Vanilda Bordieri interpreta canção autoral inédita em live session

0
673

Compositora de sucessos do segmento pentecostal apresenta novo projeto com o selo Musile Records

Após o lançamento de “Eu Não Estou Só” e “Abrindo o Coração”, a cantora Vanilda Bordieri apresenta mais um single inédito de sua nova live session em parceria com a Musile Records.  A composição autoral “Um Novo Dia” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming – como o Spotify e aDeezer – e traz como base o verso “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”, escrito por Davi no Salmo 30.

“Ao ler essa palavra, eu tenho certeza que muitas pessoas – assim como eu – questionam dizendo que existem dores que nos levam ao nosso limite”, diz Vanilda. “Mas, então, eu escuto o Espírito Santo dizendo que é só mais uma noite…”.  “Por isso, se você tem vivido alguma situação que tem perdurado, eu quero dizer que – assim como o amanhecer chega para minha vida – também vai chegar para a sua”, encoraja a cantora.    Dessa forma, o single dá continuidade a outros sucessos de Vanilda que trazem mensagens de consolo, como “Sem Palavras” e “No Meu Quarto”, também lançados com o selo Musile Records.

Ao longo de sua carreira, a artista gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e meio de CDs vendidos. Além disso, conta com mais de mil composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, entre outros nomes de destaque do segmento pentecostal.

Gospel Channel com Musile Records

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui