Connect with us

Gospel News

Cristianismo está infligindo “enorme dano” à China, adverte Partido Comunista

Publicado

em

Uma agência de comunicação do governo local na China realizou recentemente um seminário para discutir com os membros do Partido Comunista o “enorme dano” que o cristianismo representa para a nação e identificar maneiras de impedir seu crescimento. 

De acordo com o cão de guarda da perseguição cristã chinesa China Aid, o evento, intitulado “O enorme dano do cristianismo à segurança da China”, foi realizado em 22 de abril na cidade de Hebi, na província chinesa de Henan.

Segundo a ONG, o seminário incentivou os membros do partido a evitar serem persuadidos pela ideologia cristã e a sustentar “pontos de vista corretos” quando se trata de religião. 

 “O governo chinês frequentemente vê as religiões, incluindo o cristianismo, como tentativas estrangeiras de minar seu governo, mesmo que não haja base probatória para tal afirmação”, relata a China Aid . “Como resultado, eles freqüentemente tentam suprimir adeptos religiosos e proíbem abertamente os membros do Partido Comunista de praticar uma religião”.

Publicidade

O UCANews.com relata que o Gabinete Administrativo da Rádio Municipal de Hebi em Henan admitiu publicamente a realização do seminário em sua página no WeChat.

“Ele disse que o seminário era para ajudar os membros a entender corretamente o cristianismo e evitar a ocorrência de desvios ideológicos”, observa o comunicado. 

No entanto, a mensagem do WeChat foi excluída apenas dois dias após o lançamento.

Fenggang Yang, professor de sociologia no Centro de Religião e Sociedade Chinesa da Universidade de Purdue, estimou em 2017 que existem entre 93 e 115 milhões de cristãos em uma nação de mais de 1,3 bilhão de pessoas, informa o South China Morning Post. Estima-se que a China esteja no caminho de ter a maior população cristã do mundo até 2030.

Em esforços para controlar o crescimento e a disseminação do cristianismo, as autoridades comunistas fecharam várias igrejas domésticas importantes e prenderam cristãos e líderes de igrejas por adorarem sem a aprovação do governo. Também reprimiu a venda on-line de Bíblias; a Bíblia é impressa na China, mas legalmente disponível apenas nas livrarias da igreja.

Publicidade

Ying Fuk-tsang, diretor da escola de divindade da Universidade Chinesa de Hong Kong, disse ao ucanews.com que o seminário de Hebi reflete os crescentes controles de ideologia do governo chinês na China por meio de telecomunicações e redes de internet. 

Ying explicou que o Partido Comunista da China tendeu nos últimos anos a exibir uma extensa gestão social “por meio de formas não religiosas de lidar com questões religiosas”.

“Portanto, não é mais um departamento religioso único para administrar a religião, mas o esforço conjunto de diferentes departamentos para administrar tudo”, explicou Ying, acrescentando que ele acredita que o presidente Xi Jinping faz parte do esforço para reivindicar a religião. uma ameaça na China.

À luz desses abusos, a Comissão Americana de Liberdade Religiosa Internacional listou a China como um “país de particular preocupação” por violações da liberdade religiosa em seu relatório anual de 2019.

 Falando na convenção nacional de emissoras religiosas em abril, o embaixador dos EUA para a Liberdade Religiosa Internacional Sam Brownback identificou a China como um perseguidor sistemático e particularmente opressivo dos cristãos, demonstrado pela destruição de igrejas e pela prisão de pastores e seguidores religiosos.

Publicidade

“Infelizmente, os Estados Unidos são um dos poucos países dispostos a enfrentar a China”, disse Brownback . 

“Precisamos de mais aliados para enfrentá-los, particularmente sobre essas questões de direitos humanos e perseguição religiosa”.

Os comunicadores cristãos, enfatizou, desempenham um papel importante no combate à perseguição religiosa e alertam o público sobre a realidade preocupante que os cristãos ao redor do mundo enfrentam todos os dias.

“Precisamos de uma revolta popular dizendo: ‘Não há mais perseguição religiosa. Não há mais’”, disse Brownback. 

“É através do relato e da narrativa que você faz, de organizações como a sua, que podem servir como catalisadores para a defesa de direitos”.

Publicidade

Gospel Channel com informações da Gospel Herold

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending