Vanilda Bordieri interpreta novo single autoral no YouTube

0
779

Cantora pentecostal ultrapassou 50 milhões de views no canal da Musile Records   

Reconhecida como uma das principais cantoras e compositoras do gênero pentecostal, Vanilda Bordieri acaba de lançar mais um single inédito no canal da Musile Records e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.  Assim como outros sucessos da cantora, “Não Me Deixes Desistir” traz uma mensagem de encorajamento e esperança. “Quando a nossa alma se une ao Espírito, a gente consegue avançar e ultrapassar muitas barreiras”, diz Vanilda. “Por isso, digo que essa canção é o clamor da minha alma, assim como o salmista descreve no salmo 42”.  Produzido em parceria com o selo Musile Records, esse é o quarto single da nova série de vídeos da artista.

“Na escolha de todo o repertório, abri meu coração e deixei Deus falar, deixei Ele cantar”, recorda. “Sendo assim, quem acompanhar a live session, verá mais um pedaço de mim em forma de música”.  Ao longo de sua carreira, Vanilda Bordieri gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos.

Além disso, coleciona mais de mil composições, que já foram interpretadas por Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Banda GerD, entre outros expoentes do gospel.  No canal da Musile Records, os singles da cantora já ultrapassaram a faixa de 50 milhões de visualizações. Entre os principais sucessos estão “Sem Palavras”, “No Meu Quarto” e a série “Porção Dobrada”, gravada em parceria com Célia Sakamoto, irmã de Vanilda.

Gospel Channel com Musile Records

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui