Connect with us

Publicado

em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

brasil

Morre Pastora Ludmila Ferber, aos 56 anos de idade

Publicado

em

Em março do ano passado a cantora inciou uma nova luta contra o câncer. Em post nas redes sociais, ela contou que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento. Nesta tarde de quarta-feira, 26, a cantora veio a falecer.

Ludmila Ferber começou seu ministério em 1992 como pastora. Em 1996 lançou seu primeiro álbum chamado “Marcas”. No ano de 2001, com o disco “Adoração profética 1 – Sonhos de Deus”,  a cantora ganhou destaque no cenário gospel nacional. A música que dá título ao álbum se tornou um dos maiores hits daquele ano e é lembrado até hoje se tornando uma canção que rompeu a barreira do tempo.

A cantora faleceu nesta tarde de 26/01/2022, porém as informações oficias chegaram apenas agora na noite, a pedido da família.

Publicidade

Ludmila, que foi casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, deixa as três filhas do ex-casal: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Gospel Channel

Continue lendo

GCN

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta de igreja

Publicado

em

Continue lendo

brasil

Mãe do cantor gospel Delino Marçal é morta a pancadas na porta de igreja

Publicado

em

A pastora evangélica morta dentro de uma igreja na manhã desta sexta-feira (14) era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019. Odete Rosalina da Costa, 82 anos, foi atacada por um homem nu armado com uma barra de ferro. Crime ocorreu no Residencial Kátia, região Oeste de Goiânia.

O crime

Policiais militares foram acionados para socorrer a idosa enquanto o homicídio ainda estava em andamento. Mensagem recebida pela corporação apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

A viatura, porém, não chegou a tempo de localizar e prender o agressor, que evadiu do local. Bombeiros acionados chegaram a tempo de encontrar a mulher com vida, mas ela sangrava por ferimentos graves e não resistiu.

Publicidade

Delino Marçal é cantor e compositor conhecido nacionalmente. Entre suas canções que fizeram muito sucesso, estão “Deus é Deus”, “Sonho Grande” e “Que amor é esse”. O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores renomados como Henrique César, Elias Souza, dentre outros.

Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Publicidade
Continue lendo

Trending