Connect with us

Gospel News

Artistas da Universal Music se reúnem em encontro inédito e apresentam a canção “Esperança”

Publicado

em

Faixa também chega acompanhada de videoclipe

Foi lançado nesta sexta-feira (03) pela Universal Music Christian Group (UMCG), a canção inédita “Esperança”, que reúne os artistas do cast da companhia, em encontro também inédito. Além de interpretarem juntos, os artistas ainda assinam juntos a autoria da faixa, que conta com a produção musical de Johnny Essi. “Esperança” também será apresentada junto de seu respectivo videoclipe, dirigido por Fill Rocha, com roteiro assinado por Renata Cenizio.

Esse grande encontro, que foi realizado no final de outubro deste ano, reuniu os grandes talentos do cast da UMCG: cantores Eli Soares, Gabriela Gomes, Israel Salazar, Kauê Penna, o rapper Felipe Vilela, além das bandas Preto no Branco, Trilo, Pedras Vivas e IMAFE Music.

Como o próprio título sugere, a canção “Esperança” foi criada com o intuito de trazer uma mensagem de paz, de alegria e expectativa por dias melhores para o próximo ano, como dizem os versos “Quem disse que acabou? / Que a esperança morreu? / Que alegria não volta mais / Que não vale mais a pena sonhar? / Quem te falou que terminou? / Se um novo dia nasceu / Nunca é tarde pra recomeçar!”

Publicidade

Realizado de forma presencial, numa ampla casa no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde a canção e o videoclipe também foram gravados, o encontro dos artistas seguiu rigorosamente todos os protocolos sanitários para conter o avanço da Covid-19.

Os artistas e envolvidos na criação desta canção e clipe comentaram sobre o encontro, a mensagem da música e seus desejos para o próximo ano. Confira a seguir:

Eli Soares: “Estou muito honrado em poder fazer parte desse time cheio de gente boa e talentosa. Amei a ideia dessa reunião para fazermos uma música juntos. Foi uma experiencia incrível reunir todas essas ideias e nossas personalidades distintas para compormos e criarmos algo que vai abençoar as pessoas. Vamos celebrar todos os finais de ano com essa linda canção!”

Gabriela Gomes: “O que as pessoas mais têm procurado hoje é a esperança, algo que vai dar a elas mais sentido para viver. Mas a luz desse mundo é Jesus”.

Preto no Branco: “Tem muita gente sofrendo espiritualmente, emocionalmente, financeiramente e o que temos que fazer de fato é ser Jesus para as pessoas. Levar uma palavra de esperança, suporte, alimento… Nesse processo pós pandemia, nós precisamos reconstruir alguns muros. Outros também foram construídos e nos tornamos mais fortes diante de todas as adversidades que enfrentamos”.

Publicidade

Felipe Vilela: “Eu trago pra cá a leveza desse encontro, que é a leveza de estar em uma grande gravadora, que tem esse respeito por essa consciência missional, porque nós encaramos a música como algo que transcende o mercado, nós temos uma missão de contribuir para o bem estar das pessoas e tocar no coração de cada um”.

Trilo: “É um grande desafio compormos juntos, cada um segue a sua linha de composição, mas é onde se encontra o poder da unidade, onde se manifesta o Senhor. Entender o processo criativo de cada um, juntar todo mundo e deixar isso fluir foi uma grande ideia”.

Israel Salazar: “Nós atravessamos por vários testes de fé nessa pandemia. Eu, particularmente, perdi muitos amigos. Somos tentados a fazer algumas perguntas para Deus. O porquê? Mas talvez a pergunta correta não seja essa e sim ‘o que o Senhor está provando e melhorando em mim?’. Que não só mais 365 dias se renovem, mas sim a esperança de poder construir cada um deles. Não negocie o seu tempo, valorize cada minuto desse ano e faça valer a pena”.

Pedras Vivas: “Cremos que o que Deus tem feito nesse momento de pandemia é algo que a nossa geração ainda não experimentou. Não desista, não perca a esperança porque Deus está com você”.

IMAFE: “Se nós sobrevivemos a dias tão nebulosos e cinzentos é porque o nosso propósito é maior. Porque quando a gente para pra lembrar sobre esperança, às vezes pensamos numa situação de caos ou expectativa. Mas a esperança não vem de esperar, a esperança vem de continuar. Sabendo e tendo fé nossos dias serão bem melhores”.

Publicidade

Renata Cenízio (gerente de A&R UMCG): “A pandemia deixou as pessoas mais distantes, fisicamente e emocionalmente. O objetivo do nosso projeto é mostrar a importância do relacionamento, da união e de estarmos juntos. A mensagem que queremos deixar nesse final de ano é que é importante criar momentos nos quais as pessoas possam se reconectar”.

Fill Rocha (diretor do clipe): “Esperança tem muito a ver com resiliência. Todos os artistas foram afetados com essa pandemia e, mesmo assim, eles estão aqui exalando alegria por estarem juntos de novo”.

Johnny Essi (produtor musical): “Estou com uma expectativa muito grande em relação a essa música, porque ela fala sobre coisas nas quais todos nós concordamos, ainda ficaram mais evidentes agora, em tempos que as pessoas buscam cada vez mais o sol e um caminho próprios”.

Assista ao videoclipe “Esperança”

 

Publicidade

Gospel Channel com Universal Music

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending