Connect with us

Gospel News

Gabriela Gomes é a primeira artista feminina gospel a entrar para o programa Equal, do Spotify

Publicado

em

Cantora estampa este mês o painel da plataforma, na Times Square, em Nova Iorque

A cantora, compositora e produtora Gabriela Gomes, 24 anos, hoje um dos grandes destaques da nova geração da música gospel, é escolhida deste mês do Spotify para estrelar a campanha global EQUAL, que destaca artistas locais, regional e internacionalmente, por meio de parcerias globais, ativações, novas experiências de conteúdo e suporte dentro e fora da plataforma. Para saber mais, confira este manifesto em vídeo criado pelo Spotify.

Ao longo de dezembro, Gabriela estampará o mega painel do Spotify na Times Square, em Nova Iorque, um dos maiores centros turísticos do mundo. Essa é a primeira vez que uma cantora gospel brasileira conquista esse espaço de destaque. A cantora agora se junta a outras artistas brasileiras que já passaram pelos telões da Times Square, entre eles Anitta, Luísa Sonza, IZA, Duda Beat, entre outras.

O mais recente projeto de Gabriela, que agora também ganha destaque na plataforma, é a canção “O Bom Pastor”, apresentada no dia 19 de novembro. Ouça aqui . Gabriela também é o destaque deste mês na playlist EQUAL Brasil, que enaltece o trabalho das artistas locais. Confira aqui.

Publicidade

Nascida no Rio de Janeiro, em lar cristão, essa jovem expoente é filha do aclamado cantor e compositor Marquinhos Gomes. Gabriela deu seus primeiros passos na música aos sete anos de idade. Aos nove anos, participou do CD “Revela a Tua Face” (2008), ao lado do pai, na canção “Jesus Muda Tudo”, e também no CD “Ele Não Desiste de Você” (2010), fazendo dueto na música “Todo poderoso Deus”. Em 2017, Gabriela produziu o CD “Milagre”, da cantora Midian Lima.

Gabriela Gomes começou a compor músicas em parceria com seu pai, Marquinhos Gomes, e assinou nove das 13 faixas do seu disco de estreia, “Não Vou Perder a Fé” (2015), que mistura pop, R&B e adoração. Em 2017, a cantora foi contratada pela Universal Music Christian Group, que fez o lançamento digital do álbum. Desde então, ela lançou diversos singles, dentre os quais se destaca a autoral “Deus proverá”, apresentada em maio de 2018. A faixa ficou por mais de 80 semanas no ranking das faixas mais tocadas nas rádios cristãs do país. Seu videoclipe também alcançou a incrível marca de 228 milhões de views. No mesmo ano, Gabriela lançou a música “O meu pai é bom”, cujo videoclipe também atingiu a marca de mais de 17 milhões de visualizações. Outro grande sucesso da cantora é o single “Eu sei”, lançado em outubro de 2019, que conta com a participação especial do grupo Sync 3. O videoclipe da canção acumula atualmente mais de 28 milhões de views. Ao lado do pai, a cantora ainda participou do DVD “Preto no Branco 3”, do grupo Preto no Branco, com a música “Lágrimas no olhar”.

No final de julho, Gabriela apresentou o EP em espanhol “Dios Proveerá”. O projeto conta com duas faixas, entre elas a canção “Tu me amas”, ao lado do cantor brasileiro Arthur Callazans, radicado na Espanha, que também ganhou um videoclipe, gravado no Rio de Janeiro sob a direção de Samuel Andrade. Assista aqui .

As canções “Deus proverá” e “Eu sei” (que em espanhol ficou intitulada como “Tu Me Amas”) ultrapassaram as fronteiras do Brasil e já ganharam fãs por todo o mundo, com um grande volume diário de conteúdos sendo publicados nas redes sociais, envolvendo covers, lives, louvores em igrejas, versões de fãs e até mesmo memes. Diante de tamanho sucesso e repercussão, Gabriela decidiu lançar essas canções que já foram abraçadas pelo público, também em espanhol. O vídeo da versão original de “Deus proverá” tem hoje mais de 237 milhões de views no YouTube e mais de 27.8 milhões de streams no Spotify. Já o hit “Eu sei” soma atualmente mais de 29 milhões de views no YouTube e mais de 13 milhões de transmissões no Spotify.

Recentemente, a artista recebeu quatro certificações pelos seus quatro singles de maior sucesso: o Certificado de Diamante Duplo pela venda superior a 600 mil unidades ajustadas do single “Deus proverá”; Disco de Platina, pela venda superior a 80 mil unidades ajustadas do single “Eu sei”; Disco de Ouro, pela venda de mais de 40 mil unidades ajustadas do single “O Nome”; e Disco de Ouro, pela venda superior a 40 mil unidades ajustadas do single “O meu pai é bom”.

Publicidade

Em março de 2021, Gabriela apresentou o EP “SL.27.4”, que conta com três faixas compostas pela própria cantora: “O leão”, “Tudo” e “Me atraiu”. Junto do EP, a cantora também fez a estreia do lyric video da canção “Tudo”. Assista: https://youtu.be/C1QabMHs6B4 .

Para saber mais sobre Gabriela Gomes, acesse:

Site oficial: http://gabrielagomesoficial.com

Publicidade

Facebook: https://www.facebook.com/gabrielagomesbr

Twitter: https://twitter.com/gabigomesbr

YouTube: http://www.youtube.com/gabrielagomesbr

Instagram: https://www.instagram.com/gabrielagomesbr

Snapchat: gabrielagomesbr

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending