Connect with us

Gospel News

Spotify promove ação inédita no Brasil para lançamento do álbum de Gabriel Guedes

Publicado

em

Spotify escolheu o artista gospel para uma ação publicitária exclusiva para fãs em sua plataforma.

O Spotify se uniu ao cantor gospel Gabriel Guedes para fazer uma ação pioneira com sua base de fãs. Os seguidores do artista na plataforma de streaming terão acesso exclusivo a um item de merchandising do álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”, personalizado com um “Spotify Code”. A novidade só poderá ser acessada por meio de um email enviado pelo Spotify no dia do lançamento, 9 de novembro, aos fãs de Guedes.

Os “Spotify Codes” são um tipo de QR Code do aplicativo onde os usuários podem compartilhar músicas com quem quiser. Para essa ação inédita no Brasil, um Spotify Code estará impresso na manga de camisetas personalizadas com o nome da primeira música do novo álbum de Gabriel Guedes, “Todos os Meus Dias”, e quando escaneado, o ouvinte será redirecionado para o álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”.

Guedes iniciou o lançamento de seu novo álbum em agosto, com a música “Todos os meus dias”, que já registra 1,2 milhões de streams no Spotify. Posteriormente foram lançados os singles “Te Desejamos” e “Filho”. O álbum completo, cujas 7 canções são autorais, pode ser conferido na íntegra a partir desta terça, 9 de novembro. Em cada música há uma novidade sonora complementada pelas vozes de um coral, e nos vídeos, os elementos estéticos se aliam à identidade do projeto.

Publicidade

TRAJETÓRIA

Gabriel Guedes de Almeida é um dos grandes nomes no meio gospel brasileiro atualmente, depois de iniciar sua trajetória com músicas autorais e covers gospel que publicava em seu canal do YouTube. Projetos que tiveram participações de nomes relevantes do gospel como Nívea Soares e Gabriela Rocha colaboraram para que sua carreira se consolidasse ainda mais, aliados ao seu empenho e talento.

Algumas de suas músicas mais conhecidas por todo o Brasil são, “Noiva” e “Glória e Aleluia”, canções autorais de Gabriel, “Vitorioso És”, “A Benção” e “Ele Vem”, que foram regravações, sendo as últimas com participação de Nívea Soares e Gabriela Rocha, respectivamente, e “Te Adoramos” que foi uma coparticipação com Ana Paula Valadão, considerada uma das maiores referências no mundo gospel.

Por Ana Carolina 

Assessoria de imprensa Nunes Comunicação

Publicidade

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending