publicidade

Siga o cantor Matheus Duque nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/matheusduqueoficial
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5Ly6AvVjsH0GBxph0HQzf5
TikTok:
https://www.tiktok.com/@matheusduqueoficial
YouTube:
https://www.youtube.com/@MatheusDuque

Acompanhe a Gravadora Graça nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gracamusic
Facebook: https://www.facebook.com/GracaMusic
YouTube:
https://www.youtube.com/@gracamusic

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Gravadora Graça Music
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

Publicidade

 

Lançamentos 2024

Trazendo a Arca fecha projeto com o clássico “O Chão Vai Tremer” (20 Anos Ao Vivo)

Publicado

em

Uma canção que mexe com o coração das pessoas e as faz dançarem na presença de Deus!

“O Chão Vai Tremer (20 Anos Ao Vivo)”, uma canção vibrante e envolvente, que, ao mesmo
tempo, exalta o nome de Jesus e convida a pular e cantar para Ele. Esse clássico, uma das
canções mais preciosas do Trazendo a Arca, é a última a ser lançada referente ao DVD 20
anos, fechando o projeto de Cajamar (SP). O lançamento tem o selo da gravadora Uni
Records.

A composição de Luiz Arcanjo e Davi Sacer surgiu de um cântico espiritual. Luiz Arcanjo,
Deco Rodrigues e David Serqueira, filho da saudosa cantora Denise Serqueira, sempre iam
ao monte para orar; a mãe de Luiz ficava no terraço da casa orando. Em uma dessas vezes
no monte, Deus lhes deu um cântico em meio à oração. A presença de Deus era muito forte
ali e eles cantavam, “os anjos de Deus vão descer e subir”. Sempre depois da oração, eles iam
para a casa de Luiz Arcanjo para lancharem. Quando chegaram lá, a mãe de Luiz lhe
perguntou: “Que igreja era aquela que estava adorando no monte com vocês?” Ele
respondeu que, além deles, não havia ninguém lá. Ela chamou a “tia Neusa”, que os
visitava, perguntando se havia ou não centenas de pessoas ali no monte com eles. Ela
movimentou a cabeça positivamente e disse que havia sim, “também havia muitas e muitas
pessoas ali no monte”. Então, os três entenderam que, enquanto cantavam, “os anjos de
Deus iriam descer e subir”, eles estavam fazendo isso de fato! “A presença de Deus naquele
lugar era muito forte”, declaram.

Davi Sacer sempre foi um grande parceiro na maioria das composições do Trazendo a
Arca. Quando Luiz contou para Davi a experiência que ele e os dois amigos tivemos no
monte e o cântico que o Senhor lhes havia dado, eles sentaram e se debruçaram em oração
buscando inspiração para concluir essa música. “E foi assim que o Senhor nos deu esse
grande presente chamado ‘O Chão Vai Tremer’”, Luiz Arcanjo lembra com gratidão a Deus.

O Trazendo a Arca sempre presenteou o público com canções que marcaram gerações.
Normalmente, quando vão se apresentar em uma igreja, é possível ver uma família inteira
cantando as suas canções. Pai, mãe, filhos, crianças, adolescentes e jovens sabendo cantar
as músicas do Trazendo a Arca: “Às vezes, é o avô, a vozinha e o neto cantando junto
conosco. Isso é um presente de Deus. Isso aí é graça e favor de Deus. E esse álbum, esse
trabalho de Cajamar (SP), é um ciclo disso, um retorno ao chamado que é ser voz de Deus
para gerações. Isso é um privilégio, um presente de Deus”, Luiz Arcanjo diz com alegria.

Publicidade

Ele explica que tudo o que fazem é direcionado ao Senhor e, antes de qualquer coisa, eles
querem a aprovação dEle em tudo. Mas também ficam muito felizes quando a resposta do
público é positiva. E a resposta que tiveram dele em relação a esse trabalho foi muito
positiva. O grupo recebe mensagens pelas redes sociais de pessoas que estiveram em
Cajamar (SP) e foram grandemente abençoadas e se renderam ao senhorio de Jesus:
“Quase diariamente, recebemos testemunhos de pessoas que foram alcançadas pelo amor de
Jesus, que relatam o quanto Deus as abençoou.”

Sem dar muito spoiler sobre tudo o que ainda vai acontecer neste ano, eles dizem que o
público pode se preparar porque Deus tem colocado muitas coisas no coração deles, que
traduzem tudo em música. Eles são imensamente gratos por estarem cumprindo o
propósito que Deus lhes deu: “Ficamos sob a perfeita vontade do Pai e com Sua bênção.
Então, preparem-se, porque vamos sim trabalhar em um novo projeto. Depois de um
belíssimo trabalho de regravações, faremos um projeto de músicas inéditas.”

O projeto de Cajamar (SP) foi muito especial na história do Ministério e na vida dos seus
integrantes. É um projeto que realmente marca um ciclo e o retorno a uma missão, um
recomeço que eles definem como “fantástico e muito abençoado”: “É um trabalho que vai
ficar na história do nosso Ministério e da música cristã, que contou com participações de
pessoas muito especiais, de amigos queridos, que nos abençoaram muito, que nos honraram
com a presença. E a cada um de vocês que estiveram em Cajamar e àqueles que não puderam
estar, mas que têm acessado as canções e assistido aos seus vídeos, o nosso sincero
agradecimento e carinho. Quero convidar você, sua família e seus amigos a assistirem ao
vídeo da canção ‘O Chão Vai Tremer’, do projeto do Trazendo a Arca (20 Anos Ao Vivo). Que

essa canção ajude você a celebrar o nome de Jesus, seja no trabalho, em casa, no carro… onde
você estiver. Atraia a presença de Deus com a sua adoração e gratidão e tome posse do que
Ele tem para você!” (Ministério Trazendo a Arca)

Assista ao videoclipe da canção, “O Chão Vai Tremer”:

Adicione a canção “O Chão Vai Tremer” à sua playlist:
https://ada.lnk.to/OChaoVaiTremerAoVivo

Publicidade

Siga a Banda Trazendo a Arca nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/trazendoaarca
Spotify: https://tinyurl.com/4u7hh8x3
Facebook: https://www.facebook.com/TrazendoAarcaOficial

Acompanhe a Uni Records nas Redes Sociais!
Site: www.unirecords.com.br
Instagram: www.instagram.com/unirecordsoficial
Facebook: www.facebook.com/unirecordsoficial
YouTube: www.youtube.com/c/UniRecords

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Uni Records
anacostacomunicacao@gmail.com

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Joabe Gonçalves traz a canção “Propósito”, fé para esperar o tempo perfeito de Deus

Publicado

em

Um single revelador do poder e do amor de Deus no cumprimento do Seu propósito para cada um dos Seus filhos.

Quantas pessoas se perdem do propósito de Deus para si próprias durante a caminhada com Ele? Qual ou quais seriam os motivos ou situações que gerariam tamanho desastre? Tribulações, decepções, sofrimentos? A canção “Propósito”, que o cantor Joabe Gonçalves lança, com assessoria de imprensa da agência Gospel Channel Artistas, traz uma mensagem encorajadora, mostrando que Deus nunca abandona Seus filhos e que tudo coopera para o bem daqueles que perseveram no caminho dEle, para o cumprimento do propósito de Deus para eles: “Essa música carrega uma mensagem poderosa: todos nós temos um propósito, mas precisamos confiar no tempo de Deus. Às vezes, esse tempo de espera pode ser desafiador, mas quando olhamos para trás, percebemos que tudo aconteceu no momento perfeito. Isso me toca profundamente e é o que quero transmitir com essa canção.”

A composição é de Daniel Nadje, autor de canções para Damares, Elaine de Jesus, entre outros. Ele é também o compositor de “O Filho do Deus Vivo” projeto anterior a esse. Suas letras profundas sempre tocam o coração das pessoas, como a desse recente lançamento: “Quando ouvi ‘Propósito’ pela primeira vez na voz do Daniel, senti imediatamente que essa era a mensagem que Deus queria que eu compartilhasse agora com todos.

Joabe conta que, com apenas três anos, ele já sabia que o propósito de Deus em sua vida estava relacionado à música. Contudo, não imaginava a magnitude desse chamado, o alcance desse propósito de Deus para ele. Ao longo dos anos de ministério, Joabe buscou por uma canção que refletisse essa jornada. Ao ouvir “Propósito”, ele imediatamente soube que ela era a música certa. Deus tocou em seu coração tão profundamente com essa letra, que não houve dúvida de que essa era mesmo a próxima mensagem que ele precisava transmitir: “Eu amo cantar aquilo que vivo, para que isso edifique a fé dos ouvintes também, para provar o quanto Deus é bom e Sua benignidade dura para sempre (Salmo 136).”

Propósito” é a canção que mais reflete a própria caminhada do cantor com Deus. Ela fala sobre cumprir o propósito de Deus com fé, algo que Joabe experimenta todos os dias. Quando começou, ele não fazia ideia dos planos que Deus lhe havia preparado: “Tinha sonhos e esperanças, mas o que Ele realizou foi muito além do que eu poderia imaginar (Isaías 55.8-9).”

Publicidade

Embora não haja curiosidades específicas dos bastidores, Joabe lembra que o processo de gravação foi repleto da presença de Deus, especialmente nos momentos em que ele refletia sobre o quanto essa canção ia ao encontro da sua própria história: “Eu sentia a presença de Deus em cada momento, no secreto em oração, na captação de áudio, dentro do avião indo gravar, durante as gravações das cenas, pois durante esses bastidores eu percebia o quanto Deus é bom comigo e, de fato, estou vivenciando meu propósito, para honra e glória do nome dEle.”

Produção geral do próprio Joabe Gonçalves. A produção musical aconteceu no estúdio Nossa Casa Music, em São Paulo (SP), com Rafael e Júnior, produtores de grandes nomes como Elaine de Jesus, Leandro Borges e Lauriete. A captação de voz foi feita no estúdio Ewv, Maringá (PR), sob a direção do produtor Herison Valério, com preparação vocal do professor de técnica vocal de Joabe, Lucas Delfino e do fonoaudiólogo João Vitor Caroli em sua clínica, PrimaVox Fonoaudiologia. Produção do videoclipe: K2film, sob a direção de Esequiel Lima. Design gráfico: Mizael Design (Mizael Brum, responsável por muitos projetos gráficos no gospel).

O videoclipe foi gravado nas Dunas do Siriú, em Garopaba, também na Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, ambas as cidades em Santa Catarina, dois cenários que refletem a grandiosidade da mensagem da canção. As dumas trazem a ideia do deserto e a ponte aparece como uma novidade, restauração e renovo, mostrando que a fase do deserto passou e Deus trouxe novidade para a pessoa que vivenciou essa fase difícil, e agora pode contemplar as bênçãos dEle para a sua vida.

Joabe Neves Gonçalves (Joabe Gonçalves), nasceu no dia 12/11/2001. É natural de Paranavaí (PR), onde ainda reside. Seu gênero musical é o pentecostal. Começou a cantar aos três anos de idade e, desde então, passou a cantar em eventos locais e da região, congressos e participações em DVDs; e o desejo de gravar só aumentava. Seu primeiro projeto, “A Mão de Deus”, foi gravado por meio de concurso musical com votação popular, quando ele ganhou a produção musical. Para o restante do projeto, ele recebeu ajuda de patrocínio, rifas, parentes e irmãos da igreja. Hoje, já está no seu 6º single, sendo um deles infantil. Ele sempre teve o apoio dos pais, Maria e Valmir. Quando criança, seus pais colocam os CDs para Joabe ouvir em casa e ele aprendia sozinho. Até que certo dia, ele cantou sozinho os playbacks da cantora Suellen Lima. Então, sua mãe viu que ele, com apenas três anos de idade, já poderia cantar os playbacks nos cultos. Somaram ao seu ministério os irmãos da igreja, a orquestra, os pastores e sua família que sempre o auxiliaram em cada projeto.

Joabe Gonçalves pertence à Assembleia de Deus Missão Sede em Paranavaí (PR), presidida pelo pastor João Rocha. Atualmente, é músico violinista da orquestra da igreja, regente do grupo infantil (UCADP) de todo o campo das Assembleias de Deus da cidade e dos jovens (UMADP). Além disso, é regente da UMADEPAR, jovens de toda 11ª região eclesiástica da CIADEP do Paraná (aqui, a convenção do PR é dividida por regiões e a 11ª compõe 17 cidades). Na discografia do cantor, constam os seguintes trabalhos: “A Mão de Deus” (2020), “Uma Única Palavra” (2021), “Nada Temerei” (2021), “O Melhor Roteiro” (2022), “O Filho do Deus Vivo” (2024) e, agora, “Propósito” (2024).

Acredito que todos nós temos um propósito neste mundo, algo para realizarmos em nossa caminhada. O que aprendi é que o propósito de Deus nem sempre acontece no nosso tempo, mas sim no tempo dEle. E isso, muitas vezes, é difícil, porque ansiamos por resultados. Mas quero encorajar cada pessoa que ouvir ‘Propósito’ a confiar no plano de Deus, mesmo quando a espera parecer longa. Ele sabe exatamente o que está fazendo e, no momento certo, tudo se cumprirá. Quando enfrentamos dificuldades, é natural duvidarmos do caminho, mas lembre-se: o propósito de Deus nunca falha (Jó 42.2-5). Quando olharmos para trás, veremos que tudo de cada momento foi necessário para nos preparar para o que Ele planejou. Deus abençoe cada pessoa que vai ouvir a canção e assistir ao seu respectivo clipe. Que você sinta a presença de Deus e que a sua fé seja edificada. Que vidas sejam salvas, resgatadas, almas sejam curadas e que haja renovo espiritual, para honra e glória do nome de Jesus!” (Joabe Gonçalves)

Publicidade

Crédito da Foto: Divulgação

Assista ao videoclipe da canção “Propósito”, de Joabe Gonçalves, no YouTube: https://youtu.be/Ioq0Z41MzXo?si=LZslycOYjYBk6t7C

Ouça a canção “Propósito”, de Joabe Gonçalves, nas plataformas digitais e adicione à sua playlist: https://onerpm.link/459001904106

Siga Joabe Gonçalves nas redes sociais!
Facebook: www.facebook.com/JoabeGoncalvesOficial
Instagram: www.instagram.com/joabegoncalvesoficial
YouTube: https://www.youtube.com/@JoabeGoncalves

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Publicidade
Continue lendo

Lançamentos 2024

Jhennypher Hipólito exalta Jesus com o single “Leão da Tribo de Judá”

Publicado

em

Uma canção para adorar a Deus e sentir intensamente a sua presença!

Você quer ouvir uma música linda, que vai tocar o seu coração enquanto exalta Jesus Cristo e declara os Seus atributos? Então, você já pode acessar a canção autoral “Leão da Tribo de Judá”, que a cantora e compositora Jhennypher Hipólito lança pela Holy Song Music, com assessoria de imprensa da agência Gospel Channel Artistas.

A mensagem dessa música é a total adoração a Jesus Cristo: “É uma declaração de que os povos devem se curvar perante o Leão da tribo de Judá, o nosso Jesus, o Rei dos reis, anunciando que Ele morreu como Cordeiro de Deus, ressuscitou e voltará como Leão de Judá.”

Jhennypher compôs essa canção no começo de 2024 durante uma de suas devocionais. Ela seria uma das últimas canções a serem lançadas. A cantora e a equipe da Holy Song Music, estavam no início do processo de produção de outra música, mas, “em oração, o Espírito Santo mudou tudo e me direcionou para lançar a ‘Leão da Tribo de Judá’; então, agi conforme Deus me orientou”.

Essa música tem grande significado para a cantora e compositora, pois, por meio dela, Jhennypher se expressa para Deus: “Eu exalto o Senhor com esse single, que é uma canção profética. Toda vez que a escuto ou me deleito cantando-a, sinto forte a presença de Deus, é algo tão sublime que não tem explicação.”

Publicidade

Jhennypher conta que aconteceu um problema e eles não puderam usar o local onde gravariam o clipe. Entretanto, imediatamente, Deus os direcionou para procurarem um casal de apóstolos da Igreja Batista Promessas. Jhennypher e a equipe receberam autorização para gravar, “‘em cima da hora’, mas deu tudo muito certo”. O que os marcou bastante no dia do clipe “foi sentir a presença de Deus muito forte em cada cena da gravação e ter pessoas mais que especiais comigo ali. Testemunho é ver Deus agindo na vida das pessoas por meio dessa canção”. O singleLeão da Tribo de Judá” foi gravado no Studio Music Holl produzido pela gravadora Holy Song Music. O clipe foi gravado na Igreja Batista Promessas, em Lorena (SP).

A cantora e compositora Jhennypher Hipólito, 30 anos, nasceu em São Paulo (SP) e atualmente mora em Lorena, interior de São Paulo. É casada com Antônio Carlos, também músico e seu empresário. Eles são pais de Ana Clara e David e membros da Igreja Apostólica Caminho Verdade e Vida, na cidade de Lorena (SP).

Jhennypher canta há 16 anos e tem uma banda há 12 anos, que a acompanha em agendas e shows. Começou a louvar na igreja com 15 anos de idade, participando do ministério de louvor. Ali, Deus já falava com ela sobre as promessas que Ele tinha para ela. Entretanto, Jhennypher não aceitava muito, pois sempre quis ficar “quietinha no anonimato. Contudo, não adianta! Quando Deus tem algo específico para nossa vida, é a vontade dEle que prevalece e não a nossa”. Todos esses anos foram de muito aprendizado e preparação para Jhennypher viver as promessas de Deus. Então, no ano de 2022, ela decidiu se posicionar e aceitar o que Ele tinha para sua vida. Assim, tudo foi se convergindo em sua direção, para que a promessa do Senhor se cumprisse. Desde então, ela está sempre pronta para o Senhor, vivendo todas as promessas que Ele tem para ela.

Atualmente, a cantora e compositora tem três singles lançados. O primeiro é “Quando Olho Para Ti”, lançado no começo de 2024 e tem um lindo clipe, que está em seu canal do YouTube e disponível em todas as plataformas digitais. O segundo, “Te Adorarei”. E, agora, o terceiro, “Leão da Tribo de Judá”. Recentemente, Deus lhe preparou um momento único, que foi abrir o show da Fernanda Brum, na cidade de Lorena (SP), para mais de 14 mil pessoas. Nesse evento, além de todo o repertório tocado e cantado, ela pôde cantar o seu novo single,Leão da Tribo de Judá”, momento que todos foram tocados pela presença de Deus, gerando vários testemunhos. Jhennypher Hipólito diz que o seu objetivo com esses louvores autorais é, por meio das músicas, propagar o Evangelho, levar a Palavra de Deus às pessoas e poder ser usada como ferramenta de Deus aqui na Terra.

Que essa música leve você à adoração ao nosso Deus, que você seja conduzido a exaltar o nome de Jesus Cristo, pois Ele é digno de toda adoração. Declare que o Leão da tribo de Judá voltará e rugirá sobre as nações. Adore-o e declare ‘Ele é Santo, Ele é Santo’.” (Jhennypher Hipólito)

Crédito da Foto: Victor Abreu

Assista ao videoclipe da canção “Leão da Tribo de Judá”: https://www.youtube.com/watch?v=yaTy2Ft9Jlo

Ouça a canção “Leão da Tribo de Judá” no Spotify e adicione à sua playlist: https://open.spotify.com/intl-pt/track/5IAcnedROLP7ZUJQ6CEYri

Publicidade

Siga a cantora Jhennypher Hipólito nas redes sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/jhennypher.hipolito.7
Instagram: https://www.instagram.com/jhennypheripolito
YouTube: https://www.youtube.com/@JhennypherHipolito_Oficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@jhennypherhipolito

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades: https://www.instagram.com/gospelchannelartistas

Por Ana Paula Costa
Jornalista Gospel Channel Artistas

Continue lendo

Trending