Pré-estreias do filme ENTREVISTA COM DEUS reúnem artistas e influenciadores no Rio e São Paulo

0
186

360 WayUp reuniu influenciadores, celebridades de diferentes segmentos, representantes da mídia cristã, líderes católicos e evangélicos em sessões exclusivas para assistirem ao novo longa da Imagem Filmes: Entrevista com Deus.

Há poucos dias do lançamento, Rio de Janeiro e São Paulo receberam pré-estreias nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30), respectivamente. No Rio, o evento foi realizado na Barra da Tijuca, e contou com a presença dos atores Luiz Eduardo Toledo e Fernando Sampaio, da Rede Record, o lutador Warlley Alves, os cantores Diego Karter, Mariah Gomes, Rayssa, Cristina Mel, DJ Naudão, entre outros. Já em São Paulo, o encontro aconteceu em Tatuapé e quem prestigiou a programação foi a cantora Priscilla Alcantara.

O longa-metragem conta a história do jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites), que após conseguir diversos relatos na Guerra do Afeganistão e conseguir alavancar sua carreira, volta para casa com a sensação de que todo o esforço profissional o levou a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a ruir. Sem saber o que fazer e na busca por uma grande reportagem, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn).

Para o público que assistiu ao Entrevista com Deus em primeira mão, a trama caracteriza-se por trazer um diálogo inteligente, com toques de sarcasmo e respostas surpreendentes. Segundo a cantora Cristina Mel, “Esse é um filme que começa meio despretensioso, e depois vai te surpreendendo aos poucos”.

“Fiquei muito surpresa com a profundidade deste filme! Um repórter que pensa que vai ter que escrever a reportagem da sua vida, e mal imagina que quem está sendo salvo com amor e salvação é ele; e essa salvação só Cristo pode dar. Um Deus que não nos abandona, mesmo quando estamos enfrentando momentos difíceis e fazemos aquelas perguntas: ‘Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?’. Um filme que fala de recomeço, perdão, um filme bem forte e que merece ser assistido duas, três vezes, porque cada vez que você assistir vai descobrir mais desse mistério. Entrevista com Deus, eu recomendo!”, complementa Cristina Mel.

Gospel Channel com 360 WayUp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui